Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Vote_lcap87%Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Vote_lcap3%Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Vote_lcap1%Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Vote_lcap8%Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desenhos do KendoGarurumon

+15
SuperTerriermon
Tigoner
Admin
DanielTK
Tom Shadow
velton
ShikaSS
tiagoD
Arpum
DigGaruru
Angewomon
Terriermon
Gon-Sensei
Takato
KendoGarurumon
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 3:04 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Ya foi o Umbreon, desde desse dia que nunca mais lhe vi na net

http://digimon-unison.forumeiros.com/

27Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 4:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ya. Ele tambem me contou e realmente estou preocupado, na ultima vez que falei com ele estava em baixo. Mas de certeza que o nosso grande amigo quando voltar vai estar bem disposto!

28Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 4:41 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Mas eu conheço ele e sei quando algo lhe aconteceu.
Espero que esteja enganado, no entanto não o vou dizer até ao fim-de-semana :D , porque posso tar mesmo enganado

http://digimon-unison.forumeiros.com/

29Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 5:28 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

coitado do kendo
deve ser a maior dureza perde o gato

30Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 5:49 pm

DanielTK

DanielTK

tipo é só um gato
se ele morreu foi porque tinha de ir.

31Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 5:59 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

ÉÉÉÉÉ... também não é preciso exagerar, se calhar só ficou deprimido

http://digimon-unison.forumeiros.com/

32Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 6:02 pm

DanielTK

DanielTK

tva a gozar yh
eu amo animais
pra min sao mais importantes ke os seres humanos e se fossem digimons ainda melhor

33Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 6:50 pm

Admin

Admin
Admin

Eu pesso desculpa, mas é um Gato, não se pode comparar a uma pessoa, uma pessoa é uma pessoa, um animal é um animal, e eu preferia que morrese um animal do que uma pessoa, e não estou aqui a dizer que odeio animais, até gosto deles.

https://digiplace.forumeiros.com

34Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 7:05 pm

DanielTK

DanielTK

mas eu nao gosto de pessoas Exclamation

35Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 7:21 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

coitado do kendo,deve tar mesmo em baixo Crying or Very sad

https://digiplace.forumeiros.com

36Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 8:33 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

ya coitado

37Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 9:34 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ola meus amigos...
Sim, o Umbreon morreu tinha para ai umas semanas e foi morto a sangue frio, pelo cão do meu pai e da minha mae...
E eu não tenho estado ca por isso e porque pedi a minha mãe que me mete-se de castigo sem o pc e a NDSi porque estava mesmo mal...E agora so posso vir po pc quando vou ver Naruto ao gande blog do Gon. e aos fins-de-semana...

38Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qui Abr 22, 2010 10:41 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

uau Shocked lamento Sad

https://digiplace.forumeiros.com

39Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Desenhos do KendoGarurumon Sex Abr 23, 2010 11:07 am

Tom Shadow

Tom Shadow

ai kendo forças e eu sinto muito

40Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sex Abr 23, 2010 2:54 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Obrigado

41Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sex Abr 23, 2010 3:22 pm

DigGaruru

DigGaruru

Acho que todos nós nos sentimos mal pela tua Ausencia.

Força Kendo vais conseguir superar isto com eu superei a morte dos filhos da minha cadela!

42Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sex Abr 23, 2010 3:39 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito Obrigado pelo apoio pessoal...
E não se preocupem...O Kendo. não se vai embora :D

43Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sáb Abr 24, 2010 10:10 am

Admin

Admin
Admin

Kendo desculpa o que disse, apesar de uma pessoa ser mais importante do que um animal, a perda de um animal deve ser muito duro, pior ainda quando nos afectuamos a ele. E além de mais foi morto de uma forma horrível...

https://digiplace.forumeiros.com

44Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sáb Abr 24, 2010 10:15 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Não faz mal quando disseste aquilo eu percebi o que querias dizer...
O Umbreon estara sempre comigo, e por isso estou mais determinado a ter um Umbreon no SoulSilver...
O Umbreon adorava o peluche do Agumon que tinha era a coisa que ele brincava sem medo pois desde a morte da sua mae a sua frente ficou acho e os vet tambem traumatizado e tinha medo de tudo as vezes o meu outro gato Oscar andava para brincar com ele e ele comecava a encolher-se ou a fugir...

45Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sáb Abr 24, 2010 11:56 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu acho que as pessoas e os animais podem variar de importância...depende da relação que temos com eles...tanto nós como os animais somos seres vivos, por isso temos ambos a mesma importância...

Esta é apenas a minha opinião. :D

46Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sáb Abr 24, 2010 12:00 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

E a essa opinião dou 1000% de 0 a 5

47Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sáb Abr 24, 2010 5:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Concordo contigo

Kendo talvez seja melhor eliminar estas mensagens pois isto é sobre os teus Desenhos Digimons

48Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sáb Abr 24, 2010 5:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Deixa tar...

49Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sáb Abr 24, 2010 5:59 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Shika disse tudo

50Desenhos do KendoGarurumon - Página 2 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Dom Abr 25, 2010 4:52 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

De certeza que tu e o Umbreon passaram boas tempos juntos, mas agora tens que superar isso, apesar de ser muito díficil.
Não olhes para trás, segue em frente e não te esqueças dos teus amigos... :D Crying or Very sad

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos