Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: True Story - FIM - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: True Story - FIM - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: True Story - FIM - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: True Story - FIM - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: True Story - FIM - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: True Story - FIM - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: True Story - FIM - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: True Story - FIM - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: True Story - FIM - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: True Story - FIM - Página 9 Vote_lcap87%Digimon: True Story - FIM - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: True Story - FIM - Página 9 Vote_lcap3%Digimon: True Story - FIM - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: True Story - FIM - Página 9 Vote_lcap1%Digimon: True Story - FIM - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: True Story - FIM - Página 9 Vote_lcap8%Digimon: True Story - FIM - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: True Story - FIM

+18
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Tai_99
Arpum
tiagoD
Tom Shadow
Soul Stalker
GetOn
SuperTerriermon
Angewomon
Admin
Gon-Sensei
Taiy
Nandista
KendoGarurumon
ShikaSS
Tigoner
L!ght C-Ker
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

201Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story Seg Set 06, 2010 6:02 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Desculpa nao ter comentado antes mais estva a ler os outros capitulos e estao FANTASTICOS.

PS-É otimo voltar a ler minha Fanfic favorita.

202Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Ter Set 07, 2010 2:09 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado a todos pelos coments Smile

Voltei mais ou menos, pois nao sei mexer muito bem nesta coisa, e quanto a eu voltar pa portugal, só saberei no proximo fim-de-semana.

*EDIT: Eu fiz os desenhos do capitulo 14 masnao tenho como digitalizar por isso só pa semana é que poderei os pôr.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

203Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Ter Set 07, 2010 2:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem vindo outra vez!!! :D

204Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Ter Set 07, 2010 7:46 pm

DigGaruru

DigGaruru

Isso significa k voltas YUPI! cheers

205Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qui Set 09, 2010 4:40 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Mais capítulo.

Capítulo 15: "Um dia quase normal. Os Dark-Escolhidos atacam!"

Depois do treino estafante cada um se dirigiu a sua casa estafado, mas contentes por terem atingindo um o seu objectivo.
Um novo dia começa.

▬ Quarta-Feira - Escola, Intervalo - 10:07 ▬

Tigoner: Vocês não adoram as quartas-feiras? Eu adoro as quartas-feiras.
Paulo: Toda a gente gosta Tigo.
Gonçalo: É quase impossível não gostar.
Shika: Isso mesmo Gon.

Os Dispositivos e o D-Localizador começam a apitar muito alto.

Koji: Emergência no mundo digital.
Paulo: A aldeia dos Frimons está a ser atacada.
Gonçalo: Então, vamos usar o novo portal!
"Eles formam um círculo apontado o dispositivo para o centro."
Todos: Digi-Portal Abrir!
"Uma luz surge no centro do círculo."
Todos: Teleportar!
"Eles são sugados para dentro do freixe de luz aparecendo na vila dos Frimons. Ela estava completamente destruída e os Frimons lutava pela sua vida contra um Black-Sangloupmon gigante, havia muitos digi-ovos e digimons em mau estado no chão."
▬ Mundo Digital - Aldeia dos Frimons - 10:10 ▬
Tigoner: Ou ele quer fazer omeletes ou acordou mal-humorado.
Veemon: Não é tempo para piadas.
Tigoner: Como é q...
Shika: O treino atingiu bons resultados, parece que os seus dados já são mais consistentes, assim conseguem manter-se no estado Principiante.
Paulo: Vamos ver no que deram os treinos. Vamos a isso Dokawamon.
Dokawamon: É pra já!
Gonçalo: Agora Renamon!
Renamon: Cauda de Ferro!
" O Renamon atacou o Black-Sangloupmon com a Cauda de Ferro, levou o Gon consigo e ele dá um Pontapé no Balck-Sangloupmon."
Black-Sangloupmon: Barras Negras!
" O Black-Sangloupmon usou o ataque Barras Negras e o Paulo Salta por cima delas, o Shika que ia em direcção ao Paulo dá um mortal e desvia-se das barras."
Black-Sangloupmon: Bolas da Escuridão!
" O Tigoner pega incrivelmente nas barras negras e bate nas Bolas da Escuridão acertando no Black-Sangloupmon."
Black-Sangloupmon: Aaargh!
Dokawamon: Ventania Tolteca!
"O Black-Sangloupmon estava desiquilibrado e com a ventania do Dokawamon ele vai ao chão."
Dorimon: Roda Metálica!
Tigoner: Toma lá esta!
" O Dorimon fica em forma de bola e o Tigoner chuta-o em direcção ao Black-Sangloupmon."
Black-Sangloupmon: Aaargh! Olho da Escuridão!
Veemon: Salto de Embate!
" O Black-Sangloupmon tenta hipnotizar os digimons mas é atingido por uma cabeçada do Veemon."
Paulo: É o Dark-Escolhido Afonso e o seu digimon malígno.
Afonso: Vamos Sangloupmon!
" O Black-Sangloupmon desvanece em dados e o Afonso desaparece misteriosamente."
Tigoner: Haa, Maricas!
Gonçalo: Estranho... Fugiu.
Shika: Ele deve estar a planear alguma coisa.
Paulo: Deve estar quase a tocar temos de voltar pa escola agora!
Todos: Digi-Portal Abrir! Teleportar!
▬ Mundo Real - Escola, Intervalo - 10:25 ▬
Shika: Já sei!
Paulo: Então?
Shika: Ele devia estar a testar-nos, ou a reparar na nossa evolução.
Tigoner: E a recolher ovos pra fazer omeletes.
Gonçalo: Tigo!
Tigoner: Ok eu paro.
Koji: Vamos pá sala.
Paulo: Ya.
▬ Sede dos Digi-Escolhidos - 17:11 ▬
Wakyonimon: Aquele treino deu mesmo muito geito.
Dorimon: Pois é.
Paulo: Evoluímos muito, e rápidamente.
Tigoner: O Gon?
Koji: Deve tar a viciar, ele anda colado ao pc ultimamente, parece que descobriu um jogo novo do qual não se larga.
Lozimon: Anda a jogar Digimon Battle.
Shika: como sabes isso?
Lozimon: O Pokomon contou-me.
Gonçalo: Olá people da SDE!
DemiVeemon: Estávamos mesmo agora a falar de ti.
Gonçalo: Cheira-me a conspiração.
Paulo: A mim cheira-me a Digimon Battle.
Shika/Koji/Tigoner: Hahahaha.
Gonçalo: Então acertaram em cheio. Sabiam que no Digimon Battle pode-se usar cartas para fortalecer os digimons?
Wakyonimon: Ya.
Gonçalo: E eu acabei de comprar cartas novas do Digimon Battle que funcionam nos nossos digimons, e tambem vinha com Arenas de batalha.
Afonso: Espero que sejam forte o suficientes para nos bater.
Paulo: Também te podemos ver no mundo real?
Nando: Eu dei uma ajudinha.
Shika: Estamos feitos, por sorte vim preparado. ¨Código Vermelho!!¨
" Uma luz surge no meio da sala e de lá aparece Diana e os seus amigos mais os seus digimons.
Nando: Isto vai ser interessante...
Afonso: Muito interessante...

Continua...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

206Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story Qui Set 09, 2010 4:59 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fantastico.

207Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qui Set 09, 2010 8:19 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado Tom_Tom =D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

208Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story Qui Set 09, 2010 8:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada.

209Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story Qui Set 09, 2010 9:48 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Paulo quando sai mais capitulos?

210Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qui Set 09, 2010 10:43 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Não sei, costumo postar de 2 em 2 dias. Se não psotar é porque posto no dia a seguir. mas as vezes posto dias de seguida

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

211Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story Qui Set 09, 2010 10:54 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Entao a proxima vai ser no sabado certo?

212Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Set 17, 2010 4:15 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

yei minha fanfic preferida voltou yehhhhh!!!! Paulo quando puderes meter as imagens mete la sff adoro os teus desenhos sao mesmo fixes

213Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qui Set 30, 2010 9:12 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Peço desculpa por nao ter andado a postar a fanfic, e como alguns sabem eu prometi que nenhum episódio ficaria sem um desenho. E os desenhos que jaas tinha prontos que fiz em inglaterra estragaram-se (A minha irma "acidentemente" rasgou-os Sad Sad Mad Mad T.T ) E agora tou a fazê-los á pressa por isso, dou-vos a minha palavra que amanhã os desenhos estarão prontos!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

214Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qui Set 30, 2010 9:16 pm

Zap-san

Zap-san

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad pena estou a esperar ate amanha

http://www.mundodigimon.co.cc/

215Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Qui Set 30, 2010 9:21 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

ok zap, os desenhos que tou a fazer sao para o proximo capitulo e para o cap. 14, que ficou sem desenho.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

216Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Digimon: True Story - Penúltimo Episódio Sex Out 01, 2010 10:33 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

O desenho do capítulo 14 está pronto, daqui a bocadinho eu vou editar e pôr o desenho:
Digimon: True Story - FIM - Página 9 Digitalizar0001yt.th


Capítulo 16: "Batalha Infernal. A chama que envolve as nossas almas!"

Nando/Afonso: Trouxeram companhia...
Digimon: True Story - FIM - Página 9 Digitalizar0002n.th
(Peço desculpa pelos desenhos não estarem como queriam, mas é que as ideias surgem-me e desencadeiam outras ideias e... depois ficam assim os desenhos...)
Diana: Entendo o vosso "Código Vermelho". Desta vez temos os dois ao mesmo tempo.
Tigoner: Cheios da estilo e tal! Afonso, ma'men! Adoro os teus HeadPhones!!
Afonso: Comprei na Worten.
Tigoner: Fixe.
Nando: Bestas, calem-se! Vamos lá começar!
Tigoner: Desta vez somos nós a escolher.
Paulo: Vamos a isto pessoal! Arena de Batalha, abrir!
"Uma arena surge, era um campo verde com algumas arvores á volta, eles estavam prontos para batalhar."
Digi-Escolhidos: Carta Escolhida!
Digivolução S!
Wakyonimon: Wakyonimon digivolui para Dokawamon!
DemiVeemon: DemiVeemon digivolui para Veemon!
Pokomon: Pokomon digivolui para Renamon!
Dorimon: Dorimon digivolui para Dorumon!
Lozimon: Lozimon digivolui para Lobinhomon!
Xiaomon: Xiaomon digivolui para Labramon!
Yaamon: Yamon digivolui para Impmon!
Wanyamon: Wanyamon digivolui para Gaomon!
Kyaromon: Kyaromon digivolui para Kudamon!
Hopmon: Hopmon digivolui para Monodramon!
Dark-Escolhidos: Carta Escolhida!
Emblema das trevas!
" O Demibeastmon e o Dracmon ficaram maiores e mais fortes..."
Nando: Demibeastmon, dá cabo deles!
Paulo: Wakyonimon, mostra o que vales!
Tigoner: Vai Veemon, ensina-lhe karaté!
Rita: Gaomon, vai-te a eles!
" O Demibeastmon começou a batalhar contra o Dokawamo, o Gaomon e o Veemon. O Veemon foi a correr em direcção ao Demibeastmon e usou a V-Cabeçada, mas, o Demibeastmon voou para cima, deviando-se e contra-atacando com um a placagem nas costas do Veemon, o Dokawamon aproveitou a distração e usou o Chama Explosiva e o Demibeastmon ficou ferido e ia caindo, então, o Gaomon aproveitou e usou a Investida Gao, fazendo o Demibeastmon indo contra uma árvore... Entretanto..."
Gonçalo: Força Renamon!
Ana: Kudamon, mostra o que vales!
Shika: Bora lá Dorumon!
Diana: Fica preparada Labramon.
João: Ao meu sinal Impmon.
"A batalha começa para o Dracmon, ele tenta hipnotizar os digimons com o ataque Olhos da Escuridão, mas antes de conseguir realizar o ataque, ele é atacado pelo Dorumon com o ataque Canhão de Metal e o Dracmon fica tonto é então quando é atacado pelo Lobinhomon, com o ataque investida metálica, mas o Dracmon salta desviando-se, enquanto o Dracmon estava no ar é surpreendido por um ataque do Impmon e da Labramon, com os ataques Latido de Cão e Feitiço de Fogo, e o Dracmon fica gravemente ferido..."
Paulo: Parece que desta vez, seremos nós a ganhar.
Diana: Nós vamos conseguir!
Koji: WTF!?
"O Dracmon cria um Bola Negra gigante e o Demibeastmon cria um buraco negro gigante..."
João/Shika: Isto é mau...
Koji: Talvez um pouco... Lobinhomon, sei que ainda não consegues fazer bem o ataque mas isto é caso extremo e vamos ter que arriscar.
Ana: O que vais fazer?
Lobinhomon: Eu vou conseguir!
Nando: Talvez não!
Afonso: Finalmente chegamos ao fim... isto tava a ficar uma seca.
Nando/Afonso: Agora!
"O Dracmon lança a bola negra contra o buraco negro do Demibeastmon e este absorve-o"
Koji: Perfeito!
Gonçalo: Endoideceu o Koji...
Tigoner: Só pode.
"O Lobinhomon abre a boca e começa a criar uma bola de energia amarela á frente da sua boca..."
Ana: Ele não é maluco. É um génio!
Kudamon: Nem precisas dizer nada.
Nando/Afonso: Adeus, digi-escolhidos da treta...
"O Demibeastmon lança um raio obscuro muito potente do buraco negro, um ataque que pode matar os Digi-Escolhidos..."
Paulo: Dokawamon!
Koji/Ana: Vai!
Kudamon/Lobinhomon: Detonação Final!
"O Paulo e o Dokawamon eram os que estavam mais perto dos Dark-Escolhidos e estavam quase a ser acertados, mas o Dokawamon pega no Paulo e voa para bem alto... O ataque do Lobinhomon e do Kudamon colidem contra o raio obscuro e origina uma grande explosão..."
Paulo: Naaaaaaaaaaaaaoooooooooo!!!
"Estavam todos no chão e os digimon dos digi-escolhidos estavam em nível Bébé e os digi-escolhidos estavam no chão gravemente feridos e a sangrar. O Paulo e o Dokawamon poisam no chão. O Nando, o Afonso e seus digimons levantam-se e mostram um pequeno sorriso. O Paulo e o Dokawamon molhavam o seu rosto em lágrimas."
Paulo: Ultrapassas-te os limites. Nunca pensei que chegasses a este ponto!
Dokawamon: Agora, sentirão puro sofrimento. Não haverá perdão!
Paulo e Dokawamon: Sentirão a chama das nossas almas!!
"O Paulo e o Dokawamon envoltam-se em uma aura flamejante impressionante. O Dokawamon e o Paulo brilhavam como nunca brilharam antes, foi aí que..."
Paulo e Dokawamon:
Fusão de Almas!
Alma Flamejante, Fundir!
Dokawamon Bio-Emerge para...
"Os corpos de Paulo e Dokawamon aproximam-se e uma luz surge entre eles... Das chamas uma silhueta forma-se..."

Não percam o último capítulo desta grande aventura!!! Muita acção e emoção no final desta grande fanfic, não podem perder!!



Última edição por Paulo-R em Sáb Out 02, 2010 11:48 am, editado 1 vez(es)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

217Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Out 01, 2010 10:41 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Capítulo 14, parte 3 editada e desenho adicionado! =D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

218Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Out 01, 2010 10:58 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Espero que tenham gostado do Penúltimo capítulo, sou péssimo, completamente péssimo em finais e coisas parecidas por isso pode ser que o final esteja muito simples, ou demasiado estúpido e simples (outra vez).
O último capítulo sairá na próxima Quarta-Feira, não sei a que horas.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

219Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Out 01, 2010 11:01 pm

Zap-san

Zap-san

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ENTAO ATE quarta Sad Sad espero que tenha umas cronicas de true story Sad Sad Wink Sad

http://www.mundodigimon.co.cc/

220Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Out 01, 2010 11:03 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Ja agora o que achas-te do penúltimo capítulo??

Ainda estou a pensar em relação a dar continuação á fanfic, em princípio não, mas... irei pensar bem no assunto...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

221Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Out 01, 2010 11:05 pm

Zap-san

Zap-san

Sad Sad Sad ta fixe todos os eps de true story sao fixes e profavor sim uma continuasao Sad ou um fim que fale que tem uma continuaçao mas nao tem tipo o takato vendo o protal do digimundo no final

http://www.mundodigimon.co.cc/

222Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Out 01, 2010 11:11 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

EDIT: És um grande fã! O.O São fãns como tu que me fazem ter vontadde de fazer a fanfic ( e talvez de a continuar...), Obrigado Zap.

hmmm... andas a fazer fermentar ideias nesta minha cabecinha... talvez zap... talvez... só deus sabe... :P



Última edição por Paulo-R em Sex Out 01, 2010 11:13 pm, editado 1 vez(es)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

223Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Out 01, 2010 11:12 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Adoro a FanFic, acho que devias continuar, e fazer novos metodos de digivolução, assim dava um coiso mais a FanFic :P :D

224Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Out 01, 2010 11:13 pm

Zap-san

Zap-san

Sad AEEEEEEEEEEEEEE FINAL ENESQUESIVEL PARA TRUE SOTORY :D :D Sad Sad :D :D :D Sad

http://www.mundodigimon.co.cc/

225Digimon: True Story - FIM - Página 9 Empty Re: Digimon: True Story - FIM Sex Out 01, 2010 11:14 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado KendoG! :D (Vê lá se a língua não te salta pra fora!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos