Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Reunião de Membros EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Reunião de Membros EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Reunião de Membros EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Reunião de Membros EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Reunião de Membros EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Reunião de Membros EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Reunião de Membros EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Reunião de Membros EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Reunião de Membros EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Reunião de Membros Vote_lcap87%Reunião de Membros Vote_rcap 87% [ 524 ]
Reunião de Membros Vote_lcap3%Reunião de Membros Vote_rcap 3% [ 20 ]
Reunião de Membros Vote_lcap1%Reunião de Membros Vote_rcap 1% [ 6 ]
Reunião de Membros Vote_lcap8%Reunião de Membros Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reunião de Membros

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DigGaruru

DigGaruru

Com o final das aulas para muitos(e outros quase a chegar) eu e a Lime queremos criar uma reunião, isto é, quem quiser se juntar a nós numa conversa de skype com membros antigos e os membros mais recentes. Com isto pretendemos voltar a ter contacto uns com os outros e tentar combinar o passo seguinte.

A minha ideia é que todos nós comecemos jogar Digimon Masters online outravez e começarmos todos juntos numa hora que seja boa com todos e criar uma Guild do AT.

Agora pergunto, quem está connosco?

Compartilhar este artigo em: reddit

Digiking

Mensagem Ter Jun 17, 2014 10:37 pm por Digiking

Eu! xD

MonodramonFan

Mensagem Qui Jun 19, 2014 11:56 am por MonodramonFan

Sad não consigo jogar digimon masters.

f98digimon

Mensagem Dom Jun 22, 2014 1:57 pm por f98digimon

É só dizeres onde e quando! :D O meu nome no DMO é "RedakF" :P

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Jun 24, 2014 6:24 pm por Kamirisu JxS

*depois de se lembrar que o digimonat ainda existe* Acho uma ótima ideia! Smile

Henrydramon

Mensagem Qui Jun 26, 2014 2:26 pm por Henrydramon

Eu não tenho vindo ao fórum (por pena minha Sad tenho se cá vir mais vezes) mas acho uma ótima ideia

DigGaruru

Mensagem Qui Jun 26, 2014 3:42 pm por DigGaruru

Bem acho que se todos puderem-se juntar no Skype no Domingo la para o fim da tarde combinavamos um dia para todos pudermos começar no Digimon Masters, quem quiser se juntar me mande uma pm com o seu nick no skype

Takato

Mensagem Sex Jun 27, 2014 3:59 pm por Takato

Hmm, pelos vistos ainda alguém frequenta aqui o DigimonAT. At least weird. Bem, não contem comigo, perdi o interesse em Digimon e mesmo que não fosse isso, odeio os gráficos de DMO, são demasiado ranhosos.

Digiking

Mensagem Sex Jun 27, 2014 4:18 pm por Digiking

Eu sinceramente gosto ideia de uma Reunião mas não gosto do DMO...  Rolling Eyes 

DigGaruru

Mensagem Sex Jun 27, 2014 5:33 pm por DigGaruru

Mas quem quiser so participar na reunião está mais do que bem vindo a juntar-se

shewdon21

Mensagem Sex Jun 27, 2014 8:03 pm por shewdon21

quero muito participar da conversa no skype mais nao jogo digimon master online...pc ruim meu T.T

Takato

Mensagem Dom Jun 29, 2014 6:13 pm por Takato

DigGaruru escreveu:Bem acho que se todos puderem-se juntar no Skype no Domingo la para o fim da tarde combinavamos um dia para todos pudermos começar no Digimon Masters, quem quiser se juntar me mande uma pm com o seu nick no skype

Parece que não houve nada xD

BlackLight PT

Mensagem Ter Jul 01, 2014 3:01 am por BlackLight PT

Então como é que isto ficou?
Sempre foi realizada a reunião?

Eu, sinceramente, depois de passar tanto tempo no KDMO e no GDMO (tendo sido imensas horas/dias em ambos, mas mais principalmente no primeiro), perdi a vontade e o gosto por jogar.
Isto já se sucede há alguns meses.
Com o aumento do grau de dificuldade dos estudos, passa a ser necessária uma melhor gestão do tempo. Não podemos estudar, sair, jogar tudo o que queremos, etc... há que ter prioridades. Quando não temos nenhum momento para fazer o queremos, entendemos o que realmente gostamos de fazer. Com o passar do tempo, apercebemo-nos que muitos destes jogos perdem o seu significado e toda aquela diversão que possuiam. Por isso, penso que este fórum tem de mudar o seu fócuo. Não se pode centrar nos jogos ou nos raros eventos que ocorrem relacionados com digimon/anime em Portugal.
Os moderadores/admins têm que fazer algo que possa promover o fórum e incrementar a qualidade do contéudo do mesmo.

Nos periodos escolares, todos se sentem "aprisionados", mas, nas férias de Verão, não deveriam existir mais iniciativas, que tenham como fim devolver a actividade ao fórum?

O que eu estou a tentar dizer é que muitos dos membros já não dão grande importância aos jogos, mas sim ao convivio em si. Não havendo uma forma de agradar nem aos membros mais antigos nem aos mais recentes, o fórum perde os seus membros.
Não sei se o digimonat tem salvação, mas a continuar a este passo... é uma morte anunciada.

Takato

Mensagem Ter Jul 01, 2014 11:53 am por Takato

BlackLight PT escreveu:Então como é que isto ficou?
Sempre foi realizada a reunião?

Eu, sinceramente, depois de passar tanto tempo no KDMO e no GDMO (tendo sido imensas horas/dias em ambos, mas mais principalmente no primeiro), perdi a vontade e o gosto por jogar.
Isto já se sucede há alguns meses.
Com o aumento do grau de dificuldade dos estudos, passa a ser necessária uma melhor gestão do tempo. Não podemos estudar, sair, jogar tudo o que queremos, etc... há que ter prioridades. Quando não temos nenhum momento para fazer o queremos, entendemos o que realmente gostamos de fazer. Com o passar do tempo, apercebemo-nos que muitos destes jogos perdem o seu significado e toda aquela diversão que possuiam. Por isso, penso que este fórum tem de mudar o seu fócuo. Não se pode centrar nos jogos ou nos raros eventos que ocorrem relacionados com digimon/anime em Portugal.
Os moderadores/admins têm que fazer algo que possa promover o fórum e incrementar a qualidade do contéudo do mesmo.

Nos periodos escolares, todos se sentem "aprisionados", mas, nas férias de Verão, não deveriam existir mais iniciativas, que tenham como fim devolver a actividade ao fórum?

O que eu estou a tentar dizer é que muitos dos membros já não dão grande importância aos jogos, mas sim ao convivio em si. Não havendo uma forma de agradar nem aos membros mais antigos nem aos mais recentes, o fórum perde os seus membros.
Não sei se o digimonat tem salvação, mas a continuar a este passo... é uma morte anunciada.

Lamento dizer-te isto mas o DigimonAT morreu desde este tópico: https://digiplace.forumeiros.com/t5129-novidades-futuro-digimonat-conclusoes

Lê as respostas para entenderes.

DigGaruru

Mensagem Ter Jul 01, 2014 12:54 pm por DigGaruru

Não a reunião/chamada nao foi feita, mas provavelmente será feita no proximo fim de semana. Eu sei que isto nao vai servir para por o forum mais ativo, eu estou a fazer isto com intenção de juntar as pessoas que realmente eram grande amigos ca no forum e por causa da inactividade nunca mais falaram

shewdon21

Mensagem Qua Jul 02, 2014 11:28 am por shewdon21

acho isso uma ótima idéia! como sou do brasil o horário daqui é diferente de vocês, se não me engano é 3 ou 4 horas adiantado em relação o daqui então quando forem fazer a chama me avise o horário que será para está por dentro ok

Grimfadango

Mensagem Sex Jul 11, 2014 8:49 am por Grimfadango

Se for para escolher servidores no DMO então que seja o Barbamon :p

Guildramon

Mensagem Qua Jul 16, 2014 11:02 pm por Guildramon

Como é bom estar de volta!!!!
Por mim é na boa, entretanto já conheci algumas pessoas no facebook e na vida real mas organizarem uma coisa assim era muito bom

KendoGarurumon

Mensagem Qua Jul 16, 2014 11:18 pm por KendoGarurumon

Sempre ocorreu este reunião? Fiquei curioso.
Porém, se ainda não ocorreu, espero que ainda o façam. É sempre bom tentar algo para manter as amizades que aqui se fizeram e ainda se fazem. Mesmo o AT estando como está.
Se esta correr bem, espero que voltem a repetir, afinal vocês uniram-se aqui por Digimon, mas compartilham muito mais que isso.
Não poderei estar presente em tais coisas, mas desejo-vos sorte e que se divirtam. (:

Gon-Sensei

Mensagem Qui Jul 17, 2014 1:51 pm por Gon-Sensei

Eu concordo com a ideia.
É só enviar o meu nick no Skype e combinamos uma hora.

Na questão do DMO, eu possivelmente não poderei entrar, porque sou SubMaster na guild tuga mais forte do jogo. Estamos em rank 57 e pretendemos alcançar um muito mais alto.

Se não houver membros suficiente para criar uma guild do fórum (50 membros), se houver vagas vou convidando o pessoal daqui um a um

Pelo menos, há um membro do AT que está na minha guild.

Mas pronto, gostei da ideia.

Takato

Mensagem Ter Jul 22, 2014 1:15 pm por Takato

Bem, como já disse, não gosto de DMO mas gostaria de me juntar à chamada, mas pelos vistos parece que não está nada combinado. =/

Digigamma

Mensagem Sex Jul 25, 2014 1:42 pm por Digigamma

Eu até que voltava a jogar DMO but o meu pc atual não roda jogos. '-'

(A Lime podia voltar com o Campo AT *--*)

Guildramon

Mensagem Sex Jul 25, 2014 11:47 pm por Guildramon

Fixe Fixe era sem ser uma chamada no Skype e ser mesmo na vida real...tipo em eventos
Por exemplo...
Quem é que vai ao Anifest 2014 que se realizará nos dias 20 e 21 de Setembro???

Jenrya Lee

Mensagem Dom Jul 27, 2014 8:54 pm por Jenrya Lee

Quanto tempo galerinha, meu curso ta consumindo mto de mim mais vo voltar a vir aki tds os dias, sobre a questão da reunião, me passa o dia e a hora,e sobre o dmo acho q o server deveria ser o leviamon, pois ainda jogo dmo e teria de abrir mão de mtos itens e digi raros pra recomeçar num outro server Wink

Death-X-Hikaru

Mensagem Seg Jul 28, 2014 2:24 pm por Death-X-Hikaru

Gostei da ideia de reunião, mas, DMO não é pra mim.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos