Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Lista de Digimon de Xros Wars EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Lista de Digimon de Xros Wars EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Lista de Digimon de Xros Wars EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Lista de Digimon de Xros Wars EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Lista de Digimon de Xros Wars EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Lista de Digimon de Xros Wars EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Lista de Digimon de Xros Wars EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Lista de Digimon de Xros Wars EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Lista de Digimon de Xros Wars EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Lista de Digimon de Xros Wars Vote_lcap87%Lista de Digimon de Xros Wars Vote_rcap 87% [ 524 ]
Lista de Digimon de Xros Wars Vote_lcap3%Lista de Digimon de Xros Wars Vote_rcap 3% [ 20 ]
Lista de Digimon de Xros Wars Vote_lcap1%Lista de Digimon de Xros Wars Vote_rcap 1% [ 6 ]
Lista de Digimon de Xros Wars Vote_lcap8%Lista de Digimon de Xros Wars Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de Digimon de Xros Wars

+15
Terriermon
Takato
L!ght C-Ker
Tigoner
Simply Mac
Shine∞Osnofa
shinegreymon
Arpum
Tom Shadow
Lime
Voidmon
jafm
DigGaruru
Admin
ShikaSS
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Lista de Digimon de Xros Wars Empty Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 7:53 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Dondokomon
Lista de Digimon de Xros Wars Dondokomon

Descrição:
Este Digimon é um tambor ambulante super inteligente. Sua missão é guiar e acompanhar os Digi Escolhidos em sua jornada para vencer o mal.Nos momentos de descontração, ele toca a si mesmo usando seus Braço-baquetas, enquanto Shoutmon usa sua arma-microfone para cantar.

-Cutemon
Lista de Digimon de Xros Wars Semttulo4g

Descrição:
Esse pequeno Digimon assemelha-se a um coelho cor-de-rosa que sempre anda com Dorurumon e passa a andar com Akari, tornando-se seu digimon de estimação.

-Nome Desconhecido
Lista de Digimon de Xros Wars Semttulojo

Descrição:
É um pequeno e estranho Digimon verde que é o digimon de estimação de Nene. Está quase sempre com ela e não parece ser um dos guerreiros.

-Shoutmon X3

Descrição:
Basicamente um Shoutmon X4 sem a espada.

-Blastmon
Lista de Digimon de Xros Wars Blastmon_t

Informação Indisponível, apenas se sabe que faz parte da Armada Bagura.

-MadLeomon
Lista de Digimon de Xros Wars News_vjumpaug2010partial_scan_madleomon

Descrição:
Um Digimon zombie, é enfrentado por Shoutmon e Ballistamon no primeiro capítulo do Mangá. Ele derrotou os dois, mas eles uniram-se em Shoutmon X2 e conseguiram vencê-lo. Consegue fundir-se com outros digimon.

-Baguramon
Imagem Indisponível
Este Digimon é o líder da Armada Bagura e o inimigo principal da temporada.

-Tactimon
Lista de Digimon de Xros Wars Tactimon_t

Informação Indisponível, apenas se sabe que faz parte da Armada Bagura.

-Baalmon
Lista de Digimon de Xros Wars 300px-Baalmon_t
Apenas se sabe que é um dos mestres da Armada Bagura.
Tem o apelido de "Shinigami" que quer dizer Deus da Morte.

-ChibiKamemon
Lista de Digimon de Xros Wars Ch01a-1
Descrição: Um dos habitantes da Zona da Ilha, tem o hábito de juntar a palavra "Kame" no fim das frases. Juntou-se através da DigiXros ao Shoutmon X2 para vencer o Octomon.

Ataques: Os mesmos que o Kamemon



Última edição por Shika408 em Qua Jul 28, 2010 8:47 pm, editado 28 vez(es)

2Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 7:54 pm

Admin

Admin
Admin

O Minotauromon, o Mamothmon e o Tankmon também vão aparecer! :D

https://digiplace.forumeiros.com

3Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 7:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu sei, mas estou a falar dos novos. :D

4Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 7:57 pm

Admin

Admin
Admin

AH, ok peço desculpa...sabem desconfio que esse DarkKnightmon seja mais um Royal Knight! :D

https://digiplace.forumeiros.com

5Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 7:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Bem visto! :D

6Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 7:59 pm

Admin

Admin
Admin

Tem aspecto disse, aliás pelo nome diz tudo, o Shoutmon X2 não conhecia mas penso tratar-se de uma mudança de modo! :D

https://digiplace.forumeiros.com

7Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 8:04 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta altamente as imagens! E como se chama o digimon em cima o coelho?

8Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 8:10 pm

jafm

jafm

Fantastico estou cada vez com mais vontade de ver

9Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 8:31 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Admin, o ShoutmonX2 é a DigiXros do Shoutmon com o Ballistamon. :D

Quanto áquele ninja, não sei.

10Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 8:35 pm

Voidmon

Voidmon

Acredito que o Digimon acima do coelho seja o Sparrowmon (não confirmado).
E o Shoutmon X2 não é uma mudança de modo, mas uma união do Shoutmon com o Ballistamon. Para um Digimon ser uma mudança de modo ele deve ter "??? Mode" ao final do nome, sendo ??? o tipo de mudança de modo.



Última edição por Voidmon em Ter Jun 08, 2010 8:39 pm, editado 1 vez(es)

11Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 8:37 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu já tinha dito isso. :P

12Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 8:40 pm

Voidmon

Voidmon

Eu sei, mas é que quando eu postei você já tinha escrito a mensagem.

13Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 8:41 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não há problema! :D
Ataques do Shoutmon adicionados.

14Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jun 08, 2010 9:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado aos 2pelas informações

15Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 10:03 am

Lime

Lime
Admin

O coelhinho cor-de-rosa tem mais cara de Cutemon (porque é querido). Se calhar vai ser como no Digimon 02, na segunda metade da temporada eles começam a digivoluir sozinhos sem fusão (no 02 armo-digivolução) e isso.

16Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 11:12 am

Voidmon

Voidmon

Até onde eu sei o Cutemon é o Digimon verde nos braços da Nene Amano. A forma quadrada desse Digimon bebê me faz pensar que ele seja alguma forma anterior ao Monitormon.

17Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 8:43 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Voidmon, a tua especulação está certa. O Sparrowmon é o ninja. Afinal ele é supostamente um tambor.

18Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 8:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Descrições postadas, Sparrowmon e Cutemon adicionados.

19Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 9:05 pm

Lime

Lime
Admin

LOL! Afinal há mesmo um Cutemon Shocked eu tinha dito aquilo a brincar.

20Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 9:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas Shika, esta mesmo confirmado?

21Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 9:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que sim e nao.

22Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 9:27 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Sim, está. :D

23Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 10:27 pm

Arpum

Arpum

Que fixe. Ao menos já sabemos o nome daquele digimon.

24Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 10:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

Shika onde descobriste esta informação?

25Lista de Digimon de Xros Wars Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jun 09, 2010 10:47 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Wikipedia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos