Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Card Captor's Chronicles - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Card Captor's Chronicles - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Card Captor's Chronicles - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Card Captor's Chronicles - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Card Captor's Chronicles - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Card Captor's Chronicles - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Card Captor's Chronicles - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Card Captor's Chronicles - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Card Captor's Chronicles - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Card Captor's Chronicles - Página 6 Vote_lcap87%Card Captor's Chronicles - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Card Captor's Chronicles - Página 6 Vote_lcap3%Card Captor's Chronicles - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Card Captor's Chronicles - Página 6 Vote_lcap1%Card Captor's Chronicles - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Card Captor's Chronicles - Página 6 Vote_lcap8%Card Captor's Chronicles - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 21]

126Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 11:37 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Kiki! :D

127Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 12:21 pm

268DoDo

268DoDo

Espero que gostem!!... :D

128Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 12:31 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O Capítulo 4 ainda demorará a sair, mas prometo-vos que vai ser incrível! :D

129Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 12:33 pm

268DoDo

268DoDo

Podem querer que sim!!
Shine posso levantar umas pontinhas do véu? :D :P

130Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 12:42 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hummm...não sei não...mas vá, pronto, pode ser...! :P :P

131Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 1:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Acabei de ler o da Chuva e vi um erro a Kiki nao deveria dizer preocupadA? :P Esta fixe vou ler agora o do Jump

132Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 1:18 pm

DigGaruru

DigGaruru

Acabei de ler o do Jump estava engraçado entao a Jump é bastante usada no Anime a Sakura usa-a bastas vezes em forma de asas nos pes

133Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 1:40 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Dig, sim, foi um erro de género nesse capítulo da Chuva.. :P :P
E sim, a Jump é muito usada pela Sakura no anime, e na nossa fanfic também vai ser muito útil. :D

134Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 4:46 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fixe. :D

135Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 4:50 pm

268DoDo

268DoDo

Pois é Dig vai ser bastante util!!

Obrigado Tom! :D

136Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 4:56 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Thanks Tom. :D

137Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Dez 24, 2010 8:53 pm

Epicmon

Epicmon

ESPECTÁCULO!!!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

138Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Dez 25, 2010 3:59 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Epic. :D

139Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Dez 25, 2010 4:03 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado!! :D

140Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Dez 25, 2010 4:04 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Em breve (provavelmente dentro de 2 ou 3 dias) sairá o 4º Cap!

141Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty yuhjnm Sáb Dez 25, 2010 4:06 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito fixe!(Como estou a jogarsingstar não sei como respondi :P )

142Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Dez 25, 2010 4:07 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

*facepalm*

Obrigado V...! :P :P :D

143Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Dez 25, 2010 4:22 pm

268DoDo

268DoDo

xD!
Obrigado!! :D

144Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Dez 25, 2010 6:32 pm

268DoDo

268DoDo

Não percam o próximo capítulo de Card Captor's Chronicles hoje ou amanhã!! :D Estejam atentos!! :D

145Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Dez 25, 2010 11:58 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Quanto antes melhor.

146Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 10:41 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A Carta que vai ser capturada é......não vou dizer!! :P


Vai ser surpresa. :D :P

147Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 10:51 am

DigGaruru

DigGaruru

Hoje a k horas?

148Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 10:56 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hummm...quando o DoDO chegar ao fórum... :P

149Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 12:37 pm

268DoDo

268DoDo

CAPÍTULO 4 - O Corta Mato de Natal!

No último Capítulo...
Spoiler:

Era o último dia de aulas...
Finalmente, depois de 3 meses de trabalho incansável e árduo, tinham chegado as férias.
Mas antes disso, vinha algo temido por uns e desejado por outros: O Corta Mato Escolar de Natal!
Era uma tradição daquela escola, correr por um percurso que dava a volta ao Pavilhão-Ginásio, e passava pelas traseiras da Escola.
No entanto, todo esse percurso era pelo meio de um denso bosque cheio de árvores, lamas, erva e bichos.

Isso é tudo o que desagrada ao Shine...
No entanto, a Kiki e o DoDo estão muito entusiasmados!

- Chama-se a turma A e B do 7º ano á linha de partida!!Têm 5 minutos antes das outras turmas começarem a corrida!! - um altifalante no topo do telhado da escola dava as ordens para os alunos do 7º ano que iam competir.


Os 7ºs anos correm sempre no início da aulas, ás 9.00 da manhã.
É bastante desagradável para muitos, pois estão cheios de sono e correr a última coisa que querem.
Mas para outros, é uma boa maneira de começar o dia!!


- Então, estás pronto, Shine?? - perguntava a Kiki, animada


- Hummm...acho que não me sinto lá muito bem... - dizia ele, deprimido


- Pois sim...essa é a desculpa mais velha do Livro das Desculpas! - disse o DoDo - Vá lá, primo, é super divertido!!


- Affh...não vale a pena negar!Vocês sabem que eu nunca tive jeito para estas coisas... - admitiu o Shine


- Bem, de qualquer maneira, nós ajudamos-te caso...aconteça alguma coisa... ^^" - confortou-o a Kiki


- É melhor irmos para a linha de partida…está quase na hora. – avisou o DoDo


Os três amigos foram para o início do percurso, onde já estava o resto da sua turma e também alguns alunos dos outros 7ºs anos.

- Em 3…2…1…vãoooooooo!!!!!!!!!! – gritou o Professor de Educação Física, agitando uma bandeira, que indicava que podiam partir.

- Vamos, primo, eu acompanho-te. – disse o DoDo, correndo perto do Shine

Nesse momento, surgiu a Kiki.

- Eu também vou a teu lado. Não quero ganhar, só divertir-me.

- Obrigado pessoal, mas se chamam a isto diversão, não imagino o que será para vocês uma Montanha Russa… - murmurou o Shine.

Os outros alunos iam já longe, e começavam a descer a barreira que separava a Escola do Pavilhão.
No entanto, o Shine, a Kiki e o DoDo iam muito atrás.

- DoDo, trouxeste o Kero? – perguntou a Kiki
- Sim…ele…está dentro da minha mochila. – disse o DoDo, tirando a mochila das costas.
- E como é que ele ainda não se queixou de estar lá dentro? – interrogou o Shine
- Digamos que eu lhe dei um Pudim antes de virmos para aqui – esclareceu o DoDo ,abrindo a mochila e tirando de lá o Kero.

- Hei!!Eu estava a comer!! – gritou ele indignado

- Hehehhaha…agora já podes vir connosco, não há ninguém aqui.

Os outros alunos estão muito mais avançados. – disse o DoDo
Nesse momento, o Kero ficou muito sério e silencioso.

- HUmmmmm…hummm… - sussurrava ele

- Kero, o que foi? – perguntou o DoDo

- Estás bem? – perguntou a Kiki

- Sim…eu estou bem, mas é melhor terem cuidado… - avisou ele

- Mas…porquê? – perguntaram os três amigos em conjunto

- Eu sinto a presença de uma carta Clow aqui nas redondezas…tenham cuidado por onde andam… - disse ele

- Tens a certeza? – perguntou o Shine

- Claro! Estás a duvidar do meu 6º Sentido Mágico? Eu tenho a certeza! – refutou ele

- Ok…tu é que sabes. Agora temos que correr mais um pouco, vamos tentar ao menos alcançar alguns alunos. – disse o DoDo

- Se tem que ser… - queixou-se o Shine
Eles continuaram a correr, e chegaram à Barreira. Atravessaram-na, deram a volta ao Pavilhão e entraram no meio do Bosque que ficava por trás das instalações da Escola.

- Odeio este lugar… - dizia a Kiki, quase tropeçando num tronco de árvore caído.

- Isto está cheio de lama…ervas…e árvores podres… - queixava-se o DoDo

- Está tudo tão…silencioso… - dizia o Shine, tentado escutar qualquer barulho naquele bosque macabro.

- Tens razão, Shine…é mais uma prova que se encontra uma Carta Clow por aqui – disse o Kero

- Temos que ser cuidadosos… - avisou a Kiki

Os três continuaram a andar pelo meio das Ervas densas e pegajosas.
Por ser Inverno, tinha chovido muito nos últimos dias, e a Terra tinha ficado mole, molhada e bastante nojenta. As plantas tinham crescido bastante, o que dificultava a visão e tinham-se criado gigantescas poças de água, traiçoeiras.
Felizmente, já se conseguia avistar o fim daquele Bosque, e depois de alguns metros, ficava a meta!

- Vamos lá, falta pouco… - incentivava o DoDo

Nesse momento, a Kiki desapareceu. Apenas se ouviram alguns gritos e gemidos.

- Kiki!Onde estás!? – gritava o Shine e o DoDo

- Deve ser uma Carta Clow!!Só pode!! – avisou o Kero

O Shine encontrou a Kiki a afundar-se num lago de areia movediça!

- Cátia!!

- Shine!Dodo!Kero!Ajudem-me!! – pedia ela, em desespero

- É a carta “Areia”!Esta carta é bastante matreira e inteligente, ela cria grandes dunas, colunas de areia e lagos de areia movediça que apanham as pessoas e as sufocam. – explicou Kero

- Está na hora!!Pelo Poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!! – gritou o Shine, libertando todo o poder do seu bastão

Spoiler:

- Shine, a carta “Areia” e cartas tipo “Água” e “Chuva” mantêm relações muito estreitas! Usa a carta Chuva para a endurecer e abrandar! – sugeriu Kero

- Sim!! – concordou ele, tirando do bolso o seu telemóvel, e escolhendo a carta “Chuva” para o ajudar – Chuva, abranda a Areia e obedece-me! Liberta-te!

Spoiler:

De dentro da carta Chuva saiu uma nuvem que começou a libertar quantidades torrenciais de chuva.
Essa chuva molhou a areia, abrandando-a. Assim, tinham mais tempo para a apanhar. No entanto, a Kiki estava quase toda submersa e sem ar para respirar.

- Aj..u…em-…e!!! – gritava ela, bem, tentava, pois estava quase sem oxigénio.

- Shine, salta para cima daquela árvore. A partir de lá vais conseguir capturar melhor a carta e libertar a Kiki!! – sugeriu o DoDo – Vai!

- Sim!!Carta Salto, dá-me a tua força!! – gritou o Shine, enquanto usava a carta Salto. Nos seus pés, cresceram asas vermelhas que o ajudaram a subir para cima da árvore. – Salto!

- É agora, Shine!!O efeito da Chuva está quase a terminar!Tens que capturar a carta!! – ordenou o Kero

- Certo!! Volta à tua humilde forma original, Carta Clow!! – gritou o Shine, fazendo manobras com o seu bastão, para capturar aquela carta.

Nesse preciso momento, a Kiki foi engolida para dentro da areia movediça, e uma coluna de areia elevou-se até à altura do Shine.

Spoiler:

Felizmente, a magia funcionou e a carta foi capturada.

____________________________________
CARTA: AREIA
Card Captor's Chronicles - Página 6 B7c508eb180c13623bab36d742771b68

A Carta Areia é muito inteligente e matreira. Ela pode criar tempestades de areia, poças de areia movediça, furacões de areia e vórtices de areia. Mantém relações estreitas com cartas tipo “Chuva”, “Água” e “Gelo”.Esse tipo de cartas podem enfraquece-la caso ela esteja livre, mas caso a carta “Areia” for utilizada contra uma dessas cartas, o seu poder pode crescer. É uma autêntica relação de simbiose.
A Areia é bastante forte, e quando é usada por um Card Captor apresenta-se sob a forma de uma coluna de areia que pode cumprir as ordens do seu mestre.
ASTRO: SOL
________________________________________

A Carta Areia foi capturada, e a Kiki libertada. O Shine apanhou-a e colocou-a dentro do seu telemóvel.

Spoiler:

- Shine!!Dodo!Kero! Muito obrigada! – agradeceu a Kiki, abraçando os seus amigos

- Bem…não foi nada…^^” – disse o Shine

- Meu deus…vocês já viram as horas!?São 11 da manhã!!A corrida já acabou há 1 hora! Devíamos estar na aula de História! – avisou o DoDo, olhando para o relógio

- YAY!Aulas!Depois de um Corta Mato como este…até tenho saudade delas! – disse a Kiki

- Vá lá pessoal, temos que chegar á escola pelo menos antes do meio-dia!!Vamos lá!!Toca a correr! – incentivava o Shine, na brincadeira
_____________________________________________

E assim terminou uma manhã dos nossos Card Captors, em que capturaram a carta “Areia”.
Será que conseguirão enfrentar os desafios que os esperam!?
______________________________________________

Que tal, gostaram do 1º capitulo em que o Shine captura um carta?? :D



Última edição por 268DoDo em Dom Dez 26, 2010 12:40 pm, editado 1 vez(es)

150Card Captor's Chronicles - Página 6 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Dez 26, 2010 12:39 pm

DanielTK

DanielTK

Carta fixe, mas não posso dizer o mesmo da fan-fic, porque ainda não li do inicio, mas já a irei ler, aos acabar de escrever aqui a minha fan-fic

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos