Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Shattered worlds - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Shattered worlds - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Shattered worlds - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Shattered worlds - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Shattered worlds - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Shattered worlds - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Shattered worlds - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Shattered worlds - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Shattered worlds - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Shattered worlds - Página 4 Vote_lcap87%Digimon: Shattered worlds - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Shattered worlds - Página 4 Vote_lcap3%Digimon: Shattered worlds - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Shattered worlds - Página 4 Vote_lcap1%Digimon: Shattered worlds - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Shattered worlds - Página 4 Vote_lcap8%Digimon: Shattered worlds - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Shattered worlds

+6
Zap-san
BryATS
DigGaruru
Kikiarodriguez
ShikaSS
God
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 2:08 pm

BryATS

BryATS

मैं भी इसे अब पढ़ आलसी हूँ, जल्द ही मैं पढ़

77Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 2:17 pm

God

God

Ok bry. xD

78Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 2:18 pm

BryATS

BryATS

समझा मैंने क्या कहा.
XD
/indianoff

79Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 2:19 pm

God

God

Entendi né.

80Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 2:35 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Enemy, já fizeste aquilo que te pedi?

81Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 2:42 pm

God

God

Não, desculpa, estou a ler aqui uma coisa... Quando fizer envio-te por PM.

82Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 3:09 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, obrigado. :D

83Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 4:21 pm

Simply Mac

Simply Mac

Eu acho que sei quem é esse gajo do "Laplace no ma".

Spoiler:

84Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 4:23 pm

God

God

Se abrirem o spoiler a história vai perder alguma graça. #DIKA

85Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 6:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem, foi meio confuso o capitulo mas esta cool

86Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Sáb Out 09, 2010 7:03 pm

God

God

fixe. :3

87Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 6:57 pm

God

God

Capítulo 1 (pt 5) - A árvore cruel da aldeia maldosa
Aquela pequena aldeia de Yuramons era a mais perfeita Utopia. Todos trabalhavam para o mesmo fim, a felicidade mutua da aldeia, e faziam-no porque queriam, não por valor monetário. Precisavam uns dos outros para ter comida, casa e receber os estrangeiros como nós.

Esta manhã estão todos muito atarefados a reparar os estragos que a nossa luta contra o Dracmon tinha provocado. Pobres coitados! Eles querem apenas uma vida pacifica, sem preocupações. Eles não incomodam ninguém e a sua principal preocupação é a paz da floresta, porque alguém te de lhes provocar dano?

Assim que acordamos eu, Hinata, Impmon e Candlemon oferece-mo-nos para os ajudar na reconstrução, indo buscar madeira à floresta e estávamos agora a voltar para a aldeia, carregando troncos.

Assim que pudemos ver a aldeia fomos percorridos por um arrepio. A aldeia estava destruida. As pequenas casas semi-esféricas estão desfeitas, existiam muitos Yuramons feridos e alguns digiovos dos mesmos espalhados pelo chão. Árvores gigantescas erguiam-se por dentro das casas e em vários lugares da aldeia. O que era aquilo?

-Naoi, Hinata! - Agumon Hakase, que apareceu de repente no cenário, parecia em pânico. Tinha motivos para isso.

-O que aconteceu? - perguntá-mos, em uníssono.

-Eu e Pafumon íamos a caminho do rio onde Hinata foi atacado - explicou enquanto apontava uma das suas afiadas garras para o meu irmão - para ir buscar água e sentimos o chão a tremer. Quando olhamos para trás avistamos árvores enormes a erguerem-se do chão sobre a aldeia.

-Pafu pafu pafu!

-Então... Não sabe o que se passou?

-NÃO ME SUBSTIME! Não me licenciei na universidade do mundo digital a bater com a cabeça nas paredes! - afirmo Hakase Agumon, com um ar muito sério e irritado, que me provocou a mim, a Candlemon, a Impmon e a Hinata gargalhadas. Irritado, continuou, enquanto Pafumon imitava o seu ar sério, ridiculamente - Vim a esta floresta há mais ou menos 5 anos para estudar as ruínas dos anciãos a fundo. Mas ao chegar cá descobri que a entrada era bloqueada por um enorme Cherrymon que mantém viva a floresta. É um Cherrymon realmente muito velho, cujas raízes se estendem por milhares de quilómetros, sem exagero.

-E isso leva-nos a? - perguntou Hinata, perplexo.

-A que eles estão a aproximar-se - explicou Hakase.

-Eles? - perguntamos, mais uma vez, em uníssono. Esta conversa estava a tomar um rumo ridículo.

-Os Deuses e os Demónios e a sua luta gigantesca. Apenas sei que Yggdrasil, nossa santidade, está envolvido, não conheço os seus oponentes e não conheço o porquê da luta que começou no dia em que o céu escureceu.

-O dia em que o céu escureceu?

-Sim. Há alguns meses, num dia muito quente e solarengo, o sol foi apagado e o céu tomou a cor roxa por pouco mais de uma hora. Durante esse período deram-se vários terramotos que provocaram estragos razoáveis, mas o pior aconteceu depois. Yggdrasil e outras criaturas - cuja origem não conheço - começaram uma luta enorme. Viajam de um lado para o outro e a energia que eles produzem é tão grande que qualquer digimon abaixo do nível Kyukyokutai é desintegrado e retornado em forma de Digitama à cidade do inicio. Normalmente nem um Kyukyokutai consegue ficar indiferente. Cherrymon, como é um digimon muito velho deve estar a enlouquecer e, para sobreviver, a expandir a floresta.

Deu-se outro terramoto e as árvores de toda a floresta começaram a crescer em altura a uma velocidade assustadora. Em poucos segundos deixamos de conseguir ver o topo verde das árvores que se erguiam a uma altura alucinante no céu.

-Se isto continuar assim as árvores vão consumir toda a água num raio de quilómetros, provocando a morte de milhares de digimons! E os que conseguirem subsistir das árvores vão acabar por morrer, visto que a vegetação vai acabar por secar.

O cenário era realmente aterrorizador. Os digimons têm assim tanto poder? O que é este mundo que desconhecemos? A descoberta deste mundo e dos seus habitantes iria mudar completamente o rumo da ciência, assim como alterar toda a religião.

-E o que podemos fazer para alterar a situação? - perguntou Hinata.

-Teremos que devolver o Cherrymon a digitama. A floresta vai diminuir muito de tamanho, mas de certeza que os digimons que aqui vivem vão ajudar a reconstruir-la. As ondas de energia que o fizeram enlouquecer também o devem ter debilitado, pelo que deve facilitar muito esse trabalho. Mas de qualquer maneira, Cherrymon é um Kazentai muito poderoso.

Aceitamos ir às ruinas dos anciãos destruir o Cherrymon enlouquecido. O Pafumon e o Agumon decidiram ir connosco. Reunimos alguns mantimentos e o Hakase deu algumas regras aos Yuramons para eles enfrentarem aquela crise antes de irmos embora.

E finalmente deixa-mos, com receio, a aldeia que tão bem nos tinha recebido.

{Narrado por Naoi - Vai existir bastante acção na parte 6! Naoi vai também correr risco de vida!}

88Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 7:10 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Muito fixe! :D

89Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 7:34 pm

God

God

Obrigado Shika! :D Estou agora a escrever a continuação (parte 6)

90Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 7:50 pm

Admin

Admin
Admin

Mais um excelente capitulo e como já disse adoro o conceito original da história, é diferente dos que até agora li e isso dá um ar muito subjectivo e original a fanfic! :D

https://digiplace.forumeiros.com

91Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 8:02 pm

God

God

Obrigado Admin! E a história está a dar-me a volta à cabeça, nem imaginas a dificuldade que tenho em escolher um dos três possíveis desenvolvimentos, assim como em ligar às várias partes chave da história.

92Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 8:03 pm

Admin

Admin
Admin

Sim é dificil, mas acredita que se conseguires isso os leitores vão cada vez gostar mais da história, então quando tiveres naqueles dias de autenticos "brainstormings" aí é que vai ser! :D

https://digiplace.forumeiros.com

93Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 8:06 pm

God

God

Tens toda a razão! E se a fic tiver boa repercussão já tenho uma ideia muito boa para a sequela!

94Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 8:07 pm

Admin

Admin
Admin

Sim e também é verdade que uma sequela vem sempre bem, gostamos de reencontrar as mesmas personagens mas com novas aventuras, é porque isso que o favoritismo de Digimon vai mais para as duas primeiras temporadas, eu pessoalmente gosto de todas, mas talves tenha um especial por estas duas, mas as temporadas de Digimno são diferentes e enquadram-se para todos os gostos! :D

https://digiplace.forumeiros.com

95Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 8:11 pm

God

God

Não podia concordar mais contigo! A continuidade das personagens é um dos factores mais importantes no sucesso de anime/mangá.

Ah, e não te esqueças de me enviar aquela imagem! *o*

Bem, mas vamos parar com o off-topic.

96Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 8:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta Fantastico, e isto tudo é só 1capitulo? Mas 1º capitulo so deve ter 1ºtitulo e não varios

97Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 8:31 pm

God

God

O capítulo 1 só tem um título. o.o "A árvore cruel da aldeia maldosa". Obrigado anyway. <33

98Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 8:42 pm

Admin

Admin
Admin

Não é off, estamos só a discutir ideias para como um fanfiction ser boa! :D


[spoiler]Vou já manda-la! :D[/spoiler)

https://digiplace.forumeiros.com

99Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Dom Out 10, 2010 9:01 pm

God

God

Obrigado. Tens razão xD

100Digimon: Shattered worlds - Página 4 Empty Re: Digimon: Shattered worlds Seg Out 11, 2010 3:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ha pois não reparei :P Fonix um capitulo é bue grande

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos