Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[One-Shot] Want you... EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[One-Shot] Want you... EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[One-Shot] Want you... EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[One-Shot] Want you... EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[One-Shot] Want you... EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[One-Shot] Want you... EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[One-Shot] Want you... EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[One-Shot] Want you... EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[One-Shot] Want you... EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[One-Shot] Want you... Vote_lcap87%[One-Shot] Want you... Vote_rcap 87% [ 524 ]
[One-Shot] Want you... Vote_lcap3%[One-Shot] Want you... Vote_rcap 3% [ 20 ]
[One-Shot] Want you... Vote_lcap1%[One-Shot] Want you... Vote_rcap 1% [ 6 ]
[One-Shot] Want you... Vote_lcap8%[One-Shot] Want you... Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[One-Shot] Want you...

+12
jafm
Kiba
digimon 52
Mishiru Minami
Tom Shadow
HinataNinjaKid
Kikiarodriguez
TheManguitas
JBro
Megidoramon
Lime
Nandista
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[One-Shot] Want you... Empty [One-Shot] Want you... Seg maio 23, 2011 6:04 pm

Nandista

Nandista

Um One-Shot sobre o romance Shikime, yay. Este One-Shot vai ser feito na primeira pessoa, ou seja, falada por moi quando eu falar. (Nota: One Shot é tudo num capítulo ou por pequenos capítulos, ou seja, vou meter em pequenos capítulos)

Cap 1: Amigos...
Estava a caminho da escola, para ir apanhar o autocarro, estava tudo muito silencioso para o normal, apesar de ser Sexta-feira.
- Hey, Shika? - Disse eu, enquanto chegava à paragem a ouvir música.
- Pois, tinhas de chegar tu e estragar o silêncio - Disse Shika, sorrindo juntamente com uma cara de sono.
- Se não fosse eu, quem seria? Olha, o auto bus vem aí - Disse eu.
- Vamos lá - Disse Shika.
Chegámos à escola, fomos ao cacifo e buscámos o material para EV.
- Já são 8:25, onde é que tá o careca? - Disse o Tigo.
- What the f*ck? Tu nem és de falar assim, ó Tigo - Disse eu.
- Ya, mas preciso de acabar o trabalho porque é para entregar para a semana - Respondeu ele, com cara de chateado.
- Enfim, eu e o Shika já nem fazemos nada, aquele stôr anda drogado ou o caraças, mesmo que façamos os trabalhos ele dá-nos 1 no final do período, nem nos esforçamos nada - Disse Nando, encolhendo os ombros.
- Ó boi, eu ainda faço alguma coisa, tu é que ficas a jogar na DS do Tigo - Respondeu-lhe o Shika.
Entretanto chega o professor, e começámos a aula.

Cap 2: Ela...
Entramos na aula.
- Epah, é assim, vocês ficam aí a trabalhar e eu fico a jogar New Super Mario Bros. na DS do Tigo, ok? - Disse eu, com cara de troller.
- Eu não tenho outro remédio se não trabalhar - Disse Tigo, com cara de poucos amigos.
- Enfim, depois dizes que não és um baldas, ó Nando - Disse Shika, com um sorriso.
Depois disso chega uma rapariga, de cabelos dourados e compridos, olhos verde-esmeralda e lábios que por sinal pareciam ser suaves.
- Stôr, desculpe o atraso, posso entrar? - Pergunta ela.
- Sim, Lime, entra lá - Respondeu o professor.
- Ela é mesmo toda hot... - Disse eu, no gozo, pois sabia que haviam rapazes atrás dela.
Shika não parava de olhar para ela.
- Não, agora a sério, Shika, tu não paras de olhar para ela, tás a dar bué bandeira - Disse eu.
- E daí? - Respondeu-me ele.
- E daí que gostas dela, certo? - Respondi-lhe.
- Mau, já tivemos a falar melhor - Disse Shika.
- Pois já, mas seria perfeito se dissesses que sim, pois era verdade - Respondi, com cara de gozo.
- Epah, depois digo-te - Respondeu-me ele.
E a aula acabou.

Cap 3: Intervalo? Quando?
Vamos ao intervalo.
- Hey, nigga, agora diz-me, gostas dela? - Perguntei, mas desta vez com cara mais séria.
- Bah... Sim, qual é o problema? - Disse Shika, corado.
- Nada, queria só ter a certeza, mas não v-- - Disse eu, sendo interrompido pelo Shika.
- Não digas nada a ninguém, ok?
- Era o que eu ia dizer, se tu não me interrompesses - Disse eu.
Entretanto o Tigo vem ter conosco.
- Hey, Nando, da-me a DS, quero jogar.
- Ah, pois, eu tenho a tua DS, toma - Respondi eu, dando-lhe a DS para a mão.
Depois vem o Mag.
- Peepz, bora ao bar? - Disse ele.
- What? Já a comer? - Perguntei. - By the way, dondé que apareceste?
- I wander out where you can't see... - Respondeu-me ele.
- WAIT, WAIT, paga direitos de autor aos Slipknot, isso é da Wait and Bleed. - Gritei eu.
- Eu sei, por isso mesmo - Disse ele com cara de troller.
Entretanto toca.
- F*ck, nem pude ir ao bar - Disse Mag.
- Enfim, vamos à aula, b*tches - Disse eu para todos.

Cap 4: História? Wut?
Aula de história, com a stôra que é bué fixe.
- Vá, escrevam tudo o que disser porque vem no teste, e estudem por aí porque quem fez o livro é retardado e não tem o necessário - Disse a stôra.
- Começamos bem, né? - Disse eu para o Mag, que estava sentado ao meu lado.
- Pois haha - Respondeu-me ele.
Shika olhava para Lime, que estava no canto da sala.
- Não páras de olhar para ela, és sempre a mesma coisa - Disse eu, que estava na primeira fila e Shika na terceira (sendo composta por quatro filas a sala).
- Cála-te! Não tens de dizer isso em voz alta - Disse ele.
- Right, sorry mah boi - Respondi-lhe.
Ele continua a olhar para ela, eu fingia que passava as coisas, por perguiça de passar e porque não vejo o quadro, ele está muito longe, a Lime passava tudo direitinho, o Mag jogava na DS e o Tigo conversava com o Admin.
- Shika, passa o que está no quadro! - Gritou a professora.
- Hã? Hein? Oi? Qué que aconteceu? - Perguntou ele.
- Passa o que está no quadro! - Repete a professora.
- Ah, sim, eu tava a fazer isso, stôra!
Passam-se 50/90 minutos da aula...
- Meninos, abram o livro de fichas na ficha 13, podem faze-la em conjunto no máximo de 3 pessoas.
Eu fiquei com o Tigo e o Shika, o Mag com o Admin e Terri, a Lime ficou com a Mishi e a Kiki e a Maggy, porque a turma é número ímpar (27) e um grupo ia ficar com 4.
- Enfim, há coisas giras, as aulas não são essas coisas giras, mas pronto - Pensei eu, a olhar para o Shika, ele percebeu e riu-se, não sei se riu-se do que percebeu ou se riu-se da minha cara de parvo.

Cap 5: Quero comer!
Hora de almoço: o bar ainda por abrir, cantina com fila grande, eu sou diferente, trouxe comida de casa, razão? Não tenho dores na carteira, a comida é melhor e não preciso de esperar em filas. Happy?
- Cheira-me a pizza! - Disse o Mag, quando passámos pelo bar.
- E daí? O bar ainda num tá aberto - Disse Shika.
- Isso faz-me lembrar aquele sonho que tiveste, em que eu comia pizza contigo lá no Vasco, mas há um problema: SUA BESTA EU NÃO GOSTO DE PIZZA! - Disse eu para o Mag.
- Vão almoçar onde? - Perguntou Tigo.
- No bar - Disse o Mag
- Sem contar contigo - Disse Tigo
- Eu como no sítio de sempre - Disse eu
- Onde? - Perguntou Tigo.
- Onde quiser comer, duh, eu trago comida - Respondi-lhe.
- Ah, ya - Disse ele.
- Nós vamos comer na cantina, apesar daquilo ser projodicial para a saúde - Disseram o Terri, o Admin e o Shika.
Depois do bar abrir e de todos comerem vamos falar sobre as coisas que têm acontecido, jogos, animes, e assim.
- Vou comer - Disse o Mag.
- OUTRA VEZ?! - Dissemos todos, em unissono.
- Ya.
Passado 5 minutos ele vem com 2 baguetes com manteiga, um cachorro, um soft de caramelo, um croissant de chocolate e um sunny delight de morango.
- What the frick? Ó bardafaka, como é que arranjas espaço e dinheiro para comer e comprar isso tudo? - Disse eu.
- Epah... O meu irmão dá-me, pelo menos eu não ando a-- - Disse Mag, interropido.
- NÃO ACABES A FRASE! - Gritou Tigo.
- Vá, vá, acalmem-se - Disse o Shika.
Entretanto toca.
- Hey, animais, já tocou, vamos para francês - Disse eu.

Cap 6: Comu tu tá pele? Tá quémada, bro!
Enfim, aula de francês, a mesma coisa de sempre, meter pionezes na cadeira de stôra, ela não sente nada, etc.
A Kiki veio ter conosco e começou a jogar na DS do Tigo, nomeadamente Pokémon Mystery Dungeon, onde ela era um Pikachu com um Magikarp e um Dunsparce atrás.
- Hey, Tigo, como tu és bem comportado e isso tudo a prof não vai desconfiar, vai distraí-la - Disse eu.
- Para? - Perguntou ele.
- O de sempre, well duh - Respondi-lhe eu.
- Tou na mesma, mas ok - Disse ele.
Ele vai falar com a stôra, ela levanta-se e eu vou muito rápido meter pionezes na cadeira dela, depois sento-me e mando com uma bola de papel na cabeça do Mag.
- WHAT?! QUEM MANDOU ISSO? - Gritou o Mag.
- Porquê que estás a gritar? - Perguntou a stôra.
- Porque coise! - Respondi eu.
Depois de muitas coisas assim, a aula acaba.
- Mag, Nando, Shika, ficam comigo na aula de moral? O stôr deixa entrar - Pediu o Terri.
- OK, vamos gozar com o stôr? - Perguntou o Shika.
- Tá-se, mas se houver qualquer coisa a culpa não é minha - Respondeu Terri.
- Desta vez dizemos ao stôr que o Nando é satânico, mete graça porque é verdade e ele tem uma camisola do exorcista e atrás diz "Your Mother Sucks in Hell!" - Disse o Mag, rindo.
Chegamos lá e o Mag diz isso, depois eu viro-me pró stôr e digo que é verdade, viro-me de costas e aponto para trás, onde dizia a tal coisa do Suck in Hell. O stôr fez cara de parvo, mas pronto, depois ignorou-nos.

Cap 7: Fim-De-Semana!
Acordei cedo, que calor! Tava a suar por todo o lado, fui à casa do Shika.
- Ó SHIKA, ACORDA! - Gritei eu para o quarto dele.
Passado uns minutos ele vai à janela.
- What? Qué que queres? - Diz-me ele.
- Anda, preciso de falar contigo e também quero ir jogar.
Vamos à casa do Mag.
- Ó MAG, DESCE ATÉ AQUI! - Gritei eu.
Ao que parece, ele acordou cedo, o que é estranho nele.
- Que foi? - Perguntou ele.
- Aquilo que combiná-mos, lembraste? - Respondi-lhe.
- Ah, ya! Bora! - Disse o Mag.
- Que coisa? - Perguntou o Shika.
- Depois vês - Respondeu o Mag.
Vamos à casa do Tigo, eu bato à porta, ele abre.
- Tudo pronto? Os assepipos, nomeadamente a batata frita, a pipoca e o fruto seco? - Perguntei.
- Confere - Respondeu-me o Tigo.
- Coca-cola e ice tea? - Perguntei.
- Confere - Respondeu.
- Wii com Super Mario Bros para 4 pessoas? - Perguntei.
- Tá a ligar, ou seja, confere - Disse ele.
- Pronto, vamos jogar - Respondi.
Depois ficámos o dia todo a jogar na casa do Tigo, e depois a fazer pausas e falar sobre os nosso problemas, e houve uma coisa curiosa com o Shika...

Cap 8: Tás ganzado ou quê?
Nunca pensei que o fosse fazer aquilo.
"Bem, people, quero agora dizer-vos uma coisa que só o Nando sabe: Eu gosto da Lime" - Foi o que ele disse naquele dia.
- Grande novidade - Disse o Mag.
- MAS, QUANTOS? COMÉ QUE SABES? O Nando disse-te? - Perguntou Shika, com cara de mau, levantando-se do sofá.
- Nope, já todos tinhamos reparado na forma como olhas para ela - Respondeu Mag, com um grande sorriso.
Shika senta-se, envergonhado, nós a rimos.
- Enfim, tenho de ir, adeus pessoal - Diz Shika, com ar de irritado, saindo muito depressa da casa de Tigo.
- What the... Ele ficou chateado - Disse o Mag.
- Boa Mike! (ou seja, "Boa estúpido", "Boa Einstein") - Disse eu.
- És mesmo troll, ó Nando - Disse o Tigo.
- Eu sei, mas não é momento para isto, temos de ir falar com o pute - Disse eu, agora mais sério.
No dia seguinte, vou eu próprio à casa do Shika, para ir com ele para a escola.
Bati à porta, não atendeu ninguém. Voltei a bater, a mãe dele atendeu.
- Onde está o Shika? - Perguntei eu.
- Ele já foi para a escola, às 6:00, estranho dele... - Respondeu-me a mãe dele.
- Obrigado, adeus - Disse isto e fui embora.

Cap 9: Don't be emo, b*tch!
Cheguei à escola, não o encontrei, procurei por todos os pavilhões, não o encontrei, perguntei a todos, não o encontrei.
Fomos para a aula, ele não apareceu, estava a ficar preocupado.
- Professora, posso ir ao WC? - Perguntei eu.
- Podes... - Respondeu a stôra.
Na verdade queria sair para procurar o Shika, ele não estava doente e não ia baldar-se à escola, no mínimo faltava à aula. Finalmente encontrei-o.
- Não devias tar na aula? - Perguntei eu.
- O que é que tens a ver com isso? Aliás, não devias tar na aula também? - Respondeu-me ele.
- Pedi à stôra para vir ao WC, para te procurar, porque preocupo-me contigo, o que tens, ficaste chateado só por causa daquilo?
- Não, foi por outra coisa... - Disse-me ele.
- Então diz-me, quero ajudar-te, boi - Respondi-lhe.
- Não me ajudes então - Respondeu-me ele.
- Queiras ou não, eu vou-te chatear até dizeres-me o que se passa - Disse eu, persistindo.
- Opah, agora que pensei que ia andar um paço em frente, chegam vocês e dizem que já sabiam e tal e nem me dão apoio, só riem-se... - Disse ele, com uma cara triste.
- Não era essa a nossa intenção - Respondi-lhe. - Vá lá, agora vamos para a aula, e não quero que voltes a fazer isso, porque tavamos a ter uma aula de Educação Sexual.

Cap 10: Oportunidade...
Chegamos à aula, ela já tava quase a acabar.
- Bah, no final levamos falta - Disse eu
Começámos a ter as aulas todas e fomos para o almoço.
- Que vamos ter depois? - Perguntei eu, enquanto sacava do bolso uma sandes no pão.
- Área de Projecto - Disse o Shika.
- Que sh*t! - Disse o Mag.
- Enfim, vamos comer - Disse o Tigo.
Fomos comer e depois tocou.
Fomos todos para a aula.
- Eu já fiz os grupos - disse a stôra.
Ei-los:
Grupo 1:
Shika
Lime
Mag
Kiki

Grupo 2:
Yara
Nando
Tigo
Terri

Grupo 3:
Maggy
Hikari (Angie)
Toni
Admin

Grupo 4 e 5:
Pessoas que não interessam/Ainda não vão entrar.

A aula acaba.
- O que achas do teu grupo, Shika? - Perguntei eu.
- FUCK YEAH! Fiquei com a Lime - Disse ele.
- E eu... - Disse eu.
- What? - Disse ele.
- Nada, nada... - Respondi-lhe eu.
- Não me digas que...? - Perguntou ele.

Capítulo 11: Troll? What troll?
- Não me digas o quê, Zé Chapéu? - Disse eu.
- Não me digas que gostas do Tigo?! - Respondeu-me ele.
- Achas?! Eu gosto é da tua mãe. Amo-a! - Respondi-lhe eu, à letra.
- O Nando de sempre, sempre a trollar com mom jokes - Disse ele, rindo-se.
- Mas vá, o que ias dizer, boi? - Perguntei-lhe.
- Não me digas que gostas da Yara? - Perguntou ele.
- ...Ah... Como ei de dizer... Humm... Somos amigos... - Disse eu, corando.
- Amigos... Às cores - Respondeu-me ele.
- Cala-te, boi, trata masé da Lime em vez de te meteres na minha vida - Disse eu, com raiva, e ao mesmo tempo a sorrir.
- Tá bem, tá bem - Respondeu ele. - Mas tipo, tu também te metes na minha relação com a Lime - Disse ele.
- Mas eu sou o f*cking Rei, tal como o Tigo é o meu f*cking sucessor, o Toni ser o meu f*cking escudeiro e tu seres o meu f*cking bobo - Disse eu.
- És tão troll - Respondeu-me ele.
Entretanto toca.
- Então, vens à minha casa logo à tarde? - Perguntou Shika.
- Talvez - Respondi-lhe eu.
E fomos para o autocarro.

Capítulo 12: Areugay?
Bem, antes de ir à casa do Shika eu passo pela do Tigo e do Mag, para irmos todos juntos à casa do Shika.
- Shickeeeeeeeen! - Gritei eu.
Ele vem à janela.
- Já te disse para não me chamares isso - Disse ele.
- Tá bem, mas vá, abre a porta - Respondi-lhe eu.
- Eu disse para vires, era para vires sozinho, se não eu chamava os outros - Disse ele.
- Gay, contigo nunca se sabe, ainda me violas e depois não tinha ninguém para me ajudar - Disse eu com cara de miúdo indefeso e inocente, para trollar.
- Troll de m**da - Respondeu-me ele.
Então nós subimos para o quarto dele e...
- Mas vá, o que é que querias? - Perguntei eu.
- Bem, queria que falássemos sobre "aquilo", mas já que eles estão aqui, ficam aqui na minha casa a jogar? Amanhã temos escola mas como é fim do período é mais actividades desportivas por isso podemos - Pergunta ele.
- Por mim é na boa - Disse o Mag.
- Eu também - Disse eu.
- Tenho de perguntar à minha mãe, mas em princípio é na boa - Disse o Tigo.
- Eu tenho de ir a casa, vou buscar uma coisa - Disse eu.
- Vais buscar o teu cobertor? - Disse o Shika, no gozo.
- Não, vou buscar preservativos, vou precisar - Respondi-lhe eu, para ele se calar. - Na verdade vou buscar uma coisa para fazermos logo à noite, se não tiverem medo.
- What? Jogo do copo? Essa treta é falsa - Disse o Mag.
- Não, outra, depois vêm.
Vou a casa buscar um filme de terror Japa, dado pelo meu tio que mora lá. Antes de ir à casa do Shika telefono ao Tigo.
- Tou? Sempre podes vir conosco? - Perguntei eu.
- Sim, a minha mãe deixa - Respondeu-me ele.
Vou à casa do Tigo e vamos juntos ter com o Shika e o Mag.
- Afinal o qué que trouxeste? - Perguntou o Mag.
- Já vais ver, então, vão todos participar? - Perguntei.
Todos concordaram, então começámos a ver o filme. Começou tudo bem, uma família feliz, duas meninas, um miúdo a andar de tricíclo, um pai e uma mãe, depois bate uma pessoa à porta, o pai vai abrir e de repente leva uma facada no pescoço, caíndo, depois o "homem" que lhe deu uma facada entra em casa, mata os bebés, viola a mulher e depois matá-lhe e com o sangue escreve nas paredes "Don't be afraid", "B*tch" entre outras coisas blasfémicas e satânicas. Passou-se o resto do filme com monstros, assasinatos, partes sexuais e sangue, sangue e mais sangue, no final do filme o Tigo não parecia bem, foi beber água...

Capítulo 13: Piss in your Pants
História contada à 20 anos a trás, de mim para... Meu filhos? Meus netos? wtv
Tigo estava mal, foi beber água.
- Então? O que foi? - Perguntei eu a ele.
- Nada, nada... - Respondeu ele.
Fomos todos dormir, às 6:00, apesar de eu e o Shika sabermos que se passa algo com o Tigo.
Eu fiquei a jogar na DS dele, tinha de ver se lhe batia o score no Mario Kart, o Shika roncava que nem um cavalo e o Tigo parecia um morto, talvez estivesse em coma aquaólico, derivado da água em demasia que ele bebeu.
Enfim, eram 6:32:5, Tigo começou a mexer-se e a remexer-se, eu, na pista Moo Moo Farm, meto a DS na pausa e vou ver o que se passa, ele começa a dizer coisas como "A mim não", "Porquê que fazes isso?" e "Não faças isso a mim, por favor", eu fiquei assim meio confuso, mas fui buscar o remédio santo.
Perguntam-se vocês: Água benta? Olhar fatal? Dentes d'álho?
Depois voltei ao quarto com um balde de água gelada, mandei-a à cara do Tigo e ele acorda com um grito, o Shika acorda com o grito dele.
- Que foi esse grito, cr****? - Perguntou ele. - E porquê que o teu lençol está molhado? - Perguntou ele novamente.
- Não é o meu lençol... Alguém me mandou com água - Respondeu ele, a olhar fixamente para mim.
- Que é? Tavas a dizer coisas estranhas, resolvi acordar-te, bah - Respondi-lhe eu.
- Que coisas? - Perguntou ele.
- Sei lá, eras tu que tavas a sonhar, não era eu - Disse eu com cara de parvo.
Fomos todos dormir, eram 6:49.
No dia segunte, ou melhor, no mesmo dia, às 7:15 acordámos, com uma cadela do caraças, todos pedrados parecia que tinhamos limpado uma floresta em Brief.
Era dia de aulas, mas eram ultima semana, por isso ninguém se importava.
Chegamos à escola, aula de Matemática.
- Estão prontos para o teste? - Perguntou a professora.
- O QUÊ? TESTE?! - Perguntámos todos, ou melhor, 1/3 da turma, mas o resto é xunga e não importam, morram no inferno, já diziam os grandes do meu tempo.
- Eia, caraças, fizermos quase direta e não estudámos durante a semana inteira, como é que havia teste?! - Disse eu.
- Havia teste - Respondeu-me um colega. Os outros 2/3 da turma afirmaram.
O resto ficou com cara de parvo.

Continua...



Última edição por Nandista em Qui Jul 28, 2011 5:30 pm, editado 9 vez(es)

2[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg maio 23, 2011 6:15 pm

Lime

Lime
Admin

Está brutal. Não esperava que ficasse tão bom (sem ofensa :P ).

3[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg maio 23, 2011 6:43 pm

Megidoramon

Megidoramon

Está interessante. Já que é pequeno e como li o primeiro capitulo acho que vou continuar a ler. Continua o bom trabalho. =D

4[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg maio 23, 2011 6:50 pm

Nandista

Nandista

Mais 2 caps e ty aos dois.

5[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg maio 23, 2011 6:59 pm

JBro

JBro

está fixe, gostei :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

6[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg maio 23, 2011 7:02 pm

TheManguitas

TheManguitas

ta fixe, vou seguir

http://volt-dan.pt.vu

7[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg maio 23, 2011 7:23 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Gostei, está muito fixe ^^

8[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg maio 23, 2011 8:06 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Também gostei! Está brutal :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

9[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg maio 23, 2011 8:53 pm

Nandista

Nandista

Postei mais. E obrigado a todos.

10[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg maio 23, 2011 8:59 pm

JBro

JBro

Isto tá cada vez mais com uma moca maior xD
até agora tou a gostar xD

http://anime-frk-pt.blogspot.com

11[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Ter maio 24, 2011 2:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom,parabéns. :D

12[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Qua maio 25, 2011 3:07 pm

Nandista

Nandista

Obrigado e todos e o capítulo 7 feito.

13[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Qua maio 25, 2011 4:30 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom.Eu quero saber o que é a coisa misteriosa do Shika. :D

14[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Qua maio 25, 2011 5:22 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

muito fixe... só comecei a ler hoje... mas tá muito giro!

http://mishiruminami.deviantart.com/

15[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Qua maio 25, 2011 6:16 pm

digimon 52

digimon 52

Está muito fixe

16[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Qua maio 25, 2011 7:55 pm

Nandista

Nandista

Novos capitulos e o 10º depois do jantar.

17[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Qui maio 26, 2011 7:41 pm

TheManguitas

TheManguitas

yahoooooooo dalhe NANDO MAN

http://volt-dan.pt.vu

18[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Qui maio 26, 2011 8:13 pm

Kiba

Kiba

OMG Que fiiiiiiiiixeeeee ei de fazer uma também! :D :D :D :D :P Twisted Evil Rolling Eyes Exclamation What a Face What a Face What a Face lol!

http://animestag.forumeiros.net

19[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Qui maio 26, 2011 8:28 pm

jafm

jafm

bema inda so li dois capitulos mas estou a adorar acho que em vez de deixar o resto para manha leio mais hoje

Edit: ja li tudo e adorei

20[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Qui maio 26, 2011 8:48 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Li o capítulo 9 e está muito bom. :D

21[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Dom Jun 19, 2011 10:55 pm

Nandista

Nandista

Desculpem não postar à muito, mas não conseguia entrar no fórum.

Novo capítulo postado.



Última edição por ~El Fernando em Qua Jun 22, 2011 8:56 pm, editado 1 vez(es)

22[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg Jun 20, 2011 12:25 pm

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

despacha-te a escrever mais estava a ser interssante quando acabei de ler

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

23[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg Jun 20, 2011 12:44 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Só agora é que vi isto... O__O
Bem, tá mesmo muito bom!!
Keep on! :P

24[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg Jun 20, 2011 12:52 pm

jafm

jafm

adorei nando esta muito bom

25[One-Shot] Want you... Empty Re: [One-Shot] Want you... Seg Jun 20, 2011 3:25 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom. :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos