Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Vote_lcap87%evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Vote_lcap3%evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Vote_lcap1%evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Vote_lcap8%evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Protectors of Real World

+15
Digiking
Chirik-Kun
Hope
Zap-san
KendoGarurumon
Admin
Henrydramon
Denis José
Victory Greymon
ShikaSS
Angewomon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Tai_99
BryATS
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

126evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 01, 2011 9:17 pm

Hope

Hope

Pena que muita gente não gosta comenta What a Face

127evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 01, 2011 9:39 pm

BryATS

BryATS

É... sei lá...
XD
Comentem ae enquanto faço o episodio 2

128evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 02, 2011 1:21 am

BryATS

BryATS

SellerGuaxinimon
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Sellerguaxinimon
Nível: Rookie/Novato
Evolui de: KoGuaxinimon
Evolui para: WildGuaxinimon/CyberGuaxinimon
Ataques: Terras voadoras - Pega dois pedaços de terra do chão, levita elas e ataca no inimigo.
Torre selvagem - Da um soco no chão fazendo com que uma torre cresca debaixo do inimigo.
Cipós da terra - Invoca cipós do chão e amarra o inimigo.
Escudo de terra - Invoca uma torre de terra na sua frente para defender ataques de inimigos.
Descrição: Um digimon guaxinim, vive em florestas ou vilas de digimons, gosta de fabricar coisas e vender, porem, quando pega um pedaço grande de terra, ja faz um artesanato.

129evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 02, 2011 9:21 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Wow!Adorei o SellerGuaxinimon!! :D

130evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 02, 2011 4:54 pm

BryATS

BryATS

^^
vem aqui só pra falar do SellerGuaxinimon? XD

131evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 02, 2011 7:29 pm

BryATS

BryATS

Visual de Aika e Mary estão disponíveis

132evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 02, 2011 7:31 pm

Hope

Hope

Bacana o detalhe de que tu cria digimons tbm.

133evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 02, 2011 7:34 pm

BryATS

BryATS

vlws

134evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 02, 2011 7:50 pm

BryATS

BryATS

Digimon Protectors of Real World – Capítulo 2

Leomon consegue derrotar Snimon, enfiando-o a faca.
In-Tentomon: Aí! Venha aqui agora!
Leomon: O Que aconteceu? Eu BioEvolui né?
In-Tentomon: Sim, apenas você pode BioEvoluir para este Digimon!
Leomon: Digimon? Que banda de rock é essa?
In-Tentomon: Digimons somos nós, os seres digitais.
Leomon: Ah, vou fingir que acredito nisso.
In-Tentomon: Pressione OK No seu D-Inf
Leomon pega seu digivice, logo aperta o botão “OK”
Então, Leomon volta a ser Ryo.
Steve: Como ele se transformou?
In-Tentomon: Bem, eu programei pro D-Inf detectar o seu DNA, então apenas quando ele esta com o D-Inf, o D-Inf ativa a opção de BioEvoluir.
Steve: Legal, mas tem uma hora certa para poder BioEvoluir?
In-Tentomon: Sim, no momento de mais perigo!
Steve: E Tem um certo tempo para poder ficar transformado?
In-Tentomon: Depende.
Ryo: Ow, eu vou poder transformar outras vezes né?
In-Tentomon: Claro
Aika: E Eu? Quando vou poder transformar?
In-Tentomon: Não sei!
In-Tentomon: Bem pessoal, vamos atravessar a ponte, precisamos sair daqui!
Assim, todos saem da floresta, logo, eles encontram uma vila com muitos digimons.
In-Tentomon: Aqui vemos uma vila de muitos digimons, entre eles há Koromons, Tsunomons, Tsubumons, etc.
Ryo: Aí, quem é aquele laranjinha ali?
In-Tentomon: O Tsunomon.
Ryo: Gostei dele.
Eles vão andando até chegarem numa lojinha de frutas onde um SellerGuaxinimon trabalha.
In-Tentomon: SellerGuaxinimon, apresento-vos os três digi-escolhidos.
SellerGuaxinimon: Olá, como vão?
In-Tentomon: Por favor, me de quatro maçãs!
SellerGuaxinimon: Aqui está, custam 120 bits.
In-Tentomon: Pega. Elas estão lavadinhas né?
SellerGuaxinimon: Claro!
In-Tentomon: Obrigado! Vamos pessoal! Adeus SellerGuaxinimon!
Assim, eles saem da loja e sentam num banco da praça da vila.
In-Tentomon: Peguem suas maçãs aqui!
Ryo: Hm... Obrigado.
Steve: Esta vila é calma.
In-Tentomon: Sim, principalmente no pôr-do-sol.
De repente, se ouve um barulho na floresta atrás da vila, era Mojyamon, querendo destruir a vila.
Ryo: Ah não, que monstro é esse?
In-Tentomon: É Mojyamon, ataca com seu boomerang de osso.
Ryo: Ah, ótimo! O Que fazemos agora?
In-Tentomon: Alguém tenta BioEvoluir!
Ryo: Meu D-Inf não habilitou a função.
Aika: Nem o meu
In-Tentomon: Steve!
Steve: Hm...!
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Bioevo10
“Os olhos de Steve brilham, sua pele começa a esverdear, logo fica sem cabelo e cresce uma faixa com uma pena em sua cabeça, sua calça encurta e fica roxa, seu cinto cresce, uam espada grande aparece em suas costas, seus punhos ganham lâminas, e ele vira DinoHyumon.”
Mojyamon: Você não é páreo para mim, olha seu tamanho, Hahaha!
DinoHyumon: Vamos ver, então!
DinoHyumon Pula, da um chute em Mojyamon e ataca ele com sua espada.
Mojyamon: Essa não valeu! Boomerang de osso!
Mojyamon tenta atacar Dinohyumon com seu boomerang, mas não consegue.
Dinohyumon: Quem não é páreo para quem agora?
Dinohyumon pula denovo, então ataca com sua espada gigante e depois com suas lâminas.
Mojyamon: Ah, já piora pra você!
Mojyamon tenta chutar Dinohyumon, mas cai.
Dinohyumon: Hahahahahahahahaha!!! Você é louco!
Dinohyumon aproveita e pula, logo acerta sua espada grande nele.
Então Mojyamon vira dados, então somem pelo ar.

Comentem :D

135evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 02, 2011 9:29 pm

Hope

Hope

Legal! Tava esperando para ler o 2º cap. , já que meu irmão tava jogando no meu computador.(não que soubesse mas teria que ver o e-mail)

136evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 02, 2011 10:27 pm

BryATS

BryATS

Amanhã vou postar o terceiro capítulo, a Aika vai transformar na H-Ranamon(Uma Ranamon com aparência melhor)

137evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 02, 2011 10:37 pm

Hope

Hope

Ok! Vou esperar pacientemente. Ai que ansiedade!

138evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 04, 2011 12:39 am

BryATS

BryATS

H-Ranamon
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Hranamon
Nível: Bio
Digivolve para: Mermaidmon (+ Poder de In-Tentomon)
Digivolve de: Aika (+ Poderes do D-Inf)
Ataques: Rajada de água - Solta um jato de água pela mão fazendo o inimigo ir voando alguns metros para tras.
Torres H - Cria quatro torres de água e ataca o inimigo com elas.
Piso H - Pisa no chão fortemente e faz crescer uma torre de água no inimigo.
Descrição: Quando Aika se transforma, vira H-Ranamon, que é uma Ranamon com uma aparência mais humana.
Agora o capítulo 3, aguardem so uns segundos.



Última edição por BryAlien em Seg Jul 04, 2011 12:43 am, editado 1 vez(es)

139evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 04, 2011 12:39 am

BryATS

BryATS

Capítulo 3

Dinohyumon: Toma, da próxima não invada a vila.
Aika: Aííí!!!
In-Tentomon: Conseguiu!
Ryo: Ae! meu Brother
Dinohyumon aperta o botão “OK” De seu D-Inf, assim o corpo de Dinohyumon se desfez em dados.
Steve: Nossa, foi legal!
In-Tentomon: Você deixou sua maçã cair!
Steve: Ah não!
In-Tentomon: Haha! Não há problemas.
In-Tentomon: Bem, vamos conhecer a praia.
Steve: Vamos!
Assim, eles saem da vila, atravessam a floresta e logo chegam a praia.
A Praia tinha bastante areia, o lugar estava meio vazio, pois a noite já estava chegando.
In-Tentomon: Esta é a praia onde fica quase cheia quando esta de dia. Eu gosto de vir cá quase todos os dias.
Steve: Costuma ter muitos monstros maus nela?
In-Tentomon: Não, mas agora, com GoldKnightmon quase governando o digimundo começa vários ataques aqui, principalmente por digimons marinhos.
Ryo: Interessante. E Aquelas ondas grandes, costumam aparecer? – Diz ele com cara assustada.
In-Tentomon: Sim, alguns digimons surfam lá, principalmente o Surfmon.
Ryo: Queria vê-lo
In-Tentomon: Eles costumam vir cá mais cedo.
Aika: Vendo essa praia faz me lembrar da praia da minha cidade.
In-Tentomon: Bem, querem tomar um Milk Shake?
Aika: Eu topo.
Eles vão até um quiosque onde um SellerGuaxinimon trabalha, perto de onde eles estavam.
Aika: Denovo esse Guaxinim?
In-Tentomon: Ele não é único, existem vários desses digimons.
Aika: Ah, esquisito!
SellerGuaxinimon: Olá, posso ajudar?
In-Tentomon: Me de quatro Milk Shakes. Ryo, Aika e Steve, que sabor vocês querem? Eu vou querer de Morango.
Aika: Adoro morango!
Ryo: Pode ser de chocolate com limão!
Steve: Chocolate! =P
SellerGuaxinimon: Vou fazer, aguardem!
In-Tentomon: Ok!
In-Tentomon: Estão gostando do Digimundo?
Aika: Eu acho que ele é perigoso! Mas ele é legal.
Steve: Ele é engraçado!
Ryo: Eu... Sei lá!
Aika: Posso ver o mar?
In-Tentomon: Pode
Aika sai do quiosque onde estava. Então corre até a beira do mar.
Aika: Preciso ir à praia nas férias que estão a chegar!
De repente, ela vê uma sombra de uma serpente gigante na água, então, Assustada, pergunta:
- Aiiiii, o que é isso?
Era Seadramon, enquanto ela olhava assustadamente ao mar, Seadramon pula da água tentando atacá-la.
Aika: Ahh não!! Acho melhor eu pegar meu D-Inf.
Enquanto ela corre, pega seu digivice que esta ao bolso de sua calça, então tenta BioEvoluir.
Aika: Aí, esta liberado.
Então, ela aperta o botão “BioEvoluir”
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Bioevo10
“Aika começa a se transformar em H-Ranamon, começa a vir água e dados azuis na sua cabeça, fazendo o chapéu dela. Novamente, a água e os dados fazem sua armadura que desfaz a roupa, seu cabelo se solta, seus tênis saem, então, ela vira H-Ranamon.”
H-Ranamon: Uau, que roupa legal!
Logo ela vê que Seadramon esta com a boca aberta tentando abocanha-la e ela solta um jato de água pelas mãos, fazendo com que Seadramon vá para uns metros atrás.
H-Ranamon: Eu BioEvolui!
H-Ranamon: Hmmm, vou tentar controlar a água.
H-Ranamon tenta controlar a água, então, ela faz uma torre da mesma e consegue pegar Seadramon pela água.
In-Tentomon: Peraí, acho que vi a Aika.
In-Tentomon: Ih, olhem lá, a Aika está batalhando.
Ryo: Vamos ver!
In-Tentomon: SellerGuaxinimon, ja voltamos!
Ryo, Steve e In-Tentomon saem correndo do quiosque e vão perto de H-Ranamon esta.
In-Tentomon: Aika, você BioEvoluiu!!!
Continua...

140evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 04, 2011 6:17 pm

Hope

Hope

D+! What a Face Tomara que apareçam mais fãs para ler...

141evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 04, 2011 6:47 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Cheguei ate agora tudo esta muito maneiro D+ O digimon que eu mais gostei foi a H-Ranamon :P

http://girasssolnews.blogspot.com

142evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 04, 2011 6:49 pm

Digiking

Digiking

Gostei bastante da tua Fanfic Bry :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

143evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 04, 2011 6:54 pm

BryATS

BryATS

Obrigado a todos =P

144evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 05, 2011 5:02 pm

BryATS

BryATS

ArmadoDrimogemon
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Armadodrimogemon
Nível: Armadura
Digivolve de: A-Molemon(+ Digiovo da Sabedoria)
Digivolve para: G-GiantDrillmon
Ataques: Furadeira Armado - Gira sua furadeira e pode furar varias coisas.
Armadura defensora - Usa suas armaduras para defender ataques dos oponentes.
Rugido de tremor - Solta uma onda sonora pela boca fazendo tudo desabar.
Descrição: Um digimon forte, sua armadura é feita de Chrome Digizoid Amarelo e roxo, vive em baixo da terra.
Aparições: Episódio 4

145evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 05, 2011 5:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Que fixes Tom **
Eu adoro mesmo os digimons que tu fazes!MESMOOOO!

146evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 05, 2011 5:29 pm

BryATS

BryATS

Tom? o.O
Obrigado =3

147evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 05, 2011 5:31 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

D: Ups, enganei-me...desculpa lá Bry, é que eu já estou ficar velho. xD

148evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 05, 2011 5:32 pm

BryATS

BryATS

Que nada, XD, eu também ja confundi XD
Hoje o episódio 4 vai "sair quentinho do forno"!

Tom Shadow

Tom Shadow

Assim que puder vou ler os capítulos.Essa Fanfic deve ser ótima! :D :D

150evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 05, 2011 6:05 pm

BryATS

BryATS

A-Molemon
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 6 Amolemon
Nível: Rookie
Digivolve para: ArmadoDrimogemon
Digivolve de: Upamon
Ataques: Garras da topeira - Ataca com suas garras.
Terremoto Toper - Faz um mini-terremoto atacando suas mãos ao chão.
Garras rapidas - Ataca rapidamente com suas garras.
Descrição: Um digimon topeira, vive normalmente em baixo da terra quanto em cima, gosta de viver em bandos.
Já já o episodio 4

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos