Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Shattered worlds - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Shattered worlds - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Shattered worlds - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Shattered worlds - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Shattered worlds - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Shattered worlds - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Shattered worlds - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Shattered worlds - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Shattered worlds - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Shattered worlds - Página 2 Vote_lcap87%Digimon: Shattered worlds - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Shattered worlds - Página 2 Vote_lcap3%Digimon: Shattered worlds - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Shattered worlds - Página 2 Vote_lcap1%Digimon: Shattered worlds - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Shattered worlds - Página 2 Vote_lcap8%Digimon: Shattered worlds - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Shattered worlds

+6
Zap-san
BryATS
DigGaruru
Kikiarodriguez
ShikaSS
God
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 3:51 pm

God

God

Prólogo 2 - CAUGHT UP IN THE
Acordei, mais uma vez, a perguntar-me porque demónios é que o meu coração tinha tanto prazer em ver-me sofrer. Porque demónios é que ele simplesmente não parava de bater e me libertava do meu sofrimento?

"Jenn! Despacha-te!" A minha mãe gritou da cozinha. Provavelmente estava atrasada, para variar. Levantei-me lentamente, abri o armário, tirei a roupa mais aceitável que encontrei e vesti-me a pensar no "porquê" de ainda me preocupar com o que vestir.

Desci as escadas lentamente, ignorando os avisos da minha mãe, enfiei o portatil na minha mochila preta sem que ninguém percebesse e saí. Assim que fechei a porta do lado de fora a minha mãe começou a berrar com o meu pai. Aparente o meu corpo tinha secado as glândulas lacrimais, como forma de defesa, ou então eu simplesmente estava tão habituada aquilo que já nem me dignava a chorar.

A escola, como sempre, estava super monótona. Todos os professores me deixavam ficar no cantinho sozinha, a ouvir música a aula toda e eu passava despercebida, como um fantasma no dia mais solarengo do ano. Nunca me chamavam para ir ao quadro, nunca me pediam para fazer nada... Acho que metade deles nem se apercebia que eu estava lá e, na maioria das vezes, era um colega meu que durante a chamada dizia "Mas ela está ali!".

Assim que a campainha tocou enfiei tudo na mala à pressa e corri pelos corredores ainda vazios da escola em direção à casa-de-banho feminina. O dia hoje estava a decorrer mais lentamente e mais dolorosamente do que é habitual.
Tranquei-me num dos pequenos cubículos, sentei-me na sanita e abri o pequeno portátil que os meus pais me tinham oferecido como pedido de desculpas por discutirem nas pernas.

Ela tinha que estar on-line. Ela tinha, mas ela não estava. Desisti do dia naquele momento, decidi que ia apanhar uma doença e andar pela a rua até serem horas de voltar para casa.

Quando ia desligar o laptop um icon verde, em forma de quadrado com as pontas arredondadas e com um "D" desenhado salta-me à frente dos olhos. O icon ocupou o ecrã todo, e não havia forma de desligar o computador. Virei o pc e retirei-lhe a bateria, apenas para ficar aterrorizada ao perceber que ele continuava ligado, mesmo sem bateria. O que se estava a passar? O que era aquilo?
Engoli em seco para conseguir clicar no icon gigante desconhecido e o ecrã começou a brilhar, a brilhar com uma intensidade enorme que me provocou cegueira uns momentos. Acompanhando o brilho, veio o som de um comboio a travar, som que encheu a vandalisada casa-de-banho de uma ponta à outra, refletindo nas paredes e cubículos, criando uma sensação de eco horrível e arrepiando-me o corpo todo repetidas vezes.
De repente, perdi a noção de tudo à minha volta. Tudo estava preto. Apesar de não existir ar ou algo naquele sitio que me indicasse mudança de posição, sabia que estava a cair.

Estaria a morrer, ou já morta?

27Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 8:27 pm

God

God

Então, não me dão feedback? Vou chorar. Sad

28Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 8:52 pm

Simply Mac

Simply Mac

Desde já dou-te um conselho, não te importes muito com a quantidade dos comentários à tua fan-fic, importa-te é com o conteúdo destas. Se vires que não estão a comentar a tua fan-fic rapidamente desmotivarás, por isso aconselho a não te preocupares com isso. :D

29Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 8:56 pm

God

God

O meu problema não é a quantidade de comentários ou a falta de comentários. Eu só preciso que alguém me diga se gosta ou não, e que me explique o porquê. Eu vivo de feedback.

30Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Ter Out 05, 2010 9:02 pm

Simply Mac

Simply Mac

Anyway, tou a gostar da história, mas a acção que é o que o pessoal gosta ainda tá a demorar. Mas está a ter uma boa introdução às personagens e esse acontecimento de som do comboio e do brilho do computador está a deixar suspense.

Continua! :D

31Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Capítulo 1 - Parte 1 Qua Out 06, 2010 5:28 pm

God

God

Capítulo 1 (pt 1) - A árvore cruel da aldeia maldosa
A minha cabeça doía de uma forma horrível, como se estivessem a esmaga-la a partir de todas as direcções possíveis com a força de muitas megatoneladas.

Algo não parava de vibrar no meu bolso. Tirei o objecto que tremia do bolso, era o meu iPhone. No seu ecrã estava um ovo. Um ovo laranja com riscas amarelas saltava no ecrã do meu telemóvel - só podiam estar a gozar com a minha cara! Aquilo transformou-se um tamagotchi de 600€. Cliquei com o polegar no ovo, o telemóvel começou a brilhar e do pequeno ecrã saltou um ovo. O ovo era exactamente igual ao que tinha visto há segundos atrás no meu telemóvel, exactamente com as mesmas cores e mesmo aspecto. Naquele momento não fazia ideia de onde estava, não sabia o que estava a acontecer e estava muito assustado.

Em menos de um segundo, a temperatura do ovo aumentou imenso, queimando-me as mãos, que eu por puro reflexo abri. Quando tocou no chão, o ovo partiu-se e saiu de lá uma bola de pelo que me saltou para cima.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- O que foi? O que foi? - Gritou assustado o meu irmão Hinata, que tinha aparecido ao meu lado vindo de não sei de onde.

- Tira-me esta coisa de cima! Depressa! TIRA, TIRA!

A bola de pelo, ao sentir as mãos de Hinata nela, ficou vermelha, queimando-me a mim e ao meu irmão. Não sei o que era aquela coisa, nem o que queria, mas eu tinha de me livrar dela naquele momento, ou iria ficar mais queimado do que o peru assado da minha avó.

- Queima, queima, queima! Aaah! Naoi, o que é isto?

Enquanto explicava a Hinata o que tinha acontecido, tentei enxotar a bola de pelo cinzenta do meu peito. Quando a consegui atirar ao chão respirei fundo e fiquei a observá-la em conjunto com Hinata.

- Moku!

- O quê?

- O quê, o quê?

- Moku moku.

- Para com isso Naoi. - pediu-me Hinata, enquanto olhava para mim com uma expressão indignada na cara - Não tem graça nenhuma!

- Com isso o quê? Não fui eu!

- Claro, vais querer que eu acredite que uma bola...

Antes de Hinata poder acabar de argumentar, a bola de pelo começou a girar, sem sair do mesmo lugar, produzindo barulhos semelhantes ao do crepitar de lenha a ser queimada. No topo da pequena criatura levantaram-se alguns cabelos, que se tornaram amarelos e luminescentes - demos ambos um passo atrás e prepara-mo-nos para correr - e que se agitavam como se de fogo se tratassem. A pequena bola começou a levitar e transformou-se numa nuvem de fumo denso, onde apareceram dois olhos amarelos e uma boca, acompanhados por dois pequenos braços. Eu e Hinata íamos fugir, mas fomos interrompidos pelo zumbido do meu telemóvel, que tinha algo estranho no ecrã:

Mokumon
Digimon: Shattered worlds - Página 2 Mokumon_b
Younenki
É um Digimon nuvem de fumo com um DigiCore de fogo que é capaz de produzir calor. Quando se sente ameaçado usa o seu ataque "Smokey Blow" que liberta um fumo negro muito espesso de todo o seu corpo, coisa que cega o inimigo e lhe dá uma oportunidade de fuga.

- Mokuuu!



Última edição por Enemy em Qua Out 06, 2010 7:17 pm, editado 3 vez(es)

32Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 5:45 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta fixe e gostei da maneira que fazes algumas falas como mais assado do que o Peru da minha avo :P Esta cool, a ideia do ovo não foi tirada do Digimon masters?

33Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 5:58 pm

God

God

Dig, obrigado! Mas nunca joguei digimon masters e, segundo o que sei, todos os digimons nascem de um digitama (japonês para digiovo).

34Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 6:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu sei o k é um digitama, mas talvez seja mesmo assim é k no masters o ovo deo Demimeramon é assim

35Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 7:42 pm

God

God

Alterei o nome do primeiro capitulo porque a história do primeiro capitulo mudou. :D Uhul, espero que gostem. *escrevendo a segunda parte do primeiro capítulo*

36Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 9:47 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Adorei! A tua fanfic está a ser espectacular de ler!

37Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 10:08 pm

God

God

Capítulo 1 (pt 2) - A árvore cruel da aldeia maldosa
A pequena nuvem de fumo que pairava à nossa frente não parecia nada ameaçadora, pelo contrário, ela emanava um calor agradavél. Pela cara do Hinata podia dizer que ele pensava a mesma coisa.

A criatura apelidada de Digimon - segundo o meu telemóvel - aproximou-se de mim, fazendo estranhos sons que deviam ser a sua forma de falar. Coloquei a minha mão em cima dele - presumindo que ele era um macho - e recebi o que me pareceu ser uma expressão de felicidade. Ele estava quente, e esse calor tentou-me a colocar a minha mão dentro do seu corpo constituído por fumo. À medida que a minha mão ia penetrando mais profundamente o corpo do pequeno bicho a sensação de calor agradável ia intensificando-se, cada vez mais, até que cheguei a algo sólido. Quando toquei nesse algo sólido o meu corpo foi percorrido por um sentimento de serenidade e não resisti a tentar tocar lá com a outra mão. Mais uma vez, fui avançando lentamente. Quando a ponta do meu dedo indicador esquerdo tocou no que eu pensei ser o DigiCore do Mokumon ele começou a brilhar e eu, por instinto, afastei as minhas mãos dele. O brilho tornou-se tão intenso que me obrigou a mim e ao Hinata a fechar-mos os olhos, que voltamos a abrir uns segundos depois, quando percebemos que o brilho parou.

DemiMeramon
Digimon: Shattered worlds - Página 2 DemiMeramon_b
Younenki II
Digimon bola-de-fogo cujo DigiCore arde com muita intensidade. O seu ataque consiste em criar uma bola de fogo com as mãos e lança-la ao oponente. Apelida-se esse ataque de "Fireball".

-DemiMeramon... Acho que ele gosta de ti!

-Pois...

-Hey, e que tal se agora nos desconcentrássemos da bola de fumo voadora que se transformou numa bola de fogo e tentasse-mos descobrir onde RAIO É QUE NOS ESTAMOS E PORQUE DEMÓNIOS É QUE UMA BOLA DE FOGO QUE GUINCHA ESTÁ A GIRAR À TUA VOLTA? - Gritou Hinata, preocupado, fazendo com que o pequeno DemiMeramon se escondesse atrás mim.

-Gritar não resolve nada! Acho que assustas-te o pequeno...

-E depois? O "pequeno" vai trazer-nos comida? O "pequeno" vai dar-nos água? O "pequeno" vai arranjar-nos um mapa e dizer-nos onde estamos?

-HINATA ACALMA-TE!

- Err... Desculpa, entrei em pânico. Mas olha à tua volta! Tenta reconhecer alguma planta!

Hinata tinha razão, todas as plantas e árvores à nossa volta eram estranhas e não se pareciam com nada que eu conhecesse.

-DemiMeramon, consegues perceber-me?

-Moku moku moku!

-O que esperavas? Que ele de um momento para o outro aprendesse a falar Japonês? - Hinata tinha razão. Mas depois de pensar um pouco, desenvolvi uma forma de falar com ele que talvez funcionasse.

-DemiMeramon, diz "Moku" duas vezes para sim e uma vez para não. Percebes-me?

-Moku moku.

-Agora, só para confirmar, diz não.

-Moku!

-Uau, o meu mano pensou! Conseguistes uma forma de comunicar com a coisa vermelha, e agora?

-Simples! Pedimos-lhe para ele nos guiar a uma população.

-DemiMeramon, podes levar-nos a outras pessoas?

-Moku... Moku moku! Moku!

-Eu sabia que era em vão... - Hinata suspirou de desespero.

-Espera... DemiMeramon, podes levar-nos a outros como tu?

- Moku moku!

Apesar da afirmação, DemiMeramon parecia confuso. Elevou-se bastante no céu, por cima das árvores, o que me fez perder a esperança. Por momentos pensei que ele não ia voltar, mas rapidamente ele provou o contrário.

-Moku moku! Moku moku! - DemiMeramon parecia querer que o seguisse-mos.

Assim fizemos, fomos atrás dele. Andamos durante horas, até que decidimos parar ao pé de um lago para beber agua. Quando Hinata se inclinou para levar água à boca um digimon com forma de lagarto saltou da água, atingindo-o e empurrando-o para trás. Ajudei-o a levantar assim que pude e apoiei-o, ele parecia um pouco desorientado.

-Estás bem?!?

-E... Estou.

O telemovel do Hinata estava a tremer no seu bolso de uma forma super energética. Tirei-o do bolso dele e ambos olhamos para o visor:

YukiAgumon
Digimon: Shattered worlds - Página 2 SnowAgumon
Seichouki
Digimon Réptil de Gelo no nível novato. Normalmente é encontrado nas Zonas mais frias do Mundo Digital. Os seus ataques são "Frozen Wind" - cospe pedras de gelo bastante afiadas que danificam o inimigo - e "Ice Claw" - onde corta o oponente com as suas garras geladas.

-Dêem-me esse DigiCore e ninguém se magoa! - disse o macabro réptil gelado.

-DigiCore? Que DigiCore? - perguntou Hinata, esperando uma resposta minha, não do Réptil Gelado que o tinha magoado.

-Acho que ele está a falar do DemiMeramon...

Segundo o telemóvel do Hinata, aquele Digimon poderia magoar-nos bastante e no estado do meu irmão não podia-mos fugir. A única forma era contra-atacar com o DemiMeramon. Espero que ele realmente perceba o que eu digo. Agarrei no meu iPhone na esperança de ainda estar no ecrã o ataque que o DemiMeramon sabia. Felizmente, ainda estava lá, "Fireball".

-YukiAgumon, o que acontece se nós te der-mos o DigiCore do DemiMeramon?

-Vocês estão a gozar comigo? Ele morre e eu absorvo a sua energia vital! - Respondeu ele, com um sorriso de malícia e perversão. Aquilo parecia saído de um videojogo. Talvez nós estivéssemos num vídeojogo! Já não sabia nada, naquele momento só queria ver-me livre daquele bicho gelado, e não lhe ia dar a nossa única esperança de descobrir-mos onde estava-mos.

-Nunca! DemiMeramon, usa Fireball!

O pequeno DemiMeramon obedeceu e começou a lançar bolas de fogo ao digimon obviamente mais forte que ele sem cessar. Porque simplesmente ela não fugia? Porque não nos deixava morrer e salvava a sua vida? Mesmo sabendo que os seus ataques não estavam a surtir qualquer efeito?

-Ice Claw!

E ao dizer isto, o YukiAgumon correu em direcção e cortou DemiMeramon com as suas grande garras geladas, projectando-o contra o chão a grande velocidade. Era óbvio que DemiMaramon estava magoado, mas ele não parava de atacar o réptil falante. Porquê? Ele levantava-se após cada golpe para atacar o oponente, apenas porque eu pedi? Ele era assim tão nobre, tão fiel? Então porque é que eu não o podia ajudar?

-DEMIMERAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

Digimon: Shattered worlds - Página 2 2h7perk

Quando gritei o ecrã do meu iPhone ficou assim e dele foi disparado um feixe de luz verde em direcção ao DeviMeramon. Ele começou a brilhar muito intensamente e, quando a luz se dissipou, ele não era o mesmo digimon.

Candlemon
Digimon: Shattered worlds - Página 2 Candlemon_b
Seichouki
Candlemon é um digimon em forma de vela. Alguns dizem que o seu corpo é apenas o DemiMeramon no topo e o resto é apenas uma decoração. Os seus ataques são "Flame Bomber", "Melted Wax" e "Paraffin Paralyzer"

Naquele momento conseguia sentir o coração de candlemon a bater. Podia sentir os seus sentimentos, e tinha a certeza que o contrario também acontecia. Sabia todos os seus ataques e movimentos. Era como se estivesse dentro dele.

-Candlemon, PARAFFIN PARALYZER!

Candlemon começou a girar muito rapidamente e a atirar pedaços de cera do seu corpo ao YukiAgumon, queimando-o e paralisando-o.

-Muito bem Candlemon, agora dá-lhe o golpe final!

-Okay Naoi, aqui vai! FLAME BOMBER!

Do DemiMeramon por cima da cabeça de Candlemon saíram bolas de fogo que ao tocar no imóvel YukiAgumon explodiam. O réptil de gelo que tinha sido uma grande ameaça há poucos minutos atrás era agora um Digiovo, no chão e um DigiCore, no interior de Candlemon.



Última edição por Enemy em Qui Out 07, 2010 6:50 pm, editado 3 vez(es)

38Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 10:13 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Excelente!

39Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 10:17 pm

God

God

Demorei bastante tempo e foi difícil escrever esta parte.
Espero que seja do vosso agrado.

Arigato Shika. <3

40Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 10:51 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

No problem.

Parece que a tua Fanfic se vai juntar ao Digimon The Portuguese History e ao Factor Infinia 2 nas minhas FanFic favoritas. :D

41Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 10:56 pm

God

God

Yuupiiii. *u* Não li nenhum desses, mas presumo que isso seja bom. u.u Agora vou ir embora, fica bem.

42Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 10:58 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O Terrier parou de postar o The Portuguese History e o Infinia 2 já acabou, podes lê-lo nas FanFic Douradas.

P.S: Igualmente, xau.

43Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qua Out 06, 2010 11:19 pm

BryATS

BryATS

bem legal :D

44Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qui Out 07, 2010 5:27 pm

Admin

Admin
Admin

Espextacular, gosto da estrutura como fazer os capitulos e foi bue fixe, a batalha pelo Digi Core foi muito emocionante e acredito que ainda vão haver mais e cada vez mais empolgantes, também ADOREI a tua imagem para o Digi-Evolution, foi uma das coisas que me chamou mais a atgenção ao ler este capitulo está visualmente muito profissionalista, parabéns e continua porque esta fanfic ainda vai dar muito que falar! :D

https://digiplace.forumeiros.com

45Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qui Out 07, 2010 6:05 pm

God

God

Arigato Admin. *hug* Espero bem que sim, pois eu esforço-me bastante para o fazer. *u*
*indo animar a imagem para a Digi Evolution enquanto penso na continuação*

46Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qui Out 07, 2010 6:10 pm

Simply Mac

Simply Mac

Acho que está muito bom, estou a gostar muito da história para já.
Continua!

47Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qui Out 07, 2010 6:50 pm

God

God

Obrigado Mac! :D
Actualizei a imagem da Digievolução *o*

48Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Capítulo 1 - Parte 3 Qui Out 07, 2010 10:21 pm

God

God

Capítulo 1 (pt 3) - A árvore cruel da aldeia maldosa
Estava deitado em algo muito confortável, mas sentia o meu corpo estranho. Abri os olhos devagar e fui surpreendido por um pequeno bicho roxo redondo com dois olhos e duas orelhas. Quando a criatura se apercebeu que eu estava de olhos abertos começou a esfregar o seu pelo macio na minha cara.

- Kiii! Kimo!

-O que aconteceu? - Perguntei, perplexo, a falar muito devagar. Sentia-me anestesiado, exactamente aquela sensação que temos quando saímos do dentista, mas em todo o corpo.

-Desmaias-te. Depois do DemiMeramon evoluir para Candlemon e derrotar o YukiAgumon desmaias-te e eu tive que te carregar até esta pequena aldeia.

-Desculpa. - pedi eu, enquanto mudava de posição, sentando-me na maca onde estava e suspendia no ar o pequeno digimon purpura por uma orelha - E quem é este peludo?

-É o Kiimon! Quando desmaias-te o ovo dele saltou do teu telemóvel e a meio do caminho chocou. - Explicou Naoi, enquanto me mostrava o visor do meu telemóvel.

Kiimon
Digimon: Shattered worlds - Página 2 J110xx
É um digimon muito traquinas que se afeiçoa bastante às pessoas e digimons à sua volta. O seu ataque chama-se "Bubble Blow" e consiste em disparar bolhas de ácido da sua pequena boca.

-Exacto, um espécimen muito interessante.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritei, ao ouvir a criatura muito semelhante ao YukiAgumon que acabara de entrar na sala acompanhado de mais 3 digimons.

-Não te preocupes, ele é inofensivo, assim como os outros. - Disse Naoi, mostrando-me o ecrã do seu telemóvel

Agumon Hakase
Pafumon
Digimon: Shattered worlds - Página 2 Agumon_Hakase_b
Digimon: Shattered worlds - Página 2 Pafumon_b
Seichouki
Younenki
Um Agumon muito inteligente que se licenciou na Universidade do Mundo Digital. Tem ideias brilhantes e é um óptimo estrategista. Para além de saber os ataques comuns de Agumon também pode utilizar "Hakase Bou" e "Hakase Bõ".Pafumon é um digimon espirito. É seu pelo é muito macio e sedoso. Por ser muito leve ele gosta de se deixar voar nas brisas ligeiras, mas tem graves problemas com ventos fortes. Quando se sente ameaçado, enche todo o seu corpo com muito ar para triplicar o seu tamanho, assustando o predador e escapando expelindo o ar ("Puff Balloon").
[/tr]
Yuramon
Digimon: Shattered worlds - Página 2 10ooheo
Younenki
Digimon semente que está sempre a tremer. O seu ataque consiste em atirar bolhas de ácido pela boca e chama-se "Bubble Blow".


Nos minutos seguintes Agumon Hakase explicou-nos onde estávamos e o que era o Digi Mundo e disse que não fazia ideia de como podiamos voltar, desiludindo-nos. Contou-nos a história daquela pequena aldeia de Yuramon e o porquê de ele estar lá com aquele Pafumon.

Os Yuramon foram muito simpáticos para connosco e deram-nos comida e sitio para dormir.
Horas se passaram e quando as luas - sim, porque aquele lugar tinha 3 luas - já iam altas, adormecemos.

Fui acordado de repente por um barulho forte que se assemelhava ao ranger de uma porta. Entrei em pânico ao reparar que estava atado com cordas demasiado grossas para eu as poder romper. Ao meu lado estava Naoi e Kiimon, ambos no mesmo estado que eu. DemiMeramon estava deitado no chão, aparentemente inconsciente.
Imensos Yuramons estavam no chão a olhar para nós, mas com um olhar vago, quase como se estivessem sonâmbulos.
Um digimon de aspecto fantasmagórico apareceu do nada. A sua aparência era horrível e dava-me arrepios. A sua voz era cavernosa, parecia quase saído de um filme de terror.

-Aposto que estão a perguntar-se quem sou eu. - disse o asqueroso digimon, enquanto me mostrava a mim e ao Naoi o ecrã dos nossos telemóveis.

Dracmon
Digimon: Shattered worlds - Página 2 Dracmon_b
Seichouki
Dracmon é um digimon Zombie que suga energia vital de digimons para sobreviver. Devido a sugar DigiCores de outros digimons, tem mais poder que a maioria dos Seichouki, sendo classificado por alguns como Seijukuki. Usa os dois olho nas palmas das suas mãos para hipnotizar outros digimons - Eye of Nightmare - e os seus dentes afiados para sugar a energia vital dos outros digimons durante a batalha - Undead Fang.

-O que pretendes fazer connosco Dracmon? - perguntou Naoi, enquanto se debatia em vão para tentar escapar das apertadas cordas.

-Nada! Eu deixo-vos aqui atados e levo emprestados os vossos digivices e digimons. - riu-se - Não é um bom acordo?

-Liberta-nos seu filho da mãe! Yuramons, ajudem-nos.

-Que falta de educação! E os Yuramons não vos podem ouvir, eles estão sobre hipnose. É uma pena, não é? Bem, todos temos de fazer sacrifícios. - disse a criatura siníca, enquanto dava um pontapé num Yuramon, que foi projectado contra a parede e voltou para o sitio onde estava, em segundos, como se nada com ele fosse.

Queria destruir aquele Digimon. Ele não tem o direito de fazer aquilo! Quando pensava numa forma de me libertar das cordas e derrotar aquele digimon horrível algo à minha direita começou a brilhar com muita intensidade, era Kiimon. Mudara de forma, evoluiu.

Como o seu tamanho aumentou, as cordas que o aprisionavam romperam. Atirou uma bola negra que passou rente a mim e a Naoi, cortando as cordas. Atirou também uma ao Dracmon, que foi projectado para trás, soltando os nossos telemóveis, que cairam no meu colo. Olhei para baixo para ver no que Kiimon se tinha tornado.

Yaamon
Digimon: Shattered worlds - Página 2 Yaamon
Younenki II
Yaamon é um pequeno digimon que adora pregar partidas aos outros. Para atacar cria uma esfera de energia negra que atira com grande violência aos inimigos (Rolling Black)

Atirei o telemóvel ao Hinata e ambos olhamos para outro com determinação.

DemiMeramon...
Yaamon...
Digimon: Shattered worlds - Página 2 2h7perk
Digimon: Shattered worlds - Página 2 2h7perk
...para Candlemon!
...para Impmon!

Impmon
Digimon: Shattered worlds - Página 2 Impmon_b
Seichouki
Impmon é um digimon que adora pregar partidas e provocar distúrbio. Dizem que quando um Impmon anda por perto os aparelhos electrónicos se descontrolam. Para atacar usa o "Badda-Boom" (cria pequenas bolas de fogo na ponta dos dedos que atira ao oponente) e o "Summon" (cria uma bola de fogo maior e mais poderosa e atira-a ao oponente para causa um dano considerável). Alguns Impmons atacam com gelo, não com fogo.

Sentia-me ligado ao Impmon, sentia-me como se o sangue a correr nas minhas veias fosse o dele e não o meu. A sensação era magnifica, sentia o seu coração a bater os seu sentimentos. Sentia que podia ser tudo naquele momento.

-Impmon, Badda-Boom!

Quando eu disse aquilo, Impmon criou pequenas pedras de gelo nas pontas dos dedos que atirou ao Dracmon. Infelizmente Dracmon era demasiado veloz e nenhuma das pedras o atingiu, mas Impmon não parou de tentar.

-Candlemon, usa Paraffin Paralyzer ! Não mires o Dracmon, mira à sua frente!

O Candlemon do Naoi conseguiu acertar no Dracmon, paralisando-o e dando-nos uma chance para atacar. A luta estava a acontecer a uma velocidade alucinante e eu mal podia a acreditar que estava a participar nela. Apesar de ser algo perigoso a adrenalina era imensa.

-Impmon, usa Summon!

-Candlemon, Flame Bomber!

Os ataques tocaram um no outro e, por serem de elementos opostos, desintegraram-se, dando a Dracmon a possibilidade de se libertar.

-EYE OF NIGHTMARE! Candlemon, não te movas!

Candlemon parou de se mexer. Ficou estático, parado, a seguir a ordem do Dracmon. Naoi parecia frustrado e Dracmon agora estava com uma grande vantagem sobre nós, podia fazer o que quisesse de Candlemon.

-Undead Fang! - Disse, enquanto mordia Impmon. A dor que ele nos provocava com aquele ataque era insuportável, mais forte do que alguém poderia imaginar. Infelizmente podia sentir a dor de Impmon e ao contrario dele, não a iria aguentar por muito mais. O meu cérebro queria desligar-se, eu estava a perder os sentidos.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritei de desespero e agonia. A dor era insuportável, monstruosa.

-Candlemon! CANDLEMON! FAZ ALGUMA COISA! - Gritava Naoi, enquanto as lágrimas lhe vinham aos cantos dos olhos - CANDLEMON! POR FAVOR!

Mas Candlemon não se movia. Eu não conseguia parar de gritar de dor em conjunto com Impmon. Os nossos gritos ecoavam nas paredes e tornavam aquele cenário numa perfeita sala de tortura.

-CANDLEMON! POR FAVOR! CANDLEMOOON!

No momento em que uma lágrima de Naoi tocou o chão Candlemon reagiu. Antes se quer de eu poder pensar no que tinha acontecido Candlemon usou um potente ataque no Dracmon, atirando-o contra a parede. Era óbvio que ele estava ferido. A dor desapareceu e tanto eu, como Impmon já nos conseguíamos mover. Aparentemente a mordida do Dracmon anestesiava o corpo.

-IMPMON, SUMMON!

Impmon criou com as duas mãos uma pedra de gelo gigantesca, que atirou contra Dracmon. Ao tocar no malvado digimon a pedra estilhaçou-se em mil bocadinhos que se incrustaram no corpo dele, fazendo-o gritar de dor, mas, antes que algum de nós pudessem infligir nele o golpe final, ele desapareceu. Fugiu a uma velocidade incrível que nenhum de nós conseguiu acompanhar.

Segundos depois os Yuramons acordaram do transe provocado por Dracmon e nós explica-mos-lhes a situação. Eles pediram-nos desculpa pelo ocorrido e, como forma de agradecimento, ofereceram-nos uma casa na sua aldeia.

Apenas uns minutos depois tudo tinha voltado à normalidade. Todos já estavam deitados, a recuperar forças para o novo dia.



Última edição por Enemy em Seg Out 11, 2010 5:38 pm, editado 1 vez(es)

49Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qui Out 07, 2010 10:28 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Muito fixe! Mas fiquei um pouco confuso. Afinal quem é que desmaiou, o Naoi ou o Hinata?

50Digimon: Shattered worlds - Página 2 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Qui Out 07, 2010 10:31 pm

BryATS

BryATS

MUITO Legal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos