Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Vote_lcap87%veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Vote_lcap3%veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Vote_lcap1%veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Vote_lcap8%veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O teu Digimon favorito

+91
2SERAPHIMON2
marioab
pikachu123abc
ZZ4
Riky
Natsu
rarufukitano
Wonder
mariana121
GuilhermeSchuck
f98digimon
Buuams
serapimondastrevas
XxweltonxX
italolegendario
Dorugoramon
Dark Demon
megafox99
shinzo_maxi
haydan
Dukemon x
metal greimon
Supremo
Tai viliti
gigimon
JCP2105
Alooter
PabloBlackWolf
didarkmon
joaopedro388
WarGreymonPT
CarlosAST
Dark Tiger
Ayres
TakeruTK
Fellipesre
DigiXtreme
Kamirisu JxS
Hope
TugaGamer
SupremeBlackwargreymon
Angelofuentez
tyuimon
palexandress
Megidoramon
blackgarurumon
KaiserLeomon
Nandista
Shadow Akiyama
Lola-D
J-Armadillo
zorods30
Digiking
Kiba
Kai
max0112
Magnum
DiOgO2894
Henrydramon
HinataNinjaKid
otakuvpr
digimon 52
vascomi
Imjex
TheManguitas
Tom Shadow
M8T0P3
DanielTK
fernandoshiro
Ui
Taiy
PBtheMaster
Angewomon
Lime
shinegreymon
DigGaruru
Arpum
Simply Mac
SuperTerriermon
Ferreira
SimonHxC
ShikaSS
KendoGarurumon
Gon-Sensei
paulo120350
renato.bb
Terriermon
Metalizard
MC
Tigoner
Admin
95 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Sáb Jul 23, 2011 8:05 am

Nandista

Nandista

1º BlackWarGreymon
2º Beelzemon
3º Diaboromon
4º Gulfmon
5º Mephistomon
6º SkullMeramon
7º Mummymon
8º Ghoulmon
9º Kerpymon Evil
10º Barbamon (acho que é assim)

Como podem ver, todos "maus", todos vírus.

77veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Sáb Jul 23, 2011 10:38 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Leomon

Angemon

Angewomon

Zudomon

WarGreymon

WereGarurumon

BlackWarGreymon

Dukemon Crinsom Mode

MirageGaogamon

ShineGreymon

Dorurumon

http://sansomon.deviantart.com

78veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty re:qual o seu digimon favorito Qua Jul 27, 2011 4:40 pm

blackgarurumon

blackgarurumon

o meu favorito é o
1-guilmon
2-gabumon
3-lowwemon
4-kaisergreymon ou magnagarurumon
5-agunimon
6-leomon
7-belzebumon modo explosivo
8-lucemon(modo anjo caido)
9-dukemon
10-ancientgreymon

79veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Qua Jul 27, 2011 4:50 pm

Convidado


Convidado

Toda a linha de evolução do Gomamon, a partir do próprio (ou seja, Gomamon, Ikkakumon e Zudomon).

80veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Qua Jul 27, 2011 7:10 pm

Megidoramon

Megidoramon

Acreditem ou não o meu Digimon favorito é o Megidramon. A sério, é mesmo! Aposto que ainda não tinham reparado. =B

81veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty pregunta: Qui Jul 28, 2011 8:22 pm

palexandress



o meu e o veemon

82veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Qui Jul 28, 2011 8:34 pm

DanielTK

DanielTK

Já tinha dito que o meu era o MagnaAngemon, mas não fiz uma lista suponho. Neutral

Logo, vou fazer uma lista...

1º MagnaAngemon
2º Wargreymon
3º MetalGarurumon
4º Angewomon
5º Lucemon
6º BlackWargreymon
7º Silphymon
8º Beelzemon
9º KaiserGreymon
10ºSakuyamon

83veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Qui Jul 28, 2011 9:02 pm

tyuimon



Os meus preferidos sao:
1-Impmon
2-Dracomon
3-Betamon

84veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Digimon favorito Qui Jul 28, 2011 10:30 pm

Angelofuentez

Angelofuentez

Angemon

85veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Sex Jul 29, 2011 5:07 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Eu tenho varios favoritos vou posta-los aki
MachGaogamon,Wargreymon,BlackWargreymon,Metal Garurumon,Zudomon,Bancholeomon,todas as digevoluções do veemon até as de dna com stingmon(paildramon,dinobeemon e imperialdramon modo dragão)gosto dos spinomon(ele e o bio)as digevoluções do tailmon,risegreymon,beelphemon rage mode,madleomon modo orochi,balistamon,leviamon,dorbickmon darkness mode,petaldramon,pegasumon,halsemon,mail birdramon,garudamon,growlmon e megalogrowolmon,geogreymon,agumon digevoluções,weregarurumon(só comecei a gostar dele no ep q eles estavam voltando para o japão e o matt disse nós temos q ir e o digimonzinho aranha lá disse vc vai para o inferno comigo e o were deu garra de lobo q saiu arco-iris)armageddonmon,infermon e groundramon tbm é muito fixe

86veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Sáb Ago 20, 2011 12:22 am

TugaGamer

TugaGamer

Agumon(Savers)Dorumon e veemon estao empatados

87veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Dom Ago 21, 2011 3:47 pm

Hope

Hope

O meu favorito é o Coronamon e suas digievoluções. Ele pode n ter aparecido muito no anime, mas ele aparece no jogo Digimon World Dawn/Dusk. Para que n saiba ele é do tipo Holy.

88veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Dom Ago 21, 2011 3:51 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

O meu Digimon favorito é Shoutmon Smile

http://www.digimonville.blogspot.com

89veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Dom Ago 21, 2011 3:52 pm

Hope

Hope

Não sei por que mas acho que já sabia. Acho que foi um pressentimento bobo.

90veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Dom Ago 21, 2011 3:54 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Os meus preferidos:
Agumon e todas as digivoluções dele;
Veemon e todas as digivoluções dele;
Patamon e todas as digivoluções dele;
Gaomon e todas as digivoluções dele;
Beelzemon.

Bom,na verdade gosto de todos os digimon,mas tenho preferidos,como toda a gente.

91veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Dom Ago 21, 2011 3:58 pm

Hope

Hope

O mesmo que os animais. Seres vivos (e não vivos XD) são bala!

92veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Dom Ago 21, 2011 3:59 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Sim,tens razão.

93veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Dom Ago 21, 2011 4:15 pm

Fellipesre

Fellipesre

1º BlackWarGreymon(Digimon 02) por causa da sua constante busca para um sentido em sua vida.
2º Chaosmon por ser um digimon que não surge em condições normais.
3º Shoutmon X7 (Digimon Xors War) alem de ser forte é uma representação dos laços de Taiki, Kiriha e Nene.
4º Paildramon(Digimon 02) foi uma evolução que foi possivel somente porque o imperador digimon se arrependeu de tudo o que ele fez e foi perdoado por Davis(eu acho).
5ºZeedMillenniumon (o que Ryo Akiyama caça) Tem uma historia incrível que pode ser lida AQUI.

São esses os meus digimons favoritos!

94veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Sáb Set 03, 2011 6:49 am

TakeruTK

TakeruTK

Patamon e todas as suas evoluções :D .

http://digitalzone.forumeiros.com/

95veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Sáb Set 03, 2011 1:44 pm

Kai

Kai

antes o meu preferido era o terriermon mas agora é o magnamon.

96veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty 1-Agumon/guilmon Ter Set 06, 2011 10:38 am

Ayres



:D agumon e guilmon estão enpatados eles são os meus favoritos

97veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Ter Set 06, 2011 2:24 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

1º lugar-Sangloupmon pois ele foi meu primeiro Digimon no Digimon Battle.
2º lugar-Patamon,meu segundo Digimon no Digimon Battle.
3º lugar-Tigermon(um Digimon que eu ganhei no v-pet).

98veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Ter Set 06, 2011 2:29 pm

CarlosAST

CarlosAST

O meu é o Justimon

99veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Ter Set 06, 2011 7:22 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

O meu favorito e o agumon!!!!!!!
Acho ele mui fixe

100veemon - O teu Digimon favorito - Página 4 Empty Re: O teu Digimon favorito Qui Set 22, 2011 5:12 pm

joaopedro388



o meu é o :heart:terriermon:heart: ! Adoro animais xD.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos