Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 Vote_lcap87%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 Vote_lcap3%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 Vote_lcap1%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 Vote_lcap8%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida)

+33
Digiking
PTDigi
Epicmon
KendoGarurumon
Silver
Rawr-!
HinataNinjaKid
zorods30
otakuvpr
digimon 52
Takato
jafm
Taiy
Henrydramon
JBro
Angewomon
Simply Mac
Tom Shadow
BryATS
Victory Greymon
Kikiarodriguez
DanielTK
268DoDo
God
Terriermon
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
Lime
DigGaruru
Megidoramon
Tigoner
TheManguitas
Admin
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

DigGaruru

DigGaruru

Podes querer, ti deves ganhar talvez o melhor fanfiquer com o void ou algo assim, eu duvide que ganhe

268DoDo

268DoDo

Yah ou revelaçao do ano""! Eu tbm estou com o Dig duvido que ganhe algo!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu, Revelação? :P :P Não sei, talvez. XD

Claro que vão ganhar alguma coisa, o mais provável é tu ganhares o de "Dinâmico do Ano", DoDo :P :P
E tu Dig, talvez ganhes algo também para as FanFics, a tua fanfic é excelente também! :D

DigGaruru

DigGaruru

Nao é comparação com as tuas antigas e o do void

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ah, pois, ok. Mas acho as do Void muito mais descritivas e melhores que as minhas. :P :D

DigGaruru

DigGaruru

Mas mesmo que nao seja de FanFic tu recebras um award de certeza

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não sei...mas obrigado pela confiança Dig, com certeza tu também receberás um. :D

268DoDo

268DoDo

Dinamico do Ano --' Mesmo uma categoria... :P Que arranjaste no minuto :P :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P Pois foi. XD

DigGaruru

DigGaruru

Duvido imenso Shine eu nao faço nada de bom em particular

268DoDo

268DoDo

Nem eu... *emo* *forever alone*

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não desanimem rapazes!! :P :P

DigGaruru

DigGaruru

é como eu digo a muita gente nao sou pessimista sou realista

DanielTK

DanielTK

well...welll, it´s looks they are where master...

Hum, good, very good, Finaly I will have fun in destrowing the Digi-kids

DigGaruru

DigGaruru

Hei sabes as regras deste topico? Esse post foi completamente inutil so mesmo para teres mais posts

DanielTK

DanielTK

tipo calma, já não se pode dizer nada, fogo isto parece o Fascismo

DigGaruru

DigGaruru

É assim porcausa dessas e por outras que este topico fica bloqueado um dia sim e um dia nao. Este topico é apenas para falar sobre uma coisa que para qual nao exista topico, tipo trocar ideis sobre um anime, jogos, forum etc nao para dizer coisas parvas. Nos so queremos ter um bom forum sem spam

DanielTK

DanielTK

Não sejas mauzinho Dig, vá...

DigGaruru

DigGaruru

Eu so te expliquei a situação e isto é so um aviso

268DoDo

268DoDo

Tenham calma! Neutral

DanielTK

DanielTK

Tá bem Dig, fogo ão me Mates Neutral

DigGaruru

DigGaruru

Eu estou com calma so estou a dizer as regras deste topico, ja abusaram muito deste topico por isso nao queremos repetir isso novamente Smile Fonix so por eu dizer algo ja pensei que estou furioso?

DanielTK

DanielTK

Ya- só falta usares palavras explicitas

Convidado


Convidado

Boas a todos, ja não vinha ao forum à algum tempo =/

DanielTK

DanielTK

Não digas olá, se não ainda te cortam a cabeça...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos