Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Vote_lcap87%vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Vote_lcap3%vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Vote_lcap1%vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Vote_lcap8%vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vem ai! previsto para dezembor....

+19
Gon-Sensei
{NULL}
Epicmon
HinataNinjaKid
L!ght C-Ker
Petry_Cintra-TD
Nelvadack
WilliamKetchum
KendoGarurumon
Victory Greymon
268DoDo
tiagoD
Tom Shadow
DigGaruru
BryATS
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
Angewomon
Shewdon_borymon
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 28, 2010 11:10 pm

Petry_Cintra-TD

Petry_Cintra-TD

acho que vai ser o jeito esperar.

http://www.tochidigimon.com.br

77vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 28, 2010 11:12 pm

268DoDo

268DoDo

Pois!! :P

78vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 28, 2010 11:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Estamos todos esperando. :P :P

79vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 28, 2010 11:13 pm

268DoDo

268DoDo

E melhor sentar-me!! :P Espera ja estou sentado!! :P

80vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 28, 2010 11:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Isto já é Off. Rolling Eyes Neutral

81vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 28, 2010 11:21 pm

268DoDo

268DoDo

Desculpa!! Neutral

82vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 28, 2010 11:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

É só ficar mais atento para prevenir. :D

83vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 28, 2010 11:24 pm

268DoDo

268DoDo

Pois por vezes nao nos damos conta!! tongue

84vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Dez 28, 2010 11:25 pm

DanielTK

DanielTK

Wata Hell, Digimon Brasileiro, ok parece fixxe, vamos ver o que resulta.

85vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Dez 30, 2010 10:37 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bem pessoal o ruim agora é o tempo........temos que esperar, to na metade Sad e ainda falta terminar a abertura e o encerramento(no começo), agora naum to tendo tempo, este ano qe ta chegando naum vai ser como os outros sem um parente,.....perdi meu sobrinho 28/12/2010, antes de ontem naum tive como continuar o anime pessoal desculpa,....mas fiquem tranquilos que vo continuar ok, eu fiz um digi pra ele e entreguei pra ele no caixão o unico desenho q fiz pra ele e resolvi deixar com ele,......espero que tenham passiencia, pois o anime demorado desse e ainda to sozinho pra fazer a animação entam fica bem mais dificil, enquanto naum comprar meu notbook, vai ser demorado ainda pois o pc do meu irmão todo mundo mexe e naum da pra ficar menos que 3 horas no computados e presciso ficar bem mais pra adiantar........bem pessoal continuem a esperar pois estou dando o meu maximo.

http://www.d-invasion.co.cc/

86vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Dez 30, 2010 10:41 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Shewdon lamento pelo sucedido
E se estas mal, acho que não deves só pensar em nós, pensa em ti, o que queremos mesmo é que estejas bem e feliz, e não a fazer um Anime triste, mas se é isso que queres não te irei impedir, a decisão é tua...
E Shewdon as melhoras por isso...

87vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Dez 30, 2010 11:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Shewdon lamento imenso a tua perda, espero que consigas recuparar pelo sucedido. Demora o tempo que precisares mas talvez(SO quando recuperares) decidir primeiro as personagens e enquanto cada um ensaia as suas falas tu vais fazendo o ep. E basicamente repito o que o Kendo disse. Mais uma vez lamento a tua perda e espero que consigas recuperar

88vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Dez 30, 2010 11:19 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Concordo contigo Dig, Shewdon, o Forum não é como uma obrigação, mas sim como "um Amigo", e como amigos não devemos, e acho que nem temos o direito de te obrigar a fazer o Anime, pois a tua perda é muito dolerosa, acho que estaria incorrecto nos fazer-mos isso...
Mais uma vez as melhores e lamento pelo sucedido...

89vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Dom Jan 02, 2011 3:55 pm

WilliamKetchum



Apenas reforço o que lhe foi dito pelos meus colegas anteriormente.
Meus pesames.
Fique firme, e seja feliz ele quereria isso.

Adeus.

90vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Dom Jan 02, 2011 4:01 pm

Admin

Admin
Admin

Sinto imenso Shewdon, mas lembre-se de que o tempo cura tudo e a vida segue em frente, mantenha-se firme e vida sempre a vida da melhor maneira! :D

https://digiplace.forumeiros.com

91vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Dom Jan 02, 2011 4:18 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Shewdon, lamento imenso a tua perda, os meus sentimentos, mas não te sintas na obrigação de fazer isso no teu estado, tu não és nenhum escravo, nao te importes de ser egoista e de pensares apenas em ti, tenta esquecer o sucedido e continua o trabalho quando estiveres a 200%!!

Mais uma vez, os meus sentimentos e, tenta esquecer isso. Smile

92vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Seg Jan 03, 2011 2:31 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

pessoal valew por tudo msm mais eu to descido a terminar o anime conserteza eu me prometia a terminar, vcs estão sendo mais que amigos pra mim, ja estou recuperado as vezes vem as lembranças mais da pra mim fazer tranquilo ok, valew por tudo msm pessoal segundo estou voutando a fazer ok valew digimonat

http://www.d-invasion.co.cc/

93vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Seg Jan 03, 2011 12:35 pm

268DoDo

268DoDo

Lamento a tua perda, nao tenhas o anime como uma obrigaçao, so fazes se quiseres!! Smile

94vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Jan 04, 2011 1:04 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

naum é como obrigação mais sim como um propósito, bem antes de entrar nesse forum eu ja estava dessidido vi que o povo tava gosotando e me deu mais chances ainda de continuar

http://www.d-invasion.co.cc/

95vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Ter Jan 04, 2011 2:47 pm

BryATS

BryATS

Eu acho que vou ajudar ele!
talvez nas historias!

96vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Jan 06, 2011 2:37 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

XD valew bryan

http://www.d-invasion.co.cc/

97vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Qui Jan 06, 2011 3:25 pm

BryATS

BryATS

entra no MSN

98vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Sex Jan 07, 2011 3:24 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

talvez eu entre hoje a noite
ok?

http://www.d-invasion.co.cc/

99vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty Re: vem ai! previsto para dezembor.... Sex Jan 07, 2011 3:49 pm

BryATS

BryATS

a noite nãoda eu tenho que dormi

100vem ai! previsto para dezembor.... - Página 4 Empty PESSOAL!!!!!!!! Qua Jan 12, 2011 12:21 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

e se eu falasse hoje que naum iria mais ter o anime o que vcs me digiriam?.............pois dizem que o windows sevem come os arquivos do pc, dai hoje(11/01/2011) eu procurei e naum achei mais tava lá por um fio eu ia desisitir pois naum iria começar tudo novamente.... Shocked Shocked Shocked Shocked

http://www.d-invasion.co.cc/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos