Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Adventure Android (episódios) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Adventure Android (episódios) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Adventure Android (episódios) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Adventure Android (episódios) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Adventure Android (episódios) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Adventure Android (episódios) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Adventure Android (episódios) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Adventure Android (episódios) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Adventure Android (episódios) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Adventure Android (episódios) Vote_lcap87%Digimon Adventure Android (episódios) Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Adventure Android (episódios) Vote_lcap3%Digimon Adventure Android (episódios) Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Adventure Android (episódios) Vote_lcap1%Digimon Adventure Android (episódios) Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Adventure Android (episódios) Vote_lcap8%Digimon Adventure Android (episódios) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventure Android (episódios)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Adventure Android (episódios) Empty Digimon Adventure Android (episódios) Sex Ago 02, 2013 3:56 pm

Guildramon

Guildramon

Olá Pessoal.

Como o início de cada tópico é a parte mais difícil de se fazer pelo menos para mim, antes de mais gostaria que dessem uma vista d'olhos nesta aplicação:

https://play.google.com/store/apps/details?id=blacksun.studio.digimon

Resumindo, é uma aplicação para o android com todos os episódios de Digimon Adventure em Inglês criada pelo BlackSunStudio.

visto isto, mandei-lhe uma mensagem a perguntar se poderia fazer isso com outras línguas, tais como, Francês, Espanhol e Português(claro).
Ele respondeu-me que não conseguiria fazer isso por não ter acesso aos episódios de outras línguas (do Youtube) e perguntou-me se eu poderia arranjar os episódios.

Como devem saber, para encontrar episódios do que quer que seja em Português de Portugal no Youtube é muito difícil...por isso tive de sacar da internet (já vou no episódio 26).

Atão, mas afinal o que é que queres? perguntam vocês

Eu precisava da ajuda de alguém para criar um canal do Youtube exclusivo para publicar os tais episódios, porque a aplicação do programador só aceita links do Youtube.
Essa pessoa vai-me ajudar a personalizar a página e a publicar os vídeos.

Surpresa!:
Isto tudo resultado da grande conversa que eu e o ShoutmonDX tivemos ontem no Chat.

E com sorte se o canal ficar "muito" conhecido, pondero em publicar os episódios das temporadas a seguir.

2Digimon Adventure Android (episódios) Empty Re: Digimon Adventure Android (episódios) Sáb Ago 03, 2013 4:18 pm

Digigamma

Digigamma

Guildramon...o problema nao vai ser colocar os episodios no youtube...mas sim mante-los lá devido aos Copyright. :/

3Digimon Adventure Android (episódios) Empty Re: Digimon Adventure Android (episódios) Sáb Ago 03, 2013 4:28 pm

Guildramon

Guildramon

Mas se isso me acontecer, porque é que não acontece a vídeos (espanhóis, brasileiros, ingleses, etc) que lá estão já há muito tempo??? ainda por cima têm o logótipo do canal em que foi passado o anime, não vejo o que é que faria mal publicar os episódios em português.

4Digimon Adventure Android (episódios) Empty Re: Digimon Adventure Android (episódios) Sáb Ago 03, 2013 5:03 pm

dragonsmega

dragonsmega

isso ninguem sabe porque mais o unico jeito de achar um site de animes de portugal pois no yotubbe n tem quase nenhum episodio de digimon e se tiver e de outra lingua

5Digimon Adventure Android (episódios) Empty Re: Digimon Adventure Android (episódios) Sáb Ago 03, 2013 5:14 pm

Guildramon

Guildramon

Em Português de Portugal não há, mas do Brasil há, e muito.
Mas a ideia principal é ter os episódios numa app para o Android.

E Ainda estou à espera de alguém para me ajudar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos