Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Vote_lcap87%evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Vote_lcap3%evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Vote_lcap1%evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Vote_lcap8%evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Protectors of Real World

+15
Digiking
Chirik-Kun
Hope
Zap-san
KendoGarurumon
Admin
Henrydramon
Denis José
Victory Greymon
ShikaSS
Angewomon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Tai_99
BryATS
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

151evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 05, 2011 6:22 pm

BryATS

BryATS

Capítulo 4 – In-Tentomon na fúria I



Depois de Aika ter transformado em H-Ranamon e derrotado Seadramon, ela e os outros foram ao quiosque e tomaram o Milk Shake, então...
In-Tentomon: Bem, hoje foi um dia muito agitado, e já esta noite, me sigam que eu vou mostrar a vocês minha casa, onde fico todas as noites.
Ryo: Vamos lá, então.
Lá vão eles, ao saírem da praia, passam de novo pela vila, voltam para a floresta, atravessam um vale e chegam a casa do In-Tentomon.
Aika: Foi uma viagem cansativa, quero beber água!
In-Tentomon: Pode beber, na cozinha tem um filtro, vai lá, fique a vontade!
Aika: Que casa linda! Gostei!
In-Tentomon: Com a ajuda de velhos amigos, eu construi a casa!
Aika: Não foi fácil!
Assim, Aika vai à cozinha, e toma um copo de água.
Ryo: Uau, cara!
Steve: “Apavorô!”
Ryo: Haha!!
Então, depois de chegarem a casa, o In-Tentomon apresenta-vos o quarto dele, então eles deitam para dormir. No dia seguinte, eles acordam cedo, mais ou menos umas 7 horas e 30 minutos da manhã.
In-Tentomon: Levantem-se que temos coisas para fazer!
Ryo: *Boceja* Aaaaahhhhh, porque não posso dormir mais um pouco?
In-Tentomon: Vai logo!
Aika: *boceja* Eu não quero levantar...
In-Tentomon pega sua panela e sua colher e começa a bater como se fosse um gongo.
Aika: Ai, para! Eu levanto!
In-Tentomon: Vamos logo, o Steve já levantou.
Depois de os dois levantarem, eles comem alguma coisa e saem do lar de In-Tentomon. Eles passam pelo Vale, alguns metros antes da floresta, no vale, Aika é puxada pelos pés, então, desaparece.
Ryo: O Que foi isso? Cadê a Aika?
In-Tentomon: Porcaria! O ArmadoDrimogemon esta atacando denovo?
Steve: ArmadoDrimogemon?
In-Tentomon: Um Digimon que vive no subterrâneo, ele puxa vários digimons pelos pés, eu já fui puxado, e não é fácil sair de lá. E Esse GoldKnightmon continua mandando ele fazer isso.
Steve: Eu quero conhecer esse tal de GoldKnightmon.
In-Tentomon: Temos que atravessar a floresta, a caverna de pedra, os túneis subterrâneos, e muitos lugares até chegarmos ao castelo de GoldKnightmon.
Steve: Deixe quieto. Haha
In-Tentomon: Steve e Ryo, vamos ter que atravessar um caminho para conseguir resgatar a Aika.
Steve: É Longo?
In-Tentomon: Não, perto da caverna de pedra tem uma entrada para baixo da terra, me sigam!
Ryo: OK!
In-Tentomon e os meninos saem do vale, atravessam a ponte para a floresta, andam uns metros e chegam à entrada da caverna de pedra.
In-Tentomon: Logo aqui ao lado, temos a entrada para debaixo da terra.
Ryo: Não foi uma longa viagem.
Steve: Ainda bem.
In-Tentomon e os meninos descem uma escada feita de terra logo ao lado da entrada da caverna, então chegam a uns túneis.
Steve: Ah não, e se nós se perdermos?
In-Tentomon: Eu fiz o radar no D-Inf para que?
Steve: Oh, me lembrei!
In-Tentomon: Bem, logo para frente temos três saídas, uma delas é para o lar de ArmadoDrimogemon.
Steve pega seu D-Inf, logo clica em “Radar 2.0”, então, ele empurra o mapa para baixo fazendo-o mostrar o que vem mais na frente.
Steve e In-Tentomon: O Caminho certo é o da direita!
Steve: XD
Ryo: E Mais para frente tem mais esntradas?
In-Tentomon: Não, mas deve caminhar muito e os caminhos possuem varias entradas secretas.
Assim, eles seguem o caminho da direita, andam uns metros e param.
In-Tentomon: *bate numa parte das terras ao lado* Essa terra é dura, talvez aqui seja a porta.
ArmadoDrimogemon: Quem é?
In-Tentomon: Eu, In-Tentomon, abra já senão eu destruo essa porta!
ArmadoDrimogemon: Você outra vez? *abre a porta*
In-Tentomon: Melhor você devolver a Aika para mim.
ArmadoDrimogemon: Aquela bela menininha ali? *mostra a Aika com um pano na boca e presa numa plataforma*
In-Tentomon: Olha aqui eu estou falando sério!
ArmadoDrimogemon: A-Molemons, ataquem o trio fraquinho!
Três A-Molemons saem da sala de ArmadoDrimogemon e tentam atacar o trio, In-Tentomon pega um deles pelo pescoço a ataca longe.
A-Molemon 1: Não faça mais isso comigo! *corre atacar In-Tentomon*
A-Molemon 2: Você de blusa branca, vem aqui!
Ryo: Que coisa! Não posso BioEvoluir!! Isso deve significar uma coisa... Esses bichos são fracos.
Ryo então chama um A-Molemon para atacar.
Steve: Acho que eu fico com aquele carinha ali *faz um “vem” com a mão*
A-Molemon 3: Ah, é assim, é? Garras da topeira!
A-Molemon tenta atacar Steve mas ele desvia.
Steve: Minha vez!
Steve manda A-Molemon pra longe com um soco.
In-Tentomon: Deixem todos comigo! Choque Insetoide *solta um choque nos 2 A-Molemons que sobram*
Então os A-Molemons caem e explodem em forma de dados.
In-Tentomon: Seus capangas não são páreos para mim.
ArmadoDrimogemon: Hm... OK! Furadeira Armado! *Gira sua furadeira em In-Tentomon, fazendo-o cair*
In-Tentomon: Arrr, não posso deixar os escolhidos sozinhos, tenho que ajudá-los.
Champion
Evolution

152evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 05, 2011 6:24 pm

BryATS

BryATS

Aí em cima esta o episodio 4, o episódio 5 vai continuar esse episodio.

153evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 05, 2011 7:17 pm

Hope

Hope

Legal! Será que a Aika será salva? Mal posso esperar.

154evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 06, 2011 3:38 pm

BryATS

BryATS

Hoje vou postar o capítulo 5!

Tom Shadow

Tom Shadow

Terminei de ler os capítulos.Estão ótimos.Muitos parabéns Bry.

156evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 06, 2011 5:48 pm

BryATS

BryATS

Obrigado

157evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 06, 2011 8:04 pm

Hope

Hope

Mal posso esperar! Acabei de colocar aparelho fixo, então preciso de algo para me animar. What a Face

158evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 07, 2011 3:16 pm

BryATS

BryATS

Infelizmente, ontem não deu para postar o 5, mas prometo que hoje eu posto

Tom Shadow

Tom Shadow

Fixe. :D

160evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 07, 2011 4:31 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Yay!!
Já li os capítulos todos, estão muito bons! ^^ :D
Estou ansioso por ver a evolução do In-Tentomon!! x333

161evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 07, 2011 4:36 pm

BryATS

BryATS

Capítulo 5 – In-Tentomon em fúria II A Viagem até o Castelo I

“In-Tentomon começa a evoluir, seu corpo fica mais musculoso, sua cabeça começa a se transformar, removendo as antenas, seus olhos se tornam normais, seus detalhes na cabeça se transformam, sua cor fica azul, então ele vira ChockBeetlemon”
ChockBeetlemon
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Chockbeetlemon
Nível: Champion/Campeão
Digivolve para: SapianKabuterimon
Digivolve de: In-Tentomon
Ataques: Choque Insetoide - Uma versão melhorada do ataque de In-Tentomon, faz a mesma coisa, só que o dano é bem mais forte
Arco estático - Ataca um "Arco" de choque.
Tremor de KoKabuteri - Invoca um KoKabuterimon e ele ataca o inimigo, com ChockBeetlemon fazendo um tremor
Besouro do Trovão - Seus corpo fica coberto de choques e ele ataca o inimigo.
Descrição: Sua aparência física é forte, portanto, ataca tanto fisicamente quanto usa suas técnicas, é um digimon também sábio.
ChockBeetlemon: Como eu disse, não posso deixar os digiescolhidos sozinhos, devo protegê-los de qualquer perigo que eles não possam enfrentar, ajudá-los nas coisas mais difíceis!!!
ChockBeetlemon: Choque Insetoide!! *Solta um choque pela sua mão direita, o choque acerta ArmadoDrimogemon, fazendo-o cair*
ArmadoDrimogemon: Assim não vale! Vamos ver com meu ataque então... Furadeira Armado!! *Ele gira sua broca em ChockBeetlemon, mas ele defende com seu antebraço direito.
ChockBeetlemon: Arco Estático!!! *Ele ataca um “arco” de choque no ArmadoDrimogemon*
ArmadoDrimogemon cai ao chão, se levantando aos poucos, então, os escolhidos aproveitam e tentam resgatar a Aika.
ArmadoDrimogemon: Vocês não vão sair daqui tão rapidamente!
ChockBeetlemon: Se eu deixar, sim! Choque Insetoide!!! *Ele ataca mais choques pela sua mão direita em ArmadoDrimogemon, mas ArmadoDrimogemon defende com seu “Armadura Defensora”*
ChockBeetlemon: Ah, defendeu... Escolhidos, saiam daqui com a Aika, vou derrotá-lo.
Os escolhidos conseguem resgatar Aika, então saem correndo pra fora do túnel.
ArmadoDrimogemon: Ei, não vão com a menina! Argh...
ChockBeetlemon: Besouro do trovão!!! * Seu corpo fica coberto de energia e raios, então, ele se lança a ArmadoDrimogemon, fazendo o se desfazer em dados aos poucos. *
Enquanto isso na saída do túnel...
Ryo: Aika, você esta bem?
Aika: Estou, ele só me seqüestrou, mas falou que vai seqüestrar vocês ainda.
Ryo: Ou não se o In-Tentomon evoluído derrotá-lo.
Aika: Ãh... Falar nisso, cadê ele?
Ryo: Ele já vem, vamos esperá-lo...
Steve: É. Vou ver no meu D-Inf, se ele está ainda lá.
Steve pega seu digivice, então ele vê o radar 2.0, logo avança o mapa para frente e vê o ChockBeetlemon absorvendo os dados de Drimogemon.
Steve: Olha ele ali, ele está pegando uns quadradinhos voadores.
Ryo: Acho que ele esta absorvendo esses quadradinhos.
Steve: É, mas cadê o nariz de furadeira?
Ryo: Não sei. Mas olha, ele já esta saindo do túnel!!
Neste momento, aparece ChockBeetlemon subindo as escadas ao lado da entrada da caverna de pedra.
Ryo: O Que você estava fazendo lá In-Tentomon?
ChockBeetlemon: É ChockBeetlemon!! Eu estava absorvendo os dados de ArmadoDrimogemon, consegui derrotá-lo!!!
Ryo: Ah tá, aquilo era os dados! E Você fica forte quando os absorve?
ChockBeetlemon: Sim, mais forte!
Ryo: Porque não falou isso para a gente?
ChockBeetlemon: Normalmente não vão conseguir, devem alcançar o nível BioSelvagem, daí vocês já tem a capacidade de absorver dados. Mas então, chega de conversa, temos que ir ao castelo de GoldKnightmon, antes que ele mande mais ArmadoDrimogemons para seqüestrar-vos. *Ele volta a In-Tentomon*
Ryo: Ainda bem que você voltou a sua forma normal.
Aika: Vamos, então.
In-Tentomon: Próxima parada, Caverna de pedra...
Neste momento, eles entram a caverna de pedra.
In-Tentomon: Aqui está escuro, não?
Aika: Ainda pergunta?
In-Tentomon: Meus olhos têm uma substância que pode iluminar, então, voilá * seus olhos acendem e ilumina até poucos metros a frente deles.
Aika: É... Não tá aquela coisa, mas tudo bem.
In-Tentomon: Só preciso avisar que temos que tomar muito cuidado, aqui pode aparecer digimons muito fortes.
Steve: Não há problemas.
In-Tentomon: Eles podem ser mais forte que o seu DinoHyumon.
Assim vão eles caminhando pela caverna, pulando pedras, troncos, passando por poças, então, param um pouco para descansar sentando em pedras.
Aika: Minhas calças estão molhadas por causa das poças, isto encomoda!
Ryo e Steve: Meninas!
Ryo: Mas você não tem poder de água?
Aika: Argh....
In-Tentomon: Ainda temos que passar pelos tuneis subterrâneos, pelo pântano do terror e subir uma grande montanha.
Steve: Bem que podíamos ir voando.
In-Tentomon: Pois é, mas até voltarmos e acharmos digimons voadores...
Steve: Hm... pois é. Mas qual é mais rápido?
In-Tentomon: Pensando bem, acho que eu osso fazer uma esfera de choque e irmos rapidinho.
Steve: Jura que não vai nos queimar com se choque?
In-Tentomon: Não, posso fazer apenas vocês tocarem nele.
Steve: Ok.
In-Tentomon: Pessoal, se reúnam bem de perto que eu vou fazer uma esfera de choque e vamos ir rapidinho aos túneis, talvez até o pântano.
Ryo: Ta bom.
Aika: Infelizmente tenho que fazer isso.
Ryo: *¬.¬’*
Então eles se reúnem, então In-Tentomon faz uma esfera de energia em volta deles, e vão indo para frente bem rapidinho.

Tom Shadow

Tom Shadow

Está muito bom.
Só tenta colocar espaço entre as fala.

163evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 07, 2011 7:16 pm

Hope

Hope

Legal! Não sei se tenho outra coisa pra falar :P Muito bom! O ChockBeetlemon é massa!

164evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 07, 2011 9:38 pm

BryATS

BryATS

Tom, eu vou ver se da proxima eu coloco espaço entre as falas, =D

Obrigado aos dois, talvez amanhã ja temos o episodio 6

165evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 08, 2011 5:33 pm

Hope

Hope

Tá! Estou a esperar.

166evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 09, 2011 9:28 pm

BryATS

BryATS

hoje num da pra postar, mas quando eu chegar na minha casa eu termino e posto

167evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Dom Jul 10, 2011 9:22 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Que fixe, o ChockBeetlemon é incrível! :D

168evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Dom Jul 10, 2011 8:19 pm

BryATS

BryATS

tnks Shine
Agora eu vou mostrar um digimon que aparecerá no proximo episodio

Alligramon
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Alligramon
Nível: Novato
Digivolve de: AquaKoromon
Digivolve para: Crocodillmon
Ataques: Garras Alligra - Ataca com suas garras
Agua do pântano - Dispara um jato de água da sua boca.
Chutes A - Pula e da uns chutes no inimigo.
Monstro do pântano - Dados com a forma de Crocodillmon ficam em sua volta e ele ataca.
Descrição: Ele vive no pântano e nas florestas, gosta de viver em bandos

169evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 11, 2011 2:24 pm

BryATS

BryATS

Finalmente o 6




Capítulo 6 – A Viagem até o castelo II – Uma nova digiescolhida?

Depois de ChockBeetlemon e os meninos derrotarem o grupinho de ArmadoDrimogemon, eles resgatarem a Aika e entraram na caverna de pedra, então vão andando, logo eles param para descansar da longa caminhada, mas In-Tentomon arranjou um jeito de irem mais rápido, então...

In-Tentomon: Bem, já voamos o bastante com esta esfera, vamos descer, já estamos chegando.

In-Tentomon abaixa e esfera de choque e os escolhidos descem dela.

In-Tentomon: Como já disse, falta pouco para chegarmos ao pântano.

Aika: Mas no pântano tem jacarés?

In-Tentomon: Não, mas sim vários Alligramons.

Aika: Quem são esses?

In-Tentomon: São digimons jacarés bípedes azuis.

Aika: Hmm....

Ryo: Vamos logo!

Assim, Ryo e sua turma caminham pela grande caverna, então, chegando ao fim e vêem uma luz.

Ryo: Olah eu vi um négocio assim: Se você ver uma luz no fim do túnel, CORRE QUE É TREM!!! *corre para trás*

Aika: Que tonto.

In-Tentomon: Sem graça, Ryo!

Ryo: * voltando para eles * Foi mal, hehe! * coçando a nuca com um sorriso *
Então, eles saem da caverna de pedra, logo descem um penhasco e vão ao pântano.

Aika: Minhas calças estão molhadas denovo!!!

Ryo: Meninas...

Steve: Você já disse isso antes!

Ryo: E Daí?

Steve: Humpf...

In-Tentomon: Aqui... Chegamos ao grande pântano! Olha um Alligramon vindo aí, cuidado ele pode ser tanto agressivo quando pacífico.

Eles vêem um Alligramon vindo até eles.

Ryo: Acho que deve ser agressivo, pela expressão.
In-Tentomon: Hmm.
Alligramon chega ao local deles.

Alligramon: Que cheiro de dados fresquinhos, Vou atacá-los para me alimentar.

In-Tentomon: Não faça isso Alligramon.

Alligramon: Garras Alligra * tenta atacar In-Tentomon *

In-Tentomon: * Desvia do ataque * Choque Instoide!!! * Ataque um choque de suas mãos em Alligramon *

Alligramon: Aii, sou fraco a choques.

In-Tentomon: Obrigado por avisar!!!

Alligramon: Chutes A * Pula e tenta dar chutes a In-Tentomon *

In-Tentomon: Chute Instoide * Da um grande chute com energia em Alligramon fazendo-o cair *

Alligramon: Assim... Não... Vale. * Explode em dados virando um ovo de digimon *

In-Tentomon: Ovos de digimons se chamam Digitamas, mas prefiro chamá-los de Ovos de Digimons...

Ryo: Grande poder você tem.

In-Tentomon: Hm...

Aika: Vamos atravessar logo esse pântano senão eu volto para a caverna.

In-Tentomon: Vamos então, mas depois temos que atravessar uma grande montanha.

Aika: Melhor do que passar em mais pântanos.

In-Tentomon: Ou não, na montanha ocorrem deslizamentos, e vem muita lama.

Aika: Ui... Pensando bem, eu não posso BioEvoluir e ir mais rápido para a grande montanha.

In-Tentomon: Melhor deixar a medrosa ir mais rápido. * Acerta um choque no D-Inf de Aika e habilita o botão BioEvoluir *

Aika: Eba, mas não precisa me chamar de medrosa né? * Clica no Botão BioEvoluir e se transforma em H-Ranamon *

H-Ranamon: Adeus! * Sai voando com a água do pântano segurando ela por baixo. *

In-Tentomon: Tudo bem, ela esta BioEvoluida e consegue se proteger.

Ryo: Pois é.

Steve: Vamos.

Assim, eles vão andando pelo grande pântano, então...

In-Tentomon: Eu posso voar.

Ryo: Porque não disse antes?

In-Tentomon: Sei lá.

Ryo: Humpf...

In-Tentomon: Mas só consigo voar bem em superfícies duras, acho eu.

Ryo: Ué, você VOA ou ANDA?

In-Tentomon: É Que eu pego impulso soltando eletricidade ao chão e depois quando etou ao ar eu libero mais eletricidade para eu ir para frente.

Ryo: Hmmm... Bem interessante.

Steve: Eu só pulo alto com minha BioEvolução.

Ryo: “Eu não faço nada de especial para ir rápido”

Ryo: Se vocês dois quiserem ir podem ir eu tenho paciência de ir andando ou corendo...

In-Tentomon: Tudo bem, caso aconteça alguma coisa, o seu BioEvoluir está ligado. * Pega impulso soltando eletricidade ao chão e pula alto, logo libera eletricidade para trás e ele voa rapidinho. * Uhuul, consegui voar na água!!!

Steve: Vou ir saltando de arvore em arvore, se eu conseguir * Clica no botão BioEvoluir no seu digivice e vira DinoHyumon, logo começa a saltar alto e vai para a frente *

Ryo: Bora lá então.

Ryo começa a correr pelo pântano, fazeno pingos de água pularem, esmagando folhas e pulando pedras.

Logo ali... Com In-Tentomon.

In-Tentomon: Será que o Ryo já começou a vir? Iii, olha a Aika ali. Olá Aika, ops, H-Ranamon!!!

H-Ranamon: Nossa, como você é rápido.

In-Tentomon: * Faz uma jóia com as mãos e sai rapidinho para a frente dela. *

H-Ranamon: Eu achava que era a mais rápida daqui.

Voltando com Ryo...

Ryo: Droga, um Alligramon furioso da vida...

Alligramon: Olá Humano perdido, gostaria de dividir seus dados comigo?

Ryo: Que dados???

Alligramon: O Que você possui dentro de seu corpo... Mas chega de perguntas, Garras Alligra * Ataca Ryo fazendo-o cair *

Ryo: Argh... * Pegua seu D-Inf e tenta clicar ao botão BioEvoluir *

Alligramon: Tantando BioEvol...... * Coloca as mão na frente de sua cabeça para não receber a luz da BioEvolução. *

Leomon: Parece que eu BioEvolui.

Alligramon: Droga!!!

Leomon: Punho de rei das feras * Ataca canhões alaranjados em Alligramon *

Alligramon: Argh * Explode em dados formando um digitama *

Leomon: É Cada figura que aparece.

Leomon: É... Não sei o motivo de eu dizer isso, mas tudo bem. Vamos indo...

Enquanto isso... No castelo de GoldKnightmon

GoldKnightmon: Hmm... Eles estão vindo aqui para acabar comigo. Ogremon! Libere vários Cerberusmons, eles já estão saindo do grande pântano!

Ogremon: OK! * Ele aperta um botão e se abre vários portões de onde vários Cerberusmons estão presos * Acabem com os humanos e com o In-Tentomon, o chefe não quer que atrapalhem com o plano dele.

No mundo real, apenas passou alguns minutos desde que as crianças foram ao mundo digital. Nas calçadas da rua da casa de Mary, ela caminhava pra sua casa com suas apostilas, ela estava voltando das aulas. Mas ao mesmo tempo, Tailmon estava no quarto de Mary, aguardando-a chegar, pois seus dados iam entrar nela e ela ia para o Mundo digital. Então, Mary sobe uma escada e entra na sua casa.

Mary: Cheguei cedo hoje. Nem percebi. * Abre a porta de seu quarto, senta na cama e tira a mochila * Aiai, hoje foi bem legal a escola, vou ligar meu PC, preciso ver meu Facebook. *Se levanta da cama e tenta Ligar o PC, mas não consegue *

Mary: Ué, por que não está ligando?

Tailmon sai de debaixo da cama.

Tailmon: Deve ser porque eu estou aqui.

Mary: * Grita * Quem é você? Ou melhor, O Que você é?

Tailmon: Eu sou um digimon. * =3 *

Mary: O Que é isso?

Tailmon: Bem, já agora não interessa você deve ir comigo ao digimundo. * Transforma-se em dados, entra no corpo de Mary e se teleporta para o digimundo.




Comentem :D

170evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 11, 2011 8:27 pm

Hope

Hope

Muito boa! Pobre Ryo. Foi deixado para trás. Pensava q o leomon conseguia correr mais rápido, pq ele é meio leão. Enfim, Adorei.

171evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 11, 2011 10:03 pm

BryATS

BryATS

É, o Leomon não tem nada de especial, mas no proxima capitulo vai ter uma surpresa

172evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 11, 2011 10:04 pm

Hope

Hope

Oba Exclamation Adoro surpresas, desde que sejam boas.

173evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 20, 2011 9:55 pm

BryATS

BryATS

Aqui vou colocar um digimon que aparecerá no proximo capítulo, Numseimon, um digimon atrapalhado.



Numseimon
evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Numseimon
Nível: Rookie
Evolui de: Não sei
Evolui para: Também não sei
Ataques: Rajada Noomzey - Ele treme seu pescoço e ataca uma rajada amarela pela boca causando dano ao oponente.
Noomzey Power - Lança uma rajada amarela pelas suas mãos.
Descrição: Vive tanto no subterrâneo de pântanos quanto em dentro de arvores, costuma viver em bandos.



Última edição por BryAlien em Qui Jul 21, 2011 6:32 pm, editado 1 vez(es)

174evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 20, 2011 11:56 pm

Hope

Hope

Oba! Novo digimon! Assim promete ser uma boa história. Can't wait Exclamation

Tuas histórias são Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

175evolution - Digimon Protectors of Real World - Página 7 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 21, 2011 12:03 am

BryATS

BryATS

este digimon vai fazer papel de bobo na historia :P :P
Ah e ja estou fazeno o 7o capitulo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos