Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Vote_lcap87%Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Vote_lcap3%Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Vote_lcap1%Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Vote_lcap8%Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.

+9
Chirik-Kun
Simply Mac
JBro
Shine∞Osnofa
jafm
Tom Shadow
Victory Greymon
DigGaruru
Lukas_Draco_Power
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Lukas_Draco_Power

Lukas_Draco_Power

[b]Certo, vou logo falando. Há anos escrevo fanfictions, a alguns meses criei um club para futuros escritores de fanfics na escola. Consegui muitas pessoas, ganhei alguns créditos por ter feito essas pessoas virarem grandes escritores de fanfics.

Como gosto muito desse fórum e de Digimon, decidi trazer esse humilde espaço para cá. :D

Serão aceitos 10 estudantes nessa academia, assim que o espaço de vagas for preenchido, irei começar a dar as aulas.
_________________________

Regras:
[i]1º: Cada exercicio que será feito constará em seus registros. As notas serão de 0 a 10. A cada dois meses, será postada aqui o ranking dos aluno e o que estiver em ultimo lugar sairá da Academia. E a vaga estará novamente aberta para quem estiver interessado.

2º: Os que participarem terão que ter bastante respeito entre eles, se eu ouvir alguma reclamação de um membro sobre ter tido seu texto TOTALMENTE zombado, o infrator será suspeito a uma punição.

È só isso.
_________________
(Postem as vagas com seus nomes caso queiram participar.)
1ª Vaga: ___________________________________
2ª Vaga: ___________________________________
3ª Vaga: ___________________________________
4ª Vaga: ___________________________________
5ª Vaga: ___________________________________
6ª Vaga: ___________________________________
7ª Vaga: ___________________________________
8ª Vaga: ___________________________________
9ª Vaga: ___________________________________
10ª Vaga: ___________________________________

http://digimonstream.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Como assim tipo uma escola para escrever textos?

Mas ok eu me inscrevo: Diogo(Dig) Freitas



Última edição por DigGaruru em Dom Jun 19, 2011 5:47 pm, editado 1 vez(es)

3Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Empty y7uihkj Dom Jun 19, 2011 5:47 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Também me inscrevo

Nome:Victory(VG)



Última edição por Victory Greymon em Dom Jun 19, 2011 6:23 pm, editado 1 vez(es)

Tom Shadow

Tom Shadow

Me inscrevo como Tom.

jafm

jafm

eu também me inscevo quero ver se aprendo mais algumas coisas

Tom Shadow

Tom Shadow

É para fazermos redações ou capítulos da Fanfic?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Inscrevo-em como Shine (ShineOsnofa).

Parece uma boa ideia, parabéns pela iniciativa. Eu também escrevo histórias e fanfics há mais de 3 anos, não só aqui mas como noutros fóruns e locais. ^^
É para escrever poemas, textos, fanfics,...??

jafm

jafm

se tivermos fanfic que estejamos a escrever aqui no forum servem?

JBro

JBro

Inscrevo-me como JBro

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Simply Mac

Simply Mac

Acho interessante a ideia, inscrevo-me: Macparver.

11Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Empty Sou eu . Seg Jun 20, 2011 7:45 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Eba legal gosto muito de fanfics vou me inscrever: me chama de Acient

http://girasssolnews.blogspot.com

BryATS

BryATS

Eu me inscrevo como Bry Smile

Zap-san

Zap-san

tbm quero me inscrever
me inscrevo como zap

http://www.mundodigimon.co.cc/

Lukas_Draco_Power

Lukas_Draco_Power

UHUL!! Finalmente 10 pessoas!

Parabens pessoal, e obrigado por se inscreverem. Agora as vagas estarão fechadas. Apenas quando alguém sair uma vaga estará aberta.

1ª Vaga - Dig

2º Vaga - VG

3º Vaga - Tom

4ª Vaga - jafm

5ª vaga - Shine

6ª Vaga - Jbro

7ª - Mac Parver

8ª Vaga - Ancient

9ª - Bry

10ª - Zap

Ok pessoal, agora iremos balançar o esqueleto!

REspondendo as suas duvidas, sim, serão feitas redações.
________________________------

1º Exercicio:

Faça uma descrição de clima.

Exemplo:

A brisa gelada dominava a pequena cidadezinha de New York, já era por volta das 6:30h da manhã. Poucas pessoas já estavam acordadas. Menos um jovem garoto, ele observava com cuidado um estranho aparelho em suas mãos, ele tinha um aspecto meio redondo e uma tela quadrada no meio, o aparelho possuia estranhos simbolos.

Requisitos:

Boa ortografia e gramatica

Esse é o meu exercicio mais light. :D

http://digimonstream.blogspot.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Podemos fazer na nossa cidade?
bem, cá vai:


O Verão já assolava com força as planícies douradas de trigo e centeio que rodeavam Portalegre*.
O calor fulgurante afastava as pessoas das ruas, e a sombra, negra e fria, era o único lugar onde havia tréguas.
O céu, limpo como um véu de cetim azul, dava as boas-vindas a esta época quente, partilhando o seu esplendor com o Sol, que ilumina os montes alentejanos*.
As flores de múltiplas cores, criavam um arco-íris no chão, uma autêntica visão que associava o céu á terra.
Do vermelho possante ao lúgubre roxo, os arranjos naturais cobriam as montanhas, onde agricultores terminavam um árduo dia de trabalho, sob a imensidão desta estação.



*Portalegre - Cidade onde eu vivo

*Alentejanos (Alentejo) - Região de Portugal onde eu vivo.



Última edição por ShineOsnofa em Qua Jun 22, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)

JBro

JBro

Aqui está:

Tinha começado o Inverno, a manhã estava gélida, não se ouvia um som, excepto o de umas folhas secas no chão a serem levadas pelo vento. Estava um pouco escuro, o sol ainda não se tinha levantado. Ao longe conseguia-se avistar uma árvore distinta das outras, era a única que ainda não tinha perdido a folhagem e que não estava despida como as restantes.

====================
Que tal?

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Inverno?Mas mal agora começou o Verão? XD :P

DigGaruru

DigGaruru

Um vento frio e suave passou por todos vindo do lindo e calmo oceano atlântico onde o mar lindo e azulado encontram-se as maiores e menores criaturas neste planeta. Um miúdo e um sonho que todos querem, o sonho de voar no céu livre e sem fim, cada vez mais perto do sol quente e abrasador. Um dia esse sonho irá se realizar e nesse dia ele será um pássaro com as penas mais coloridas de todas, as garras mais gentis existentes e o bico mais forte alguma vez visto e ai nada o fará parar de conhecer este mundo desconhecido e rebelde que todos sentem o mesmo vento gentil e refrescante.

JBro

JBro

Não tinha de ser do tempo de agora, acho eu xD Dou-me melhor com o frio xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ah, ok. XD Eu dou-me melhor com o Verão. :P

21Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Empty 7tyuihjkm, Qua Jun 22, 2011 3:43 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Aqui está:
O Verão tinha começado bastante quente.Vinham aves distantes de outros paises.Estas voavam graciosamente no seu azul e límpido.Por todo o lado onde passava estavam pessoas cheias de calor, umas a correr outras sentadas ou deitadas em bancos, era um bom inicio de Verão.

22Academia Alpha-Ômega de Letras - Para futuros escritores.  Empty Consegui!!! Qua Jun 22, 2011 3:47 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Consegui ta aqui o meu:

O verão já tinha começado no Brasil, era 08:00 da manhã o sol tinha acordado estava meio frio mas ainda com aspecto quente, havia bastante pessoas nas ruas do Ceará muitos coqueiros rodeavam á praia de areia bastante branca.O vento muito forte as vezes estava quente, as vezes estava frio principalmente nas serras onde ficava mais frio que no inverno havia um garoto que ainda não tinha saido de casa para ir brincar na praia pois ele, estava esperando uma encomenda muito especial.

http://girasssolnews.blogspot.com

Simply Mac

Simply Mac

A cidade de Lisboa já tinha sido assolada pelo Verão há algum tempo, mas só agora é que começou oficialmente a estação mais quente do ano. Já às 10:00 estava muito calor nas ruas, só se via pessoas com t-shirts na cidade. Para além de estar calor, não se sentia uma mínima brisa, fazendo com que as pessoas parassem nos chafarizes para beber água. Bastantes aves voavam pelos ares sem nuvens e completamente azul. As pessoas no geral estavam satisfeitas, apesar do clima extremamente quente e abafado, pois nos dias anteriores tinha chovido muito.

jafm

jafm

Eram 17.17 estava à janela, na minha rua não se passava nada. Olho então para o céu e estava um azul muito bonito com umas nuvens ainda em formação, era tão bonito que está fora do alcance da imaginação. Então permanecia também um sinlencio calmo e sereno, que era interrompido pelos passaros a cantar. Era sem dúvida um dia agradável não estava muito calor e ainda havia uma brisa que nos refescava de vez em quando. Olhava para o horizonte e via as arvores a dançar outra coisa que a Natureza nos proporcionava.
Isto sim era um bom dia de ínicio do Verão.


Esta uma porcaria mas não estava concentrado

Tom Shadow

Tom Shadow

Cá está o meu:

Hoje de madrugada começou a chover,e a chuva se perpetuou até às 10:00.O friozinho impedia muitas pessoas a se levantarem cedo,como eu.Esse gostoso frio representa o começo do inverno na minha cidade,que eu adoro.Infelizmente ele acabou a partir das 10,devolvendo o calor que eu tanto odeio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos