Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Vote_lcap87%Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Vote_lcap3%Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Vote_lcap1%Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Vote_lcap8%Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de Digimon de Xros Wars

+15
Terriermon
Takato
L!ght C-Ker
Tigoner
Simply Mac
Shine∞Osnofa
shinegreymon
Arpum
Tom Shadow
Lime
Voidmon
jafm
DigGaruru
Admin
ShikaSS
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 2:17 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Cada vez vão aparecendo mais imagens.

:D

152Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 2:26 pm

GetOn

GetOn

O Baguramon parece muito o Baalmon de costas:
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 300px-Baalmon_t

153Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 2:28 pm

GetOn

GetOn

Desculpem o double psot, mas eskecime de dizer.
Podias pôr também na descrição a Lilithmon:
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Lilithmon_t

154Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 2:32 pm

Henrydramon

Henrydramon

Ele so poe os que sao novos. A Lilithmon nao e nova.

155Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 2:37 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois é.

A imagem do Baalmon é um máximo!Parece um DNA evolution do Beelzemon com o Wizardmon.


Mas, e a imagem do Baguramon??Não estaremos a confundir os dois?Este não será o Baguramon?

156Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 2:41 pm

Henrydramon

Henrydramon

Vi no Digimon Wikia que o Baalmon é o Beelzemon com o Sorcerymon

157Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 2:45 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem me parecia!!!!

:D

:D

158Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 2:46 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

PS:

Eu estive a ver, mas a informação na está confirmada, é só uma suposição.

159Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 2:52 pm

Henrydramon

Henrydramon

Não li bem.

P.S.: Venham para o chat por favor

160Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 2:53 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

OK.

161Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 5:10 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Na altura em que o Baalmon apareceu, no 1º ep, eu pensei que fosse o Baguramon, e pus a imagem, depois esqueci-me de modificar. :D :P

162Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 5:21 pm

GetOn

GetOn

Ah, ok.
Mas quando é que a Lilithmon apareceu?
Acho que ela também é nova no digimon wikia tá lá: Lilithmon (Xros Wars)

163Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Dom Jul 25, 2010 6:17 pm

Voidmon

Voidmon

A Lilithmon apareceu logo no primeiro capitulo por alguns segundos em uma cena com os outros generais da Armada Bagura.
Ela apareceu novamente na reunião que eles tiveram no 3º capítulo junto com os outros generais, dessa vez ela pôde ser vista por mais tempo e de corpo inteiro.

E o Baalmon realmente parece ter alguma relação com o Belzebumon. Ele tem uma jaqueta parecida e o braço esquerdo parece uma versão elástica do braço dele, até mesmo possuindo os mesmos apertrechos de motoqueiro e o lenço vermelho. Além disso, ele também tem um olho no meio na testa.
Já as pernas e a capa são parecidas com as do Sorcerymon.

164Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Seg Jul 26, 2010 11:55 am

Henrydramon

Henrydramon

GetOn, tambem está lá Leomon (Tamers) e o Leomon não era novo.

165Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jul 27, 2010 11:19 am

Megidoramon

Megidoramon

Digimon adicionado. Dondokomon.

Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Dondokomon

166Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jul 27, 2010 11:25 am

Tigoner

Tigoner
Admin

não sei se repararam,mas o baalmon tem o apelido de shinigami (deus da morte).Talvez queiram acrescentar isso :D

https://digiplace.forumeiros.com

167Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jul 27, 2010 12:48 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tigo, vou adicionar.
Megi, já lá estava.

168Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jul 27, 2010 7:12 pm

Megidoramon

Megidoramon

Sim eu sei, só queria partilhar a nova imagem dele.

169Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Ter Jul 27, 2010 9:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois, eu acho melhor por todas as imagens do estilo que o Megidoramon posta

170Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jul 28, 2010 5:31 pm

Megidoramon

Megidoramon

Pessoal, novas imagens:
ChibiKamemon:
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Ch01a-1

Mantaryamon:
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Ch07a-1

Neptunemon:
Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Ch06a-1

171Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jul 28, 2010 8:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Chibi Kamemon e imagem Dondokomon adicionados.

Quando ao Metaraymon e ao Neptunmon, já eram conhecidos, logo não adiciono.

172Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Jul 28, 2010 8:48 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Shocked Shocked Shocked NAOOOOOO!!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Por acidente eliminei a lista... NAAAAOOOOO Sad Sad Sad pale pale pale

173Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qui Jul 29, 2010 12:45 am

Voidmon

Voidmon

Tudo bem, você apagou mais da metade da lista, mas pelo menos não foi tudo.

174Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qui Jul 29, 2010 9:18 am

Admin

Admin
Admin

Calma, não faz mal, de vez em quando poes um também os membros podem ir pesquisar a outros sítios, e se precisares de ajuda eu estou aqui! :D

https://digiplace.forumeiros.com

175Lista de Digimon de Xros Wars - Página 7 Empty Re: Lista de Digimon de Xros Wars Qua Ago 18, 2010 11:21 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Lembram-se da expeculkação do cutemon ter poderes curativos?Tive a ver o episódio e ele tem mesmo :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos