Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[One Shot] Digimon Enter Code EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[One Shot] Digimon Enter Code EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[One Shot] Digimon Enter Code EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[One Shot] Digimon Enter Code EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[One Shot] Digimon Enter Code EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[One Shot] Digimon Enter Code EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[One Shot] Digimon Enter Code EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[One Shot] Digimon Enter Code EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[One Shot] Digimon Enter Code EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[One Shot] Digimon Enter Code Vote_lcap87%[One Shot] Digimon Enter Code Vote_rcap 87% [ 524 ]
[One Shot] Digimon Enter Code Vote_lcap3%[One Shot] Digimon Enter Code Vote_rcap 3% [ 20 ]
[One Shot] Digimon Enter Code Vote_lcap1%[One Shot] Digimon Enter Code Vote_rcap 1% [ 6 ]
[One Shot] Digimon Enter Code Vote_lcap8%[One Shot] Digimon Enter Code Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[One Shot] Digimon Enter Code

+7
God
ShikaSS
KendoGarurumon
digimon 52
Terriermon
Shine∞Osnofa
Admin
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[One Shot] Digimon Enter Code Empty [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 3:31 pm

Admin

Admin
Admin

É verdade, pela primeira vez o vosso admin fez um fanfic, demorei cerca de 5 dias a faze-la, 3para pensar no enrredo e dois para escreve-la, trata-se um um One Shot é que é uma Fanfic com apenas um capítulo, mas vai ser um capítulo grande, mesmo assim não desenvolvi muito a descrição. Tem alguns momentos cómicos e cruza termos de várias temporadas até agora, é uma história curta mas com algum interece com uma só unica personagem, Carlos, um rapaz que eu inventei.

__________________________________________________________________________________________________________________

[One Shot] Digimon Enter Code Imagem17

*Lisboa, 12 de Outubro 17:00
- Hey David espera! Encontramo-nos a que hora do World Chat?
- Que tal às 18 horas Carlos?
- OK, faço os trabalhos e depois vou logo para on-line. Então até logo David!
- Até logo!
*Casa de Carlos, 12 de Outubro 17: 23
-Fogo que coisa mais confusa, o que é que interessa saber que o quadrado da hipotenusa é igual à….à soma dos… catetos? Mas que raio é isso? Esquece, posso sempre fazer isto mais tarde…agora vou para a World Chat!

A World Chat era o mais avançado programa de intercomunicação criado online pelas empresas Chat Code, era frequentada por mais de 5000000 users e funcionava como uma rede social, mas das mais modernas nas que existia e permitia uma troca de informação muito mais rápida do que todas as outras.

-Finalmente vou para a World Chat, já me atrasei da hora que combinei, coriscos parta aos catetos!

-Hum? O que contacto é este? Não o conheço, quem será? E tem um user name realmente estranho…mas o que significa isto? [One Shot] Digimon Enter Code Imagem18

O Carlos ainda hesitou mas sem querer adicionou o estranho user e de repente uma luz radiosa saiu do ecrã do computador do Carlos e num segundo a cadeira de escritório onde ele se sentava tinha ficado vazia e nesse lugar um estranho nevoeiro que depressa desapareceu.

*Lugar desconhecido, data e hora desconhecidas

-Hagmm…Onde estou eu?

Carlos deparava-se com um cenário muito invulgar, estava numa floresta escura e silenciosa.

De repente quando se levantou foi atropelado por um vulto amarelo e esse “vulto” caiu também no chão. Carlos olhou para traz e vi um pequeno monstro amarelo mas com uma cara amistosa, que naquele momento parecia ser de aflição.

-Quem és tu? – perguntou Carlos com um tom de voz de quem está a tremelicar.
-Por favor ajuda-me! – Exclamou o pequeno monstro amarelo.
-É uma tragédia vamos todos ser destruídos é o fim do mundo! – Exclamava o monstro enquanto corria freneticamente ás voltas.

Carlos cada vez estava mais assustado, monstros que falam? Perguntava ele.

-Calma, explica-me quem és tu e qual o motivo de tua agitação, por favor.
-OK, o meu nome é Agumon e sou um guerreiro da justiça do Mundo Digital!
-Mundo Digital? – perguntou meticulosamente Carlos
- Sim, este é o Mundo da informação é a base de dados dos computadores que assumimos formas parecidas com o ser humano. Somos Digimon, somos seres digitais que vivemos aqui, temos ataques e conseguimos Digivoluir.
-Tipo Pokémon?
-Asseguro-te que se voltares a dizer isso estampo-te RIP na tua t-shirt!
-Estava a brincar! Ah pois e porque vinhas tão aflito?
-Ah pois! Parece que um dos servidores de suporte do Mundo Digital foi fortemente atacado por um vírus muito poderoso.

De seguida Agumon pegou num pequeno aparelho e projectou um holograma e disse:

-Nós já sabíamos que ele viria atacar, apenas não sabíamos quando, mas também sabemos que ele foi activado por um código para passar, despercebido, este código: [One Shot] Digimon Enter Code Imagem19 que na verdade significa: Digital Informatic Vírus.

- O QUÊ?????????? COMO É POSSIVEL, FUI EU QUE O ACTIVEI!!!!
-Como assim????!!!
-Hoje no meu mundo apareceu-me uma mensagem de um username muito estranho com esse código e eu sem querer activei-o!
-Isso não interessa nada o que está feito está feito, agora temos de arranjar uma maneira de conseguir travar este vírus antes que o suporte de informação de todo o Mundo Digital seja apagado. Preciso da tua ajuda, talvez tenhas vindo cá parar por ordem do destino, mas acho que se um humano está aqui é porque é mesmo um grande problema como nós sabemos por isso tens de nos ajudar, além disso deve ser a única maneira de voltares ao teu Mundo…
- OK eu sou muito aventureiro, aventura é comigo.
- Óptimo então vamos dar inicio à nossa buscar!
-E o que vamos realmente procurar Agumon?
- Bem, depois de muito estudo e pesquisa descobrimos que há outro código que elimina o vírus, apenas não sabemos ao que eles se parecem, mas desenvolvemos um aparelho que consegue levar-nos até ele. O código é constituído por três caracteres e depois temos de enfrentar o vírus e conseguir introduzir o código no seu corpo.
-E isso não é um bocadinho…digamos…mortal?
-Sim, mas depois habituas-te. – respondeu Agumon e fazendo com que aparece-se uma famosa gota de anime da cabeça de Carlos.
-Então vamos lá ver…este aparelho de ponta indica que o código 1 está por ali!

Depois de uma longa caminhada finalmente o aparelho começou a suar cada vez mais rapidamente e naquele momento já tinham saído da floresta e entrado numa caverna escura e sombria…

-Era isto que querias dizer com mortal?
-Mais ou menos, esta é só a parte em que parece que vai morrer.
-O que???
-Estou a gozar contigo!

De seguida eles ouviram um barulho…e apareceram nas trevas um par de olhos vermelhos sangrentos…

-O...O QUE É...ÉE AQUILO…??

Ouviu-se um estrondo e de repente apareceu um mostro enorme, que na verdade se chamava Devitamamon!

-Chama Bebé! – atacou Agumon mas sem surtir efeito no Devitamamon.
-A casca dele é muito dura para os meus ataques, precisamos de uma estratégia e rápido!

Devitamamon aproximou-se lentamente de Carlos e agarrou-o com uma das suas garras.

-Então são vocês que procuram os Códigos…não vos poderei deixar sair vivos daqui! -ameaçou Devitamamon.

Agumon continuou a atacar os Devitamamon mas nada sofria efeito. Mas quando Devitamamon estava prestes a esmagar Carlos uma luz surge no ar e dela aparece um aparelho pequeno e dele sai uma voz que diz a Carlos:

-Usa este aparelho para Digivoluir os teus Digimon e libertares o código dos seus locais de repouso, mas usa-o com prudência e responsabilidade.

De seguida o corpo de Agumon começou a brilhar e surge um código à volta dele.
-Digivolução Código! Agumon Digivolui para Greymon Code Version!

Greymon Code Version é um Digimon Campeão, Vacina e assemelhasse ao Greymon normal mas revestido com um código que lhe sobe os parâmetros extraordinariamente o seu ataque é o Blast Volcano.
Greymon agarrou o corpo do Devitamamon que largou Carlos, de seguida deu-se uma luta de golpes e “esquivadelas” por parte dos dois oponentes.

-Blast Volcano!

O corpo do Greymon começou a brilhar e cobrir-se em chamas que destruíram de uma vez o Devitamamon ficando no seu lugar um item a rodopiar no ar assim:[One Shot] Digimon Enter Code Imagem20

-Não acredito, este é o primeiro código!!!- exclamou Agumon

Carlos lembrando-se do que a voz lhe tinha dito apontou o aparelho que se chamava DataCode ao Código e dele saiu um Digimon!

-Olá o meu nome é Gabumon e represento o código do Gelo, o código T!
-Mais monstro que falam?
-Bem vindo à equipa Gabumon eu sou o Agumon e ele é o Carlos estamos a procura dos 3 códigos e tu foste o primeiro, mas não fazia ideia de que pudessem sair Digimon de lá.
-É verdade, sempre que um código é activado esteja onde estiver há um Digimon representante do código lá dentro.
-Que fixe, então vamos continuar na nossa busca dos outros dois Códigos – exclamou Carlos.
-SIM! – responderam Agumon e Gabumon.

Mais tarde, começou a escurecer, então todos decidiram então fazer uma fogueira e dormir ali…e como todos sabemos, a noite é hora de pensar na vida e de certo modo surgiu uma dúvida a Carlos que perguntou:

-Agumon, olha, de onde é que tu vens?
-AAA…AAA… bem…eu não…sei…
-Como assim? Tu deves ter vindo de algum lado, não?
-Bem os Digimon vêm de Digi-Ovos o problema é que eu não sei…de onde eu realmente venho…
Então mas-? – a pergunta de Carlos foi interrompida porque quando olhou para traz Agumon já dormia profundamente, talvez do dia cansativo que tinha tido, e Carlos também começava a ficar com sono, nunca tinha pensado em viver tal aventura alguma vez na sua vida.

De manha quando todos acordaram estava um dia de sol no chamado Mundo Digital: óptimo para procurar mais um digi-código disse Gabumon entusiasmado.
Agumon voltou a utilizar o aparelho que lhe indicou para Norte. Mas passado pouco tempo de viagem estavam os três cheios de fome mas Gabumon sabia de um óptimo restaurante Digimon ali perto, o Bazar do Ramen.

-O Bazar do Ramen?
-Sim é um óptimo restaurante e não fica muito longe daqui!
-Gabumon se tu passaste a tua vida dentro de um código, como sabes tanta coisa?
-Ei, e quem disse que dentro do código não havia GPS?
- Olhem, é já ali!

Os olhos dos nossos três personagens ficaram a luminar de tanta surpresa quando viram um autêntico buffet de Ramen à sua inteira disposição! Depois do bruto almoço ingerido por eles, pusera-se novamente a caminho do segundo código.

O caminho levou-o até a uma cidade, o que estranharam estar tamanho raro item em tal sítio mais público.
Em seguida ouve-se uma explosão e apareceram mais de uma dezena de Dokugumon e Snimon a atacarem tudo, no entanto, Agumon Digivoluiu logo par Greymon Code Version e começa a atacar todos estes Digimon.

-Eu também posso Digivoluir! Gabumon Digivolui para…Garurumon Code Version!
Garurumon Code Version é a versão de código de Garurumon, tal como o Greymon o seu corpo é revestido por um código, o seu ataque é o GaruruMetalBlast

-Óptimo, com mais uma Digivolução quase de certeza que conseguimos ganhar!

No meio de toda esta luta um dos ataques destruiu um prédio e repentinamente, Carlos viu o segundo código dentro dele e correu para ele para o descodificar.

-Aguentem só mais um bocadinho, em breve terão ajuda!

Naquele momento apareceu um Infermon que absorveu os dados dos Snimon e dos Dokugumon e atacou os dois Digimon que ficaram gravemente feridos.

Nesse instante o Carlos desactivou o Código 2 que tinha o símbolo, [One Shot] Digimon Enter Code Imagem21 e de lá surgiu um Shoutmon!

-Conseguiste achar o código, em boa hora!
-Vai Shoutmon ajuda-os!

Shoutmon atacou com a Alma do Rock e conseguiu atordoar o Infermon, de seguida o Garurumon e o Shoutmon prenderam as pernas do Infermon e atacaram todos em conjunto destruindo o Digimon.

-Conseguimos agora só falta UM Código!

Sem ninguém estar á espera surgiu o DIGITAL INFORMATIC VIRUS PERANTE ELES!

-Não vou permitir que achem o terceiro código, vocês põem em risco toda a minha operação de destruir todo o Mundo Digital e por isso não sairão daqui vivos!

O vírus tinha adoptado o corpo de um MaloMyotismon e começou a atacar os três Digimon.

-Sangue ácido!!!
Este ataque quase acabou com os Digimon mas Shoutmon que ainda tinha alguma energia ainda o atacou mas sem qualquer efeito.

-Temos de encontrar o último código ou não o vamos vencer de maneira nenhuma!
-Shoutmon e Garurumon tentem distrai-lo eu e o Agumon vamos arranjar uma maneira de conseguir o código que falta.
-VAMOS DAR TUDO CARLOS!
-Agumon vê o que diz o aparelho!
-NÃO DIZ NADA!
-O que?!
-Não diz nada, é como se não houvesse um terceiro código!
- Será que alguém já o activou??
-Não sei, os códigos só são activados em situações de perigo extremo depois são novamente fechados para novas ocasionalidades. Se bem que há que diga que o último código é sempre o primeiro a ser activado quando algo ameaça o Mundo Digital.
-Então quer dizer que depois de tudo isto o Garurumon e o Shoutmon voltarão a ser códigos?
-Sim mas agora não há como pensar nisso, o que interessa é que temos de vencer o MaloMyotismon, ou melhor o vírus.
-E o que fazemos agora?! Ah já sei, tu não dissestes que havia um código que estava sempre activo até que acontecesse o derradeiro perigo ao Mundo Digital?
-Sim, há quem diga isso…
-Então deve haver um Digimon no Mundo Digital que tem o código dentro e se calhar nem sabe!
-Mas este aparelho localiza os códigos, não localiza Digimon que tenham os códigos.

Ouviu-se entretanto um grito:

-ARGRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

Eles voltaram para ver o que se passava e depararam-se com o Shoutmon e com Garurumon no chão prestes a serem destruídos.

-Preparam-se para o vosso fim, agora já ninguém me poderá travar! – exclamou MaloMyotismon

De repente o Dispositivo de Carlos começou a brilhar ao pé de Agumon e a mesma voz que tinha dito a Carlos o que fazer com o digivice disse:

-O último código sempre esteve o pé de vocês, desde o inicio, o último código que luta sempre pelo bem da justiça, és tu Agumon!
-O QUE??????
-ENTÃO EU SOU O ÚLTIMO CÓDIGO??!! ERA POR ISSO QUE EU NUNCA SOUBE DE ONDE TINHA VINDO!!!!
-Sim, tu sempre lutaste pela justiça deste Mundo e tu és a chave que falta para que esta tragédia acabe. Agora já podem libertar o poder dos três códigos juntos, a derradeira Code Evolution.
-Não há tempo para ficarmos espantados com isto temos de intrevir JÁ!
-Vou acabar com vocês agora! – disse Malomyotismon
-Muahahahahah!
-PÁRA JÁ!!! NÓS É QUE VAMOS ACABAR CONTIGO!!!
-AGUMON, SHOUTMON, GABUMON… DIGIVOLUÇÃO DE CÓDIGO PARA…SLAYERDRAMON FINAL CODE VERSION

Slayerdramon Final Code Version é a Digivolução final dos três códigos, o seu poder é imenso e é revestido com o código de todo o Mundo Digital, sendo bom em qualquer forma de combate, os seus ataques são o Final Code e o Locked Code que permite a ele celar qualquer vírus para sempre do Mundo Digital.

Malomyotismon começou a atacar continuamente o Slayerdramon mas a sua velocidade permitiu que escapasse a todos os ataques, mas Malomyotismon acabou por atingi-lo violentamente e caiu no chão, depois agarrou-o com as suas garras e pô-lo no ar.

-Mesmo assim, não me vão vencer, eu sou mais forte que vocês!
-Achas mesmo? Nós somos o poder absoluto do Mundo Digital, que reúne o coração de todos os Digimon e isso nunca será aniquilado por ti! FINAL CODE!!!

-ARRRRRRRRRRRGHHHHHHRRRRR O MEU CORPO ESTÁ A DESVANECER-SE!
-Adeus Carlos, e obrigado por tudo…
-LOCKED CODE!!!!!!!!!!

Com isto selaram completamente o vírus do corpo do Malomyotismon e viu-se uma enorme luz, e quando Carlos deu por si, estava sentado na cadeira do seu computador com o programa do World Chat Aberto, e muitas mensagens do seu amigo David a chama-lo. Quando acordou toda aquela história lhe pareceu muito real, mas no entanto estava ali como se nunca tivesse acontecido, mas lembra-se da última frase dita pelos Digimon…e veio-lhe as lágrimas aos olhos…no entanto sabia que talvês um dia os volta-se a ver…



[One Shot] Digimon Enter Code Imagem22

CONCEITO ORIGINAL: POR ADMIN, [One Shot] Digimon Enter Code 2vipat11

Espero que tenham gostado, boa leitura! :D

https://digiplace.forumeiros.com

2[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 3:37 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Admin ,assim que tiver tempo leio a história completa (agora estou um pouco...como hei de dizer...apertado... :P)


Com certeza está incrível, como todas as tuas outras fics e Hqs!

3[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 3:37 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

E este pode ser um princípio para um livro de contos digitais! :D

Ainda só li na diagonal mas parece-me interessante. Quando ler tudo deixo a minha opinião. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

4[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 3:38 pm

Admin

Admin
Admin

Obrigado eu compreendo, eu fiz o capitulo grande por ser um One Shot, espero que gostem! :D

https://digiplace.forumeiros.com

5[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 3:38 pm

digimon 52

digimon 52

Está muito fixe.Tiveste muito trabalho a faze-la

6[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 4:00 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Enrredo esta Optimo assim como a História.
A FanFic mesmo só contendo um unico Capitulo é optima
Por mim, os Digimons foram muito bem escolhidos, mesmo não gostando do Digimon Shoutmon, com esta FanFic talvez fique a gostar mais dele :P
Acho que devias fazer mais FanFic's tão boas como estas Admin :D

7[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 4:02 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

ADOREI!

Apesar de ser apenas um pequeno conto, tem uma boa storyboard! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

8[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 4:03 pm

Admin

Admin
Admin

Obrigado, ainda bem que gostaram, eu agora não vou fazer mais porque estou com muita pressão noutros projectos, isto foi só um aatençãozinha da minha parte para vocês mas talvez depois do evento possso fazer mais uma! :D

Obirgado Terriermon, ainda bem que gostas-te é uma prqazer receber os teus comentários, já agora o que é uma storyboard? :D

https://digiplace.forumeiros.com

9[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 4:04 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Como o nome indica, é a prancha da história. É o conceito base, o argumento, etc.

http://digimon-portugal.pt.vu/

10[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 4:11 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

ADOREI!!!! Muito bom, Admin! Nem parece que é a tua primeira FanFic!!!

11[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 4:13 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Acabei agora de ler!!Está um máximo!!Todo o enredo, o tema base, está genial.
Tudo fantástico!!Adorei o conceito dos Símbolos!

Parabéns!

12[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 4:29 pm

God

God

Quando conseguir ler mais de duas palavras por frase eu leio. x_x

13[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 4:34 pm

Admin

Admin
Admin

Hã?

https://digiplace.forumeiros.com

14[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 4:35 pm

God

God

O dom de enfiar os dedos nos olhos sem querer.

15[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 4:37 pm

268DoDo

268DoDo

Assim que tiver tempo leio Admin!! :D

16[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 5:10 pm

Zap-san

Zap-san

esta show :D :D

http://www.mundodigimon.co.cc/

17[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 6:04 pm

BryATS

BryATS

Óptimo então vamos dar inicio à nossa buscar

colocou o `r` sem querer ne?
XD
tenta tirar as palavras do ingles, nao gosto muito disso Sad

Mas fora isso, ta boa XD

18[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 6:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

A Alma do Rock é o Rock Damashii, certo?

http://digimon-portugal.pt.vu/

19[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 6:11 pm

Admin

Admin
Admin

Certo, eu fiz uma mistura entre as linguagens, srry! :P

https://digiplace.forumeiros.com

20[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 6:34 pm

268DoDo

268DoDo

Estou mesmo sem tempo mas queria ler!! Neutral Neutral

21[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 7:00 pm

DigGaruru

DigGaruru

Admin parabens adorei, desde o momento que o Agumon disse que o 3codigo era o primeiro codigo a ser activado soube que era ele. Adorei ficou fantastico ouve alguns erros, uns momentos comicos. Espero que aja continuação

22[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 7:19 pm

Zap-san

Zap-san

ee digo o mesmo da continuasao penaaa que nao vai ter mas fasa porfavor? Sad Sad

http://www.mundodigimon.co.cc/

23[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 8:10 pm

Admin

Admin
Admin

Desculpem mas isto é só um OneShot,´se fizer outro só depois do evento...mas fico contente por terem gostado! :D

https://digiplace.forumeiros.com

24[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 8:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu espero o tempo que for necessario, e podes fazer é a continuuação o Enter Code 2

25[One Shot] Digimon Enter Code Empty Re: [One Shot] Digimon Enter Code Dom Out 17, 2010 8:16 pm

Admin

Admin
Admin

Talvês, afinal só demorei 5 dias a fazer isto, e tres foram a pensar na história, talves me apanhem numdia de inspiração e comece a fazer sequelas! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos