Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_lcap87%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_lcap3%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_lcap1%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_lcap8%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness

+21
jafm
KendoGarurumon
Death-X-Hikaru
DigiFanPT94
NickyTheBat
KenIchijouji
CarlosAST
JBro
xDarknessWolf
Ricky98
didarkmon
Takato
dragonsmega
Kamirisu JxS
Silver
Henrydramon
Gon-Sensei
BlackLight PT
Kai
Guildramon
Digiking
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Fase Final

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_lcap36%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_rcap 36% [ 5 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_lcap64%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Vote_rcap 64% [ 9 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

1[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 03, 2013 11:27 pm

Digiking

Digiking

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Aaeq

O que eu já posso dizer até agora sobre o jogo :
1- O jogo vai ser um RPG
2- O jogo vai ter digimon novos e digimon que já todos nós conhecemos
3- O jogo vai ter base no Pokémon Ruby(estou a utilizar ferramentas para alterar o jogo) MAS quero fazer com que não se pareça nada com Pokémon(somente o estilo de jogo)Ou seja,desde dos mapas,personagens,pokébolas,etc...vai ser modificado
4- Quero ajuda de todos os fãs de Digimon que quiser ajudar,podem dar sugestões para a história,digimons,personagens,etc...

E é basicamente isso que eu tenho até agora...

História:
Spoiler:

Trailer:
Spoiler:

Screen shots:
Spoiler:

Em desenvolvimento:
Spoiler:

+Info:
Spoiler:

Download:
Spoiler:

Blog oficial do jogo:
Xrosgames.blogspot.com

Facebook oficial do jogo:
Brevemente...



Última edição por Digiking em Sex Set 20, 2013 8:12 pm, editado 15 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

Guildramon

Guildramon

GameBoy Advance?????

Digiking

Digiking

Sim,fazes o download do rom e jogas com o emulador da Gameboy Advance Very Happy 

http://xrosfandub.blogspot.com/

Kai

Kai

Apoio o projeto e desejo boa sorte nele :D

BlackLight PT

BlackLight PT

Boa sorte nisso!
Mas, o que isto quer dizer, "O jogo vai ter digimon novos e digimon que já todos nós conhecemos"?
Digimons novos?

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Também sempre quis criar um jogo do género, se quiseres algum tipo de ajuda é só pedir.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Digiking

Digiking

Gon-Sensei escreveu:Também sempre quis criar um jogo do género, se quiseres algum tipo de ajuda é só pedir.
Se quiseres ajudar,agradecia Very Happy

XGonçaloX escreveu:Boa sorte nisso!
Mas, o que isto quer dizer, "O jogo vai ter digimon novos e digimon que já todos nós conhecemos"?
Digimons novos?
Eu estou a criar novos Digimons Smile

Brevemente irei também mostrar 1 dos Digimons iniciais Wink
Eu volto a lembrar que estou aberto a ideias para o jogo.



Última edição por Digiking em Ter Jul 16, 2013 8:01 pm, editado 1 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

Digiking

Digiking

E agora vou revelar 1 dos digimons novos que estarão no jogo :
Spoiler:
Bases:
Spoiler:

Gostaram ? Very Happy
Este não será dos digimons iniciais

http://xrosfandub.blogspot.com/

Henrydramon

Henrydramon

Estou ansioso por ver os próximos! Very Happy 

10[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 11, 2013 4:07 pm

Digiking

Digiking

Henrydramon escreveu:Estou ansioso por ver os próximos! Very Happy 
Fico feliz por teres gostado Very Happy
Brevemente revelarei mais e darei mais informações sobre este novo Digimon Smile

http://xrosfandub.blogspot.com/

11[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 11, 2013 5:59 pm

Guildramon

Guildramon

Digiking escreveu:Sim,fazes o download do rom e jogas com o emulador da Gameboy Advance Very Happy 

LIKe the old times

gostei, talvez possa arranjar um pc novo para rodar isse jogo com mais facilidade do que o meu atual que não vale nada

12[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 11, 2013 6:52 pm

Silver

Silver

Visto que o jogo tem como nome "Rise of the Darkness" porque não baseias a história em torno da Área Negra e dos 7 Grandes Lordes Demoníacos?

13[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 11, 2013 6:57 pm

Digiking

Digiking

Guildramon escreveu:LIKe the old times

gostei, talvez possa arranjar um pc novo para rodar isse jogo com mais facilidade do que o meu atual que não vale nada
Não é necessário um computador muito bom, o VisualBoy Advance é um emulador que não "pede" muito do computador Very Happy

Silver Bloodriver escreveu:Visto que o jogo tem como nome "Rise of the Darkness" porque não baseias a história em torno da Área Negra e dos 7 Grandes Lordes Demoníacos?
Até é uma boa ideia Very Happy
Gostavas de me ajudar com a história do Jogo ? Smile

http://xrosfandub.blogspot.com/

14[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 11, 2013 9:58 pm

Digiking

Digiking

NOVIDADES! Very Happy 

1-Espaço "+Info" adicionado ao post inicial.
2-Numero de Digimons no jogo já definido! + de 200 digimons !
3- + de 10 lendários até agora confirmados
4- Taichi,Daisuke,Takato,Takuya,Masaru,Taiki e Tagiru estarão no jogo
5-Agnimon será o único espírito digital no jogo
6-Haverão digimons de todas as temporadas MAS o jogo terá mais digimons da temporada 1,2,3 e 5
7-Aparecerão também digimons das Mangás
8-Dorumon será 1 digimon muito especial no jogo Wink 
9-Tanto o Shoutmon como o Gumdramon estarão no jogo!
10-Ryo também aparecerá no jogo,assim como outras personagens da serie.
11-Todas as musicas do jogo serão modificadas



Última edição por Digiking em Ter Jul 16, 2013 7:59 pm, editado 1 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

15[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 11, 2013 10:09 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Ideia super interessante. Very Happy Vais utilizar os sprites de Digimon Story?

Eu de jogos não percebo muito, mas posso-te ajudar a nível de história e personagens.

http://www.digimonville.blogspot.com

16[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 11, 2013 11:51 pm

Digiking

Digiking

Shoutmon DX escreveu:Ideia super interessante. :DDVais utilizar os sprites de Digimon Story?

Eu de jogos não percebo muito, mas posso-te ajudar a nível de história e personagens.
Eu tenho um espaço muito limitado para o tamanho dos Sprites muitos dos sprites terei de redimensionar para caber nesse espaço mas vou tentar usar os sprites mais recentes.

http://xrosfandub.blogspot.com/

17[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 11, 2013 11:54 pm

dragonsmega

dragonsmega

e o ruim e que o gameboy e muto limitado

18[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 12, 2013 2:31 pm

Digiking

Digiking

dragonsmega escreveu:e o ruim e que o gameboy e muto limitado
Não é muito limitada . O Pokémon Ruby ainda é um bom jogo para ser jogado na gameboy Advance Very Happy

http://xrosfandub.blogspot.com/

19[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 12, 2013 3:30 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Que tipo de editor estás a usar?

Estás a pensar fazer um ficheiro .ROM que possa ser jogado no Virtual Boy Advance ou estás a criar um .exe que dê para abrir e jogar. Vou-te dar exemplos de jogos feitos com o Wolf RPG Editor que talvez possas ter uma ideia: The Crooked Man; Misao; MadFather...

Não sei bem como funciona, mas aconselho-te a fazer nesse programa porque esses jogos estão muito bem feitos :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

20[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 12, 2013 8:39 pm

Guildramon

Guildramon

DigiKing escreveu:
Guildramon escreveu:LIKe the old times
gostei, talvez possa arranjar um pc novo para rodar isse jogo com mais facilidade do que o meu atual que não vale nada

Não é necessário um computador muito bom, o VisualBoy Advance é um emulador que não "pede" muito do computador Very Happy


Eu sei que pode não pedir muito do meu computador, mas o meu está mesmo muito mal. Está a dar as últimas

E tb não é um pc utilizado só por mim mas também por toda a família, por isso é que quero comprar um computador bom, capaz de rodar até Battlefield 3 com os gráficos no ULTRA.[/quote]
[/quote]

21[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 12, 2013 9:15 pm

dragonsmega

dragonsmega

mais esse emulador roda num pc bem ruim e tambem para roda o bf3 no maximo e preciso de uma placa boa nem adianta comprar o 3 pois ja vai lançar o 4 no fim do ano

22[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 12, 2013 9:18 pm

Guildramon

Guildramon

estava apenas a fazer uma comparação em relação ao BF3.
e tb estava a tentar explicar que queria um pc muito bom, para poder jogasr grandes jogos e aproveitava e tinha o emulador do GBA

23[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Jul 16, 2013 7:57 pm

Digiking

Digiking

Gon-Sensei escreveu:Que tipo de editor estás a usar?

Estás a pensar fazer um ficheiro .ROM que possa ser jogado no Virtual Boy Advance ou estás a criar um .exe que dê para abrir e jogar. Vou-te dar exemplos de jogos feitos com o Wolf RPG Editor que talvez possas ter uma ideia: The Crooked Man; Misao; MadFather...

Não sei bem como funciona, mas aconselho-te a fazer nesse programa porque esses jogos estão muito bem feitos :D
Eu estou a pensar/fazer em ficheiro .ROM,por que me sinto mais à vontade a usa esse tipo de ferramentas Very Happy

Ainda não tinha conhecimento do Wolf RPG Editor mas fui "espreitar" ao youtube e até parece fazer bons jogos mas estava em Japonês...

http://xrosfandub.blogspot.com/

24[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Jul 16, 2013 8:21 pm

dragonsmega

dragonsmega

o wolf rpg e um editor bom tem tambem o rpg maker vx ace lite esse editor e 50 pela promoção na steam e 110 sem promoção

25[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Jul 16, 2013 8:26 pm

Digiking

Digiking

dragonsmega escreveu:o wolf rpg e um editor bom   tem tambem o rpg maker vx ace lite esse  editor e 50 pela promoção na steam e 110 sem promoção  
Bem,eu acho que por "segurança" vou fazer este jogo com as ferramentas que estou a usar neste momento porque com estas ferramentas que estou a utilizar já estou mais habituado e se mudasse agora, iria atrasar ainda mais o jogo . Mas quem sabe se no futuro irei experimentar um deles Very Happy



+Novidades:
-Neste jogo não haverá distinção entre baby 1 e baby 2,ou seja,o digimon nasce do ovo e digievolui para baby(baby 2) e logo após para rookie(assim como acontece em Digimon World DS,Dawn e Dusk) Esta novidade serve para aliviar um pouco mais  o trabalho Razz 

-No inicio o jogador/a irá ter que escolher entre 3 Digi-ovos diferentes.

-Os sprites utilizados serão(no geral)todos do Digimon World Dawn/Dusk

-Espaço "equipa" irá ser brevemente adicionado ao post inicial

-Brevemente irei abrir vagas para constituir equipa para realizar o jogo de forma mais rápida Very Happy



Última edição por Digiking em Ter Jul 16, 2013 9:08 pm, editado 3 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos