Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Vote_lcap87%Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Vote_lcap3%Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Vote_lcap1%Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Vote_lcap8%Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Suposição] Digimon pode desaparecer

+10
Kamirisu JxS
Gon-Sensei
dragonsmega
zerotheflameduelist
Guildramon
Kai
Dark_Alpha
DanielTK
jafm
demigustavo3
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Mar 30, 2013 12:31 am

DanielTK

DanielTK

Pois estamos, mas falámos de vários assuntos interessantes.

77Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Mar 30, 2013 2:15 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Prosseguindo...

Gostava que no futuro, a Toei investisse mais na arte. Não na quantidade, mas na qualidade. Isto porque na quantidade já o tem feito, por isso que ela é instável, levando à formação de diversas artworks. Gostaria de ver mais bishounen/bishoujo como foi em Digimon Savers ou aproximado como em Digimon World Re:Digitize - ainda tenho esperanças que animem este jogo; o único incoveniente são os Digimons principais, que já foram usados; deveriam trocá-los ou então colocar uma linha evolutiva totalmente nova, caso contrário tornar-se-ia repetitivo e chato para alguns.

Mas à parte das coisas novas, acho que a Toei deveria pegar em material velho. Fazer OVAs das séries, com o objetivo de as completar. Episódios solo com coisas do passado (ex: guerra contra Lucemon em Frontier) ou back stories dos personagens (ex: Episode of Kiriha/Nene em Xros Wars) e episódios extra com histórias grandes (ex: Ryou Akiyama). Fazendo isso gradualmente. O que custa? --'

http://www.digimonville.blogspot.com

78Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Mar 30, 2013 11:12 am

DanielTK

DanielTK

Well, estamos todos, penso, - pelo menos a maioia -, de acordo com isso tudo.

O que mais custa é ter de esperar 3 anos, mais 3 anos, mais 3 anos ~_~

79Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Mar 30, 2013 5:07 pm

demigustavo3

demigustavo3

nun so imortal pra isperar tanto

80Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Mar 30, 2013 5:36 pm

DanielTK

DanielTK

É isso mesmo :P

81Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Mar 30, 2013 8:15 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

O myotismon pode esperar. :P

82Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Mar 30, 2013 8:21 pm

DanielTK

DanielTK

:P Pois pode... :P Que sorte a dele!

83Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Abr 05, 2013 2:24 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Venho aqui recomendar o anime "Devil Survivor 2: The Animation", que estreou recentemente. Para quem não sabe, esse anime é adaptado de um jogo, arte do qual é encarregada por Suzuhito Yasuda. Sim, a mesma pessoa que possui a mesma tarefa em "Digimon World Re:Digitize". O anime pareceu-me super fixe (também tem monstros a lutar) e como devem calcular por Re:Digitize, a arte é excelente. Tem "2" no nome, mas não há uma prequela em anime. Acontece que foi adaptado de um mangá mais propriamente e a prequela só acontece um ano depois. Com o anime deve ser igual.

(Nota: Curiosamente, tem lá um personagem de nome Daichi)

A minha intervenção veio com o objetivo de mostrar como seria ter a série de anime "Digimon Re:Digitize". É que a arte é praticamente a mesma, história um tanto semelhante... Percebem? ^^ E depois também com o intuito de aumentar a esperança de que assim ocorra num futuro próximo.

http://www.digimonville.blogspot.com

84Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Abr 05, 2013 4:43 pm

Guildramon

Guildramon

onde é que podemos ver esse anime?
apesar de ter a agenda de animes um pouco cheia (por agora), mais tarde posso vê-la e depois dar uma crítica (coisa que gosto muito de fazer, dar opiniao sobre algo que vi,até podia avaliar filmes de hollyhood)

85Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Abr 05, 2013 6:19 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Online? Peço desculpa, mas eu faço sempre download. É que eu prezo bastante a qualidade, coisa que online é muita fraca. Vi o 1º ep. a partir do PUNCH!, mas é provável que depois passe para o FODA.

A minha agenda de animes ficou pequena após o fim da temporada de inverno. Só estou a ver 8 agora, com o referido. Ainda pretendo ver outro novo da temporada e muito em breve, terminarei outro. Ficarei com 7. E se o Densetsu fosse mais rápido, já estarei a terminar Digimon Tamers. Enfim.

Isso das críticas é interessante. É sempre bom saber o que as outras pessoas acharam sobre o anime em questão. Mau é quando criticam forte e feio um que realmente apreciamos (ex: Saint Seiya Ω).

http://www.digimonville.blogspot.com

86Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Abr 05, 2013 6:29 pm

Guildramon

Guildramon

onde eu costumo ver animes é mesmo online e por acaso até tem boa qualidade, prefiro isso porque para estar a fazer download o meu pc demora um pouco e dependendo do sítio onde faço download também é um ponto de referência
mas nao me chegaste a responder à pergunta

87Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sex Abr 05, 2013 7:06 pm

DanielTK

DanielTK

Esse anime, pelo que dizes é interessante. Também têm de ver a minha recomendação, até porque ajudava a que houvesse uma nova temporada, havendo, claro, mais audiências - o anime/mangé é o 07-ghost.

88Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Abr 06, 2013 2:20 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Guildramon escreveu:mas nao me chegaste a responder à pergunta
Então não já? Disse que não sabia, porque não vejo animes online.

DanielTK escreveu:Também têm de ver a minha recomendação, até porque ajudava a que houvesse uma nova temporada, havendo, claro, mais audiências - o anime/mangé é o 07-ghost.
Era para comentar, só que entretanto esqueci-me. Vou lá agora.

http://www.digimonville.blogspot.com

89Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Abr 06, 2013 3:29 pm

DanielTK

DanielTK

Oky ^.^

É engraçado como voltámos a saltar para fora do assunto. :P

90Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Abr 06, 2013 6:22 pm

jafm

jafm

Eu sinceramente já não vejo utilidade alguma neste tópico.

91Digimon - [Suposição] Digimon pode desaparecer - Página 4 Empty Re: [Suposição] Digimon pode desaparecer Sáb Abr 06, 2013 7:05 pm

demigustavo3

demigustavo3

e verdade nao tem utilidade nen uma mais a conversa ta tao boa que da pena de parar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos