Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Vote_lcap87%world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Vote_lcap3%world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Vote_lcap1%world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Vote_lcap8%world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Protectors of Real World

+15
Digiking
Chirik-Kun
Hope
Zap-san
KendoGarurumon
Admin
Henrydramon
Denis José
Victory Greymon
ShikaSS
Angewomon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Tai_99
BryATS
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 21, 2011 12:44 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Ta muito legal! E adorei o novo digimon XD "Num sei mon"

Não deve saber nada ele... XD

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

177world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 21, 2011 12:46 am

BryATS

BryATS

É Bem ao contrario.
O NOme dele é assim porque é uma criatura feita do nada XD

178world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 21, 2011 9:37 pm

BryATS

BryATS

Protectors of Real World
Capítulo 7


Logo depois de varios cerberumons sairem do castelo, eles reparam de longe que In-Tentomon esta com todas as ‘crianças’, menos o Ryo, então eles armam um plano...
Cerberumon 1: Hmm... Eles estão sem aquele de blusa branca...
Cerberumon 2: Bem, que tal desviarmos deles e atacar o de blusa branca?
Cerberumon 1: Boa idéia...
Cerberumon 3: Hahahaha
Assim, eles descem da grande montanha até as laterais do grande pântano, logo então, chegando atrás de Ryo, que já não está BioEvoluido.
Cerberumon 2: * Sorriso Maléfico * Olá, qual é seu nome?
Ryo: Ei, não se atrevam a me atacar, eu posso BioEvoluir.
Cerberumon 1: Nos podemos atacá-lo em grupo.
Cerberumon 2: Diga suas ultimas palavras...
Ryo: Vocês não podem me atacar...
Cerberumon 3: Ele já disse.. ATACAR!!!
Varios Cerberumons pulam em cima de Ryo, mas neste momento... Ele é puxado pelos pés para debaixo do pântano.
Cerberumon 2: *Pula em cima de outro cerberumon * Ué, onde aquele rato foi parar?
No subterrâneo do pântano, ele está num tubo com água, entrando em uma sala “tecnológica” meio escura, logo então a água começa a sair aos poucos do tubo...
Ryo: * Soltando bolhas da boca *Blronde Bleur Blestoorlrl (Onde eu estou?)
Então a água já desce mais e na sua boca já não pega mais água, o tubo se encaixa numa plataforma.
Ryo: * Respira rapidamente * Aiai, que lugar estranho... Droga, estou todo molhado...
Então, o tubo fica vazio, se parte ao meio e Ryo Começa a girar rapidamente na plataforma metálica, fazendo seu corpo secar mais rápido, ao mesmo tempo a plataforma lança jatos de lava em quatro cantos, aquecendo o corpo de Ryo.
Ryo: AaAaAaAaAHahAHhahHA....... * Para de girar * Ah o que houve???
Um Numseimon aparece na sua frente.
Numseimon (Noomy): Olá meu nome é Noomy, sou um digimon da espécie Numseimon.* Fecha os olhos * Você é um humano, certo? Hmm... Ok, Bem eu... * Bate o rosto num tubo de aço * Ai!! Bem eu vejo que estava em perigo...
Ryo: Que nada, eu podia BioEvoluir e derrotar todos el...
Noomy: Ou não, estes cerberumons são fortes pra cachorro. Mas que palavra você disse? BioEvoluir? * Pega um bloco de notas e vira muitas folhas * Hmm... BioEvoluir: Quando um humano com seu aparelho eletrônico chamado digivice se transforma em um digimon • Criado por um In-Tentomon.... Você é um dos companheiros de In-Tentomon?
Ryo: Sim, sou! Por quê?
Noomy: Pode BioEvoluir.. É Um humano... O In-Tentomon que anda com vocês adora a inteligência dos humanos. Bem, a gente também, né!
Ryo: A Gente?
Noomy: É... Eu e outros Numseimons aí... * Lança o bloco de notas para trás, bem na hora que outro Numseimon entra na porta, então cai na cabeça dele *
Noomy: Hã, Shykku? O Que quer aqui?
Shikku: Ai! Ah sei lá, estou com tédio, não deixaram eu ficar com a parte de localizar coisas... Daí eu vim passear...
Noomy: Bem, na única coisa que você é bom, aliás, nas outras tarefas você é péssimo.
Shikku: Acho que.. Huh? * O.O * Como é o nome desse seu novo robô.
Noomy: Ah já falei que é Taurus... Ooops, você se refere ao pobre humano que vagueia só pelo digimundo que foi quase atacado por cerberumons no pântano?
Shikku: Ãhh.. é.
Noomy: Pobre humano que vagueava só pelo digimundo que foi quase atacado por cerberumons no pântano... Como é seu nome?
Ryo: Ryo.
Noomy: Ryo... Que nome mais esquisito...
Ryo: Ah e o seu nome que é Nume!
Noomy: Bem, se escreve N – O – O – M – Y
Shikku: O Meu é Sh...
Noomy: * Chuta os traseiros de Shikku * Ah ninguem perguntou nada!!!! * Vira para a frente de Ryo e bate o pé numa caixa de metal. Então cai um pedaço de um cano nele e vaza um pouco de um liquido * Ai Ai Ai!!!! Shikku porque não compra canos melhores?
Shikku: Ah esse eu nem comprei, eu achei numa caixa antiga minha de quando eu era criança... E Esses são canos de plástico, daqueles plásticos PET.
Noomy: Este cano não suporta o liquido regenerador.
Aí, começa a quebrar quase todos os canos e a vazar bastante liquido verde e gosmento.
Nommy: Shikku... Arghhhh * Cara de bravo *
Shikku: Sim, senhor!!! * Coloca a mão pra cima. Aí cai umas gotas do liquido nele, então ele pega e lambe. *
Shikku: Não é nada mal, é gostoso HEHEHEHE
Nommy: Pare com este vazamento!!! Compre canos resistentes.
Ryo: Bem, deixe eu ir que...
Nommy: Relaxa aqui você fica seguro, aqui ta tudo certo * Ouve-se um barulho de desabamento * Ou quase tudo. Shikku, verifique o que fez isso!
Shikku: OK, Tiozinho!! * Sai correndo para fora da sala, mas seu pé fica preso em umas gotas do liquido gosmento. *
Shikku: Tiozinhoo, me tira daqui..
Nommy: * Da um chute nos traseiros de Shikku fazendo-o sair pela porta *
Nommy: Eu não aguento ele...
Ryo: E Agora? Posso ir?
Nommy: Calma vou te levar ao mais belo quarto de um hotel quatro estrelas, Porque aqui não tem um de cinco.
Neste momento, na floresta principal do Digimundo...
Mary: Aiai, que lugar é esse?
Dados brancos saem de Mary, e se materializam em uma Tailmon.
Tailmon: Bem vindo ao digimundo.
Mary: O Que é isso?
Tailmon: O Digimundo é um mundo digital, paralelo ao mundo real. Aqui vivem monstros chamados digimons.
Mary: Aiaiaiai!!! O Que esta havendo?
Tailmon: Você, a partir de agora, poderá se transformar.
Mary: Como assim?
Tailmon: Aqui, tudo esta correndo em perigo, um grande digimon chamado GoldKnightmon esta armando um plano para ir ao mundo real e destruí-lo, junto com este mundo.
Mary: Ou seja, os dois estão em perigo!
Tailmon: Isso, mas 5 pessoas devem ser chamadas para isso, agora, com você, só temos quatro.
Mary: Ah e quando vai chegar o quinto? E cadê as outras três crianças?
Tailmon: Bem, devem estar com um parceiro meu. E eu não sei quando o quinto vem aqui. Isto fica com meu amigo Patamon!
Mary: Ah, eu estou cheio de duvidas...
Tailmon: Bem, só precisamos achar meu amigo In-Tentomon, ele deve estar com outras crianças. Vou te avisar uma coisa, eu agora vou virar dados e vou entrar em seu corpo, você vai saber de mais coisas e não vai ficar em perigo.
Mary: Por que?
Tailmon: Bem, esquece porque agora você me vê e agora não vê mais.
Neste momento, Tailmon vira dados e entra ao corpo de Mary, então Mary cai ao chão, segundos depois ela se levanta.
Mary: Nossa, minha cabeça está doendo um pouco.
Voltando a parte de Noomy e Ryo, Eles já saíram da base, e agora estão na cidade subterrânea principal de todos os Numseimons.
Noomy: Aqui é a nossa cidade principal, aqui possui fabricas, lojas, e muitos hotéis. Aqui você encontra poucas casas pois aqui é mais para um centro de comércio. Venha comigo ao Hotel quatro estrelas que te falei...
Neste momento, eles entram a um hotel de 10 andares.
Ryo: Bem, a entrada é linda... Mas não sei porque falam que é quatro estrelas.
Noomy: Deve ser porque não lavam os banheiros quando numemons usam-os.
Ryo: * Cara de que “não gostou” *Ãhh, legal...
Noomy: * Olha para outro Numseimon *Aí Tio Zamum, você trabalha aqui agora é?
Zamum: Sim, agora eu limpo banheiros!
Noomy: Deve ser um bom trabalho(ou não)
Ryo: Nem meu tio é tão tonto assim.
Noomy: Zamum, onde fica o elevador para o segundo andar?
Zamum: Bem, lá fica cinco quartos, se quiser um tem que pegar a chave com o Zumi, cada dia que você fica no quarto, tem que pagar 50 bits.
Noomy: Bem, tem que perguntar pro pobre humano que vagueava só pelo digimundo que foi quase atacado por cerberumons no pântano, quantos dias ele quer ficar aqui?
Ryo: Pensando bem, eu quero voltar a andar ao pântano, devo ir ao grande castelo onde GoldKnightmon mora, devo deter ele junto com meus amigos.
Noomy: Não faça isso, pobre humano que vagueava só pelo digimundo que foi quase atacado por cerberumons no pântano que tentava ir ao grande castelo para derrotar GoldKnightmon junto com seus amigos!!!
Ryo: Porque?
Noomy: * Fica com uma cara de espantado levando o seu pescoço para trás *GoldKnightmon é muito forte!!!
Ryo: Disso eu sei, mas nós íamos BioEvoluir e derrotá-lo facilmente.
Noomy: Pobre humano que vagueava só pelo digimundo que foi quase atacado por cerberumons no pântano que tentava ir ao grande castelo para derrotar GoldKnightmon junto com seus amigos... Quer ver o que está acontecendo no castelo?
Ryo: Quero.
Noomy: Então venha aqui, vou te levar ao meu quarto desse hotel aqui. * Corre junto com Ryo até um elevador *
Ryo: Que andar é?
Noomy: Ao décimo... * Clica no botão 10 *
Enquanto isso, em frente ao castelo...
In-Tentomon: Finalmente cheguei, para eu entrar é preciso ser autorizado, mas eu não sou. Então... * Lança um choque numa barra de metal abaixo da entrada do castelo. *
In-Tentomon: Pronto. * Entra ao grande castelo * Agora os escolhidos podem entrar. Mas vou aguardá-los aqui em frente.
Continua...

179world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 21, 2011 10:05 pm

Hope

Hope

Cômico. Adorei! Os Numseimon são muito engraçados, especialmente o Noomy, que n falava o nome do Ryo.

180world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 21, 2011 10:25 pm

BryATS

BryATS

XD
no proximo episodio vai ter mais ação

181world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 21, 2011 10:34 pm

Hope

Hope

Ok Exclamation Vou esperar pacientemente. Os numseimon vão lutar ou vão se dar mal? Esse mistério terá q esperar pelo próximo capitulo. Cool

182world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 21, 2011 10:52 pm

BryATS

BryATS

Não sei XD

183world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 29, 2011 7:11 pm

DanielTK

DanielTK

Já estive a ler, demorei 20 minutos a ler todos os capitulos ou 30... anyway, está muito bom adorei os teus Digimons, principalmente o H-Ranamon.

Também gostei bastante dos Digi-Escolhidos.

E da história que estás a desenvolver!

Mal posso esperar pelo proximo! :D

PS: Já que entras na minha Fan-fic... podias ler-la...

184world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 29, 2011 7:49 pm

BryATS

BryATS

so leio se voce colocar o armadillomon como meu digimon :P :P :P :P

Se der eu leio hoje <:-D

Eu nem sei quando vou escrever o oitavo capítulo

185world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 29, 2011 8:09 pm

DanielTK

DanielTK

Mi disculpas sensatas, pero o armadillomon não vemnos meus planos Wink

186world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 29, 2011 8:11 pm

BryATS

BryATS

Era só brincadeira :P

187world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 29, 2011 8:12 pm

DanielTK

DanielTK

I Know... Wink

188world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Concurso de Personagens Qui Ago 04, 2011 12:21 am

BryATS

BryATS

Olá queridos leitores!!

Venho aqui pra divulgar o novo concurso de personagens!!! EE mais e daí?

Bem para participar é simples, é so ME ENVIAR UMA MP COM OS SEGUINTES DADOS PREENCHIDOS:

Imagem do Personagem:
Nome do Personagem:
Idade:
Digimon de BioEvolução:
2 Cores do digivice(que combinem com seu digimon):
Personalidade:


Lembrando que o seu digimon de BioEvolução DEVE SER DO NÍVEL CAMPEÃO, PODE SER INVENTADO e DEVE SER HUMANOIDE(PODE TER PERNAS DE ANIMAL XD)

O Concurso termina dia 11/08/2011!

189world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 04, 2011 6:17 pm

Hope

Hope

Já te mandei. (eu sei que tu já sabe mas é para mostrar que sou eficiente já te mandei para os outros leitores) :P Wink

190world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 04, 2011 7:07 pm

Henrydramon

Henrydramon

Ola Bry, queria dizer-te que adoro esta fic, já te enviei uma mensagem e as minhas partes favoritas do ultimo cap foi quando o Noomy dizia:

Noomy: Pobre humano que vagueava só pelo digimundo que foi quase atacado por cerberumons no pântano que tentava ir ao grande castelo para derrotar GoldKnightmon junto com seus amigos!!!

E tenho sugestões!

Acho que ficava melhor se pusesses DigiDexes nos episódios.

191world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 04, 2011 7:10 pm

BryATS

BryATS

Assim, eu coloco as informações de todos os digimons que aparecerão na fic antes de eu postar um capítulo, portanto acho que não é tão necessário.

Mas sim eu vou colocar Dex nos proximos capítulos

192world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 04, 2011 7:17 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu não disse para por, só acho que ficava bem (não quer dizer que não está bem, porque eu gosto da fic)

193world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 04, 2011 7:19 pm

BryATS

BryATS

Tudo Bem! :D

194world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 04, 2011 7:22 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

não percebi muito bem a parte:
"Lembrando que o seu digimon de BioEvolução DEVE SER DO NÍVEL CAMPEÃO, PODE SER INVENTADO e DEVE SER HUMANOIDE(PODE TER PERNAS DE ANIMAL XD)"

195world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 04, 2011 7:30 pm

BryATS

BryATS

O Digimon que você quer se transformar deve ser:
Do Nível Campeão.
Humanoide.
PODE Ser Inventado.

Será que agora percebes? :D

196world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 04, 2011 7:33 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

pode ser tipo um bio?

197world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 04, 2011 7:37 pm

BryATS

BryATS

Bem.......
Depende..
Se o digimon for bípede.......

198world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 04, 2011 7:39 pm

Hope

Hope

Beel-No que estás pensando? Aposto que será uma boa ideia.

Bry-Posso mostrar para eles como ficou o meu personagem ou tu mostra?

199world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 11, 2011 12:17 pm

BryATS

BryATS

Daqui a pouco vou colocar o resultado

200world - Digimon Protectors of Real World - Página 8 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Ago 11, 2011 6:51 pm

Hope

Hope

Ok! To ansioso. Tu vai postar todos ou só o vencedor?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos