Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: True Story - FIM - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: True Story - FIM - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: True Story - FIM - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: True Story - FIM - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: True Story - FIM - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: True Story - FIM - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: True Story - FIM - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: True Story - FIM - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: True Story - FIM - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: True Story - FIM - Página 8 Vote_lcap87%Digimon: True Story - FIM - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: True Story - FIM - Página 8 Vote_lcap3%Digimon: True Story - FIM - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: True Story - FIM - Página 8 Vote_lcap1%Digimon: True Story - FIM - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: True Story - FIM - Página 8 Vote_lcap8%Digimon: True Story - FIM - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: True Story - FIM

+18
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Tai_99
Arpum
tiagoD
Tom Shadow
Soul Stalker
GetOn
SuperTerriermon
Angewomon
Admin
Gon-Sensei
Taiy
Nandista
KendoGarurumon
ShikaSS
Tigoner
L!ght C-Ker
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

176Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Jul 26, 2010 7:17 pm

Zap-san

Zap-san

TA ASSIM EM SIMA DO FLIME FLIME EM DESTAQUE E NAO DA PARA LER POS ELE TA ATRABALHANDO E NAO SAI NAO SAI MESMO QUE EU VER ELE NAO SAI E EU UM VIDIO DA ARBERTURA DE DIGIMON 6 Sad E NAO DA PARA EU LER MAS ESPERO QUE MANDE LOGO TEU CIP PARA O GD PARA EU LER OS EPS LOGO



Última edição por zap em Seg Jul 26, 2010 7:18 pm, editado 1 vez(es)

http://www.mundodigimon.co.cc/

177Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Jul 26, 2010 7:18 pm

DigGaruru

DigGaruru

Faz como eu fazia, copiavas o texto e colavas noutro ugar que querias para ler e ja esta

178Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty OBRIGADO PELA SUA AJUDA DIGGARURU Seg Jul 26, 2010 7:20 pm

Zap-san

Zap-san

MUITO OBRIGADO

http://www.mundodigimon.co.cc/

179Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Jul 26, 2010 7:38 pm

Zap-san

Zap-san

E PAULO VC NAO ME RESPONDEU SE IRA COLOKAR O SEU CIP NO GD E SE IRA ASEITAR MINHA AJUDA ! COM OS DESENHOS

http://www.mundodigimon.co.cc/

180Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Jul 26, 2010 7:58 pm

Zap-san

Zap-san

pesoal como coloka emaguem no noso perfil

http://www.mundodigimon.co.cc/

181Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Jul 26, 2010 7:58 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu mando-te uma pm :D

182Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty q Seg Jul 26, 2010 8:08 pm

Zap-san

Zap-san

que esta pm e minha e para min q vc me mando esta mensaguem ?

http://www.mundodigimon.co.cc/

183Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Jul 26, 2010 8:36 pm

DigGaruru

DigGaruru

Desculpa mas se tens duvidas a topicos apra tal pois isto é uma FanFic

184Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Jul 26, 2010 8:40 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pois, e eu não percebi o que disses-te :P

185Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Jul 26, 2010 11:44 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

sim eu vou por no GD, e n kero ajuda para os desenhos porque sou eu q os faco a mao e prometi a mim mesmo q kada capitulo ia ter pelo menos 1 desenho

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

186Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Ter Jul 27, 2010 10:48 pm

Zap-san

Zap-san

ta... mas os meus desenhos sao a mao tamben e se eu prometo faser um coisa eu faso! mas os desenhos que faso de 3 dias nao sao desenhos como os teus sao muitos melores com todo o respeito e os meus desenhos de um dia sao melhoresinhos que os que vc posta aki com todo o respeito so to comentato nao to le desmeresendo...vc manja muito nos desenhos tambem e descupe se falei algo q vc nao gostou... e vc podia qualdo faser um desenho de digimon olhar os emotes de digimon tem muitos emotes aki de digimon e ai vc poderia dar mas acabamento a um desenho mas emportate teu e colokar o emote de digimon enves de o digimon desenhado tipo tem uma luta de veemon contar omegamon ai vc coloka os dois no meios de um desenhos teu tipo o dernador de veemon de um lago e o veemon emoti no meio e o omegamon do outro lado os emotis se emkarando mas agora nao sei se da para colokar emotis em sima de emagem so se fro no painte e mesmo asim emotis que nao mechem e so uma dica q to le dando porq vc ja falo que gasta muito tempo fasendo desenhos

http://www.mundodigimon.co.cc/

187Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qua Jul 28, 2010 1:03 am

Zap-san

Zap-san

e pessoal como colocas uma foto aki no noso prefil

http://www.mundodigimon.co.cc/

188Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qua Jul 28, 2010 9:13 am

GetOn

GetOn

Eu ja tive a falar com o Paulo e ele disse-me que:
"Não quero ajuda para os desenhos, a fanfic é minha e sou eu que a faço, logo os desenhos são feitos por mim.
É uma fanfic com desenhos e não uma fanfic com imagens de computador.
Já algumas pessoas me pediram para ajudar nos desenhos e agradeço mas vou ser eu a fazer isto."

189Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qua Jul 28, 2010 11:16 am

Admin

Admin
Admin

Eu gosto dos desenhos têm um toque muito pessoal do Paulo! :D

https://digiplace.forumeiros.com

190Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qua Jul 28, 2010 11:18 am

Admin

Admin
Admin

AH e zap, por favor pesso-te que por muito bem que desenhes escrevefrases minimamente preceptiveis e com a minima de samantica...

https://digiplace.forumeiros.com

191Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qui Jul 29, 2010 12:02 am

Zap-san

Zap-san

ta mas eu estava ha responder o paulo e eu ja entedi que ele nao que ajuda oq dise adm ha nao vem me soar nao eu dise para ele que se ele se ofendeu descupe q so estava ha le diver que meus desenhos sao melhores que o dele um polco e eu cuido da minha ortografia valeu e vc cuide do forum

http://www.mundodigimon.co.cc/

192Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Jul 30, 2010 12:33 am

Zap-san

Zap-san

pessoal como e que eu coloco emgem no meu prefil?!? como e? Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral

http://www.mundodigimon.co.cc/

193Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Jul 30, 2010 9:30 am

Admin

Admin
Admin

Dúidas é no tópico das dúvidas.

-Dúvida ignorada-

https://digiplace.forumeiros.com

194Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sáb Jul 31, 2010 12:24 am

Zap-san

Zap-san

ha e adm, obrigado pela sugestao de preguntar no topico de preguntas!

http://www.mundodigimon.co.cc/

195Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sáb Jul 31, 2010 7:44 pm

Admin

Admin
Admin

D nada, e desculpe ter posto duvida ignorada, ontem estava cansado e eu quando estou cansado escrevo coisas más, me desculpe! :D

https://digiplace.forumeiros.com

196Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Set 06, 2010 5:11 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Tenho agora um daqueles computadores da Apple todos esquisitos, mas ainda não tenho Internet. E perto de casa tem um café com uma zona Wi-Fi e raramente posso ir lá.
Este capítulo pode ser uma seca pa alguns de vocês, então aqui vai a primeira parte.

Capítulo 14: " O Campo de Treinos do Marco. O Derradeiro Treino!" ▬ 1ª Parte

Diana: Ainda bem, já acordas-te!
Koji: Auugh... Ele era tão poderoso.
Diana: Esquece isso, já tão todos recuperados e lá fora prontos.
Koji: Prontos, para quê?
Diana: Vai lá fora e vê.
Koji: WTF!? Isto é o exercito ou quê?
Paulo: É o Campo de Treino do Marco, mais exactamente.
Tigoner: Agora que sabemos que uma força maior está ai, teremos de treinar muito para conseguirmos ficar mais fortes.
Koji: O Gon?
Shika: Foi deitar o lixo.
Koji: Ah... Podiam contar-me o que aconteceu, parece que dormi durante anos.
Paulo: Uns minutos depois de ficarmos inconscientes, a Diana vinha á procura do Marco e viu-nos ali todos "mortos" e levou-nos para uma cabana improvisada parecida a um hospital, a minha mãe e a Diana trataram de nós.
Marco: Depois planeamos treinar até atingirmos um nível mais forte para estarmos preparados para quando aquele Dark-Escolhido voltar, eu fiz este campo de treinos.
Koji: Bom trabalho.
Marco: Agora que já tá tudo pronto vou bazar. Xau, bom treino
Koji: Xau...
Diana: Eu também vou, adeus.
Paulo: Adeus, Sis.
Tigoner: Xau.
Gonçalo: Adios!
Shika: Vamos a começar o Treinamento!
Paulo: Ok.
Gonçalo: Eu vou explicar, aquela maquina vai atirar bolas de tenis, pneus e tábuas. Mas no inicio ela so irá atirar Bolas de Ténis, depois só pneus, depois só tábuas de madeira e depois tudo junto.
Tigoner: E então?
Gonçalo: Devem atirar as bolas de ténis pra longe, passar pelo meio dos pneus e desviar das tábuas.
Koji: Ok. Onde tão os digimons?
Gonçalo: No Dispositivo.
Paulo/Shika/Koji/Gonçalo/Tigoner: Materializar!
Paulo: Wakyonimon!
Shika: Dorimon!
Koji: Lozimon!
Gonçalo: Pokomon!
Tigoner: DemiVeemon!
Gonçalo: Esqueci-me de dizer, os treinadores também participam, junto com os seus digimons.
Koji: O QUÊ!?
Paulo: Tamos feitos...
Gonçalo: Bem, vamos a isto. Primeira parte, Bolas de ténis!

" Ao carregar num botão a máquina liga-se e começa a atirar bolas de ténis. O Paulo parecia jogar ténis ao acertar na bolas de ténis, o Wakyonimon acertava-as com o seu corno, o Koji batia nas bolas com os braços fazendo estranhos movimentos, o Lozimon parecia tentar jogar baseball ao acertar nas bolas com a sua perna de metal, o Shika meio atrapalhado evita as bolas de qualquer maneira, seja com as mãos ou com a cabeça, o Dorimon dava placagens contra as bolas, o Gon e o Tigo acertavam nas bolas com pontapés, sendo eles os melhores jogadores de Futebol da escola, o Pokomon acertava nas bolas com a sua cauda e o DemiVeemon com a cabeça. "

Gonçalo: Isto é fácil.
Shika: Fala por ti!
Paulo: Vai começar a segunda parte.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

197Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Set 06, 2010 5:14 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

2ª Parte :D

Capítulo 14: " O Campo de Treinos do Marco. O Derradeiro Treino!" ▬ 2ª Parte
" As bolas de ténis pararam de ser lançadas, mas de seguida os pneus era lançados, uns maiores e outros mais pequenos e eles começaram a segunda parte. Esta parte era para uns mais facil do que para outros, o Wakyonimon usava as suas asas sendo um bocado facil para ele passar pelo meio dos pneus, o Paulo passava pelo meio dos pneus apoiando as suas mãos por baixo para saltar, ele era ótimo em Salto de Barreiras, o Koji passava pelos pneus com muita dificuldade atirando-se de primeira e esbarrando no chão, o Lozimon saltava pelos pneus, por vezes até dois de seguida e outras batendo directamente neles e caindo, o Shika era muito bom a ginástica então ele passava pelos pneus tentando fazer piruetas e esbarrando no chão, tendo rapidamente de se levantar para se desviar a outro pneu, o Dorimon tentava saltar o mais alto possível para se desviar aos pneus e as vezes conseguia outras embatia contra pneus bruscamente, o Gon saltava para frente passando pelo meio dos pneus e de seguida aterrando numa cambalhota, o Pokomon saltava apoiando-se na sua cauda, o Tigoner saltava atrapalhado mas conseguindo as vezes passar pelos pneus e o DemiVeemon saltava como um coelho passando pelos pneus facilmente. "

Tigoner: Argh, argh... Deixa-me fazer uma pausa.
DemiVeemon: Olha, acabaram os pneus.
Dorimon: Oh não, isso significa...
Koji: Vai começar a terceira parte!!!
Gonçalo: Tenham cuidado pois a velocidade vai aumentando de minuto em minuto.

" Mal tiveram tempo para descansar um segundo, que a terceira parte começava. As tábuas eram atiradas na vertical e na horizontal e eles tinham de se desviar delas. O Paulo saltava por cima das tabuas horizontais facilmente, mas, levava com muitas tabuas verticais na cara, o Wakyonimon usou as suas asas, mas, ele também tinha dificuldade com as tábuas verticais pois elas batiam nas suas asas e ele caia levando com outras tabuas, o Koji abaixava-se e saltava nas tábuas horizontais e nas verticais saltava para o lado, tornando esta parte muito facil para ele, o Lozimon saltava e corria em cima das tabuas horizontais e tentava fazer o mesmo nas tabuas verticais, chegando ao topo saltava para evitar a proxima tabua, o Shika dava cambalhotas, giros, saltos e tudo o que sabia da ginástica evitando as tábuas, o Dorimon rolava para os lados evitando as tabuas, o Gon fazia de tudo para evitar as tábuas com muita dificuldade, o Pokomon corria para todos os lados para se desviar das tábuas mas as vezes levava com algumas, o Tigoner tinha tantas dificuldades que ás vezes as tábuas acertavam-lhe directamente e outras vezes raspavam-lhe quase acertando e o DemiVeemon saltava e quando nao conseguia se desviar de uma tábua ele partia-as com uma cabeçada. Estavam todos estafados no chão, mas a última parte estava prestes a começar. "

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

198Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Set 06, 2010 5:16 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

E por fim a 3ª parte. Sei que vai ser uma seca ler isto tudo, aconselho-vos a ler um bocado e depois ir fazer outras coisas e o resto lêem depois.


Capítulo 14: " O Campo de Treinos do Marco. O Derradeiro Treino!" ▬ 3ª Parte
Gonçalo: Eu... não... aguento mais.
Paulo: Argh, argh, argh.
Koji: Facílimo!
Lozimon: Muito fácil.
Wakyonimon: Tenho as asas desfeitas.
Tigoner: Por sorte ainda estou vivo.
Gonçalo: Nesta última parte, só têm de conseguir se manter vivos, não é obrigatório passar pelo meio dos pneus nem desviar das tábuas ou acertar nas bolas. Boa sorte!

" A máquina começava a tremer, e de seguida a atirar tábuas, pneus e bolas de ténis. Estavam em posição e concentração máxima para superar este desafio. "

"Eles tinham alguma dificuldade no inicio e fugiam das bolas, levavam com tábuas... faziam de tudo para sobreviver, e ficaram magoados..."
Digimon: True Story - FIM - Página 8 Digitalizar0001yt.th
" Eles levantam-se e metem a concentração ao máximo, estavam determinados de que iam conseguir..."

Paulo: Muito bem, aqui vai disto!!
" O Paulo saltava pelo meio dos pneus e as tábuas passavam ao lado e as bolas de ténis era atiradas para longe com a sua mão, saltando por cima das tábuas e todos os outros obstáculos."

Koji: Estou pronto!
" O Koji fazia a Espargata no ar e as tábuas rasavam-lhe o corpo, ele saltava para cima duma tábua e impulsionava-se para cima passando pelo meio do pneu, e usando as tábuas verticais como escudo contra as bolas."

Shika: Bolas, Pneus, Tábuas, Acção!
" O Shika dava cambalhotas enquanto as tábuas horizontais passavam-lhe por cima, fazia piruetas no ar desviando-se das bolas e dava mortais para passar pelo meio dos pneus."

Gonçalo: Adoro Adrenalina!
" O Gonçalo muito concentrado, dava pontapés nas bolas, partindo as tábuas e passava pelo meio dos pneus quando dava pontapés de bicicleta."

Tigoner: Vooouu MORRREEER!!!
" O Tigoner pegava nas tábuas girando e batendo nas bolas como se fosse Baseball, saltava por cima dos pneus e chutava as bolhas quando se desviava das tábuas."

Digimons: Vamos a istoooo!

" O Wakyonimon afastava as bolas fazendo uma ventania com as suas asas, destruia tábuas com o seu corno e passava pelo meio dos pneus. Assim ele desenvolveu o seu ataque de Ventania, sendo agora, Ventania Tolteca."
" O Lozimon batia nas bolas com a sua pata traseira, corria em cima das tábuas ganhando velocidade para embater nos pneus. Desenvolvendo um novo ataque, a Investida Metálica."
" O Dorimon rolava para um lado para o outro desviando-se dos obstáculos tava sempre em forma de bola e partia as tábuas, as bolas e pneus e outras vezes desviava-se deles. Assim ele aprendeu a fazer o seu novo ataque, Roda Metálica."
" O Pokomon batia nas bolas com a sua cauda, fazendo-as passar pelo meio dos pneus que ele evitava saltando e partia tábuas usando a sua cauda. E assim apareceu o ataque, Cauda de Ferro."
" O DemiVeemon saltava em cima das bolas sendo impulsionado para se desviar dos pneus e partir tábuas. Então ele aprendeu o ataque, Salto de Embate."

Assim eles terminaram o seu treinamento, e estavam prontos para enfrenter o Dark-Escolhido e o seu Digimon Malígno.

Continua...



Última edição por Paulo-R em Sex Out 01, 2010 10:40 pm, editado 1 vez(es)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

199Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Set 06, 2010 5:17 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

PAULO!VOLTASTE! VIVA!

:D
:D

PS - Muito fixe!Parabéns! :D

200Digimon: True Story - FIM - Página 8 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Seg Set 06, 2010 5:37 pm

DigGaruru

DigGaruru

OMG, voltaste e então vais ficar ai ou voltas?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos