Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Vote_lcap87%Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Vote_lcap3%Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Vote_lcap1%Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Vote_lcap8%Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desenhos do KendoGarurumon

+15
SuperTerriermon
Tigoner
Admin
DanielTK
Tom Shadow
velton
ShikaSS
tiagoD
Arpum
DigGaruru
Angewomon
Terriermon
Gon-Sensei
Takato
KendoGarurumon
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Dom Abr 25, 2010 4:53 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tanta coisa...já chega...

52Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Dom Abr 25, 2010 5:09 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Se eu quiser dizer alguma coisa digo.
À bué tempo que não falava com o Kendo, yaa??

http://digimon-unison.forumeiros.com/

53Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Dom Abr 25, 2010 5:10 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, pronto...

P.S:Vai um calmante? :P

54Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Dom Abr 25, 2010 5:30 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não tomo drogas... :P

http://digimon-unison.forumeiros.com/

55Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sex maio 28, 2010 3:46 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu fiz este novo (fiz-o ontem :P )que até acho que vai ser uma das digivoluções do Lzimon:
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Picture00391

P.S-Espero que gostem

56Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sex maio 28, 2010 3:47 pm

tiagoD

tiagoD

Eu gostei bue continua a desenhar e a postar no forum :D :D :D :D :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

57Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sex maio 28, 2010 4:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Altamente!

58Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sex maio 28, 2010 9:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

muito fixe teus desenhos
espero que esse novo vire uma das evoluçaoes do Lozimon

59Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 8:50 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Aqui vai uma nova criação minha... :D
Ainda não acabei, mas quando acabar posto completa...
https://2img.net/r/ihimizer/img535/4065/kendogarurumondesenhome.jpg

P.S-Espero que gostem

60Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 8:57 am

Takato

Takato

lol! é só a cabeça mas tá bué fixe

61Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 8:58 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu fiz-o ontem a noite, hoje vou tentar terminalo

62Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 9:16 am

Arpum

Arpum

O.O Está lindo, super prefeito, e feito deitado ainda por cima ficou maravilhoso. Parabens.

63Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 9:56 am

Admin

Admin
Admin

Excelente e a prespectiva est´´a ainda melhor, parece que o desenho vais sair da folha!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

64Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 9:58 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito Obrigado a todos, pelos comentarios... :D

65Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 10:00 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Diz ao teu desenhos fantastático para me devolver o marshmallow. :D

66Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 1:31 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Está genial adoro-o!
Vai sair ainda mais espectacular quando o terminares, mas mesmo só sendo a cabeça está excelente :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

67Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 10:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta bue fixe

68Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 10:32 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

está muito fixe desenhas bué. Gon não querendo ser muito violento e peço desculpa pelo off. mas eu vou-te dar 3 tiros páh quando é a segunda parte do concurso???

69Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Qua Jun 23, 2010 11:56 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Num dia destes :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

70Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sáb Jun 26, 2010 10:13 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bem não é meu, mas é da minha prima que esta ca a passar uns dias, ela desenhou este desenho para mim... :D
Eu vou colocar o verdadeiro e depois o que ela fez...
Espero que gostem:
-O verdadeiro
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Picture0047t

-O que ela me fez
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Picture0048g

P.S-Ela desenha e eu contorno e pinto, desculpem as cores não serem iguais, é que não tinha... :D

71Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sáb Jun 26, 2010 10:34 pm

tiagoD

tiagoD

muito fixe

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

72Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sáb Jun 26, 2010 10:44 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

a tua prima desenha bué, e tu também pintas bem XD

73Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Desenhos do digimon Dom Jun 27, 2010 1:52 pm

Tai_99

Tai_99

É verdade kendogarurumon s seus desenhos do digimon estão todos otimos

74Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Ter Jun 29, 2010 10:42 am

DigGaruru

DigGaruru

Altamente, ela tem bue jeito para desenho

75Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Empty Re: Desenhos do KendoGarurumon Sex Jul 09, 2010 6:34 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bem tragovos um prototipo meu... :D
Espero que gostem...
Desenhos do KendoGarurumon - Página 3 Picture0052g

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos