Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_lcap87%[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_lcap3%[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_lcap1%[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_lcap8%[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon

+9
Admin
Tigoner
WereDigiΩ
Voidmon
BryATS
KendoGarurumon
Simply Mac
DigGaruru
Henrydramon
13 participantes

Quem acham que ganharia?

[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_lcap27%[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_rcap 27% [ 4 ]
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_lcap40%[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_rcap 40% [ 6 ]
[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_lcap33%[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Vote_rcap 33% [ 5 ]
Total de votos : 15

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Henrydramon

Henrydramon

[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Images?q=tbn:ANd9GcTJX7zKVbxlM-HQ4_waBRN5PfwwR60mGp6wLdTrFgNV6EiL_cc&t=1&h=189&w=147&usg=__Er3lR5oPBvahCYX4_gnQu9U8mwo= vs. [Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon 9k=

Quem acham que venceria?



Última edição por Henrydramon em Sáb Out 02, 2010 4:25 pm, editado 2 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Tu puseste o ShineGreymonBM, isso é obvio quem ganha

Henrydramon

Henrydramon

Eu enganei-me... Eu corrijo!

Simply Mac

Simply Mac

Os dois têm forças muito parecidas, são os dois muito fortes, por isso é uma escolha dificil.
Às vezes o WarGreymon bloqueia em combate, pois se isso acontecesse o ShineGreymon venceria.
Mas acho que dava empate.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eles os dois são igualmente fortes
Acho que acabaria em Empate, o ShineGreymon parece que e muito mais forte, pela aparecencia e tamanh, mas o tamanho não importa.

DigGaruru

DigGaruru

Assim ok, acho que o WarGreymon ganhava, acho que o WarGreymon tem mais variedade de ataques e como não é tão grande é mais agil

Simply Mac

Simply Mac

Sim, uma das vantagens do WarGreymon é ser muito rápido

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pois, isso é verdade
Mas tambem ao ser pequeno tem menos resistencia ao ataque que o ShineGreymon

DigGaruru

DigGaruru

Sim, mas assim ele é mais velos e assim enquanto o SG da 2 ataques o WG pode ja ter feito 3 ataques

Simply Mac

Simply Mac

Quanto aos ataques principais dos dois:

O Gaia Force e a bola de fogo do Shine(não me lembro o nome) :P são muito parecidos, só que a bola do WGM é maior e demora menos tempo em concentrar a energia. A bola do Shine é mais pequena, demora mais tempo a concentrar a energia mas tem a vantagem de poder mandar os blasts que quiser.

BryATS

BryATS

é força terra o ataque dele(WG)

Voidmon

Voidmon

O ShineGreymon é maior e mais poderoso, dificilmente o Escudo da Bravura do WarGreymon resistiria a uma ataque físico de alguém que é tão grande em comparação com ele (e mesmo que resistisse ele provavelmente seria empurrado para longe) e a Explosão Gloriosa dele o engoliria com facilidade se o atingisse em cheio.
O único trunfo que WarGreymon teria nessa situação seria a agilidade, pois se por um lado o tamanho deixa ShineGreymon mais poderoso, também o deixa mais lento. Se ele usasse o Tornado da Bravura para aumentar sua velocidade e poder de ataque e usasse isso como vantagem ele poderia causar danos na armadura do ShineGreymon até que ele pudesse trespassá-lo. Ele só teria que tomar cuidado com a Espada GeoGrey se ShineGreymon tomasse uma atitude defensiva ao perceber a tática, mas como é uma espada aparentemente frágil, pois vez ou outra quebrava durante o anime, talvez ela fosse destruida rapidamente com essa estratégia.
Claro que eu estou tomando a hipótese de que ShineGreymon não mude para o Burst Mode, caso contrário era incendiaria tudo e venceria facilmente.

É quase impossível dizer quem venceria, depende mais da inteligência dos Digimons em questão ou de quem está os comandando, mas mesmo assim vou pelo WarGreymon.

Simply Mac

Simply Mac

Gostei da tua teoria, acho que está muito bem fundamentada. Por um lado temos o poderio físico do ShineGreymon e por outro temos a velocidade e agilidade do WarGreymon, é mais dificil lutar com um gajo muito rápido do que contra um brutamontes.

WereDigiΩ

WereDigiΩ

resumindo tudo o que foi dito antes:
ShineGreymon=Gigante
WarGreymon=Pequeno

Gigantes ESMAGAM Pequenos

opdoaogOOOOOOO=ó's péquénos dévem obédecer á ó's grandes

Simply Mac

Simply Mac

LOL lol!

Tigoner

Tigoner
Admin

É uma escolha dificil de facto

https://digiplace.forumeiros.com

Admin

Admin
Admin

Penso que seria um empate, mas que o Wargreymon teria a vantagem de puder controlar os elementos, no entanto o Shinegreymon é um Digimon de corpo mais forte, no entanto o sataques não são tão poderosos como os do Wargreymon, talves excepto a Geogrey Sword, por isso dou empate! :D

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

empate e pois as forças sao parecidas e quanto ao tamanho o wargreymon tem masi agilidade mas e masi dificil fazer com que os golpes façam efeito num digimon gigante

19[Personagem vs. Personagem] ShineGreymon vs. WarGreymon Empty Digimons vs digimons Sáb Out 02, 2010 9:07 pm

Tai_99

Tai_99

Eu acho que seria vitoria na certa do wargreymon mas quem sabe né

268DoDo

268DoDo

Empate!!

Simply Mac

Simply Mac

@Tai99 e Dodo - Porque? Justifiquem a vossa resposta, não se esqueçam disso :D

DigGaruru

DigGaruru

Pois

Henrydramon

Henrydramon

A DECISÃO DOS MEMBROS É...........


QUE WARGREYMON GANHARIA!

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que daria empate.Mas o mais inteligente ganhava.

BryATS

BryATS

talvez

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos