Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_lcap87%[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_lcap3%[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_lcap1%[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_lcap8%[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM

+5
BryATS
Tigoner
DigGaruru
jafm
Simply Mac
9 participantes

Quem vence?

[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_lcap50%[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_rcap 50% [ 6 ]
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_lcap33%[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_rcap 33% [ 4 ]
[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_lcap17%[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Vote_rcap 17% [ 2 ]
Total de votos : 12

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Simply Mac

Simply Mac

[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  ShineGreymonBM1 vs [Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  MirageGaogamonBM

Já vimos o poder de cada um nos respectivos tópicos, mas como seriam o poder de cada um em Burst Mode? Se lutassem entre ambos quem venceria?

A pedido do DigGaruru

jafm

jafm

Pois sinceramente não sei pois ainda nao vou votar vou ler algumas opinioes e pensar essa sim e uma boa pergunta

DigGaruru

DigGaruru

EU VOTO NO MIRAGEGAOGAMON BM, porque? Ele tem uma arma super pesada mas ele é rapido, agil e enorme, o ShineGreymonBM, não pode atacar cm tanta força pois ataque com uma espada e um escudo e assim não ataca com tanta força, no caso do MirageGaogamonBM, ele pode usar um atauqe para defesa e para ataque ambos deles rapidos e forte, eu acho k o MG BM ganha :D

Tigoner

Tigoner
Admin

Votei empate,são os 2 muito fortes,apesar do MGBM ter a vantagem da velocidade

https://digiplace.forumeiros.com

BryATS

BryATS

acho que é o mirage
palavras do dig

Voidmon

Voidmon

Quando se trata de Burst Mode, o MirageGaogamon provavelmente perde. Tudo bem, como eu disse em outro tópico ele é extremamente rápido, mas com uma arma pesada daquelas ele sacrifica muito da agilidade dele em troca de poder ofensivo bruto.
Basta dar uma boa olhada na batalha que ele teve contra Crusadermon ao aparecer pela primeira vez. O tempo de preparação da técnica dele é absurda, ele deve levantar aquela monstruosidade e girá-la antes de usá-la para bater no inimigo. O que é normal, afinal quem escolhe esse tipo de arma deve girá-la antes de atacar para aumentar o poder impacto. Sorte que Crusadermon em um momento de raiva e insanidade perdeu o autocontrole e o atacou de frente, o que mais tarde provou ser um erro, a arma do inimigo era muito maior que o escudo dele. Em outras palavras, MirageGaogamon é mais forte, mas não é tão rápido para atacar quanto sua forma anterior.
Já o ShineGreymon ganhou armas feitas completamente de fogo, que obviamente não acrescentam peso algum a ele. Além disso a versatilidade dele é impressionante, como as armas são feitas de fogo ele pode transformá-las continuamente dependendo da situação. Já o vimos usá-las na forma de uma espada e um escudo, ou duas espadas, ou até mesmo uni-las para formar uma única espada ou um escudo que é maior em tamanho. As armas também queimam o que tocam rapidamente incendiando todo o terreno, se ele usar isso para incendiar o campo de batalha ele poderia queimar ou sufocar o adversário com facilidade.
Outra desvantagem que MirageGaogamon possui é que todos os seus ataques dependem de sua arma incrivelmente pesada, o que anula a probabilidade de uma luta a longa distância, além disso se ele for desarmado ficará, obviamente, vulnerável.



Última edição por Voidmon em Sáb Out 02, 2010 11:59 pm, editado 1 vez(es)

Tigoner

Tigoner
Admin

Argumento muito bom

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo totalmente com o Void, apesar de não ter visto o Savers.
Eu votei no ShineGreymon, não por ele ser o meu preferido, mas porque também é bastante versátil e poderoso, como disse o Void.

O ShineGreymon BM, controla o poder do fogo.Logo, as suas armas e o seu poder podem facilmente resultar numa certa vantagem sobre o inimigo.
O MirageGaogamon BM, precisa de muita força para poder executar os golpes, o que dá ao ShineGreymon BM tempo para atacar.

9[Personagem vs Personagens] ShineGreymon BM vs MirageGaogamon BM  Empty tghj Dom Out 03, 2010 8:47 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu acho que o ShineGreymon BM ganharia.

Simply Mac

Simply Mac

Não se esqueçam de argumentar.

DigGaruru

DigGaruru

Não concordo nada! O MirageGaogamon BM tambem é rapido e se querem provas vêm este video quando o Crusardemon e MGBM, lutam frente a frente muito rapido.

https://www.youtube.com/watch?v=MrgRfuja6lU

Simply Mac

Simply Mac

Sim, nesse caso tens razão.
O M.Gaogamon BM consegue superar o Crusadermon em velocidade e bloquear as suas investidas quando este usa o Spiral Masquerade.

DigGaruru

DigGaruru

Pois, por isso não podemos dizer que ele é lento

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu acho que ganharia o MirageGaogamon BM
Ele é bastante rapido, muitas das pessoas pensam que os que os Digimons principais(neste caso o Agumon), ganham
Eu cá, não concordo, o MirageGaogamon BM, ganhava isto, com a sua velocidade, a sua força e aquele bastão(não me lembro do nome daquilo :P ), qur dizer o ShineGreymon BM tambem o tem, mas e mais lento que o MirageGaogamon BM.

Voidmon

Voidmon

DigGaruru, eu sei que você é fanático por Digimons lobos, mas nesse vídeo você não vê o MirageGaogamon correndo ou voando, apenas parado e contra-atacando.
E o Full Moon Meteor Impact de fato É um ataque muito lento. Quando ele ataca sem girar a arma não é o suficiente para destruir o inimigo, para ser efeitivo ele deve girá-la.
Mas tudo bem, eu não vou tentar convencê-lo, apenas estou defendendo minha opinião.

DigGaruru

DigGaruru

Pois mas enquanto ele o roda nada o pode atacar,pois e for um ataque frente a frente vai levar uma bela pancada, mesmo não tendo força para o destruir leva uma boa pancada, e o tempo que o SGBM leva para atacar com um ataque especial, o MGBM ja tera rodado aquilo sufecientemente para o atacar, continuo com a mesma opinião. Mas essa parte de ele estar parado não é bem assim, vesss eque le estava a mexer-se rapidamente

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Não vamos andar a dscutir opiniões, cada um tem a sua, eu votei no MirageGaogamon BM, por o achar mais forte, rapido, etc... e não por gostar de Digimons Lobos(igual ao Dig :P )

DigGaruru

DigGaruru

Pois opiniões não se discutem

SE O SHINEGREYMON BM LEVASSE UMA ATAQUE EM CHEIO DO MIRAGEGAOGAMON BM, PERDIA LOGO

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos