Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Vote_lcap87%digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Vote_lcap3%digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Vote_lcap1%digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Vote_lcap8%digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Raparigas VS Rapazes Digimonat

+15
HinataNinjaKid
WereDigiΩ
jafm
Shine∞Osnofa
Admin
Victory Greymon
Kudou taiki
Gon-Sensei
tiagoD
BryATS
DigGaruru
Kikiarodriguez
Tigoner
Angewomon
Lime
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 18]

1digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 10:49 pm

Lime

Lime
Admin

Gostava de apontar que temos uma GRANDE coincidência neste fórum. Existem 4 raparigas (actualmente) activas.

Eu sou fã da Sakura, como podem ver na minha assinatura.

A Angewomon é fã da Tenten, como podem ver na assinatura dela.

A Kiki é fã da Ino, se virem o avatar dela.

E a Hinata...não preciso de dizer pois não?

São as quatro raparigas do Naruto! Shocked Shocked Shocked Shocked

digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Whatsyaflavanarutogirls

Até temos um ending só nosso (e por coincidência elas aparecem pela mesma ordem que nós no juntamos ao fórum).



Só falta a Temari :P



Última edição por Lime em Sáb Set 11, 2010 11:43 pm, editado 3 vez(es)

2digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 10:52 pm

Angewomon

Angewomon

Ya tens razão :P

3digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 10:53 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Agora quero vervos passar pela floresta da morte :P

https://digiplace.forumeiros.com

4digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 10:54 pm

Lime

Lime
Admin

O Orochimaru tinha medo de nos enfrentar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Além disso ele prefere rapazinhos a rapariguinhas

5digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:00 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Usem o fantástico poder do trabalho de equipa :P

https://digiplace.forumeiros.com

6digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:03 pm

Angewomon

Angewomon

eu qualquer dia conveço a lady a ser fa da temari e assim ja são todas é nos usavamos o poder do trabalho de equipa e extreminavamos os rapazes prevertidos do forum o orochimaru :P

7digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:03 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Isso é óptimon :D

*Esconde-se debaixo da cama com medo*

https://digiplace.forumeiros.com

8digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:04 pm

Lime

Lime
Admin

Até faziamos uma fanfic :P :P :P

9digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:06 pm

Angewomon

Angewomon

ya :P

10digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:08 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Porque será que os rapazes deste forum são todos...cobardes... :P :P

11digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:09 pm

Angewomon

Angewomon

realmente são todos...cobardes.... :P

12digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:10 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu não :P :P

https://digiplace.forumeiros.com

13digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:10 pm

Lime

Lime
Admin

Vamos fazer uma revolução e tomar posse do fórum Twisted Evil Twisted Evil :P :P

14digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Xii isto é mau, as raparigas ja dominaram Naruto, so falta digimon Shocked

15digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:11 pm

Angewomon

Angewomon

Concordo Lime Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil :P :P :P

16digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:12 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

As raparigas a comandar o DigimonAT, parece-me bastante bem Twisted Evil
:P

17digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:12 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Pessoal,isto é guerra,agarrem em...oh pois,não se bate em meninas nem com uma flor...PREPAREM OS VAZOS :P

https://digiplace.forumeiros.com

18digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:13 pm

Angewomon

Angewomon

Vamos mandar nos rapazes, Força ao poder feminino Twisted Evil :P

19digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

Omg, isso é injusto então os rapazes não podem bater em meninas e as meninas podem bater nos rapazes? Isso é justo?

20digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:14 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Temos de nos apoderar de tudo Twisted Evil Twisted Evil
:P :P
Claro que é Dig XD

21digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:15 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Uma coisa é certa,com certeza a lime ownavame no SSBB (o que aconteceu á minha autostima? :P )

https://digiplace.forumeiros.com

22digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:17 pm

Angewomon

Angewomon

1º passo naruto (ja conquistado)
2ºpasso digimonAT (a conquistar)
3ºpasso digimon
4ºpasso portugal

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil :P

23digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:17 pm

Lime

Lime
Admin

tigo, ias perder se eu usasse o Lucas, o Pokémon Trainer e especialmente se eu usasse o Kirby :P :P

Amanhã de manhã, quando o Admin vier ao fórum e vir tudo cor-de-rosa, explica-lhe o que aconteceu tigo :P

24digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois ja esperava essa resposta, já sei como eu gosto do Kiba o Akamaru pode vos atacar, isso é justo certo?

25digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:18 pm

Lime

Lime
Admin

Sim...mas um cão contra 4 raparigas? Ia perder logo :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 18]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos