Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
vem ai! previsto para dezembor.... EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
vem ai! previsto para dezembor.... EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
vem ai! previsto para dezembor.... EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
vem ai! previsto para dezembor.... EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
vem ai! previsto para dezembor.... EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
vem ai! previsto para dezembor.... EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
vem ai! previsto para dezembor.... EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
vem ai! previsto para dezembor.... EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
vem ai! previsto para dezembor.... EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

vem ai! previsto para dezembor.... Vote_lcap87%vem ai! previsto para dezembor.... Vote_rcap 87% [ 524 ]
vem ai! previsto para dezembor.... Vote_lcap3%vem ai! previsto para dezembor.... Vote_rcap 3% [ 20 ]
vem ai! previsto para dezembor.... Vote_lcap1%vem ai! previsto para dezembor.... Vote_rcap 1% [ 6 ]
vem ai! previsto para dezembor.... Vote_lcap8%vem ai! previsto para dezembor.... Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vem ai! previsto para dezembor....

+19
Gon-Sensei
{NULL}
Epicmon
HinataNinjaKid
L!ght C-Ker
Petry_Cintra-TD
Nelvadack
WilliamKetchum
KendoGarurumon
Victory Greymon
268DoDo
tiagoD
Tom Shadow
DigGaruru
BryATS
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
Angewomon
Shewdon_borymon
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1vem ai! previsto para dezembor.... Empty vem ai! previsto para dezembor.... Qui Nov 04, 2010 1:50 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

vem ai! previsto para dezembor.... POSTER

http://www.d-invasion.co.cc/

2vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Nov 04, 2010 8:30 am

Angewomon

Angewomon

belo cartaz :P

mal posso esperar para ver :P

3vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Nov 04, 2010 11:40 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

O cartaz está muito fixe, acho que isto vai dar que falar!

4vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Nov 04, 2010 12:20 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

ADorei o cartaz Shew!!Parabéns!!!

5vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Nov 04, 2010 2:58 pm

BryATS

BryATS

Vai dar que falar mesmo
espero que seja bom
e cartaz ta muito legal

6vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Nov 04, 2010 3:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

Altamente tens bue talento

Tom Shadow

Tom Shadow

ótimo cartaz.Isso vai ser muito interessante.

8vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Nov 04, 2010 4:20 pm

BryATS

BryATS

coloque o simbolo da minha editora :P :P :P

9vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Seg Nov 08, 2010 7:34 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

vem ai! previsto para dezembor.... Digimo%20br

http://www.d-invasion.co.cc/

Tom Shadow

Tom Shadow

Ótimo cartaz. :D

11vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Seg Nov 08, 2010 7:39 pm

tiagoD

tiagoD

Parabens tao os 2 cartazes excelentes :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

12vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Seg Nov 08, 2010 9:33 pm

268DoDo

268DoDo

Muito fixe adorei!! :D

13vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Seg Dez 13, 2010 3:36 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

desculpem pessoal mais vou ter que adiar o anime para o ano que vem Sad Sad Sad Sad Mad ainda a muito que fazer mais no final do mes vou lançar o tópico com as frases para a voz do personagem,....vão treinamdo as vozes de shewdon e borymon,junior e voamon,leo e drinmon! eu tbm estou ancioso pra lançar logo,mas vou lançar fiquem tranquilos o/

vem ai! previsto para dezembor.... Digimon%20bra%202

http://www.d-invasion.co.cc/

14vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Seg Dez 13, 2010 6:46 pm

DigGaruru

DigGaruru

Vais precisar de pessoal para as vozes? Alta capa curti bue

15vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 14, 2010 12:25 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

digaru vou sim ^^ ja que naum tenho microfone ow algo parecido pra poder produzir sons,vou prescisar da ajuda de vcs,e tbm todo mundo vai poder emprestar sua voz pro anime vai ser legal :D

http://www.d-invasion.co.cc/

16vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 14, 2010 11:04 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Excelente cartaz.Agora meus pais vão ter que me dar o Fone com microfone.

17vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 14, 2010 2:50 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

XD....to vendo que quando lançar o fórum,muita gente vai participar!!!! cheers cheers cheers cheers

e o bom é que vai ter lugar pra colocar nomes de outras pessoas!
fazer algo sozinho naum é bom.

http://www.d-invasion.co.cc/

18vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 14, 2010 4:41 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu quero fazer daquele gajo, podes mostrar todos os digis e todos os gajos a participar para puder ver quem escolher mas so uma coisa, sou PT nao faz mal pois nao?

19vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 14, 2010 7:05 pm

268DoDo

268DoDo

O QUE?? Shocked
EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO!! :D Shocked YAY POSSO PARTICIPAR??? Shocked :D cheers

20vem ai! previsto para dezembor.... Empty gvfd Ter Dez 14, 2010 7:07 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Também quero Shocked Shocked Shocked

21vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 14, 2010 7:08 pm

BryATS

BryATS

Eu falei primeiro, vou dublar o Borymon

22vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 14, 2010 7:10 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu até participava, mas a minha voz em PC fica esquisita <- <

23vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qua Dez 15, 2010 8:52 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

kendo garuru

sim pode sim participar,essa vai ser minha 1º animação e primeira a ser dublada em 2 linguas.

pra pessoal!

bom pessoal ainda este mes vou manda os textos com os papéis de cada personagem!,dai iriei abrir o fórum novo só com esse assunto!quem vai escolher as vozes é eu e o bryan,vcs vão poder escolher quem querem dublar,dai os ganhadores ficam sendo o dono da voz.

blz
cheers cheers cheers cheers

http://www.d-invasion.co.cc/

24vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Dez 16, 2010 9:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sure mas se eu nao ficar satisfeito com o que me calhou posso simplesmente disistir?

25vem ai! previsto para dezembor.... Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Dez 16, 2010 9:19 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu não sei, mas acho que tenho um microfone, se precisarem de mim, estarei aqui :D :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos