Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_lcap87%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_lcap3%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_lcap1%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_lcap8%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon?

+106
windowssp3
Guildramon
Blizt
SnofaPT
!WereGarurumon
S.Girl*
Soul Stalker
Rui_m
Tasto
alexandreglop1
Fellipesre
andrefcseguro
locoboy
RukasuStorm
lucca_12
TugaGamer
dektek
Wonder
strife
Supremo
xTrunksx
RoyalKnight
efraim joao
gigimon
HugoRedfox
Kai
WarGreymonPT
Rawr-!
DigiXtreme
Kamirisu JxS
hyuu
Digigamma
Hope
Megidoramon
zerotheflameduelist
Silver
Digiking
julio
otakuvpr
Hikaru
igrbr
DanielTK
M8T0P3
TheManguitas
Imperial.J
bestbns
edu_acdc
Epicmon
268DoDo
Steel
David L.
Hyng
digimon 52
BlackGaomon
Natsu Glory
Manectric
God
Shine∞Osnofa
Digimon4Ever
BryATS
HinataNinjaKid
PTDigi
alexs
BrunnoB
jafm
Shout
Poke00Master
-jorjinho510-
L!ght C-Ker
DigGaruru
Tom Shadow
tiagoD
Arpum
Bissus
XuChuu
Tai_99
Voidmon
Simply Mac
Gon-Sensei
marcos555
mauricio
ShikaSS
Kouji1
SuperTerriermon
Nandista
Marcus Daimon
Sparking-Fred
Taiy
DigiKazuki_kun
pedro22
Lime
Takato
PBtheMaster
KendoGarurumon
Gabriel
Rayana_Wolfer
paulo120350
AlexDi
GarbageCat
MASQmon
Terriermon
Metalizard
Tigoner
MC
Admin
110 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Do que gostam mais, Digimons ou pokemons?

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_lcap87%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_rcap 87% [ 248 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_lcap13%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Vote_rcap 13% [ 36 ]
Total de votos : 284


Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

DigGaruru

DigGaruru

Pois esse é o que é mau no pokemon mas tenho que admitir que os jogos de pokemon sao melhores que digimon. Ainda nao vi os novs jogos mas quando vir os novos jogos de digimon digo o que achar

Lime

Lime
Admin

Concordo com o Dig. Como já disse anteriormente, os jogos de Pokémon são melhores porque oferecem uma melhor jogabilidade, liberdade, mais horas de jogo, etc...

Mas quanto a anime, Digimon é muito melhor.

igrbr



Na minha opinião o melhor jogo de digimon foi o world 1 (playstation 1), esse jogo é antigo mas acho que é melhor que os novos...
Eu acho que o world 1 pode ser melhor que os do pokemon (não joguei por muito tempo). Os jogos de pokemon são melhores mesmo mas são meio enjoativos tirando o ranger 3 (você joga mais, não precisa ficar apertando só "a"...), podiam fazer um remake do world 1 :/

DigGaruru

DigGaruru

Mas tambem os jogos de pokemon sao mais recentes do que os de digimon pois acho que na altura que os jogos de digimon foram criados eram muito bons comparados com os outros

Lime

Lime
Admin

Se não me engano, os jogos de Pokémon foram criados antes dos de Digimon...

DigGaruru

DigGaruru

So um exemplo Pokemon Black and White edition é bastante recente digimon ainda nao tem nenhum tao recente que esteje em multilinguas

Lime

Lime
Admin

Ah, estás a falar de jogos recentes. Pensava que estavas a dizer em geral, desculpa :D

DigGaruru

DigGaruru

Sim pois os primeiros jogos nao sei so estou a tentar mostrar a diferença de anos que tem os jogos de digimon e pokemon pois os de pokemon continuaram ate agora e ainda estam criando enquanto digimon fez uma grande pausa e agora estam voltando a criar mas infelizmente ainda nao ha nenhum em portugal

209Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Empty jogo pokemon ou digimon Sex Abr 01, 2011 1:15 am

Hikaru

Hikaru

Acho que os de Pokemon são bem melhores do que os de digimon , tem mais horas de jogar e é uma surpresa em que nivel eles vão evoluir comparado aos de digimon pokemon é melhor e mais recente , tenho varios jogos de pokemon eles são:o Black and White , pokemon evolution , Diamond e Mystery Dungeon.E de digimon só o World 3 o digimon World Dusk e o Digimon World DS.
:D :D :D

http://narutomoon.forumeiros.com

Admin

Admin
Admin

Na verdade nos aqui estamos mais a apontar no ponto de visto do anime e não no sjogos.

https://digiplace.forumeiros.com

PBtheMaster

PBtheMaster

Eu gosto mais dos Digimon porque:

-Os Pokemon evoluem e nao voltam a forma inicial, os Digimon voltam
-Os Digimon têm mais evoluçoes que os pokémon
-A historia dos Digimon é muito emocionante
-Sairam mais temporadas de Digimon do que de Pokemon (Nao e por isso mas ok)
-Digimon nunca se sabe o que vai acontecer
-Os DIGIMON NAO FICAM DENTRO DE UMA BOLA A FAZER NAO SEI O QUE!!!

Terriermon

Terriermon
Admin

Ficam dentro de um iC ou de um Xros Loader a regenerar. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Admin

Admin
Admin

Sim mas saem frequentemente, em Pokemon ficam digamos cerca de ep50isódios lá dentro a secar...

https://digiplace.forumeiros.com

214Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Qui Abr 14, 2011 10:09 am

jafm

jafm

achas que ficam a secar eles quando sao chamados saem de lá todos contentes porque vao apanha ar fresco

215Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Qui Abr 14, 2011 10:16 am

PBtheMaster

PBtheMaster

Mas tipo a Bola pareçe um universo alternativo como e que eles cabem la dentro? xD Principalmente um Snorlax

DigGaruru

DigGaruru

Pois ficam a jogar a solitario(creditos do trs)

otakuvpr

otakuvpr

aquilo é tecnologia. como é que no xros wars uns 500 digimons cabem no xros loader... á pois é

Admin

Admin
Admin

Primeiro não é qiunhentos, são 10 além disso o Xros Loader é que é tecnologia além de regenerar os Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Pois é.Mas eles ficam jogando o que?

Admin

Admin
Admin

Nada, nos universos alternativos o tempo é diferente, além disso pdoem comunicar cá para fora, e são utilizados mais frequentemente dos que os Pokemon

https://digiplace.forumeiros.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Mas o Dig disse que os Pokémons fica jogando dentro da Pokebola.

DigGaruru

DigGaruru

Ficam jogando a solitario :P isso é se o Tiago ter razao(do TRS) :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Ah,LOL.Eu nunca queria ser um Pokémon.

224Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Empty digimon Dom maio 29, 2011 10:57 am

julio



quando vi a serie 3 dos digimons comecei a gostar
mas tambem gosto de ver a serie dos pokemons .eu gosto mais dos digimons porque eles falam e os pokemons não,os digimons são mais realistas e muito mais fortes do que os pokemons.

225Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 9 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Dom maio 29, 2011 11:03 am

Digiking

Digiking

Desde já bem vindo ao Forúm

e só queria dizer que existe outros espaços na parte Digimon ou Pokémon??? para dizeres isso:D
não precisas de criar tópicos Smile

http://xrosfandub.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos