Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_lcap87%[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_lcap3%[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_lcap1%[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_lcap8%[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros

+8
JBro
ShikaSS
Guildramon
Silver
Gon-Sensei
DanielTK
Kamirisu JxS
Takato
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Data/Hora e Via de Comunicação (Múltipla escola ativa)

[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_lcap7%[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_rcap 7% [ 1 ]
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_lcap36%[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_rcap 36% [ 5 ]
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_lcap14%[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_rcap 14% [ 2 ]
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_lcap21%[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_rcap 21% [ 3 ]
[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_lcap21%[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Vote_rcap 21% [ 3 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Empty [Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Qui Jun 27, 2013 9:38 pm

Takato

Takato

[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros A7b2

Bem, o membro Silver Bloodriver teve a excelente ideia de juntar os membros do DigimonAT para discutir um pouco sobre esta assunto que tanto nos preocupa, tendo como objetivo de:


  • Acabar com a Inatividade do Fórum

  • Gerência de cargos administrativos


O nosso objetivo é juntar o máximo de membros do DigimonAT num local com objetivo de comunicação.

Deste modo, teremos de combinar um horário e data em que todos nós estaremos disponíveis, e também onde se vai realizar a reunião.

Deixem sugestões ai em baixo, dentro de poucos dias realizará-se á uma votação com todos os resultados que vocês sugeriram. [Decidido]

Enquanto isso, vou organizando em spoilers tudo o que vocês sugerirem



Data & Horário

  • 10 de Julho de 2013 às 16:30



Via de comunicação




~Fiquem Ligados~

-Takato



Última edição por Takato em Qua Jul 10, 2013 2:52 pm, editado 21 vez(es)

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Gostei da ideia. Estarei lá (desta vez) sem falta! :D

Sugestões...

Sítio: Não sei qual o problema da chatbox. Se vocês consideram lenta, então melhor assim. A confusão é menor. Mas bem, para além dela, só me está a ocorrer MSN. Tudo bem que ouve aquele incidente que até hoje ainda não percebi bem como foi, mas isto também é só uma reunião.  

Data e hora: Para não ser muito em cima da hora, acho que o melhor seria na segunda semana de julho. Dia 10, talvez. Já a hora, calculo que seja melhor de noite, lá p'rás 21h.

http://www.digimonville.blogspot.com

DanielTK

DanielTK

Sítio: Acho que devia ser no mesmo sítio do 'Meeting Chat' da Páscoa. Ou o Skype, que é bastante 'acessível'.

Data e hora: Devia ser em no fim da primeira semana de Julho ou na segunda. A hora devia ser ás 18h, ou 21h, horas portuguesas.



Takato

Takato

Shoutmon DX escreveu:Gostei da ideia. Estarei lá (desta vez) sem falta! :D

Sugestões...

Sítio: Não sei qual o problema da chatbox. Se vocês consideram lenta, então melhor assim. A confusão é menor. Mas bem, para além dela, só me está a ocorrer MSN. Tudo bem que ouve aquele incidente que até hoje ainda não percebi bem como foi, mas isto também é só uma reunião.  

Data e hora: Para não ser muito em cima da hora, acho que o melhor seria na segunda semana de julho. Dia 10, talvez. Já a hora, calculo que seja melhor de noite, lá p'rás 21h.

Msn? Tás desatualizado rapaz xD Msn já foi apagado pela microsoft a muito tempo xD

E a chatbox é muito lenta mesmo, uma pessoa tem que clicar Atualizar para aparecer a próxima mensagem....

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A sério? :P Não sabia. Até porque ainda tenho o programa no pc, mas já não vou lá há tempos.

http://www.digimonville.blogspot.com

Takato

Takato

DanielTK escreveu:Sítio: Acho que devia ser no mesmo sítio do 'Meeting Chat' da Páscoa. Ou o Skype, que é bastante 'acessível'.

Data e hora: Devia ser em no fim da primeira semana de Julho ou na segunda. A hora devia ser ás 18h, ou 21h, horas portuguesas.




Basicamente concordas com o ShoutmonDX Correto? Confere o Spoiler, e o meeting do chat páscoa foi no Chatzy

DanielTK

DanielTK

Pode-se dizer que sim. Mas estou à espera de mais propostas para ver a flexibilidade delas, em relação a mim e a todos os outros.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Concordo com esta reunião, mas quero dizer que na última vez discutimos o tema da inatividade e não fomos a lado nenhum, por isso estarmos onde estamos, onde iremos discutir isso novamente. Mas talvez agora, alguém tenha algo de útil para voltarmos ao ativo.

Concordo em dia 10 de Julho e à noite é ainda melhor p'ra mim, e deve ser para mais gente. =D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Takato

Takato

O problema é ser às 21, a essa hora costumo de estar a Jantar e a minha irmã agora tem trabalho e teria que me deitar às 23, por isso não vale sugerir às 22 para ter 1hora de reunião...

Por isso vou sugerir 10 de Julho de 2013 às 16:00

Silver

Silver

O ideal seria ter a reunião na chatbox do forum porque é para o forum que queremos que a actividade volte, mas se estiver assim tão lenta sugiro o Skype, como outros já sugeriram, sem chamada por voz.

No que toca à data acho que devia decorrer durante a semana de 8 a 14 de Julho, no dia em que todos concordarem, acerca das horas, penso que devia começar às 17h (pt), para aqueles que não chegarem a essa hora o chat deve continuar durante algumas horas.

Takato

Takato

Silver Bloodriver por favor sê mais especifico, não vamos passar a semana a fazer reuniões..

Silver

Silver

Peço desculpa se não me fiz entender, o que eu queria dizer era que um dia da semana de 8 a 14 de Julho seria bom, pelo que vi optaram pelo dia 10, por mim dia dez está bem.

Guildramon

Guildramon

como é que vamos reunir tanta gente no Skype?
ainda não sei o que vou fazer nesse dia mas eu em principio vou. por mim está na boa ser às 16:00h PT.

Takato

Takato

Bem, eu deixo o meu skype no tópico caso o skype seja a via de comunicação decidida e depois junto todos a um grupo, simples.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Isto já se fez algumas vezes, o problema é que na chamada o assunto é sempre desviado e acaba por ser mais um convívio que uma reunião. Contudo, vale a pena tentar. Para mim, qualquer hora dá.

Takato

Takato

Eu disse o mesmo, mas o Silver Bloodriver convenceu-me a tentar de novo :P

JBro

JBro

ShikaSS escreveu:Isto já se fez algumas vezes, o problema é que na chamada o assunto é sempre desviado e acaba por ser mais um convívio que uma reunião. Contudo, vale a pena tentar. Para mim, qualquer hora dá.
Faço minhas as palavras do Shika.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

BlackLight PT

BlackLight PT

Se for no Skype (com ou sem chamada de voz) creio que nesse dia estou disponivel!

DanielTK

DanielTK

Na última reunião, a que ocorreu na Páscoa, houve momentos em que se tornou um local de convívio, porém, lembro-vos que, tendo estado presente, que houve, graças ao bom senso de alguns membros, ordem, imposta pelos mesmos. E foi com essa ordem que colocámos sugestões sobre o que fazer. E foi feito, ainda que as aulas tenham criado o distúrbio nas atividades que foram programadas.

Por isso, penso que seja uma boa ideia.

20[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Empty Re: [Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Sáb Jun 29, 2013 4:42 pm

Guildramon

Guildramon

lembra-te que para fazer uma chamada de vídeo em grupo, pelo menos uma pessoa tem de ter conta premium

21[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Empty Re: [Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Sáb Jun 29, 2013 5:03 pm

JBro

JBro

Mas isso é de video, a chamada apenas por voz não é necessário.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

22[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Empty Re: [Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Sáb Jun 29, 2013 5:09 pm

Silver

Silver

Hoje, durante Teste Digimon 2013, foi usada a chat box do forum, e enquanto lá tive estava a funcionar na perfeição.

23[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Empty Re: [Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Sáb Jun 29, 2013 10:01 pm

Guildramon

Guildramon

JBro escreveu:Mas isso é de video, a chamada apenas por voz não é necessário.

Assim pode-se, mas estando muito habituado ao video, nem me lembrei da chamada de voz, tb porque nao gosto muito dela.

Tb usei a chat do fórum com o SoutmonDX e andámos a falar sobre muitas coisas. Pareceu-me bem usá.la na reunião, mas a longo prazo é cansativa e extenuante.

24[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Empty Re: [Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Ter Jul 09, 2013 12:43 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Então é amanhã? No Skype? A que horas?

http://www.digimonville.blogspot.com

25[Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Empty Re: [Futuro DigimonAT] Reunião dos membros Ter Jul 09, 2013 12:54 pm

Takato

Takato

A votação está aberta e acabará dia 10 de Julho às 13:53 cabe vos a vocês decidirem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos