Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Vote_lcap87%world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Vote_lcap3%world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Vote_lcap1%world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Vote_lcap8%world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Protectors of Real World

+15
Digiking
Chirik-Kun
Hope
Zap-san
KendoGarurumon
Admin
Henrydramon
Denis José
Victory Greymon
ShikaSS
Angewomon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Tai_99
BryATS
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Fanfics do digimon Sex Jul 23, 2010 11:44 pm

Tai_99

Tai_99

Eu concordo com o shika408 sobre o digidex acho que deveria ter mais algumas informações

27world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 23, 2010 11:46 pm

BryATS

BryATS

Poís é Tai_99, no proximo ja vai ter mais informações !

28world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 23, 2010 11:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Fixe! :D
Mal posso esperar!

29world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty jhk,.j Sáb Jul 24, 2010 6:38 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Fixe :D

30world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sáb Jul 24, 2010 6:33 pm

BryATS

BryATS

------
Episódio removido
Motivo: Fanfic reiniciada.
------



Última edição por BryAlien em Qui Jun 30, 2011 5:29 pm, editado 1 vez(es)

31world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty fanfics do digimon Sáb Jul 24, 2010 7:35 pm

Tai_99

Tai_99

esta muito boa a sua fanfic

32world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Dom Jul 25, 2010 8:42 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo.

Está muito bom!

33world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty 7u6ythrg Dom Jul 25, 2010 8:50 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu também concordo :D

34world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Dom Jul 25, 2010 5:56 pm

Denis José

Denis José

Olha eu adorei essa fic, eu sou novo aqui do fórum, moro no Brasil, em Guaiçara SP, mas posso dizer ainda mais que você é gaúcho sua fic esta ótima, ainda mais se tratando de humanos que se transformam em Digimon, e quero te perguntar se baseou um pouco em Digimon Frontier?

35world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 26, 2010 5:36 pm

BryATS

BryATS

Sim, peguei a ideia de frontier, porque desta vez, não queria uma fanfic que humanos controlam seu digimon, daí preferi isso, mas os humanos não usam espiritos para se transformar.

36world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 26, 2010 8:50 pm

Denis José

Denis José

Entendi mas foi uma ótima idéia, deve ser a luz digivice que os transformam, mas vou continuar acompanhando sua fic. Ficarei aguardando mais capitulos.

37world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 26, 2010 9:04 pm

BryATS

BryATS

OK, Estou fazendo o 5º

Ah, não sou gaúcho não, só falo PT-PT XD

38world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Seg Jul 26, 2010 9:12 pm

Denis José

Denis José

Foi mal mesmo só te digo uma coisa eu sou paulista ou seja nasci no estado de São Paulo, não sei se ja ouviu falar do estado de SP. Mas valeu mesmo por me falar.

39world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 27, 2010 10:55 pm

BryATS

BryATS

------
Episódio removido
Motivo: Fanfic reiniciada.
------



Última edição por BryAlien em Qui Jun 30, 2011 5:30 pm, editado 1 vez(es)

40world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Ter Jul 27, 2010 11:20 pm

BryATS

BryATS

Comentem

41world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 28, 2010 3:35 pm

BryATS

BryATS

Comentem

42world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 28, 2010 4:06 pm

BryATS

BryATS

desculpe o double post mas....
Comentem

43world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 28, 2010 6:15 pm

BryATS

BryATS

scratch scratch scratch scratch
Porque será que não estão gostando da minha fanfic não tem ninguem comentando?

44world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 28, 2010 8:55 pm

Denis José

Denis José

Eu adorei esse capitulo, olha só o Bokomon e o Neemon aparecendo, até o Takuya apareceu é pelo visto vamos saber mais detalhes desses novos digiescohidos, e continue firme com a fic esta bem interessante.

Esta muito bom a fic, parabéns

45world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 28, 2010 9:19 pm

BryATS

BryATS

Muito Obrigado Denis José (será que você registrou aqui so para comentar a minha fanfic).


E como eu esqueci OBRIGADO A TODOS

46world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 28, 2010 9:51 pm

Denis José

Denis José

Bem Byan na verdade, eu vou comentar a fic de todos aqui, mas a sua esta ótima, e dos outros também, e bem não me registrei só pra comentar sua fic, mas saiba ja ganhou um fã.

47world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qua Jul 28, 2010 9:54 pm

BryATS

BryATS

Obrigado :P

48world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 29, 2010 3:46 pm

BryATS

BryATS

Comentem, ja estou fazendo o 6º.

49world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Qui Jul 29, 2010 7:35 pm

BryATS

BryATS

------
Episódio removido
Motivo: Fanfic reiniciada.
------



Última edição por BryAlien em Qui Jun 30, 2011 5:30 pm, editado 1 vez(es)

50world - Digimon Protectors of Real World - Página 2 Empty Re: Digimon Protectors of Real World Sex Jul 30, 2010 9:14 pm

Henrydramon

Henrydramon

Muito fixe.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos