Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Vote_lcap87%digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Vote_lcap3%digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Vote_lcap1%digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Vote_lcap8%digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Raparigas VS Rapazes Digimonat

+15
HinataNinjaKid
WereDigiΩ
jafm
Shine∞Osnofa
Admin
Victory Greymon
Kudou taiki
Gon-Sensei
tiagoD
BryATS
DigGaruru
Kikiarodriguez
Tigoner
Angewomon
Lime
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 18]

26digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:18 pm

Angewomon

Angewomon

concordo com a lime Twisted Evil

27digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:18 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Lime: Vamos ver se aguentas com o Mario,Ike e principalmente SONIC THE FREAKIN HEDGEHOG Twisted Evil

https://digiplace.forumeiros.com

28digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:19 pm

DigGaruru

DigGaruru

Humm, a minha irmã, é nova mas da porrado por isso 1 cão e uam menina, pessoal precisamos de mais tropas

29digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:19 pm

Lime

Lime
Admin

Podem chamar a Mimi, a Kari, a Sora, etc :P :P

30digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:21 pm

Angewomon

Angewomon

Eu ja tneho a Nene e a Kari do meu lado Twisted Evil

31digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

Rapazes AVISO : Quando começar as aulas começem a engatar o maximo de miudas possivel, pois precisamos de tropas.

E em ultimo caso....*silencio* Os rapazes vão ter de atcar com os braços e as pernas


*shockt* Shocked Shocked

32digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:21 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Temos que arranjar Digimons, eles vão ver com quem se meteram Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
:P

33digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:21 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

WT-? :P

https://digiplace.forumeiros.com

34digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:22 pm

Lime

Lime
Admin

A Mimi, a Yoshino e a Zoe ligaram-me a dizer que como apareceram no meu Cantinho ficam do meu lado :P

35digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:22 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tenho a Sora do meu lado, Yoshino, raparigas da Dats, não é mal mais tropas!

36digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:23 pm

Angewomon

Angewomon

Kazemon , Lillymon, Angewomon, Bastemon, D'arckmon, Dianamon e Minervamon, perparadas para a guerra?

Digimons: Sim!!

37digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:23 pm

Lime

Lime
Admin

Nós venciamo-vos só com a Mimi. Era só pô-la a gritar que vocês começavam com os ouvidos a sangrar.

38digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:24 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Chamei a minha amiga Akari Twisted Evil , a Rika Twisted Evil , e a Shushu Twisted Evil ( se a Shushu pode fazer aquilo ao Terriermon tambem pode fazer a voces) Twisted Evil

39digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:24 pm

DigGaruru

DigGaruru

O Tai metiavos na campa mais depressa. Os digimosn não têm sexos, por isso os digimons k a Angie não disse para aqui, please

40digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:24 pm

Angewomon

Angewomon

eu chamei a Gen e a Zoe Twisted Evil

41digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:25 pm

Lime

Lime
Admin

Já chamei a Mimi e a Yolei.

42digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:26 pm

Angewomon

Angewomon

Dig se fosses inteligente percebias que eu ja tinha recrutado todos os digimons do mundo digital Twisted Evil

43digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:27 pm

Lime

Lime
Admin

Somos imbativeis! Contamos com todas as raparigas de Digimon, 4 das raparigas do Naruto e todos os Digimon Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

44digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:27 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como sou inteligente vi k so chamaste uma parte enquanto eu chamei outra Twisted Evil

45digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:28 pm

Lime

Lime
Admin

Dig. Eu tenho contactos. É óbvio que vão escolher a sua apresentadora preferida :P

46digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:28 pm

Angewomon

Angewomon

Nós temos aqui recrutados os digimon malignos que são super poderosos Twisted Evil

47digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:29 pm

DigGaruru

DigGaruru

Enganaste-te o Mr.Google tambem tem, e eu sou encantador as raparigas ja estam vindo

Um louco - Manda vir mais

Dig - Ja mandei

48digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:29 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

E alem disso há sempre mais digiovos... Twisted Evil

49digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:30 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Yeah,but wee have the awesome power of teamwork :P E chamei os personagens de fairy tail e bleach :P

https://digiplace.forumeiros.com

50digimonat - Raparigas VS Rapazes Digimonat - Página 2 Empty Re: Raparigas VS Rapazes Digimonat Sáb Set 11, 2010 11:30 pm

Angewomon

Angewomon

eu tenho o elecmon do nosso lado e chamei o L e o resto dos gajos do death note Twisted Evil



Última edição por Angewomon em Sáb Set 11, 2010 11:31 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos