Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 Vote_lcap87%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 Vote_lcap3%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 Vote_lcap1%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 Vote_lcap8%Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX - Página 24 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inicio da realização do EVENTO DIGIMON LX

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 40]

Admin

Admin
Admin

Bem como sabem a partide hoje vai ser começado a ser organizado o nosso evento de Digimon!!! Muito há que trabalhar mas acho que vamos conseguir atrir bastante a atenção do público e se calhar realizar o sonho de alguns fans de Digimon em Portugal que andam perdidos sem encontrarem ninguèm que partilhe o mesmo gosto, e agraditem isso é efectivamente hiper degradante!

Preparem-se porque teremos noticias mais frequentemente sobre este evento! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D


Anexo: Lista de participantes
- Admin;
- Tigoner;
- Terriermon;
- Lime;
- HinataNinjaKid;
- ShineOsnofa (em dúvida);
- 268DoDo (em dúvida);
- TheMagNatsu;
- Animaker (em dúvida).


DATA DO EVENTO - 16 DE JANEIRO DE 2011



Última edição por Admin em Dom Nov 14, 2010 1:07 pm, editado 2 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:31 pm por Terriermon

Seria ridículo dizermos bem de Pokémon no primeiro evento de Digimon em Portugal.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:32 pm por HinataNinjaKid

Seria ridiculo dizermos bem de Pokémon em qualquer evento de Digimon! XD

TheManguitas

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:33 pm por TheManguitas

Eu nao quero sabr dos fans de pokemon.

Mas pqq estamos a inferiorizar Pokemon perante Digimon?
Precisas de inferiorizar os outros para mostrares que Digimon é melhor?
Digimon precisa mesmo disso?

Digimon não tem poder suficiente para demonstrá-lo sem ter de inferiorizar Pokémon? Eu acho que sim. Por isso acho q isto nao vale a pena

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:35 pm por Shine∞Osnofa

Não me parece que estejamos a inferiorizar Pokémon, e já que todos falam de Pókemon, que pelo menos uma vez seja mostrada a força de digimon! :P :P

TheManguitas

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:37 pm por TheManguitas

Digimon rula, acredita!
Mas : Tu és alto. Vê-se que tu és alto! Precisas de dizer que eu sou pequeno só pos outros saberem q és alto? Se tu mostrares que és alto por ti mesmo, dao-te mais valor, do q se puseres o outro em baixo para o dizer.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:38 pm por HinataNinjaKid

Parece que estás muito "ofendido" por nós irmos fazer um skit de Digimon VS Pokemon e a mim também não me parece que estamos a "inferiorizar" Pokemon como tu dizes!
Nós não podemos demonstrar que Digimon não é uma imitação de Pokemon? Não podemos dizer que Digimon é muito melhor que Pokémon com este skit?

Não estamos a meter Pokemon por baixo! Por acaso já leste o guião?!

Terriermon

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:43 pm por Terriermon

Gostei dessa das alturas! :P

Nós não vamos ridicularizar completamente Pokémon, apenas vamos destacar o nosso lado desta grande e estúpida rivalidade.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:45 pm por HinataNinjaKid

Exactamente,Terrier...eu também não tenho falas nenhumas no guião que possam ofender os fans de pokemon!

TheManguitas

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:45 pm por TheManguitas

SIm, podes mostrar que é difrente. Sim, podes mostrar que é melhor.
Na minha opiniao, Digimon é tao bom que nao é necessário rebaixar outras animes pa demonstralo. Se és bonita, n tens q dizer que os outros são feios. Simplesmente dizes que és bonita.
É A MINHA OPINIAO.

jÁ LI O GUIAO- se é Digimon vs Pokemon o q achas q vai ser? O mesmo q se fala aqui no forum em todos os topicos desse titulo

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:46 pm por HinataNinjaKid

Como disseste é a tua opinião por isso... Neutral

TheManguitas

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:49 pm por TheManguitas

WTF?
é a minha opiniao por isso... nao intressa?

ok, entao nad a dizer. se é apenas pela rivalidade já existente e se é para mostrar o nosso lado, td bem. Mas se é so para reforçar a rivalidade. Acho uma bela piiiiiiiiiiiiii

E SE PKMS E DGMS ficassem amigos no fim?

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:52 pm por HinataNinjaKid

Não é não interessar! É o facto de que eu vou continuar com o skit... Neutral

Ser amigos não final? Pelo menos agora não podem...Foi o próprio Admin quem disse "Autorizo desde Digimon vença." podes perguntar-lhe se quiseres...

268DoDo

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:52 pm por 268DoDo

Por favor nao começem a discutir!! Neutral :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:53 pm por HinataNinjaKid

Claro,DoDo... :P

Admin

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:53 pm por Admin

Cal Hinata, pelo que parece essa data também não serve ao anipop, por favor fala com os cosplayers e pede a eles uma data que dese! :D

Terriermon

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:55 pm por Terriermon

ok, se for preciso eu e o Admin focamos a rivalidade no Workshop sublinhando a ideia de que o skit não vai rebaixar Pokémon e apenas será o lado Digi-maníaco da coisa.

Lime

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:55 pm por Lime

Por acaso concordo com o Mag...por muito que gostemos de Digimon não deviamos inferiorizar Pokémon.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:55 pm por HinataNinjaKid

Eu acho que eles não poderão comparecer neste evento pois é muito longe para eles e eles têm as gravações dos filmes deles...Não te preocupes que pelo menos um treinador de Pokemon eu já arranjei! :D

O meu skit está feito pelo ponto de vista dos Digi-maniacos e não dos fans Pokémon...

Admin

Mensagem Ter Nov 09, 2010 8:59 pm por Admin

Óptimo Hinata, e Mag e Lime eu posso autorizar com um final diferente, mas quero que Digimon tenha um lado superior nessa Skit, tipo Dighimon quase ganha mas depois fica tudo amigo ou algo assim.

Lime

Mensagem Ter Nov 09, 2010 9:00 pm por Lime

Parece-me bem :D

E desculpem que tenham de mudar isto só por nós os dois, mas se fôr mais gente e essas pessoas por acaso gostarem mais de Pokémon do que Digimon...não vai ser bonito.

Admin

Mensagem Ter Nov 09, 2010 9:01 pm por Admin

OK, então fazemos com que acabe a skit sem lutas e os pokemon a abraçarem-se ou algo do genero.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Nov 09, 2010 9:01 pm por HinataNinjaKid

Okay! Eu vou deixar o skit como está até ao "3-2-1 MAKE SOME NOISE!" onde irei modificar e fazer que aquilo não resulte,ou seja eles não irão desmaiar...tenho ideias óptimas agora! :P

Lime

Mensagem Ter Nov 09, 2010 9:02 pm por Lime

Ok, isso também já é gay :P

Acabem tipo a meio da luta ou assim.

TheManguitas

Mensagem Ter Nov 09, 2010 9:05 pm por TheManguitas

se nao fosse a lime ninguem percebia o q ue cria dizer. Thanks.
Eu posso fazer de Pikachu, mas nao tenho roupa pa isso

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Nov 09, 2010 9:06 pm por Kikiarodriguez

Se o Pikachu participar, eu só me vou agarrar a ele :P :P

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos