Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Card Captor's Chronicles - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Card Captor's Chronicles - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Card Captor's Chronicles - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Card Captor's Chronicles - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Card Captor's Chronicles - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Card Captor's Chronicles - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Card Captor's Chronicles - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Card Captor's Chronicles - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Card Captor's Chronicles - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Card Captor's Chronicles - Página 7 Vote_lcap87%Card Captor's Chronicles - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Card Captor's Chronicles - Página 7 Vote_lcap3%Card Captor's Chronicles - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Card Captor's Chronicles - Página 7 Vote_lcap1%Card Captor's Chronicles - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Card Captor's Chronicles - Página 7 Vote_lcap8%Card Captor's Chronicles - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 21]

151Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 12:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, Daniel. Obrigado na mesma.

Aos que ainda não leram, espero que gostem!!

152Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 12:44 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Gostei muito do capitulo ^-^

153Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 12:46 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Kiki! :D

154Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 12:47 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado!! :D

155Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 3:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem estava bastante fixe, o que acho que seria bom para melhorar a fic era usassem mais poderes da carta clow e nao so 1. Gosto tambem que voces façam uma clowidex :P e que sempre no final da fic pôem as cartas apanhadas como no DK

156Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 3:17 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado, mas nos pomos um ''clowdex'' :P !!

157Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 3:19 pm

DigGaruru

DigGaruru

Entao chama-se Clowdex :P So errei no i :P Mas bem nao vou offtopicar uma boa continuação na fic

158Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 3:38 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Dig, e sim, no final aquilo é um "Clowdex" que aparece nos telemóveis deles. :P :P

159Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 27, 2010 3:40 pm

268DoDo

268DoDo

CAPITULO 5 – Água a mais em Lisboa

No último capitulo...
Spoiler:


Os nossos três amigos tinham entrado de férias… DoDo foi passar dois dias a Lisboa e convidou a sua amiga Kiki para ir com ele.

No Parque das Nações…

- Mãe tira-nos uma fotografia pediu DoDo

- Está bem filho, vá juntem-se mais e sorriam!- pediu a mãe de DoDo- Já está.-disse a mãe de DoDo dando a máquina a DoDo

- Mãe, nós, vamos passear um pouco por aqui…-disse DoDo

- Está bem Diogo, mas não se afastem! – disse a mãe de DoDo

-Já não aguento mais! – exclama Kero, saindo da mochila de DoDo

- Kero podes sair um bocadinho. – diz Kiki

- Finalmente!- exclama Kero voando da mochila de DoDo

- Então Kero não achas isto tudo muito bonito?- pergunta Kiki

- É enorme!- grita Kero de boca aberta

- KERO, não grites, senão o que vão pensar?!- exclama DoDo

- Desculpa…-murmura Kero

- E se formos até ao Parque da Expo? – pergunta Kiki

- Boa ideia, vamos lá!- exclama DoDo – vamos fazer uma corridinha até lá…

Kiki já estava a 5 metros de DoDo

- Venham lá meninos! – grita Kiki

- Isso não vale partiste antes de mim!- grita DoDo, a correr

No Parque da Expo

- É completamente fenomenal! – diz Kiki

- Yup! Vamos tirar uma foto! – diz DoDo pegando na máquina e juntando-se ao lado de Kiki – Já está!

- Diogo, Cátia venham… - grita o pai de DoDo

- O meu pai! – diz aflito DoDo – Kero entra para a mochila já! – ordena DoDo

- Olá pai – diz DoDo

- Venham vamos andar nos teleféricos! – informa o pai de DoDo

- Teleféricos?! Fixe!- exclama Kiki

- Agora venham a mãe já está a nossa espera na fila.-diz o pai de DoDo

Nos teleféricos…

- Meninos, estou aqui! – grita a mãe de DoDo

- Olá mãe! – diz DoDo

- É a nossa vez! – venham, disse a mãe de DoDo

- Boa tarde sejam bem-vindos! – disse o empregado que estava a porta do teleférico

- Venham meninos! – disse a mãe de DoDo, quase entrando para dentro de uma das cabines.

- Desculpe minha senhora, mas são apenas 2 pessoas por teleférico. – afirmou o empregado

- Oh que pena…. – disse a mãe de DoDo

- Sendo assim podes ir tu e o pai e eu e a Kiki, o que achas mãe?- perguntou DoDo

- Tudo bem. Vão lá, vá. – disse a mãe de DoDo

A mãe do DoDo entrou no teleférico e o DoDo e Kiki entraram no próximo.

- Olha o Rio Tejo ali ao fundo! – disse DoDo com as mãos no vidro do teleférico

- Pois é, é muito bonito…! - disse Kiki

- Então estas a gostar da visita? – perguntou DoDo sentando-se

- Estou a gostar imenso!! - respondeu Kiki

De repente, no meio do rio Tejo, elevaram-se colunas de água gigantescas, que se precipitaram sobre as ruas do Parque das Nações.

Spoiler:

- É a Água! – exclama Kero saindo da mochila de DoDo

- Carta Água?! – perguntaram DoDo e Kiki

- Sim, a Água faz parte dos 4 elementos principais, e, por ser instável, é muito difícil de ser capturada. Quando livre, adora ficar em lugares com muita água. É uma carta ofensiva, de ataque. – explica Kero

- Temos de a capturar! – exclama DoDo

- Tens razão, vamos lá! – exclama Kiki

- Não, vocês não podem agir a frente de todas estas pessoas, como só vamos embora amanhã optaremos por capturá-la à noite! – exclamou Kero

- O Kero tem razão, DoDo, não podemos usar magia a frente de tanta gente… - diz Kiki

- Mas então… - suspira DoDo

- DoDo, o teleférico já esta quase a chegar ao fim do carril… agora vamos para o hotel e antes do jantar aproveitaremos para elaborar um plano no quarto! – diz Kiki

- Tudo bem faremos assim! – diz DoDo chegando ao fim do carril e saindo do teleférico

No hotel

Kero, Kiki e DoDo estavam no quarto de DoDo e tinham começado a elaborar um plano para capturar a carta da água:

- Antes de selarmos a carta temos de saber onde a encontrar, já que ela está em qualquer parte do rio. – diz Kiki

- Se a carta estava naquele ponto não se desviara mais de alguns metros… - explica Kero

- JÁ SEI!! – grita DoDo – o sitio onde a Carta estava era perto do colector de água do Oceanário. Nós podemos empurrá-la para lá, criar uma barreira para ela não fugir, entrar nas instalações do Oceanário e capturá-la!!

- Mas é claro como é que não pensei nisso antes!? – exclama Kero – Mas esperem, a carta Água é muito forte

- Então será isto que faremos, enquanto os meus pais estiverem no Centro Comercial do Vasco da Gama. – diz DoDo

De repente alguém bate a porta.

- Kero esconde-te já! – ordena DoDo

- Meninos venham jantar… - diz a mãe de DoDo

- Sim mãe, nós vamos já! – respondeu DoDo

- Passa-se alguma coisa Diogo, estão tão calados? – pergunta a mãe de DoDo

- Não se passa nada mãe, vamos já! – diz DoDo

- Está bem, despachem-se…! – diz a mãe de DoDo

- Kero, estás bem? – pergunta Kiki aflita a Kero que tinha ficado debaixo da almofada de DoDo

- Estou tonto… - diz Kero

- Pronto, pronto Kero eu trago-te sobremesa e depois vamos para o Parque das Nações.

- SOBREMESA!! YAY!! – grita Kero voando pelo quarto

- Cala-te! – ordena DoDo

- Vamos lá Kiki… - diz DoDo

- Sim vamos! – disse Kiki

- Espera lá, agora que me lembrei…é melhor telefonarmos ao Shine para o avisarmos que há aqui uma carta… - lembrou o DoDo

- Ah, pois é…eu telefono-lhe! – disse a Kiki, tirando o seu telemóvel do bolso e começa a marcar um número.

O Shine atende, e a Kiki começa a falar.

- Sim?Kiki? – atendeu o Shine

- Olá Shine! – começou a Kiki

- Oláa!!Então, estás a divertir-te com o meu primo? - perguntou o Shine

- Yup, isto aqui está…como hei de dizer…muito animado…bem, eu telefonei para te avisar que nós encontrámos aqui a presença da Carta Água! O Kero disse-nos que era uma carta Elementar e que tínhamos que ter cuidado…! – avisou a Kiki

- Ora bolas…e eu aqui, no computador. Gostava de ajudar, mas não posso. Obrigado por avisarem na mesma!!Boa sorte! Xau, manda um abraço ao DoDo e ao Kero!Xau Kiki!! – finalizou o Shine

- Ok…xau Shine!!– desligou a Kiki

- Então? – perguntou DoDo

- Então..ora…ele reagiu bem. Desejou-nos sorte.E mandou-te um abraço. E a ti também Kero. – disse ela

- Hummm..ok. Então vamos lá jantar! – disse o Dodo – Xau Kero!Até já!


No Parque das Nações


- Mas porque é que trazes essa mochila? Vamos ao centro comercial, nada mais! – pergunta a mãe de DoDo

- Mãe, não me chateies!! – diz DoDo

- Mãe, nós vamos até á ”Fnac”! – informa DoDo

- Está bem! – diz a mãe de DoDo

DoDo e Kiki esperam que os pais se afastem do Centro Comercial, e correm até ao Oceanário


No Oceánario:


Kiki, DoDo e Kero estavam perto do Rio Tejo, a alguns metros do oceanário.

- Vamos pôr o nosso plano em acção! – gritou o Kero

- Pelo Poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!! – gritaram Kiki e DoDo

Spoiler:


Kiki e DoDo tiraram os telemóveis do bolso:

- Árvores, espalha as tuas folhas verdes, converte-te em nossa aliada! Forma 4 paredes em volta desta água! Bosque!!- grita Kiki


Spoiler:

Spoiler:

- Boa Kiki! – grita DoDo

4 Paredes feitas de ramos e arbustos formam-se em volta do depósito, e a Água é empurrada para lá.

- Esta parte já esta, agora temos de entrar no depósito! – afirma DoDo

Então DoDo usa a carta Salto e crescem-lhe asas nos pés:

- Salto!! – grita DoDo

Spoiler:

Spoiler:

Crescem-lhe pequenas asas nos pés e DoDo salta até ao depósito.

- Já deve estar lá dentro! – exclama Kiki, ainda lá fora, pronta a usar a carta Salto - Salto!!

A Kiki entrou e foi para perto do DoDo, juntamente com o Kero.


- Quando eu disser abre a porta do depósito!! – diz DoDo

- Ok! – diz Kiki

- VAI!! AGOOOORA!!! – grita DoDo

A porta do depósito abre-se, e de lá sai uma coluna de água com a forma de um dragão furioso.

Spoiler:

Felizmente, o DoDo conseguiu domar a furiosa e espumosa água.

- Mostra a tua forma original! – ordena DoDo

É então que da coluna de água aparece uma espécie de sereia:

Spoiler:


- Areia, torna-te húmida sela a tua irmã água!! – grita DoDo- tirando a Carta Areia do telemóvel

Spoiler:

Feixes e colunas de areia serpenteiam á volta do corpo da Água, prendendo-a e absorvendo-a.


Spoiler:

A Água foi absorvida pela Areia, e capturada pelo DoDo

- Volta à tua humilde forma original, Carta Clow!! – grita DoDo apontando o bastão para a areia

____________________
CARTA: ÁGUA


Card Captor's Chronicles - Página 7 33d378ea368fc652569b54b9af443b3b

A Água também faz parte dos 4 elementos principais, e, por ser instável, é muito difícil de ser capturada. Quando livre, adora ficar em lugares com muita água e apresenta a forma de um ser humanóide azul com cauda de peixe , que se ramifica em muitas colunas de água. Esta carta consegue controlar grandes massas de água ,e causar tsunamis e criar trombas-de-água. Pode absorver poder de cartas como “Chuva” para ficar mais forte. Tem um efeito bastante forte quando combinada com a carta “Vento”.

ASTRO: LUA
_________________________
A Carta Água volta até à mão de DoDo:

- Boa, conseguimos! – exclamam DoDo e Kiki batendo com as mãos uma na outra

Spoiler:

- Boa meninos…agora é melhor irmos ter com os pais do DoDo antes que eles dêem pela vossa falta – avisou o Kero
- E temos que sair do Oceanário sem sermos vistos…se não estamos feitos… - acrescentou a Kiki


________________________________________
Que tal? Neste capitulo foi capturado 1 das cartas dos 4 elementos! :D



Última edição por 268DoDo em Qui Dez 30, 2010 3:29 pm, editado 1 vez(es)

160Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 27, 2010 3:44 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Digam lá, ficou fixe, certo? :P :P XD :D

161Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 27, 2010 3:52 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu gostei :D

162Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 27, 2010 3:53 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado!! :D

163Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 27, 2010 4:07 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado KikI! :D

164Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 27, 2010 4:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Gostei dos dois.

165Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 27, 2010 4:17 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tomm. :D :D

166Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 27, 2010 4:39 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Tom""!!

167Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Dez 27, 2010 7:52 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ainda nao li mas tenho que dizer que fiquei meio desiludido ainda a pouco tempo puseram a carta Chuva e agora Agua? Omg podiam deixar um espaço sao os 2 do mesmo elemento e acho que podiam +or ainda de outros e nao por o da Agua tao cedo, a historia em si pode estar fixe so que podiam era mesmo ter deixado mais tempo de espaço.

168Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Dez 28, 2010 11:03 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig, a carta Chuva e Água não têm nada a ver.Aliás, no Anime oficial de Sakura Card Captor, a Carta Chuva foi capturada um episódio depois da Água. Neutral

Por isso, o espaço que nós deixámos foi bastante razoável.Além disso, nos precisávamos de uma das 4 Cartas Elementares (Água, Vento, Fogo e Terra) para podermos combater outras cartas mais fortes... Neutral


Anyway, obrigado.

169Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Dez 28, 2010 2:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Daqui a uns minutos, vai haver Capítulo 6!! :P :P :D

170Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 12:15 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 6 – Sarilhos na Esquadra da Polícia

No último Capítulo...
Spoiler:



As férias avançavam, e estava frio e quase todas as casas tinham a lareira acesa. Lá fora, chovia intensamente. DoDo, Shine e Kiki tinham um trabalho de grupo bastante… bem…chato…


Na casa de Kiki…

- Kiki, tens trabalhos para as férias? – perguntava a mãe de Kiki

- Sim, mãe, tenho um trabalho de grupo… - dizia Kiki

- Trabalho de grupo? Com quem? – perguntou novamente a mãe

- Com o Diogo e o Afonso. – respondeu ela

- Hmmm… muito bem! – disse a mãe

- É melhor adiantar o trabalho para não deixar tudo para o fim… - pensou ela, subindo para o seu quarto

A Kiki pegou no seu telemóvel para telefonar ao DoDo, e deitou-se em cima da cama, a olhar para o tecto:

- Estou… DoDo?

- Kiki!! Então tudo bem? – atendeu o DoDo

- Sim está tudo bem e contigo?

- Também…então precisavas de falar comigo, era? – perguntou o DoDo

- Sim, temos de falar sobre o trabalho de grupo… - informou Kiki, não muito feliz por falar no assunto

- Pois é, que seca…

- Temos de fazer uma pesquisa sobre uma corporação da nossa cidade. – informou Kiki

- Escolhemos que corporação? –perguntou DoDo

- Hummm, eu já pensei na policia… parece-te bem?

- Sim, eu gosto da ideia...!

- Então depois avisa o Shine e pergunta-lhe se ele gosta da ideia! – pediu Kiki

- OK! Então depois amanhã eu e o Shine vamos a tua casa e esclarecermos as ideias. – disse DoDo

- Está bom, então fica assim combinado…xau! – despediu-se Kiki

- Xau... – despediu-se também Diogo

Na casa do DoDo…


- Agora vou telefonar ao Shine – pensou DoDo

DoDo pegou no telemóvel e ligou ao Shine:

- Estou… primo? - atendeu o Shine

- Olá Afonso! – disse DoDo – Olha estou a ligar por causa do trabalho de grupo…

- Que seca...tinhas mesmo de falar nisso? Eu estava aqui a comer, descansado… - murmurou o Shine

- A Kiki telefonou-me e ela teve a ideia de fazermos sobre a Polícia. O que achas? – perguntou o DoDo

- OK! Parece-me bem! – concordou Shine

- Então amanhã vamos até casa da Kiki! – esclareceu DoDo

- Está bem… xau primo!! - despediu-se Afonso

- Xau… - despediu-se DoDo desligando o telemóvel

DoDo subiu as escadas e foi até ao quarto:

- Kero, estás bem? Porque estás virado para a janela? – perguntou Diogo

- Tu não me trouxeste pudim!! Eu odeio-te!! – murmurou Kero

- Toma lá, eu não me esqueço de ti! – disse DoDo dando um pudim a Kero

- YAY! YAY! PUDIM, PUDIM!! YAY – gritou Kero

De repente alguém abriu a porta:

- Diogo, o que é que se passa? Estou a ouvir berros!! – disse o irmão de DoDo

- Então eu não berrei!! Eu não tenho voz de menina! – murmurou Kero atrás das costas de DoDo

- Hã? – perguntou o irmão

- Nada, nada! – disfarçou DoDo esmagando Kero contra a parede

- Au!! Socorro! – murmurou Kero

- Tu és estranho!! – exclamou Pedro, o irmão de DoDo olhando para o quarto

- Agora sai daqui!! – ordenou DoDo aos gritos atirando uma almofada ao irmão

- Não tens pontaria nenhuma, monstrengo!! – disse Pedro, rindo-se cinicamente tirando a cabeça da porta e fechando a mesma

- KERO!! ESTÁS BEM? – perguntou DoDo preocupadíssimo

- Tu quase que me matavas!! – gritou Kero esvoaçando pelo quarto, tentando respirar

- Passa-se mesmo alguma coisa contigo!! – disse Pedro, entrando outra vez no quarto de DoDo, de repente

- Ehehhe, mano sai daqui , já!! – ordenou DoDo novamente aos berros

- Hã? O que é isso? - perguntou Pedro olhando para Kero

- É um peluche que eu comprei… puxas-lhe a cauda e ele voa! – disse DoDo tentando encobrir a verdadeira natureza de Kero

- Tu já não tens idades para peluches!! – exclamou Pedro - Que infantil...

- Já chega, sai daqui!! – ordenou DoDo aos berros

- Eu sabia que tu estavas aos berros… - disse Pedro saindo do quarto

- Uffa… - respirou Kero de alívio

- Espera! – disse DoDo escondendo Kero - Provavelmente ele ainda está ali na porta, a tentar espiar-nos...

DoDo abriu a porta e deparou-se com o irmão, o que estava encostado à porta a ouvir.

- Já te disse para saíres daqui!! – gritou DoDo

- Heheheheheh!! – riu-se Pedro, descendo as escadas e fugindo do DoDo

- Agora sim já podemos falar. – disse DoDo fechando a porta de novo

- Que queres? - perguntou Kero, continuando a comer o pudim

- Amanhã eu e o Shine vamos a casa da Kiki. – informou DoDo – queres vir?

- Claro que sim! - aceitou Kero

- Então pronto, amanhã vens connosco!

No dia seguinte, em casa da Kiki…

Os três amigos tinham estado em casa da Kiki, a falar sobre o trabalho.

- Bem agora que já esclarecemos as ideias todas vamos até à esquadra! – disse Kiki

Os nossos três amigos tinham resolvido entrevistar alguns membros da polícia para o seu trabalho:

- Isto afinal é uma seca! Nem temos pudim! – pensou Kero

- Agora não há tempo para pudim, vamos acabar isto depressa! – exclamou DoDo

- OK! Se tem de ser…- disse Kero, não muito contente com a ideia

- Ah, e Kero ,esconde-te na mochila do DoDo.Se algum polícia de visse ,provavelmente ia disparar contra ti... - avisava o Shine

- Vá, vem Kero. - chamou o DoDo, abrindo a mochila.




Na esquadra


- Olá! Boa tarde! – disse o DoDo, entrando na esquadra

- Hummm...bom dia.O que fazem aqui?Vêm fazer alguma queixa, é? - riu-se um dos polícias que estava no hall de entrada do quartel

- Bem, na verdade, nós precisamos de fazer uma entrevista a membros de um corporação e nós escolhemos a policia… - explicou o Shine

- Muito, bem gosto de ver crianças interessadas… - disse o policia - Mas hoje é difícil terem o que querem. Estamos muito ocupados com uma série de casos criminais...

- Ohhh..que pena.Mas mesmo assim, não poderão arranjar um tempinho pequenino para nós? - perguntou a Kiki, com uma voz fofinha...

- Haa...bem...eu...não sei..mas...ok, vá, tudo bem...entrem lá.Eu vou chamar um dos meu colegas para fazerem a entrevista. - disse o polícia, abrindo a porta aos três amigos.

O guarda dirigiu-se a um dos seu colegas e explicou-lhe a situação.

- Muito bom dia, meninos!!Então, querem fazer-me uma entrevista? - perguntou o homem, dirigindo-se para perto do Shine, da Kiki e do DoDo

- DSim, sim...então a minha amiga o meu primo fazem-lhe umas perguntas e eu vou anotando. – explica o DoDo - Pode ser?

- Certo!Mas não podem demorar, muito...nós temos muito trabalho. - avisou o polícia

- Podemos começar com uma pergunta simples… - diz Kiki, preparando-se para falar

Mas de repente o telefone da esquadra toca:

- Vamos já para ai… - disse o policia ao telefone - desculpem meninos mas surgiu uma emergência vamos ter de sair, podem esperar aqui por nós.

- OK!Nós compreendemos... – disse o Shine, desanimado

Os seus colegas pegam em alguns materiais e saem da esquadra.

- Bem parece que não deve ser hoje que fazemos o trabalho… - suspira o DoDo

Nesse momento, o Kero sai da mochila do DoDo, com uma cara bastante estranha.

- Kero,porque estas tão calado e pensativo? – pergunta Kiki

- Sinto a presença de uma Carta Clow… - disse o Kero, baixinho

- Agora que o dizes, eu também senti! – gritou o Shine

Nesse momento, vindo de um dos corredores da esquadra, ouviu-se o disparar de uma bala, como se fossem tiros.

- O que é isto!? - perguntou a Kiki, escondendo-se debaixo de uma mesa

- Não sei!!Devem ser alguns polícias a treinar!! - disse o DoDo

- Não, não!!Só pode ser uma Carta Clow!! - avisou o Kero

O Shine, o DoDo e a Kiki foram para o corredor no qual tinham ouvido os disparos, e não viram nenhum polícia. Só podia mesmo ser uma carta Clow!!
Foi então que uma bola de energia cor-de-rosa surgiu no corredor.

- Baixem-se todos!! - ordenou o Shine

A bola de energia disparou tiros repetidamente, tentando acertar nos três amigos. Depois, fugiu para o terraço que ficava no topo do edificío da polícia.

- Venham!!!! - disse o DoDo, correndo para as escadas que iam dar ao terraço.

- Espera por nós! – gritaram Kiki, Shine e Kero, subindo as escadas também.

Ao chegarem á porta que ia dar ao terraço, vêm que esta tem um grande buraco, e então abrem-na, subindo para o grande pátio que ficava no topo do edifício.

- Sim! Eu sinto-a também! – diz DoDo

- Mas que carta é? – perguntam Shine e Kiki

De repente ouvem-se tiros, mas a carta é tão rápida que não dá paar ver onde ela está.

- Não sei que carta é, ela é rápida demais, não consigo descobrir! – diz Kero

Voltaram-se a ouvir tiros, e um pombo que estava no terraço tinha sido baleado:

- Auch...até a mim me doeu!! - disse o SHine, olhando para o pombo morto

- Esperem!!Eu acho que sei qual é!! - grita Kero - esta carta é rápida...

- Dá tiros... - continuou a Kiki

- Tem a forma de uma bola de energia... - completou o Shine

- Ou seja... - finalizou o DoDo

- É A CARTA DISPARO!! - concluiu o Kero

Nesse momento, a carta pára e começa a disparar contra Shine, DoDo, Kiki e Kero.

Spoiler:


- Vamos!!Usem os vossos bastões e as cartas!!

-Pelo Poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!! – gritam os três

Spoiler:


- Bem… a Carta Disparo é muito rápida a disparar, a movimentar-se e calcula muito bem o alvo… temos de atacar e ao mesmo tempo defender… - explica Kero

- Temos de descobrir depressa!A Carta está pronta a disparar!! – grita o Shine aflito

- É ISSO!! UTILIZAMOS RAMOS DE BOSQUE COMO ESCUDO E AREIA PARA ATACAR ASSIM QUE A CARTA CAIR NO CHÃO CAPTURAMOS-LA! – grita o DoDo aos pulos de euforia

- OK! Vamos a isso! – diz Kiki

- Vamos criar já a defesa!! – diz DoDo

- Árvores, espalha as tuas folhas verdes, converte-te em nossa aliada! Utiliza os teus ramos como nosso escudo! Bosque!!! – grita DoDo

Spoiler:

Spoiler:


- Agora Shine, Kiki para trás de mim!! – pediu o DoDo

Shine e Kiki recuaram para trás dos ramos do bosque e o disparo continuava aos tiros:

- Shine assim que eu disser atacas com a areia! – ordenou DoDo

- OK!Certo! – concordou Shine

DoDo esperou que a Carta se movimentasse:

- AGORA! – gritou DoDo

- Areia!!Liberta-te e usa as tuas forças para nos ajudar a capturar esta carta!!Areia!! - gritou Shine, saíndo de trás da protecção do Bosque criada pelo DoDO

Spoiler:

Spoiler:

Então uma coluna de areia acertou na carta do disparo, aparecendo do chão do terraço, e imobilizou o Disparo, mostrando a sua forma original.

Spoiler:

- Vai Kiki!!Captura-a!! – gritou DoDo

- Certo! – gritou Kiki

Ela aproximou-se do Disparo, ainda caída«o no chão:

-Volta à tua humilde forma original, Carta Clow!!- gritou Kiki, capturando a carta

_____________________
CARTA: Disparo

Card Captor's Chronicles - Página 7 Disparo

A Carta Disparo tem a forma de uma bola de energia quando está livre, que disparo poderosos tiros. É uma carta de ataque muito forte e incrivelmente rápida.
Quando usada por um Card captor, esta carta envolve o bastão.O Bastão fica então com a capacidade de disparar tiros.

ASTRO: Estrela
__________________________

A Kiki colocou a carta no seu telemóvel, e caiu no chão, exausta, tal como o SHine e o DoDO.

Spoiler:

- Vá lá, meninos!!Vocês têm que sair daqui!!A esta hora, a polícia deve estar a chegar!

Os três conseguiram levantar-se, no entanto, a porta do terraço tinha sido fechada por dentro...

- E agora?O que fazemos?? - perguntou o Shine

- Podemos usar a carta Salto e saltar para a rua lá em baixo... - disse o DoDo

- É muito arriscado...!! - avisou a Kiki

- Bem, eu vou fazer isso...!!Se quiserem, podem vir, se não ,fiquem aí a dormir!!Hehehe!!Salto!!

Spoiler:


- Ok...tudo bem...vamos lá... - aceitou o Shine

O SHine e a Kiki saltaram, depois do DoDo, e levaram o Kero consigo.

- Bem, parece que a esquadra já fechou... - observou o DoDo

- Então não é hoje que fazemos o trabalho... - concluiu o Shine - YAYY!!!!!!!!!!!!
_____________________________

Espero que tenham gostado. :D

171Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 12:25 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está fixe ^^
A carta do disparo é boa para mim :P

172Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 12:28 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P

Obrigado Kiki, nós sabíamos que tu ias gostar. :P :P :D

173Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 12:33 pm

DanielTK

DanielTK

Está b«muito bom acabei de ler este capitulo e escapou.me o 5 que o vou ler agora

174Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 1:16 pm

Henrydramon

Henrydramon

Esta fanfic está fantástica!

Estive agora a ler e já li tudo. ESTA FANTASTICA!

175Card Captor's Chronicles - Página 7 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Dez 29, 2010 1:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito, muito obrigado Henry e Daniel!! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos