Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimons Criados Por mim - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimons Criados Por mim - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimons Criados Por mim - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimons Criados Por mim - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimons Criados Por mim - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimons Criados Por mim - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimons Criados Por mim - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimons Criados Por mim - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimons Criados Por mim - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimons Criados Por mim - Página 4 Vote_lcap87%Digimons Criados Por mim - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimons Criados Por mim - Página 4 Vote_lcap3%Digimons Criados Por mim - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimons Criados Por mim - Página 4 Vote_lcap1%Digimons Criados Por mim - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimons Criados Por mim - Página 4 Vote_lcap8%Digimons Criados Por mim - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimons Criados Por mim

+12
Kikiarodriguez
Denis José
Zap-san
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
Admin
KendoGarurumon
DigGaruru
Shout
Tigoner
Takato
BryATS
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Dom Jun 19, 2011 3:32 pm

Digiking

Digiking

Incrível! Adorei Bry! :D e o Shoutmon a fazer DigiXros com o hagurumon ficou muito engraçado!:P
podias fazer mais tipo DigiXros :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

77Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Seg Jun 20, 2011 3:52 pm

BryATS

BryATS

Qualquer hora eu faço :-D

78Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 5:03 pm

BryATS

BryATS


In-Tentomon
Digimons Criados Por mim - Página 4 Intentomon
Nível: Rookie/Novato
Digivolve para: ChockBeetlemon
Digivolve de: Motimon
Ataques: Choque insetoide - Ataca raios pela sua mão direita.
Chute insetoide - Da um chute no seu inimigo com seu pé direito e faz com que ele se atordoe.
Esfera do besouro de Trovão - Ataca uma esfera ao inimigo causando muito dano.
Descrição: Um In-Tentomon pode saber quase tudo do digimundo, pois sua sabedoria é gigante. Ele também é forte nos seus ataques de raios.
Aparições: Protectors of Real World(Fanfic) Episódio 1


ChockBeetlemon
Digimons Criados Por mim - Página 4 Chockbeetlemon
Nível: Champion/Campeão
Digivolve para: SapianKabuterimon
Digivolve de: In-Tentomon
Ataques: Choque Insetoide - Uma versão melhorada do ataque de In-Tentomon, faz a mesma coisa, só que o dano é bem mais forte
Arco estático - Ataca um "Arco" de choque.
Tremor de KoKabuteri - Invoca um KoKabuterimon e ele ataca o inimigo, com ChockBeetlemon fazendo um tremor
Besouro do Trovão - Seus corpo fica coberto de choques e ele ataca o inimigo.
Descrição: Sua aparência física é forte, portanto, ataca tanto fisicamente quanto usa suas técnicas, é um digimon também sábio.

79Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 6:14 pm

Digiking

Digiking

Adorei os Desenhos :D principalmente o Tentomon :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

80Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 7:11 pm

BryATS

BryATS

Obrigado =D

81Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 10:01 pm

BryATS

BryATS

KoOmegaShoutmon
Digimons Criados Por mim - Página 4 Koomegashoutmon
Nível: ?
Digivolve para: ?
Digivolve de: Shoutmon (+ Poderes especiais)
Evolução Slash: OmegaShoutmon
Ataques: Ataque X Do Dragão Pequeno - Desenha um X na sua frente e logo ataca esse X no inimigo.
Chutes Slash - Da dois chutes no inimigo logo da um mortal e ataca rapidamente.
Ataque Omega - Seu corpo brilha e ele ataca fisicamente o inimigo.

82Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 10:05 pm

Digiking

Digiking

Eu gosto :D

Mas gosto mais daqueles que vêm da tua Imaginação :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

83Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 10:06 pm

BryATS

BryATS

XD Obrigado
Preciso fazer mais digimons

84Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 10:06 pm

Digiking

Digiking

Eu estou a contar com isso :D

Fazes Pedidos?

http://xrosfandub.blogspot.com/

85Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 10:08 pm

BryATS

BryATS

Eu fazia pedidos só para imagens Bandai de digimons inventados, mas perdi o geitinho que eu tinha de fazer imagens Bandai.
Mas faço um pedido especial pra você XD



Última edição por BryAlien em Qui Jun 30, 2011 10:15 pm, editado 1 vez(es)

86Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 10:10 pm

Digiking

Digiking

podias fazer um Agumon a fazer Digi Xros com o Shoutmon ia ser engraçado :D

(e Bry escreveste peidos em vez de Pedidos... Embarassed )

http://xrosfandub.blogspot.com/

87Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 10:16 pm

BryATS

BryATS

OOOPS foi mal XD
O Ruim é que o Agumon acho que não vai bem com o Shoutmon, apesar de ele não ser metalico, mas vale a pea tentar

88Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jun 30, 2011 10:23 pm

Digiking

Digiking

Se não fazes com o v-mon Digi Xros! com Agumon ou Guilmon!

http://xrosfandub.blogspot.com/

89Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qua Jul 06, 2011 4:59 pm

BryATS

BryATS

Vovês podem ver os mais recentes no tópico da minha Fanfic, cliquem na minha assinatura para lerem.

90Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jul 21, 2011 5:28 pm

BryATS

BryATS

AB-Axolomon
Digimons Criados Por mim - Página 4 Abaxolomon
Nível: Rookie(Ta muito *oda pra ser rookie)
Atributo: Dados
Tipo: Salamandra (Axolotl) Aquatica(o)
Evolui de: Upamon (Quando está na água)
Evolui para: G-Axolomon
Sobre o nome: A - Aquatico; B - Beast = Fera; Axolo = Axolotl, Um outro tipo de salamandra.
Ataques: Cauda Refrescante - Ataca jatos de água no oponente.
Mordida L - Morde o oponente fazendo ele virar água.
AquaGarras - Ataca com suas garras.
Ondas Axolotl - Gira rapidamente criando ondas de agua e invocando digi-axolotls para atacar o(s) oponente(s)
Inovcar Ondas - Pisa fortemente no chão invocando uma onda de agua em baixo do oponente fazendo-o projetar-se metros para tras.
Descrição: Um digimon evoluido de Upamon, pode tanto viver na água quanto na terra, os detalhes aos lados da cabeça servem para absorver o oxigênio da água, é um digimon muito forte para seu nível, portanto é dificil derrotá-lo.

91Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jul 21, 2011 5:39 pm

Nandista

Nandista

Estão simples os desenhos. Mas não se pode dizer que estão maus.

92Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Qui Jul 21, 2011 5:48 pm

BryATS

BryATS

você fala dos antigos feitos em paint, certo?

93Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sex Jul 22, 2011 2:32 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A sério Bry, eu adoro mesmo os digimons que tu crias. São simplesmente incríveis!
Adoro todos os que fazes, adorei o KoOmegaShoutmon, o AB-Axolomon (que devia ser Campeão em vez de Rookie :P)

94Digimons Criados Por mim - Página 4 Empty Re: Digimons Criados Por mim Sex Jul 22, 2011 3:22 pm

BryATS

BryATS

Obrigado Shine :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos