Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Experimental Zone EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Experimental Zone EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Experimental Zone EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Experimental Zone EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Experimental Zone EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Experimental Zone EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Experimental Zone EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Experimental Zone EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Experimental Zone EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Experimental Zone Vote_lcap87%Digimon: Experimental Zone Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Experimental Zone Vote_lcap3%Digimon: Experimental Zone Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Experimental Zone Vote_lcap1%Digimon: Experimental Zone Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Experimental Zone Vote_lcap8%Digimon: Experimental Zone Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Experimental Zone

+9
Admin
Hyng
Shine∞Osnofa
DigGaruru
268DoDo
Kikiarodriguez
Denis José
Tom Shadow
WereDigiΩ
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Digimon: Experimental Zone Empty Digimon: Experimental Zone Seg Set 20, 2010 8:14 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

Bem é a primeira vez que escrevo um texto sem ser numa aula e estou so a experimentar por isso se isto nao correr bem vou para de escrever
Capitulo 1:
Tinha eu saido de casa para ir passear e, de repente, o meu telemovel que estava desligado começou a brilhar
estava lá escrito:
"Queres entrar no jogo?"
E eu digo:
-Mas que raio!? O que e que se passa com o meu telemovel?
Quando acabo de dizer isto aparece outra mensagem a dizer:
"Decide rápido ou seras atacado"
Eu muito á rasca, escrevi "sim" no telemovel e, de repente o fui sugado para uma dimensão estranha em que havia muitos monstros, estava tão fascinado que nem dei por uma sombra intensa atras de mim:
-Quem apagou a luz?
Olhei para cima e vi um monstro parecido com um triceratops a olhar para mim:
-Olá, como estas?- disse eu pensando que ele nao me ia atacar
depois o monstro esclamou:
-Strike Vulcânico!
e eu paralizado de medo grito:
-SOCORRO!!
Fechei os olhos e quando os voltei a abrir vi dois seres estranhos a fazerem uma barreira para me salvar:
-Estas bem chefe?-disse um deles.
-Vamos mas e dar cabo deste gajo!-disse outro- carrega no botão verde do teu telemovel e depois grita:
"Area de Digivolução Activar!!".
Eu gritei e, de repente eles transformaram-se em monstros ainda maiores.
Fim do Primeiro capitulo.
To a procura de membros pa o fanfic por isso se quiserem participar ponham o nome da personagem e o digimon

2Digimon: Experimental Zone Empty Re:Digimon: Experimental Zone Seg Set 20, 2010 8:18 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu achei bue fixe.

Eu entro:

Nome:Tom

Digimon:Estou a decidir.

3Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Seg Set 20, 2010 8:20 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

thkns! e a minha primeira fanfic
e ja agora esquecime de dizer que podem escolher 2 digimons se quiserem

4Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Seg Set 20, 2010 8:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Envieite uma MP.

5Digimon: Experimental Zone Empty Re:Digimon: Experimental Zone Seg Set 20, 2010 8:34 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Desculpem pelo Double post.

Meu digimon vai ser o Gaomon que digivolve para Z'dGarurumon.

6Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Seg Set 20, 2010 8:39 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

ok agora podes decidir em que capitulo apareces as opçoes sao:
No 2º
No 3º
No 6º
PS:mandeite um mp

7Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Seg Set 20, 2010 8:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Em relaçao ao digimon vou mudar,pois nisso sou muito indeciso.

Eu quero aparecer no 3°cap.

8Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Seg Set 20, 2010 9:33 pm

Denis José

Denis José

Vou participar também

Nome: Denis José
Digimons: Terriermon e Agumon (Savers)

E boa sorte na sua fanfic WereDigi

9Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 7:48 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu gostava de paricipar, os meus digimons são a Gatomon e a Renamon :D
E o nome Kiki

10Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 12:07 pm

268DoDo

268DoDo

Gostei muito!!
Eu tbm gostava de participar
Nome:DoDo
oolDigimon: Palmon que digivolve para Lilymon e Hawkmon que digivolve para Shorimon

11Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 2:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nome: Drake(so para ser diferente)
Digimon: Gaomon se for possivel ja que o Tom o escolheu e vou pensar no outro. Anda vou ler e depois digo o que achei :D

12Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 2:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Nome: Shine ou Afonso
Digimons: Coronamon e AGumon Savers


Espero ainda haver vaga!

13Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 2:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Li e esta fixe, quando puderes dizer-me se o meu digimon pode ser o Gaomon digo o 2º

14Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 3:50 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Dig podes ficar com o Gaomon. :D

15Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 3:53 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ah, esqueci-me de comentar! :P :P

Super fixe!Continua assim!

16Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 3:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

E tu Tom? Não podes por mim, tu escolheste primeiron não me importo que tu fiques. Eu uso o Veemon

17Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 3:56 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Podes ficar,como eu já disse eu não quero ficar mais com o Gaomon.Vou escolher outro digimon.

18Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 3:59 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ha ok, obrigado na mesma, os meus digimon são Gaomon e Veemon( ja que acho que os digimons do Were é o Gabumon e o Agumon

19Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 4:01 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Então o meu digimon vou dizer meu Digimon por MP.

20Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 5:40 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

obrigado pessoal!
se puederem digam o capitulo em q querem aparecer
2º Capitulo:
Quando dei por mim aqueles os dois tinham derrotado o dinosauro :
AgumonX:Olá sou o Agumon X

Dorumon:E eu sou o Dorumon!

Depois o meu telemovel começou a tocar :
Digimon: Experimental Zone Agumon_X_b
Agumon X é um Agumon modificado pelo Anticorpo X. As linhas azuis no seu corpo sao similares as do Greymon.
Os seus ataques são
Chama Bebe e
Cuspidela de Fogo

Digimon: Experimental Zone Dorumon_b
Dorumon é o portador original do Anticorpo X ,se este digimon conviver com outros digimons durante muito tempo provavelmente vão ficar infectados com o Anticorpo X
Os seus ataques são
Canhão de Metal
Investida de Metal
Hyper Investida de Metal e
Dente de Dinosauro

depois de me explicarem o que se passava passei a conhecer o mundo digital mas apenas 4 digimons Agumon X, Dorumon, Monochromon e Greymon e disseram-me tambem que podia capturar digimons temporariamente com o meu telemovel/digivice
Logo a seguir apareceu outro digimon:
Era o meu dia de sorte!(sarcasmo)
De acordo com o meu digivice chamava-se Fujinmon e aprentemente estava 3 niveis acima dos meus digimon ,mas de repente ouvi uma voz:
???:parece que precisas de ajuda , se a quiseres basta gritares "Area de Equipa Activar!!"
e eu gritei:
Eu:Area de Equipa Activar!!
Fim do 2º Capitulo

21Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 6:07 pm

268DoDo

268DoDo

Muito fixe
AsdoreixD :D :D

22Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 6:08 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

SUPER FIXE!

Eu vou seguir esta fanfic!

23Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 6:10 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Olha escolhe tu um capitulo qualquer, para mim aparecer no 3º ou no 4º tanto faz :D

24Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 6:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A mim também. :D

25Digimon: Experimental Zone Empty Re: Digimon: Experimental Zone Ter Set 21, 2010 6:11 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

ja agora devo fazer dois capitulos por dia/quando tiver muito tempo livre) ou so um?
há e Tom precizas de te despachar para eu fazer o proximo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos