Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_lcap87%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_lcap3%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_lcap1%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_lcap8%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness

+21
jafm
KendoGarurumon
Death-X-Hikaru
DigiFanPT94
NickyTheBat
KenIchijouji
CarlosAST
JBro
xDarknessWolf
Ricky98
didarkmon
Takato
dragonsmega
Kamirisu JxS
Silver
Henrydramon
Gon-Sensei
BlackLight PT
Kai
Guildramon
Digiking
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Fase Final

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_lcap36%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_rcap 36% [ 5 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_lcap64%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Vote_rcap 64% [ 9 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

251[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 30, 2013 8:11 pm

Digigamma

Digigamma

'-' 6 de Agosto? 15 de agosto? nao sera de setembro? XD

olha digiking eu nao consigo abrir o spoiler para ver o digimon!

252[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 30, 2013 8:26 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Link arranjado.

E é isso mesmo! Eu ficarei temporariamente na gerência. xD Favor chamar-me Shoutmon-sama.

http://www.digimonville.blogspot.com

253[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 30, 2013 8:33 pm

Digiking

Digiking

digigamma escreveu:'-' 6 de Agosto? 15 de agosto?  nao sera de setembro? XD

olha digiking eu nao consigo abrir o spoiler para ver o digimon!
Sim,Setembro xD

http://xrosfandub.blogspot.com/

254[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Ago 30, 2013 9:12 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

O sprite do digimon esta muito bom! o jogo pelo trabalho que dara conzeteza vai ser muito bom!

PS: Vou ser o primeiro a jogar:DD 

255[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Set 08, 2013 8:58 pm

Guildramon

Guildramon

Não estou a gostar nada do rumo que este tópico está a ter, isso nem parece atitude de se ter num fórum decente.
Peço imensa desculpa mas isso parece uma boa conversa de pitas.

bela maneira de voltar das férias

256[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Set 09, 2013 12:43 pm

jafm

jafm

Guildramon, não querendo ser rude contigo, não gostei nada da forma como escreveste. Eu considero isso bastante insultuoso, e apesar do comportamento deles não ter sido exemplar eles foram chamado À atenção e o assunto esquecido. Logo, não tinhas nada que voltar a trazer o assunto à baila, nem criticá-los dessa forma, afinal eles continuam a ser moderadores e como tal deves-lhes respeito.

257[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Set 10, 2013 12:21 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Um pouco tarde, mas aqui estão as capas:

CarlosAST:
xDarknessWolf:
Como ambos os participantes enviaram mais do que uma, será feita uma votação pré-eliminar, ou seja, a mais votada de cada um constará numa votação final. E só depois será eleita a capa oficial do jogo.

Sem mais o que dizer, comecem a votar! Escolham as vossas preferidas!

http://www.digimonville.blogspot.com

258[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Set 10, 2013 12:08 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

Eu prefiro o estilo da xDarknessWolf, mas penso que a tipografia não se adequa a uma capa.
Não poderiam ajudar-la nisso? É que o resto da capa, está realmente muito bom.

259[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Set 10, 2013 1:34 pm

Kai

Kai

A que eu mais gostei do xDarknessWolf foi a 2, e a do CarlosAST foi a 4

260[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Set 10, 2013 2:44 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Parece que ninguém entendeu. --' Supostamente é para votar numa do Carlos e noutra da Wolf. Só depois, na votação final, é que se vai fazer distinção. Vá, votem novamente (já a zerei a votação).

http://www.digimonville.blogspot.com

261[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Set 10, 2013 3:44 pm

jafm

jafm

Olá gente gira, o Kamirisu bem que explicou, mas parece que nem todos perceberam. Eis como a votação nesta fase funciona. Vocês votam numa capa do Carlos e numa capa da Darkness, votando no total duas capas, uma de cada concorrente. Caso não gostei assim de nenhuma de qualquer um dos concorrentes votem na que vos agrada mais mesmo que não gostem, é que assim vocês baralham o resultado final. Repito mais uma vez, votam na vossa capa preferida do CarlosAST e na vossa capa preferida da xDarknessWolf. Qualquer dúvida que tenham, perguntem, mas não votem antes de esclarecerem a vossa dúvida, por favor.

Esperemos que não ocorram mais erros. E já sabem se tiverem dúvidas perguntem.

262[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Set 10, 2013 3:46 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

O que eu estou a dizer, é que se a xDarknessWolf mudar a tipografia, poderia facilmente ser a mais votada.
A melhor capa das que está aí, não se adequa ao tema. E as restantes prefiro as da Dark, mas a tipografia não combina com o fundo, nem parece ser "de uma capa" do jogo. Se isso for modificado, aí sim eu poderei votar, entre as da Dark, a que me agrada mais.

263[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Set 10, 2013 6:52 pm

xDarknessWolf

xDarknessWolf

Eu realmente fico feliz que gostem das capas que "apresentei", porém o problema do Logo não poderá ser resolvido por vários fatores. Pois este feito a partir de um desenho que eu fiz, logo teria de o refazer de raiz para sair realmente bem, conclusão, desenhar, fazer lineart, pintar e ainda, se assim for preciso, adicionar texture, irá levar um bom tempo. Porém, o meu maior problema é não estar a ser correta perante o outro concorrente, pois o tempo foi imposto e assim terá de ser. Eu tentei ser original no Logo, por isso que só adicionei a palavra "Digimon" com a "tipografia original". Digimon costuma usar tipografias muito "geométricas" e "gordas", tentei dar mais esse ar em "Darkness", mas tentei mudar em, principalmente, "Rise" pois o "R" forma a cauda do DoruGreymon no final e seguindo muitos outros jogos, isso não resultaria muito bem. O único que poderei realmente fazer é mudar as cores para algo mais clareado ou afins. .3.

264[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Set 10, 2013 10:02 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Eu votei em uma do Carlos e outra do Wolf XD

265[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Set 10, 2013 10:04 pm

Digiking

Digiking

Voltei das ferias e os trabalhos no jogo vão recomeçar ! Very Happy

Amanhã haverá um +Novidades Smile

http://xrosfandub.blogspot.com/

266[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Set 12, 2013 2:00 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Tenho sempre acompanhado este tópico, porém não postava nele, pois preferia ser uma "espectadora". xD

Porém, algo me "intriga". Porque razão existem 14 votos nas capas do CarlosAST e apenas 8 nas da xDarknessWolf? Penso que, como era suposto votar numa capa de cada participante, ambos teriam de ter valores totais (na soma da votação pelas diversas capas de cada um) balançados, não?
Salvo o erro, isto significa que nem todos os utilizadores estão a votar correctamente, como lhes foi indicado.

https://www.youtube.com/user/astronet100

267[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Set 12, 2013 3:53 pm

dragonsmega

dragonsmega

eu tambem vi isso era para ser votado em uma do carlos e uma do darkness eu votei na 3 capa do carlos e na 2 da darknesswolf

268[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Set 12, 2013 4:33 pm

Guildramon

Guildramon

jafm escreveu:Guildramon, não querendo ser rude contigo, não gostei nada da forma como escreveste. Eu considero isso bastante insultuoso, e apesar do comportamento deles não ter sido exemplar eles foram chamado À atenção e o assunto esquecido. Logo, não tinhas nada que voltar a trazer o assunto à baila, nem criticá-los dessa forma, afinal eles continuam a ser moderadores e como tal deves-lhes respeito.
Ya, desculpa, estava no tablet e a última coisa que estava a ver foi um desses "desarranjos" e escrevi isso. nem reparei se havia mais alguma coisa à frente (a pág 17)
Mais uma vez, desculpa pelo que escrevi

269[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Set 12, 2013 9:20 pm

jafm

jafm

Enfim, isto é gente que não pensa, se vos ofendi a culpa é vossa por não terem cumprido o que, tanto o Kamirisu como eu dissemos. A votação está em escolha múltipla porque nós não podemos restringir a dois votos, mas vocês como pessoas inteligentes que são, pois duvido que esteja algum macaquinho em frente a um computador a votar, deviam ter-se limitado a dois votos, um para cada concorrente na capa que preferem. Se querem ser tratados de forma séria levem as coisas como tal.

270[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Set 12, 2013 9:25 pm

Digiking

Digiking

Deveriam ter posto em letras grandes que era um voto para cada um xD
Só não percebi porque não adicionaram à votação a capa do Takato.


+Novidades:
-Vão ser discutidas ideias para promover o jogo.

-Irá ser criado um espaço muito em breve no site oficial com todas as capas.

-Em breve haverá novos concursos.

-O jogo terá uma musica em PT-PT de "Abertura" e de "Encerramento".(Não estarão no jogo mas serão feitas para promover o jogo)

http://xrosfandub.blogspot.com/

271[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Set 12, 2013 11:04 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

DigiKing escreveu:Deveriam ter posto em letras grandes que era um voto para cada um xD
Acho que nem assim. --'

DigiKing escreveu:Só não percebi porque não adicionaram à votação a capa do Takato.
E por que haveria de se adicionar, quando ele não participou neste concurso? -~

http://www.digimonville.blogspot.com

272[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Set 13, 2013 7:05 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito sinceramente, eu apenas não recomeço a votação porque tenho respeito pelos meus outros colegas Moderadores e por isso não faço nada sem o consentimento deles, porque se não fosse por isso, já a teria recomeçado. Pois parece q alguém ou não sabe ler ou anda com algum problema, sei que estou a ser rude, mas é muito irritante ter de recomeçar votações porque pessoas não prestam atenção no que fazem ou nas informações dadas.
Se fosse um ou dois votos a mais, ainda se compreendia, mas a "balança de votos" estão muito desequilibrada e isso, para além de incorreto, é estúpido. Ou as pessoas fazem de propósito, ou não lei-em o que se diz no post de apresentação das participações, aliás, o aviso foi dado uma segunda vez pelo Jafm, não vejo desculpas, enfim...

273[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sáb Set 14, 2013 12:07 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A fase pré-eliminatória, ainda que com "algumas" divergências, terminou! E as capas mais votadas dos dois participantes, CarlosAST e xDarknessWolf, foram a quarta e a segunda, respetivamente. Sendo assim, que comece a votação final! (agora sim é que um pode ter mais votos que o outro, ou melhor, é de supor que isso aconteça) Sem mais o que dizer, boa sorte para ambos e que ganhe o melhor. xD

http://www.digimonville.blogspot.com

274[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sáb Set 14, 2013 12:33 pm

CarlosAST

CarlosAST

Gostei do logotipo que o xDarknessWolf ficou fixe, parabéns... é pena só faltar o "World" de resto tá 5 estrelas... Smile

275[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 11 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sáb Set 14, 2013 11:50 pm

jafm

jafm

Como ela já disse depois pode fazer pequenas alterações no logo, como as cores e creio que seja possível adicionar o "World" Esta gente é que não sabe dar valor ao trabalho que muitas vezes os designer tem para fazer algo que parece simples.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos