Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimons Criados Por mim - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimons Criados Por mim - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimons Criados Por mim - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimons Criados Por mim - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimons Criados Por mim - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimons Criados Por mim - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimons Criados Por mim - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimons Criados Por mim - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimons Criados Por mim - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimons Criados Por mim - Página 3 Vote_lcap87%Digimons Criados Por mim - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimons Criados Por mim - Página 3 Vote_lcap3%Digimons Criados Por mim - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimons Criados Por mim - Página 3 Vote_lcap1%Digimons Criados Por mim - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimons Criados Por mim - Página 3 Vote_lcap8%Digimons Criados Por mim - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimons Criados Por mim

+12
Kikiarodriguez
Denis José
Zap-san
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
Admin
KendoGarurumon
DigGaruru
Shout
Tigoner
Takato
BryATS
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Ter Set 07, 2010 7:17 pm

BryATS

BryATS

Sim, Jewel significa Jóia, e obrigado :P

52Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Ter Set 07, 2010 7:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois esta, limitas.te em mudar a cor e criar uma nova arma :D mas esta fixe, o recolor ficou bem feito

53Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Ter Set 07, 2010 7:52 pm

BryATS

BryATS

Obrigado, e sim deveria mudar mais algumas coisas. :D

54Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Ter Set 28, 2010 10:06 pm

BryATS

BryATS

Digimons Criados Por mim - Página 3 Ptvmon

PTveemon

55Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Ter Set 28, 2010 10:15 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Muito fixe
lol!

56Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qua Set 29, 2010 12:36 am

BryATS

BryATS

bigado :D

57Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qua Set 29, 2010 9:13 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Gostei dos dois.

PS-Enviei um MP.

58Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qua Set 29, 2010 4:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Concordo com A kika

59Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qua Set 29, 2010 4:30 pm

BryATS

BryATS

bigado aos dois :P :P

60Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sáb Jan 08, 2011 4:23 pm

BryATS

BryATS

Criei o Ryuumon querem ver?

61Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sáb Jan 08, 2011 4:58 pm

DigGaruru

DigGaruru

ya

62Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sáb Jan 08, 2011 7:07 pm

DanielTK

DanielTK

Os Digimons que criaste estão muito bons, pois com o paint é bue lixado eu próprio já tentei varias vezes e é bue complicado, é preciso praticar.

63Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sáb Jan 08, 2011 11:25 pm

BryATS

BryATS

ok agora to ocupado dps posto!

64Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qua maio 11, 2011 10:02 pm

BryATS

BryATS

Digimons Criados Por mim - Página 3 Orbitmon
Nome: G-Orbitmon
Nível: Extremo
Sobre o nome: G - Galaxia Orbit - Orbita, pois seus planetas giram em tono dele.
Evolui : De: (?)Sunmon(DNA com Snatchmon + Galacticmon)
Para : N/E
Ataques: Esplosão de Lava - sair colunas de lava do seu corpo atingindo o inimigo fazendo uma explosão.
Planeta X - Começa a girar seus planeta muito rapido e invoca um Planeta vermelho e atingindo no inimigo.
Mão de asteroide - explode o 'planeta marte' e seus restos ficam como rochas no braço direito dele e logo ataca seus inimigo.
Tempestade de Água - Tira tudo a água da terra e atinge o inimigo.
Descrição : Vive numa are escura do digimundo, ele tem o tamanho de 2 YggDrasils (=D) os planeta são mais que a metade dos Yggdrasil, seus braços ficam 'segurando' os planetas, e Moonmon fica em cima da terra =D, tem um geito meio agressivo e mandão.



Última edição por BryAlien em Dom Jun 19, 2011 1:58 pm, editado 2 vez(es)

65Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui maio 12, 2011 4:00 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ficou incrível. :D

66Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui maio 12, 2011 7:39 pm

BryATS

BryATS

Obrigado Tom :D

67Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui maio 12, 2011 8:29 pm

DanielTK

DanielTK

Também gostei, mas só um à alguns promenores:

1º Moonmon é este digimon -Digimons Criados Por mim - Página 3 Search%3Fq%3Dmoonmon%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1280%26bih%3D638%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1

2º é um granda digimon, achei incrível, irá dar-me jeito em vários aspectos

68Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui maio 12, 2011 11:38 pm

BryATS

BryATS

Então, Zé.
Eu esqueci de coloca o Moonmon emcima da terra e coloquei na descrição, que tipo meu não? kkkk
---
Quem quiser usar meus digimons pra fanfics ou seja, ninguém pode, mas fale depois pra eu ir ler xD

69Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sex maio 13, 2011 4:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ias colocar a Moonmon em cima da Terra?

70Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sex maio 13, 2011 4:21 pm

BryATS

BryATS

Ia,mas se quiser eu coloco :D

71Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sex maio 13, 2011 4:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ia ficar bastante criativo e original,mas não quero intervir nas suas obras. :D

72Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sex maio 13, 2011 4:25 pm

BryATS

BryATS

nada a ver, eu posso coloca, além do mais fica mais legal ;D

73Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sex maio 13, 2011 5:16 pm

Epicmon

Epicmon

tal como esperado do artista aqui do forum, 2 questoes

1- Que programa usaste?

2- podias mandar-me as imagens que usaste para fazer essa obra de arte, gostaria de tentar uma coisa em edicao de video!

Agradeco muito ^^

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

74Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sex maio 13, 2011 6:41 pm

BryATS

BryATS

Só peguei as imagens da Terra e Marte o resto fiz sozinho com um tutorial.
Usei o GIMP 2.6

75Digimons Criados Por mim - Página 3 Empty Re: Digimons Criados Por mim Dom Jun 19, 2011 2:00 pm

BryATS

BryATS

Redesenhei o Crockmon:
Digimons Criados Por mim - Página 3 Crockmon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos