Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Vote_lcap87%Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Vote_lcap3%Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Vote_lcap1%Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Vote_lcap8%Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Podem ganhar os Digi-Códigos dos Devas (excepto o Antylamon):
Mihiramon
Sandiramon
Pajiramon
Vajiramon
Kumbhiramon
Vikaralamon
Indramon
Makuramon
Sinduramon
Majiramon
Caturamon

Cada batalha pode ser contra um máximo de 6 adversários.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Nota: Dois Digimons são derrotados nessa batalha, Caturamon e Mihiramon.




Com a derrota de MaloMyotismon, o portal dimensional que havia sido aberto pelo vilão em sua tentativa desesperada de escapar com vida começou a se fechar as costas de Yarimaru e seus amigos. Assim que eles perceberam imediatamente tentaram correr para atravessá-lo de volta para o seu mundo, mas ele já estava tão minúsculo que quando chegaram até o portal ele já havia desaparecido.
Eles estavam presos em um lugar parecido com o Digimundo que conheciam, mas muito diferente. Um grande globo luminoso era visto flutuando no céu enviando e recebendo feixes de dados e no deserto em que se encontravam, pequenas esferas brilhantes rolavam no chão como bolas de poeira.

Yarimaru: Mas que lugar é esse? É parecido com o Digimundo, mas eu sei que não é.
Ophanimon: Pelo contrário, eu acho que é um Digimundo, mas não o nosso Digimundo.
Shoutmon X4: Por favor, explique melhor! Você só está nos confundindo ainda mais.
Ophanimon: Deixe-me explicar. Um universo é composto por dimensões paralelas, o nosso universo é composto por um mundo humano, um Digimundo e dimensões paralelas menores como a das trevas e a dos sonhos. Mas tudo isso faz parte de uma esfera de existência muito maior, eu estou falando de universos alternativos inteiros, cada um contendo um mundo humano, um Digimundo ou mais dimensões próprias, e nenhum desses Digimundos alternativos funcionam da mesma maneira.
Rosemon: Então você está dizendo que MaloMyotismon era capaz de...
Ophanimon: Alguns Digimons são capazes de abrir portais entre as dimensões de seu próprio universo, mas um grupo ainda mais restrito é capaz de viajar entre universos alternativos. Talvez as Torres Negras tenham dado a MaloMyotismon poder suficiente para distorcer o espaço de tal forma com que ele fosse capaz de romper esse tipo de barreira universal.
Yarimaru: Isso é horrível! Quer dizer que estamos presos em um Digimundo diferente que faz parte de um universo alternativo ao nosso, meu Xros Loader não tem poder para nos fazer voltar ao nosso universo de origem, ele só abre portais entre mundo humano e Digimundo.
Rosemon: Relaxe, nós vamos encontrar um jeito. Isso não é uma situação muito diferente da primeira vez em que foi ao Digimundo.
Yarimaru: Talvez esteja certa, nós devemos...
Shoutmon X4: CUIDADO!

Uma fenda havia se aberto no solo bem abaixo dos pés de Yarimaru e o chão se abriu fazendo com que ele começasse a cair no abismo recém-formado. Ophanimon saltou para dentro do buraco e agarrou Yarimaru antes que ele se chocasse contra o fundo e voou com ele nos ombros para fora do abismo. Um Digimon havia causado a ruptura, ele parecia ser algum tipo de cachorro em uma carapaça de metal azul, ele havia se transformado em uma marreta e batido no chão causando o terremoto com a intenção de encurralar seu alvo, um inocente e pequeno Digimon branco que parecia ferido após ter rolado vários metros com o último abalo sísmico. Yarimaru e seus amigos não eram os alvos do Digimon cachorro, apenas sofreram o ataque por estarem no lugar errado e na hora errada, mas não podia deixar que ele fizesse o que queria com o Digimon branco, pois estava claro que as intenções dele não eram boas. Eles se dirigiram ao estranho.

Yarimaru: Ei, você! Pare de atormentar esse Digimon e vá embora!
Caturamon: Como ousa se dirigir a mim dessa maneira? Eu sou Caturamon, sou um Deva, sabe o que isso significa? Eu respondo aos Digimons Divinos e ir contra mim é ir contra a vontade dos Digimons mais poderosos desse mundo. Nós não podemos deixar isso passar em branco, vocês devem ser punidos. Mihiramon, destrua-os enquanto eu recapturo Culumon!
Mihiramon: As suas ordens!

Um novo Digimon, dessa vez um tigre alado incrivelmente rápido, surgiu em alta velocidade enquanto transformava sua cauda em um Sansetsukon e batia com ela no chão causando ondas de choque para atordoar seus oponentes, dessa forma quando se aproximasse para dar o golpe final eles estariam tão fracos que não teriam possibilidade de defesa. Para sua surpresa quando ele se aproximou para cortar seus oponentes com suas asas, Shoutmon X4 jogou a espada para o lato e parou o ataque com suas mãos nuas sem demonstrar o menor sinal de atordoamento. Rosemon Modo Explosão havia protegido Yarimaru envolvendo-o com sua capa, mas nenhum dos Digimons parecia ter sofrido o menor dano com as ondas de choque.

Mihiramon: Impossível! Eles devem ser Hipercampeões!

Mihiramon tentou escapar, mas Shoutmon X4 segurava suas asas forte demais impedindo-o de se soltar, ele então tirou vantagem da situação e arrancou as asas do Deva com suas enormes mãos. O Deva caiu no chão muito ferido para sequer se mexer, mas seu tormento não durou muito, pois logo em seguida a espada que Shoutmon X4 havia arremessado para o alto aterrissou perfeitamente em cima do corpo caído do Deva expondo seu Digicódigo. Shoutmon X4 arrancou a espada do corpo de Mihiramon enquanto Yarimaru o escaneava e vendo a cena, Caturamon ficou tão assustado que não teve alternativa senão capturar Culumon com a boca e tentar fugir.
Agora que já havia percebido que não podia vencer, ele já não se importava mais em puni-los, apenas queria escapar com Culumon e cumprir a missão com vida. Ele não teve tanta sorte, Ophanimon arremessou sua lança para o alto e ela ao cair, atravessou o corpo de Caturamon também expondo seus dados que foram escaneados. Ao ser derrotado, Caturamon deixou cair o pequeno Digimon que levava em sua boca, havia salvado o pequeno Digimon que os dois Devas estavam tentando capturar.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Ao terem derrotado os dois Digimons que haviam se apresentado como Devas, Yarimaru e seus amigos levaram o pequeno Digimon que eles estavam tentando capturar e o levaram para uma caverna onde trataram de seus ferimentos. Logo ele havia acordado e agradecido por terem-no salvo do perigo.

Culumon: Obrigado por me salvarem daqueles Digimons maus, culu!
Yarimaru: Isso não foi nada, é o nosso trabalho. Mas quem eram aqueles Digimons e porque eles o estavam perseguindo?
Culumon: Eles são os servos dos Digimons Divinos, são os Devas. Eles querem me pegar e me trancafiar no castelo de novo, eu não quero isso, culu!
Rosemon: Isso é terrível! Mas por quê?
Culumon: Eu não sei, eu só não quero que me peguem, culu!
Yarimaru: Tudo bem, escute. Você não precisa ter medo, nós vamos derrotar os Devas e tirar isso a limpo com os Digimons Divinos, e então você não vai mais precisar ter medo de ser capturado.
Kumbhiramon: Mas que bela piada! Esse humano realmente acha que pode derrotar todos os Devas e os Digimons Divinos? Chu!

Um novo Digimon desconhecido havia surgido, dessa vez ele era um rato branco minúsculo em uma armadura esférica, ele tinha quatro frágeis patas articuladas para se movimentar, duas asas brotando das costas e uma fina cauda, ele também carregava um enorme pilão em suas costas como arma, mas no aspecto geral não parecia tão ameaçador quanto Mihiramon ou Caturamon. Mesmo assim Yarimaru não baixou a guarda perante o novo Digimon, pois sua experiência no Digimundo dizia que as aparências eram enganosas e mesmo esse tipo podia ser perigoso, pelo menos até que Culumon disse uma coisa que irritou profundamente o Deva.

Culumon: Cuidado! É Kumbhiramon, o mais fraco dos Devas, culu!
Kumbhiramon: O quê? Como você ousa falar assim comigo? Eu ainda sou um dos Devas, chu!
Rosemon: Sério, você é irritante! Desapareça!

Rosemon Modo Explosão imediatamente usou seu chicote negro para capturar o corpo minúsculo de Kumbhiramon e arremessá-lo contra a parede da caverna, assim que ele se chocou contra a pedra seu corpo se desfez em dados, mas nenhum Digicódigo apareceu. A voz de Kumbhiramon ecoava nas paredes da caverna zombando de seu movimento.

Kumbhiramon: Para sua informação eu também sou o mais inteligente entre os Devas e já derrotei oponentes mais poderosos usando não meus músculos, mas sim minha cabeça. Um bando de idiotas como vocês nunca serão capazes de derrotar minhas estratégias, chu!

As paredes da caverna começaram a rachar em alguns pontos e Kumbhiramon surgiu de um deles abrindo caminho com a arma em suas costas e ameaçando chegar muito próximo de Culumon com ela, mas Ophanimon rapidamente o repeliu com seu escudo e o rebateu contra a parede destruindo-o, novamente não houve Digicódigo. A cena era apenas uma distração para que Kumbhiramon se aproximasse de outra direção através de um buraco na parede e tentasse atingir Yarimaru, mas Rosemon Modo Explosão enviou seus Tifarets para que ficassem circulando ao redor do corpo de Yarimaru protegendo-o de ataques em todas as direções e quando o Deva se aproximou foi esmagado por uma das jóias, mas uma vez ele não mostrou Digicódigo.
A essa altura eles já desconfiavam que todos os Kumbhiramons eram falsos, e como medida de precaução Culumon concordou em entrar temporariamente dentro do Xros Loader para não ser capturado e começaram a procurar o verdadeiro sem terem de se preocupar em protegê-lo. Isso logo provou ser um erro, pois agora que Culumon estava seguro dentro do Xros Loader, Kumbhiramon podia soterrar a caverna sem ter de se preocupar em destruir seu alvo, podia matar a todos provocando um deslizamento e pegar o Xros Loader do cadáver de Yarimaru quando a batalha acabasse. O Digimon rato começou a criar vários clones dentro das paredes da caverna e a destruir a formação natural com sua arma ameaçando desabar tudo para por seu plano em prática, mas para sua surpresa o grupo se mostrou poderoso o suficiente para anular seu magnífico plano.
Yarimaru pôs Ophanimon dentro do Xros Loader enquanto Rosemon Modo Explosão usou sua técnica Caridade para expandir o tamanho de seu manto e envolvê-lo ao redor de Yarimaru como uma barreira protetora enquanto a caverna desabava e isso protegeu seu parceiro humano de qualquer dano. Quando a caverna terminou de desabar, Shoutmon X4, que não sofreu o menor dano devido ao fato de seu corpo ser feito de metal incrivelmente resistente, simplesmente pulverizou todas as pedras no caminho disparando seus vulcões, removendo todas as pedras sobre ele mesmo e a barreira de Rosemon Modo Explosão, permitindo que ela e Yarimaru saíssem. Ao fim, Yarimaru simplesmente tirou Ophanimon de dentro do Xros Loader e todos estavam a salvo. Não havia mais caverna, Kumbhiramon não possuía mais lugar para se esconder e a única coisa que o inimigo havia conseguido fazer era deixá-los sujos.
Furioso por sua estratégia ter falhado, Kumbhiramon dividiu-se em seis e os atacou de várias direções diferentes, mas agora que não havia mais lugar para esconder seu verdadeiro corpo, isso não iria funcionar. Rosemon Modo Explosão produziu seis corações flutuantes com um beijo e cada um deles disparou contra cada um dos clones de Kumbhiramon destruindo aos clones e o verdadeiro ao mesmo tempo. Os falsos desapareceram sem deixar rastro, o verdadeiro se transformou em uma mera silhueta e revelou seu Digicódigo que foi escaneado.
Contudo, eles logo descobririam que o verdadeiro plano de Kumbhiramon não era capturar Culumon. Ao ser destruído algo que ele estava carregando caiu no chão, devia estar presa ao corpo dele.

Rosemon: Mas o que é isso?
Yarimaru: Uma webcam sem fio, alguém bem longe daqui assistiu toda essa batalha.
Shoutmon X4: Mas por quê?
Ophanimon: Provavelmente ele devia saber que não tinha chance então essa batalha era apenas uma coleta de informações, os outros Devas devem ter assistido a batalha em tempo real e agora sabem exatamente o quão poderosos somos e nossas habilidades.
Yarimaru: Eles devem usar essa informação para montar alguma estratégia ou uma armadilha, então a partir de agora precisamos ficar alertas. As coisas vão começar a ficar perigosas.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Deves ter reparado que te creditei 300€. Isto porque estive a fazer o acerto das contas, uma vez que estás quase a terminar. O total de Digi-Códigos dava 87, por isso, nos BioHíbridos coloquei as duas formas Digimon, para arredondar para 90.

http://digimon-portugal.pt.vu/

6Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Empty 6yt5r Qua Dez 22, 2010 11:14 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Quando chegamos regressámos ao Mundo Humano.

Gonçalo-Da última vez que estive aqui foi por causa do Myotismon.

Ken-Tive uma ideia.Eu e o Wormmon vamos procurar algum sítio para abrigar enquanto voçês arranjam uma maneira de sair daqui.

Gonçalo-Ok.

Wormmon digivolui para...Stingmon!

Stingmon-Vamos Ken

Eles os dois partiram.

Vimos 4 silhuetas de digimons.

Agumon-Já vi aquelas silhuetas antes...

Makuramon-À quanto tempo Agumon.

Agumon-Makuramon!

Makuramon-Pelo que parece encontraste um parceiro.

Agumon-Sim...Mas tu vais pagar pelo que fizeste!Tu e os outros devas!

Eu-O que eles fizeram?

Agumon-Destruiram a minha aldeia e mataram os meus pais...

Makuramon-E quando te iamos matar este humano encontrou-te.

Agumon-Gonçalo faz-me digivoluir!

Eu-Ok!

Agumon digivolui para VictoryGreymon!
Gabumon digivolui para...Omnimon!

Gonçalo-Hangurumon é melhor não lutares...


Hangurumon-Ok...


Makuramon-Vai Vikaralamon!E tu também Majiramon!


Vikaralamon-GRRRRRRRRRR!

Vikaralamon disparou uma bola de energia da sua boca.

Omnimon-Espada Grey!

Com a sua espada Omnimon destruiu o ataque e perfurou Vikaralamon.

Makuramon-Não!

VictoryGreymon-Tridente Gaia!

Majiramon foi dizimado pelo o ataque.

Makuramon-Não pode ser!Vamos fugir Caturamon!

Makuramon salta para as costas de Caturamon e começão a fugir.

Stingmon-Spiking Strike!

Stingmon espectaos seus espinhos em Makuramon e Caturamon.

VictoryGreymon-Adeus...

Eles transformaram-se em dados.

Ken-Encontrámos um lugar.

Gonçalo-Então vamos!


Nota:4 digimons foram destruidos na batalha-Makutamon,Vikaralamon,Caturamon e Majiramon.

Continua...

Voidmon

Voidmon

Nota: Quatro Digimons foram destruídos nesse combate: Pajiramon, Indramon, Vajramon e Sandiramon.




Após a batalha contra Kumbhiramon fora decidido fazer uma pausa antes de prosseguir em direção ao castelo dos Digimons Divinos, pois apesar do desmoronamento da caverna onde a luta ocorrera não houvesse causado danos em nenhum dos Digimons, Rosemon e Ophanimon não estavam contentes com o fato de estarem cobertas de poeira dos pés a cabeça e não queriam andar pelo Digimundo dessa maneira. Eles haviam encontrado uma cachoeira onde elas entraram para poderem tomar um banho, mas antes rapidamente dispensaram os outros dizendo que não queria que nem Yarimaru nem Shoutmon X4 as vissem enquanto se despiam. O garoto protestou dizendo que se separar não era uma boa ideia, mas ao olhar gélido das duas mulheres eles imediatamente desistiram e foram forçados a se retirar por uns minutos.
Os dois caminharam até uma clareira próxima onde decidiram esperar pelo tempo de quinze minutos que haviam dado a elas para se lavar se esgotasse, não podiam se dar ao luxo de esperarem muito mais que isso, não quando sabiam que os Devas estavam para montar uma armadilha para eles. Yarimaru e Shoutmon X4 sentaram e esperaram, os dois conversando e discutindo como mulheres são estranhas quando se trata de certos assuntos, mas o Digimon máquina logo percebeu após um longo discurso que Yarimaru havia adormecido e que ele havia sido deixado falando sozinho. Isso não era do feitio de Yarimaru, ele não adormeceria quando a poucos minutos atrás havia apontado para o fato de estarem em perigo constante, alguém estava por trás disso. Shoutmon X4 se concentrou para escutar alguma presença e descobriu alguém cantando uma melodia na floresta, com certeza algum tipo de melodia para se fazer dormir, e ele não havia sido afetado porque era uma máquina, disparou uma onda de fogo de sua espada na direção da canção que foi bloqueada por outra técnica causando uma explosão.

Indramon: Não se deixe abalar por isso Pajiramon, continue cantando para que os outros não acordem.
Vajramon: Pajiramon sabe muito bem como fazer o trabalho dela Indramon, concentre-se na luta, lembre-se que nossa missão é proteger Pajiramon enquanto ela canta porque aquele Shoutmon X4 não vai dormir e vai nos atacar.
Sandiramon: Não tem porque se preocupar Vajramon, é uma luta justa. Com Rosemon e Ophanimon fora são apenas um Hipercampeão contra três Supercampeões, mas nós estamos em maior número, qualquer um pode ganhar. Além disso, ele também tem que proteger o parceiro humano e eu estou ansioso para um banquete.
Vajramon: Nesse caso pode fazer o primeiro movimento Sandiramon!

Então esse era o plano deles. O tal Pajiramon podia fazer adormecer quem ele quisesse com uma canção de ninar, todos exceto ele mesmo, pois sendo uma máquina ele não dormia e era o único no grupo imune a técnica. Ele só podia supor que Pajiramon queria manter sua técnica continuamente para garantir que Shoutmon X4 não pudesse quebrar o feitiço acordando seus amigos, mas para isso ela se tornava um alvo fácil e precisava ser protegida por outros Devas. Esses outros no caso eram um total de três e eles estavam certos quanto a estarem em maior número, pois com isso não havia garantia de que Shoutmon X4 pudesse vencer mesmo estando um nível acima, e assim como tinham que proteger Pajiramon, ele não estava em melhor posição, pois também tinha que proteger o Yarimaru adormecido.
O tal Sandiramon logo se revelou como uma enorme serpente, ela se apresentou surgindo da mata e regurgitando um machado de sua boca na direção de Shoutmon X4 que partiu a arma em dois com sua espada. Claro, isso era apenas para que Sandiramon pudesse ganhar tempo e se enrolar ao redor de Shoutmon X4 e imobilizá-lo com seu corpo de serpente. O Deva então se preparou para produzir outro machado de sua boca e cuspi-lo na direção do pescoço de Shoutmon X4 que era uma região menos protegida e mais vulnerável, mas ele começou a carregar seus canhões bem a tempo e Sandiramon foi forçado a abortar o ataque para não ser pulverizado pelos disparos largando Shoutmon X4 bem a tempo e tomando uma distância segura.
Isso tudo aconteceu no instante em que um outro Deva, dessa vez um cavalo que podia andar nas patas traseiras e carregando um enorme arma na forma de uma concha, assoprou sua arma produzindo ondas ultrasônicas que ameaçavam atingir Yarimaru, sem tempo para bloquear de forma apropriada, Shoutmon X4 correu e disparou um raio do V em seu peito e os ataques colidiram no ar interceptando um ao outro. Shoutmon X4 então se preparou para dilacerar Indramon cortando-o com sua espada, mas outro Deva, dessa vez um de touro, disparou um corte em forma de X de suas espadas na direção do ângulo que a espada faria para atingir Indramon e isso retardou o ataque, permitindo para que Indramon escapasse.
O Deva de touro então bateu com suas duas espadas no chão criando uma fenda no solo que prendeu o pé de Shoutmon X4 antes que ele tivesse a chance de investir contra ele. Indramon retornou e aproveitou o momento para tentar esmagar Yarimaru com sua pesada arma, mas Shoutmon X4 novamente estava um passo a frente e arremessou seu Bumerangue da Vitória na direção do Deva de cavalo forçando-o a abortar o ataque e usar a concha para bloquear o projétil ao invés de usá-lo como arma. Isso deu tempo para que Shoutmon X4 abrisse ainda mais a fenda no chão usando sua espada e libertasse seu pé, em seguida ele disparou um de seus vulcões contra Indramon forçando-o a se esquivar e voltar a se esconder.
Até então nada havia acontecido a Yarimaru, mas Shoutmon X4 não tinha certeza se podia continuar mantendo-o a salvo pelo resto da batalha e precisava de um plano para tirá-lo da zona de perigo até que seus olhos bateram no Xros Loader no bolso do garoto e teve uma ideia maluca. Apanhou o aparelho e tentou abrir um portal para o mundo humano daquele universo para deixá-lo a salvo enquanto a batalha se desenrolava, para sua surpresa sua ideia deu certo e um portal foi aberto para desgosto dos Devas. Eles dispararam seus ataques conjuntos para impedir Shoutmon X4 de mover seu parceiro para um local seguro, mas já era tarde demais, ele já o havia feito e estava livre para usar força total sem ter de se preocupar em salvar ninguém.

Vajramon: Retirada tática! Agora!

Infelizmente para os Devas, Shoutmon X4 não deu a menor chance para que eles pudessem escapar com vida e concentrou sua técnica surprema, a Vitória Tripla no Poder Máximo queimando uma secção da floresta e encurralando os Devas em um ponto. Agora eles estavam desesperados e todos disparavam seus ataques, incluindo Pajiramon, que havia parado de cantar e arremessava flechas de seu arco, mas de nada adiantou, mas uma onde de fogo foi disparada da espada de Shoutmon X4 fechando o círculo de fogo ao redor dos quatro inimigos queimando-os vivos e expondo seus Digicódigos.
Naquele instante um portal foi aberto as costas de Shoutmon X4 e dele surgiu Yarimaru, agora completamente acordado e voltando para o Digimundo. O feitiço de sono devia ter se rompido quando ele foi mandado temporariamente ao mundo humano, pois lá ele não podia ouvir a canção de Pajiramon. Ele escaneou os dados dos quatro Devas derrotados logo após o seu retorno e estavam contentes pela vitória.

Shoutmon X4: Eu ainda não acredito o quanto perto estávamos de ser destruídos.
Yarimaru: Sim, eu tinha razão quanto a não nos separarmos, mas as garotas precisavam de privacidade.
Shoutmon X4: O que acha de pregar uma peça nelas?
Yarimaru: Boa ideia!

Assim que o tempo dado para que Rosemon e Ophanimon se limpassem foi concluído elas voltaram completamente limpas, a pele das duas brilhavam tanto e suas roupas estavam impecáveis tão impecáveis que Shoutmon X4 quase sentiu dó pelo que estava prestes a fazer. Elas voltaram e se encontram com Yarimaru na clareira, mas Shoutmon X4 não estava lá, elas perguntaram por ele, mas o garoto simplesmente disse que ele havia isso buscar comida e que deveriam esperar. As duas Digimons se sentaram e decidiram esperar e alguns segundos depois os dois surgiram por trás e despejaram dois grandes baldes de lama sobre as cabeças das duas assustando-as e deixando-as completamente chocadas.

Yarimaru: Sabe, eu ouvi dizer que isso faz muito bem para a pele.

O dia terminou com as duas Digimons cobertas de sujeira dos pés a cabeça correndo furiosas atrás dos dois pelo Digimundo com dois grandes baldes tentando atingi-los com pelotas de lama enquanto eles riam como duas crianças. Vários Digimons assistiam a cena de longe completamente confusos.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

9Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Empty 6ty7uhj Qui Dez 23, 2010 9:33 am

Victory Greymon

Victory Greymon

No abrigo...

Eu-Ken, isto cada vez está a ficar mais perigoso...

Ken-Nós iremos vencer não importa o que acontece!

No dia seguinte o Ken veio comigo para procurar os outros Devas.

Eu-Agumon,podes descrever os outros Devas?

Agumon-Sim.Um deles é um rato,um é um tigre,à uma serpente,à uma cabra,um touro e á mais dois, mas não me lembro deles...

Seis devas apareceram.

Eu-Reloud!Omnimon!

Omnimon-Gonçalo, eu agora não consigo sair desta forma...

Gonçalo-Então significa que ganhaste controlo dela.


Omnimon-Garuru Cannon!

O raio disparado pela cabeça de MetalGarurumon destruiu Kumbhiramon.


Vajiramon-Ataquem Devas!Treasure Sword!

Mihiramon-Treasure Rod!

Sandiramon-Treasure Lance!

Pajiramon-Treasure Bow!

Indaramon-Treasure Shell!

Os ataques juntaram-se criando uma grande explosão.

Omnimon-Sword of Ruin!

Omnimon cortou Sandiramon em X e explodiu-o.

Omnimon-Dash Grey Sword!

Omnimon começou a correr e cortou o resto dos Devas.

Ken-Falta 1 Deva

Eu-Procuramons amanhã.

Continua...

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Os combates estão fraquinhos, VG...

http://digimon-portugal.pt.vu/

11Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Empty jiklm, Qui Dez 23, 2010 9:44 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu faço mais linhas nos próximos :D Mas não prometo se como o Void :P

Terriermon

Terriermon
Admin

Não é preciso mais linhas. O número de linhas pode ser o mesmo, mas os combates poderiam estar mais elaborados. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

13Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Empty y4tr Qui Dez 23, 2010 9:49 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Ok :D

P.S-O Sorcerimon Descodificador não está muitas vezes no forum :P

Terriermon

Terriermon
Admin

P.S.: O Sorcemon, o Descodificador só surge quando necessitam da sua ajuda. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

15Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Empty ikl Qui Dez 23, 2010 10:10 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu sei :P

Tenho uma Pergunta...O Ken depois pode-me ajudar a lutar o último digimon do RPG?

Terriermon

Terriermon
Admin

Não, isso era mau... Afinal era um inimigo... :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

17Digimon 3 - 8º Lugar - Mundo Real de Digimon 3 (parte 1) Empty rgty7uhj Qui Dez 23, 2010 10:51 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Gonçalo-Ken estamos quase.

Ken-Eu sei.Mas à uma coisa que me está a por triste...

Gonçalo-O quê?

Ken-Eu tinha pessoas que me estavam a tentar ajudar quando eu era o Imperador Digimon, mas eu virei-lhes as costas...Um deles chamava-se Davis...

Nesse perciso momento uma Galinha gigante apareceu no céu.

Agumon-Aquele é o Sinduramon!

Sinduramon-Positron Pulse!

Sinduramon liberta um raio gigante da sua arma nas costas chamada Bǎo Chǔ.O raio destroi o edificio onde nos localizamos.

Ken-Wormmon!

Wormmon digivolui para...Stingmon

Stingmon agarra o Ken e o Hangurumon e Omnimon agarra-me a mim e a Agumon.

Eu-Ele é estremamente poderoso...

Omnimon-Eu trato dele.

Omnimon pousa-nos e voa em direcção ao Sinduramon.

Sinduramon-Eu não sou como os outros Devas!Positron Pulse!

Sinduramon liberta um raio ainda mais poderos doque de antes e Omnimon ficou preso no raio durante muito tempo.

Gonçalo-Omnimon!

Omnimon cai no chão e volta a ser Gabumon.

Gabumon-Eu vou derrotar-te!!!!

Gabumon digivolui para...Omnimon!


Omnimon-Recebe o poder de um Royal Knight!Omega Howling!

Omnimon dispara rapidamente raios do Garuru Cannonque destroiem por completo o Sinduramon.

Gonçalo-Boa Omnimon!(Rayal Knigts?Quem serão...)

Continua...


Assim está bom?

Voidmon

Voidmon

Quatro Digimons foram destruídos nesse combate: Makuramon, Vikaralamon, Sinduramon e Majiramon. Isso elimina todos os Devas restantes uma vez que Antylamon não conta.




Segundo Culumon, com a última vitória sobre os Devas apenas restavam mais quatro membros do grupo para serem derrotados, Sinduramon, Vikaralamon, Makuramon e Majiramon. Yarimaru acreditava que com tão poucos recursos a sua disposição os Devas remanescentes, ao verem o poder de seus adversários, provavelmente juntariam suas forças em um último esforço para tentar raptar Culumon depois que o último plano fora frustrado por Shoutmon X4, ele estava certo.
O grupo havia chegado a uma cidade do Digimundo completamente vazia, provavelmente sua evacuação havia sido forçada pelos Devas para abrir espaço para uma última batalha já que todos estavam perigosamente perto do castelo dos Digimons Divinos naquele momento. Culumon havia entrado no Digivice e os três parceiros de Yarimaru o rodeavam para protegê-lo de possíveis ataques.
A investida inimiga logo aconteceu, o chão começou a tremer como se houvesse um gigante se locomovendo escondido entre os arranha-céus. Um javali de proporções absurdas surgiu afastando dois prédios de seu caminho com suas presas e disparou um jato grudento de lodo na direção do grupo prendendo os pés de todos no chão, e em seguida disparou uma esfera de energia vermelha na direção do grupo preso. Enquanto isso um dragão igualmente grandioso descia dos céus disparando uma chuva de flechas de fogo e um galo dourado usando uma armadura apareceu disparando um relâmpago da arma em suas costas atingindo um prédio que teve sua estrutura comprometida e ameaçava desabar sobre o grupo. Eles os haviam prendido e cada um dos três Devas atacavam os três Digimons que protegiam Yarimaru de direções diferentes.
Shoutmon X4 pensou mais rápido gerando um bumerangue do V em seu peito e usando-o para cortar através da substância grudenta que prendia a todos no chão, libertando-os para que pudessem se defender dos ataques bem a tempo. Ophanimon disparou um raio de luz na direção da esfera de energia de Vikaralamon destruindo-a antes que pudesse atingir qualquer um, Rosemon Modo Explosão expandiu a aura de seu manto para formar uma capa protetora e bloquear as flechas vindas de cima e Shoutmon X4 usou seu tamanho e sua força para segurar o prédio e impedi-lo de cair sobre todos. Os ataques, porém, eram todos pura distração para que o quarto Deva fizesse sua grande entrada e completasse a missão. Um Digimon com a forma de um pequeno macaco surgiu do subsolo bem abaixo de Yarimaru abrindo caminho através do concreto com seus punhos, o garoto pressentiu o ataque e evitou o soco letal, mas o último Deva rapidamente gerou duas esferas de energia e prendeu Yarimaru dentro de uma delas e o Xros Loader do garoto em outra.

Yarimaru: Não!
Makuramon: Agora Vikaralamon, complete o plano!
Vikaralamon: Roda do Tesouro!

O plano do inimigo era bem simples, os Devas de javali, galo e dragão dispararam ataques de direções diferentes para manter os três parceiros de Yarimaru ocupados enquanto um quarto Deva surgia e prendia Yarimaru e seu Xros Loader dentro de duas esferas de contenção. Vikaralamon então disparou uma nova esfera de energia, dessa vez amarela, que ao atingir o Xros Loader de Yarimaru contido em um dos campos de força esféricos de Makuramon, o transportou para a base dos Digimons Divinos. Como Culumon estava dentro do aparelho para mantê-lo seguro isso significava que eles finalmente cumpriram a missão de sequestrá-lo.
Com Culumon fora de alcance na base dos Digimons Divinos, Makuramon se preparou para destruir Yarimaru que estava preso dentro da esfera restante, mas foi capturado pelo chicote de Rosemon Modo Explosão que o usou para envolver o pescoço do Deva de macaco e o puxou com violência, quebrando-o e causando a morte instantânea do inimigo. A destruição de Makuramon fez com que a esfera que prendia Yarimaru desaparecesse, libertando-o e permitindo-o escanear seu Digicódigo. Os três Devas restantes, contudo, ainda pareciam satisfeitos, pois haviam cumprido a missão de capturar Culumon e isso deixava Yarimaru furioso.

Yarimaru: Seus monstros! Por que vocês querem tanto assim capturá-lo? Ele não fez nada!
Majiramon: O que ele fez ou não é irrelevante. Nós Devas somos servos dos Digimons Divinos, e se eles nos ordenaram capturá-lo é o que devemos fazer, pois a palavra deles é a nossa lei.
Sinduramon: E assim nós o fizemos, nós cumprimos nossa missão. Mas não pense que só por causa disso vocês escaparão, pois se opuseram e destruíram vários de nós e querem fazer o mesmo com nossos mestres, por isso devemos puni-los tirando suas vidas.
Rosemon: Eu ainda não consigo entender porque alguém seguiria ordens de alguém cujas intenções claramente não são boas. Vocês realmente querem dar suas vidas por alguém assim?
Vikaralamon: Cale a boca! Não fale do que não entende! Os Digimons Divinos agem pelo bem desse mundo.
Ophanimon: Capturando Digimons inofensivos e prendendo-os em seus castelos? Se eles realmente agem pelo bem do Digimundo então alguma coisa está muito errada. Mas um motivo para chegarmos até eles e tirarmos isso a limpo.
Sinduramon: Os Digimons Divinos não precisam esclarecer seus motivos para nenhum mortal.
Shoutmon X4: Não é dessa forma extremista que um governante deve agir. Bem intencionados ou não nós podemos deixá-los prenderem Culumon. Nós iremos passar por vocês, ir ao castelo de seus mestres e libertá-lo novamente. Nenhum ato justifica trancafiar alguém que não fez nada para merecer isso.
Vikaralamon: Nós mandamos calarem a boca!
Yarimaru: E nós tentamos abrir seus olhos, mas não há outra escolha. Rosemon Modo Explosão, Shoutmon X4, Ophanimon, destruam-nos!

Em nome de seus mestres, os Devas se prepararam para uma luta que não podiam vencer, uma batalha contra três Digimons mais evoluídos que eles. Ophanimon agarrou os pés de Shoutmon X4 e usou sua força sobre-humana de Digimon Hipercampeão para lançá-lo para o alto onde ele disparou todos os seus vulcões na direção dos três Devas, Sinduramon e Majiramon escaparam voando, mas Vikaralamon que não podia fazer isso e era um alvo fácil devido ao seu tamanho e lentidão foi perfurado como queijo suíço expondo seu Digicódigo logo em seguida. Shoutmon X4 voltou ao solo com uma aterrissagem perfeita, por não poder voar ele não tinha escolha senão deixar Rosemon e Ophanimon cuidarem do resto.
As duas Digimons eram mais rápidas e estavam alcançando os dois últimos Devas na perseguição aérea, então Sinduramon ficou para trás para atrasá-las e dar uma chance para Majiramon tomar a distância necessária para usar sua técnica mais poderosa. O Deva de galo disparou relâmpagos na direção das duas Digimons, mas Ophanimon tomou a dianteira e defletiu os golpes com seu escudo até alcançá-lo e trespassá-lo com sua lança. O corpo de Sinduramon foi ao chão com o Digicódigo exposto.
O sacrifício de Sinduramon deu tempo para que Majiramon atingisse as nuvens mais altas e disparasse 108 flechas de fogo simultaneamente na direção das duas, mas elas eram extremamente velozes e se esquivaram de todos projéteis enquanto avançavam no ar.

Majiramon: Eu não fazia ideia de que um Hipercampeão tinha um poder tão absurdo. É inacreditável que tenham conseguido desviar de todas.
Rosemon: Eu não diria de todas, guardei um presentinho para você.

Rosemon Modo Explosão havia habilmente capturado uma das flechas de Majiramon com seu chicote e agora a arremessava de volta contra seu próprio dono. O projétil atravessou as duas mandíbulas do dragão de baixo para cima selando sua boca enquanto Rosemon criava vários corações com um beijo, cada um deles sobrevoando o corpo de Majiramon enquanto disparavam raios destruindo toda a extensão do corpo do inimigo que também caiu em direção ao solo com seu Digicódigo exposto. Yarimaru reduzira os dois Devas destruídos quando ficaram próximos o suficiente e o que atingiu o solo da cidade destruída pela batalha foram apenas seus Digitamas.
Com essa última luta todos os Devas haviam sido vencidos e apenas uma coisa restava ser feita. Prosseguir caminho até o castelo dos Digimons Divinos, derrotá-los e libertar Culumon devolvendo a paz aquele universo.

Terriermon

Terriermon
Admin

Ambos os combates estão válidos!!! :D

Podem avançar! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Terriermon

Terriermon
Admin

Só uma coisa: mesmo que acabem muito próximos, tanto a conversa com o Sorcermon, como o Inimigo Final serão diferentes.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos