Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Concurso Melhor imagem de Halloween EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Concurso Melhor imagem de Halloween EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Concurso Melhor imagem de Halloween EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Concurso Melhor imagem de Halloween EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Concurso Melhor imagem de Halloween EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Concurso Melhor imagem de Halloween EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Concurso Melhor imagem de Halloween EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Concurso Melhor imagem de Halloween EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Concurso Melhor imagem de Halloween EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_lcap87%Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_rcap 87% [ 524 ]
Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_lcap3%Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_rcap 3% [ 20 ]
Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_lcap1%Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_rcap 1% [ 6 ]
Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_lcap8%Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso Melhor imagem de Halloween

+9
David L.
Shine∞Osnofa
RAPH
Petry_Cintra-TD
Angewomon
HinataNinjaKid
DigGaruru
Kikiarodriguez
BryATS
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

QUal imagem ganha?

Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_lcap60%Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_rcap 60% [ 3 ]
Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_lcap40%Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_rcap 40% [ 2 ]
Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_lcap0%Concurso Melhor imagem de Halloween Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 5


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 8:42 pm

BryATS

BryATS

Concurso de imagens Halloween
Bem, aqui estou organizando um evento, o concurso de imagens com o tema "halloween"

Como Funciona

O Membro se inscreve, colocando a imagem, o nome dela, nome e o programa que usou para fazer a imagem.
Mas antes devem criar a imagem certo?
Então vamos para as regras.
-----------------------
Regras das imagens
-Deve ter alguma coisa a ver com o halloween
-A Imagem deve ter no maximo 1000x600 pixeis
-Pode colocar digimons.
-Não pode colocar conteudo seilaoque :P
-COLOCAR A IMAGEM APENAS NO TOPICO, não colocar em outros nem em PM
-Pode fazer em papel/a mão!
-Pode fazer montagens(recortar e colar)

Exemplo da ficha

Aqui vou colocar o exemplo da ficha de inscrição!

Nome: Fulano de Tal
Programa usado: Paint
Nome da imagem: Jack da lanterna
Imagem: Concurso Melhor imagem de Halloween Jackdalanterna
link : http://yfrog.com/0njackdalanternap

Mais sobre o Concurso....
O Prazo de entregar é até 23:00Hs(Horario de portugal) do dia 30/10/10

Dia 31/10/10 Será feita a votação, e vai até o dia 2 de novembro, a imagem mais votada, ganha uma medalha e (especial)!!

é isso! se inscrevam galera :D

Esse concurso foi autorizado pelo Admin



Última edição por Bryautesou em Sáb Out 30, 2010 10:23 pm, editado 5 vez(es)

2Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 9:00 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

O concurso parece interessante...se calhar vou participar :D

3Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 9:00 pm

BryATS

BryATS

eu Me inscrevo

Nome: Bryan Augusto
Programa: Paint
Nome: Jack da lanterna
Imagem: a mesma do exemplo

4Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 9:04 pm

DigGaruru

DigGaruru

Podemos fazer em papel, a mão, sem ser no pc?

5Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 9:05 pm

BryATS

BryATS

pode :D

6Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 9:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Então vou fazer talvez amanha

7Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 9:07 pm

BryATS

BryATS

Certo, agora estou editando o topico, com mais coisas
é que esqueci de algumas coisinhas ali :D

8Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 9:42 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Se calhar também participo... :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

9Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 9:44 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu ja tou a desenhar...amanha ou depois de manha deve tar terminado :D

10Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 9:45 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Também eu! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

11Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 10:31 pm

Angewomon

Angewomon

eu qero participar posso?^^

12Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 10:41 pm

Petry_Cintra-TD

Petry_Cintra-TD

tambem ja to desenhando a minha imagen

http://www.tochidigimon.com.br

13Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 11:48 pm

RAPH

RAPH

vou participar! Laughing

14Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Seg Out 25, 2010 11:49 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Amanha posto o meu desenho :D

15Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 12:37 am

BryATS

BryATS

certo

16Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 8:47 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Bem, como eu não sei se venho ao forum hoje á noite...deixo já aqui o meu desenho :D
O desenho é uma homenagem a nós, raparigas do DigimonAT
A Akari sou eu, a Mimi é a Lime, a Kari é a Angewomon e a Yoshino é a Hinta :D

Nome: Cátia Rodrigues (uma futura desenhadora :P)
Programa usado: Desenho á mão
Nome da imagem: Doçura ou Travessura
Imagem:
https://2img.net/r/ihimizer/img185/2949/img0132ac.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img838/8770/img0133ac.jpg


Spoiler:

Spoiler:

17Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 1:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta bueda cool! Acho que vou fazer um vampiro, por agora o meu preferido é o teu Kiki. :D

18Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 2:37 pm

BryATS

BryATS

eu vou refazer meu desenho :P :P :P :P :P :P :P

19Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 2:45 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei o teu Kiki!!Acho que vou fazer um!!

20Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 2:50 pm

BryATS

BryATS

Kiki esqueceste de fazer as sobrancelhas :P :P :P :P
mas ta legal

21Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 3:51 pm

David L.

David L.

posso pegar desenhos e fazer uma montagem?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

22Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 3:51 pm

BryATS

BryATS

pra que?

23Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 3:56 pm

David L.

David L.

para o concurso pegar ddesenhos existentes e montar?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

24Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 3:57 pm

BryATS

BryATS

ah taaaa
não

25Concurso Melhor imagem de Halloween Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 5:07 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Isto acaba quando? é que possivelmente só vou acabar amanhã ou depois... Neutral

https://www.youtube.com/user/astronet100

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos