Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_lcap87%Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_lcap3%Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_lcap1%Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_lcap8%Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso Melhor imagem de Halloween

+9
David L.
Shine∞Osnofa
RAPH
Petry_Cintra-TD
Angewomon
HinataNinjaKid
DigGaruru
Kikiarodriguez
BryATS
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

QUal imagem ganha?

Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_lcap60%Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_rcap 60% [ 3 ]
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_lcap40%Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_rcap 40% [ 2 ]
Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_lcap0%Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 5


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 5:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, eu pergunto o mesmo que a Hina... Neutral

27Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 5:20 pm

BryATS

BryATS

entreguem os desenhos até as 23:00 do dia 30/10
no dia 31 ja vai haver a votação

28Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 5:40 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esqueço-me sempre das sobrancelhas :P
Mas é Halloween tudo pode acontecer... :P

29Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 8:02 pm

BryATS

BryATS

pois :D
Antes eu tambem esquecia
XD e desculpe por criticar é que me chamou a atenção os desenhos sem sombrancelhas
mas eu adorei seu desenho :D

30Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 8:04 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Obrigado, e eu aceito as criticas, elas só vão melhorar o meu trabalho :D

31Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 8:11 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

É obrigatório pintar o desenho? É que eu passo sempre a caneta primeiro e depois é que pinto...isso vai demorar muito tempo! Neutral

https://www.youtube.com/user/astronet100

32Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 8:14 pm

268DoDo

268DoDo

Uau!! :D Que fixe acho que vou participar! :D

33Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 8:26 pm

jafm

jafm

eu ate participava mas nao tenho muito geito nem experiencia para desenhar no pc por isso fico para votar mas bry foi uma excelente iniciativa

34Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 8:27 pm

DigGaruru

DigGaruru

Jafm pode ser em papel

35Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 8:30 pm

jafm

jafm

mesmo em papel sou pessimo e agora estoua começar de ficar ocupado com actividades da escola que nao quero que me afectem na minah vida cibernautica mas como ja disse fico na votação

36Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 9:25 pm

BryATS

BryATS

Hina: Pode ficar sem pintar sim
Jafm: Não estou obrigando a ninguem participar, so participa quem quer, e não estou atrapalhando



Última edição por Bryautesou em Ter Out 26, 2010 9:34 pm, editado 1 vez(es)

37Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 9:27 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Fui eu que perguntei isso da cor... :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

38Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 9:35 pm

BryATS

BryATS

sorry :P confundi p causa da foto

39Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Ter Out 26, 2010 10:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Se eu soubesse desenhar no papel e no paint eu participaria. :D

40Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 12:39 am

BryATS

BryATS

AGORA PODE FAZER MONTAGENS!!!

41Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 1:21 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bry, infelizmente não vou puder participar, não tenho tempo suficiente...
Neutral

42Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 2:38 pm

BryATS

BryATS

se so um participa o jeito é cancelar o concurso



Última edição por Bryautesou em Qua Out 27, 2010 2:41 pm, editado 1 vez(es)

43Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 2:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Como?Eu não te percebi... Neutral

44Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 2:41 pm

jafm

jafm

nao ha mais gente que vai participar a kiki a hinta e mais uns

45Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 2:43 pm

BryATS

BryATS

mas ate agora so a kiki estregou

46Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 2:43 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mesmo assim, acho que vale a pena continuar!Mesmo que eu não possa participar... :P Neutral

47Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 6:11 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Não está pintado,pois eu prefiro passar a caneta antes de pintar e o desenho era enorme e eu tenho que estudar CN...está dividido em 2 folhas porque eu enganei-me e fiz o Gaomon na canto errado por isso em vez de apagar desenhei o Agumon e o Hawkmon numa outra folha e no final juntei para tirar a foto

Nome: Margarida (Sinceramente prefiro Hina-chan ou Maggy-chan XD)
Programa usado: Desenho á mão
Nome da imagem: Halloween Digital
Imagem:
https://2img.net/r/ihimizer/img190/2200/digimonh.jpg

Spoiler:

Desculpem se a foto não está muito boa! Ela é grande por isso para a ver completa cliquem no link!

O Agumon está mascarado de Veemon e está a dizer "V-Mon Punch!" e o Hawkmon,que está mascarado de índio está a escapar ao ataque de brincar dele e finalmente o Gaomon que está mascarado de Bruxo tem um cestinho de Guilmon e está a pensar "Na próxima vez...NÃO VENHO!"

Espero que gostem! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

48Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 6:46 pm

BryATS

BryATS

muito legal

49Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 6:47 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Obrigada! :D Demorei 2 dias nele porque só desenho á noite...

https://www.youtube.com/user/astronet100

50Concurso Melhor imagem de Halloween - Página 2 Empty Re: Concurso Melhor imagem de Halloween Qua Out 27, 2010 6:50 pm

BryATS

BryATS

denada :P
Anda gente mais 3 dias em!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos