Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Vote_lcap87%Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Vote_rcap 87% [ 524 ]
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Vote_lcap3%Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Vote_rcap 3% [ 20 ]
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Vote_lcap1%Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Vote_rcap 1% [ 6 ]
Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Vote_lcap8%Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon

+3
DigGaruru
KendoGarurumon
ShikaSS
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Dom Mar 21, 2010 6:55 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Dorugamon= Digital OR Unknown GArurumon MONster

Dorugreymon= Digital OR Unknown GREYmon MONster

2Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Dom Mar 21, 2010 6:59 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu ja sabia isso...
Mas agora jame lembraste porque eu jame tinha eskecido...
Atao o Dorumon e tipo um familiar do Garurumon e o DoruGreymon do Greymon... :P Sad Crying or Very sad (Ainda emocionado com a tu FanFic-Digimon NG)

3Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Dom Mar 21, 2010 7:02 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não, o Dorugamon apenas tem ADN do Garurumon, assim como o DoruGreymon tem do Greymon. :D

4Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Dom Mar 21, 2010 7:05 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pois e isso...
E que so me veio isso a cabeca.. :P
Sad Crying or Very sad (Ainda emocionado)

5Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Sáb Jun 12, 2010 9:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu realente nunca tinha reparado nisso, mas obrigado Shika

6Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Sáb Jun 12, 2010 9:12 pm

Arpum

Arpum

Eu também não sabia.

7Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Curiosidades do digimon Sáb Jun 12, 2010 9:35 pm

Tai_99

Tai_99

Eu tambem não sabia valeu as informações

8Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Dom Jun 13, 2010 12:17 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

De nada! :D Quero que toda a gente saiba tudo sobre o meu Dorumon! :D :P

9Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Dom Jun 13, 2010 8:28 pm

Admin

Admin
Admin

Só sabia do Dorumon, acho que até postei isso aqui, mas desses não sabia, obrigado! :D

https://digiplace.forumeiros.com

10Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Dom Jun 13, 2010 8:41 pm

jafm

jafm

Shika eu pensava que sabia muito de digimon mas desde que entrei para aqui apercebi-me que havia alguem que percebia ainda mais do que eu e esse alguem eras tu és um dos meus iolos Sad Crying or Very sad estou emocionado


ja agora temos de escrever sobre os digimons com origem de nome de deuses tipo o apollomon a minevamon o mercurimon. etc

11Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Dom Jun 13, 2010 9:31 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Wow, jafm...agora deixaste-me comovido... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad Sad BUWHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAA!!!!!

12Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Dom Jun 13, 2010 9:56 pm

jafm

jafm

Massabes alguma coisa sobre aquilo que eu disse no fim do topico

13Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Seg Jun 14, 2010 9:48 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O quê?

14Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Seg Jun 14, 2010 10:53 am

jafm

jafm

Uma cena que se chama digimons do olimpo

15Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Empty Re: Origem do Nome Dorugamon/Dorugreymon Seg Jun 14, 2010 6:07 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ah, ya.
...o que tem?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos