Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras Vote_lcap87%O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras Vote_rcap 87% [ 524 ]
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras Vote_lcap3%O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras Vote_rcap 3% [ 20 ]
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras Vote_lcap1%O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras Vote_rcap 1% [ 6 ]
O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras Vote_lcap8%O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das Letras

+2
Admin
Shine∞Osnofa
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem-vindos ao Factor Infinia 2:Por de trás das letras.

Um programa semanal alusivo á minha fanfic "O FACTOR INFINIA 2:CRÓNICAS DO APOCALIPSE", que fala das pesquisas e segredos por de trás do que vocês lêem!

Hoje a 1º Edição.



EDIÇÃO Nº 1! - IDEIAS MALÉFICAS


Parecendo que não, para se escrever uma boa fanfic, é necessário imaginar as cenas dessas mesma fanfic.
Para isso, eu utilizo 2 ferramentas:
-Imaginação
-Memória
E basta isto!
Por exemplo, nesta nova série que roda toda em volta do Apocalipse de 2012, eu tive que me lembrar de cenas do filme "2012" que eu vi, e imagina-las a acontecer no Mundo Digital.
é claro que um pouco de pesquisa também ajuda.
Aliás, no penúltimo capítulo, adianto já, o Vulcão de Yellowstone rebentará na América e o mesmo acontecerá no Mundo Digital.
Para isso é necessário imaginar essas cenas e escreve-las ao pormenor.A missão de um bom FanFicer é transmitir ao leitor as mesmas cenas que o escritor vê.


DICA DA SEMANA:
A Edição da Semana foi sobre imaginação e como pormenorizar a fanfic.Logo, a dica de hoje é:

ADJECTIVAÇÃO - Ao usar a adjectivação numa fanfic, estás a dar-lhe adjectivos.Quantos mais adjectivos, melhor, por exemplo:

-SEM ADJECTIVAÇÃO: O Agumon lançou uma bola de fogo que fez cair o Gabumon.

-COM ADJECTIVAÇÃO: O Agumon, lançou, com toda a força, uam bola de fogo quentíssima que acertou no Gabumon, fazendo-o cair.


Assim, o leitor fica a perceber melhor a cena e fica mais interessado.





NÃO PERCAM A PRÓXIMA EDIÇÃO!



Admin

Admin
Admin

Muito bons conselhos´, foi uma excelente ideia teres criado este tópico! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado Admin!

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Muitíssimo bom! Daqui a um tempo vais ser professor de FanFicer's =D
Está muito bom mesmo!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

lol!

Eu, professor?Ehehehehe


Muito Obrigado.

DigGaruru

DigGaruru

Muito Obrigado pelos conselhos

Simply Mac

Simply Mac

São conselhos porreiros prá malta!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado aos dois!!!

Aqui mais uma edição

O FACTOR INFINIA 2: Por de trás das letras

EDIÇÃO 2 - Encontrar informações

Para se poder escrever uma fanfic, no mínimo compreensível, é óbvio que se tem que procurar.
É necessário saber coisas sobre Digimon e sobre cultura geral e, mas importante, ter imaginação, como eu já vos disse.

Esta é a receita da minha fanfic:

- Imaginação q.b.
- Informações sobre Digimon
- Cultura geral sobre energia atómica e não só ( :P )
- Ingrediente Secreto apenas conhecido por ShineOsnofa.


O Ingrediente Secreto, na verdade, é a surpresa.Não na fanfic, mas enquanto estamos a escrever.Eu não penso no que escrevo, as palavras fluem na minha mente á medida que a história se desenrola.


DICA DA SEMANA:

Para encontrar boas informações sobre Digimon e não só vão a:

DMA + DIGIDEX:
Um Digidex fácil de acessar e muito completo:http://dma.wtw-x.net/digidex.shtml


DIGIMON WIKI:
Uma Wikia de Digimon com informações sobre Digimon e não só:
Entre as matérias está tudo sobre o Yggdrasil, o NEO, os 7 Lordes DEmónios ,as 4 Bestas Sagradas e os Royal Knights:
http://digimon.wikia.com/wiki/Digimon_Wiki



São estes sites que eu consulto para obter informação.




Espero ter sido útil!!!

:D

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe!!!

Henrydramon

Henrydramon

Muito util!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito fixe...muito útil...MUITO OBRIGADO!!!!!

XD!!

DigGaruru

DigGaruru

Lol, olha Shine mandeite uma Mp

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ja respondi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos