Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 000 A mistura das digivoluições EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 000 A mistura das digivoluições EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 000 A mistura das digivoluições EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 000 A mistura das digivoluições EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 000 A mistura das digivoluições EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 000 A mistura das digivoluições EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 000 A mistura das digivoluições EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 000 A mistura das digivoluições EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 000 A mistura das digivoluições EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 000 A mistura das digivoluições Vote_lcap87%Digimon 000 A mistura das digivoluições Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 000 A mistura das digivoluições Vote_lcap3%Digimon 000 A mistura das digivoluições Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 000 A mistura das digivoluições Vote_lcap1%Digimon 000 A mistura das digivoluições Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 000 A mistura das digivoluições Vote_lcap8%Digimon 000 A mistura das digivoluições Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 000 A mistura das digivoluições

+12
DigGaruru
Tom Shadow
Admin
L!ght C-Ker
Arpum
AgumonNG
ShikaSS
GetOn
Tigoner
KendoGarurumon
Angewomon
SuperTerriermon
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Digimon 000 A mistura das digivoluições Empty Digimon 000 A mistura das digivoluições Ter Mar 30, 2010 10:25 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Vo postar uns capitulos pa ver se gostam mas antes de mais nada kem quiser participar tem de escolher 1 digimon

obs: tem de ser 1 com cada digivoluição

ex: renamon (matrix evolution )
digam nome, idade, aparencia , digimon, maneira de ser, nome do digimon e cor do digivice

Angewomon

Angewomon

gatomon armodigivolução

ANA

10

cabelo castanho e comprido,olhos castanhos etc

Nefertimon

Cor-de -rosa

SuperTerriermon

SuperTerriermon

ok boa eskolha digivoluiçao apartir do ovo

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nome:Ricardo
Digimon:
Patamon(armodigivolução)
Descrição: Como não quero dizer a minha verdadeira vou meter como a do Yami do Yu-Gi-Oh!
Mas como não sei explicar como ele é aqui vai uma imagem:
Digimon 000 A mistura das digivoluições Yamiyugi2

ArmoDigivoluçao:
Pegasusmon

Cor do DigiVice:
Roxo

Angewomon

Angewomon

Kendo a ua cor favorita é roxo não é?é que tu escolhes sempre o digivice de cor roxo

SuperTerriermon

SuperTerriermon

ok ok olha kendo nao preferes o kendogarurumon do fronteiras ??? mas se nao quiseres diz que eu meto o patamon

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Mas como posso escolher o KendoGarurumon se ele não digivolui de enhum Digimon...

SuperTerriermon

SuperTerriermon

ya deixa tiver a pensar e dpois ia me atrapalhar um pouco

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Foi por isso que eu escolhi o Patamon, mais propriamente o Pegasusmon...

SuperTerriermon

SuperTerriermon

ok ok

SuperTerriermon

SuperTerriermon

desculpem tar a avisar a ultima da hora os que quiserem participar porfavor mandem mensagem privada o limite e 8 ja tenho 3 so aceito mais 1 armo-digivoluition escolham outros metodos



Última edição por SuperTerriermon em Qua Mar 31, 2010 12:19 am, editado 1 vez(es)

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Mas o que temos de mandar por pm?
E porque?

SuperTerriermon

SuperTerriermon

kendo o ke tem de mandar por pm e a candidatura para entrarem pk eu as vezes quando entro e a pressa e nem sempre olho po "forum" th podes descansar ja es um digi-escolhido

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ok... :D
Envio-te ja a pm...

SuperTerriermon

SuperTerriermon

obrigado por compreenderes...

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Obrigado eu por me teres explicado...

SuperTerriermon

SuperTerriermon

LOL

Tigoner

Tigoner
Admin

eu quero com o veemon

https://digiplace.forumeiros.com

Tigoner

Tigoner
Admin

nome-tigoner
idade-10
aspecto-o mesmo de todas as outras fanfics
dispositivo-verde
digimon-veemon

tenho de por uma armo digivolução?

https://digiplace.forumeiros.com

GetOn

GetOn

Ja te mandei o PM, esqueci-me de dizer tipo a cor do digivice e uma qualquer depois escolhe tu... Smile

SuperTerriermon

SuperTerriermon

tigoner tens de eskolher 1 armo digivoluiçao

Tigoner

Tigoner
Admin

raidramon :D

https://digiplace.forumeiros.com

SuperTerriermon

SuperTerriermon

ok fixe pessoal ja nao aceito mais armo-digivoluition's e so aceito mais 1 inscrição

SuperTerriermon

SuperTerriermon

vo começar agora a historia

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Episódio 1- O conhecimento dos Eleitos

YA baza vamos masé bazar da escola


Como todos sabem os humanos e os digimon's ajudam o mundo-digital sempre que ele está em perigo, as digivoluições que ocorrem são sempre iguais com por exemplo as dos digi-ovos mas desta foi diferente e tudo começou na Terra em Setembro no dia em que a escola abriu para começarem as aulas 2 rapazes chamados Paulo e Filipe já se conheciam então foram juntos para a escola quando no caminho viram 2 rapazes a discutirem eles chamavam-se tigoner e ricardo, O Filipe e o Paulo separaram e foram com eles para a escola.
No final do dia de aulas o grupo de 4 rapazes encontrou-se á saída mas desta vez estavam lá 2 rapazes no portão na verdade eles eram K.p. e Shika eles todos se cruzaram mas não ligaram muito uns aos outros...
No dia seguinte o Paulo e o Filipe estavam a jogar a bola quando reparam que nas bancadas estava Shika, K.P., Ricardo e Tigoner a falar quando Paulo chuta a bola e bate nos pés de Shika - o Paulo diz:

Paulo-Olá vocês não querem vir jogar conosco...
E o pessoal que estava na bancada ( o grupo de 4 rapazes) disseram:
(todos)-pode ser
Durante o jogo Shika chuta a bola e ela vai parar a uma barraca e Shika se ofereceu para a ir buscar, quando lá chegou viu uma rapariga que muito a pressa fechou a tampa do portatil e fugiu, Shika não ligou muito pegou na bola e foi jogar...

No dia seguinte Shika lembrou-se da rapariga que estava á entrada da escola e ele foi la comprimenta-la.
Shika- Olá ontem não era preciso teres fugido.
Rapariga Mesteriosa- olá tu és o Shika certo?
Shika-Sim sou eu e tu quem és?
Rapariga Mesteriosa- Eu sou a Ana
Shika- ok

Neste momento toca e todos vão para a sua sala...

Á tarde o grupo de rapazes ja com a Ana apresentados e conhecidos encontram-se na tal barraca porque a Ana disse que queria falar com eles lá.

Na barraca a Ana vira-se pra eles e diz:
Ana- olá ainda bem que já chegaram tenho que vos dizer uma coisa e se vocês nao concordarem eu tenho que faze-la na mesma.
Rapazes- Força diz.
Ana- Nós somos os digi-escolhidos tomem os voços digivices.
(A Ana abre a mochila e tira um digivice para cada um)

Digimon 000 A mistura das digivoluições Digivices

Paulo-Filipe está na altura de lhe contarmos
Filipe- Ya!!!
Paulo-Podes parar de te armar que és Gangster sff.
Filipe-Ya
Shika- Eu e o K.p. tambem temos uma coisa pra vos dizer.
Tigoner-Digam
Paulo,Filipe,Shika,K.P.-Nós já sabiamos que iamos ser os eleitos tavamos a procura dos outros!!!!
Tigoner,Ricardo,Ana-HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Ana-ok va já chega vamos masé para o mudo digital ajudar
Filipe-YA baza vamos masé bazar da escola.
Ana-Apontem para o meu monitor e digam Digitalizar.
Paulo-Ok
Todos-Digitalizar...

No próximo episódio

Já chegamos ao mundo digital mas onde estão os outros...

Não percam o próximo episódio porque nós tambem não...

(Lol isto era só para parcer a DragonBall)



Última edição por SuperTerriermon em Qua Mar 31, 2010 1:35 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos