Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_lcap87%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_lcap3%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_lcap1%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_lcap8%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida)

+33
Digiking
PTDigi
Epicmon
KendoGarurumon
Silver
Rawr-!
HinataNinjaKid
zorods30
otakuvpr
digimon 52
Takato
jafm
Taiy
Henrydramon
JBro
Angewomon
Simply Mac
Tom Shadow
BryATS
Victory Greymon
Kikiarodriguez
DanielTK
268DoDo
God
Terriermon
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
Lime
DigGaruru
Megidoramon
Tigoner
TheManguitas
Admin
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

Convidado


Convidado

quantas? que raio se passa?

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Olá, não tenho vindo muito ao computador, o meu carregador estragou-se... e agora é o computador que nse arma em parvo...logo a solução é o computador do meu irmao mais novo =_=

Só aviso, nao devo vir muito ao forum agora por causa dos testes, e tambem nao tenho lido muitas fanfics por isso!

Tenho uma duvida isso do topico bloqueado foi so esta semana, ou vai continuar?

E nisso Do DigimonAT Awards, tou ansiosa mesmo sabendo que nao devo receber nenhum prémio :P

268DoDo

268DoDo

Se os Admin's acharem que o topico de off tem sido mais moderado desbloqueiam!! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

TK e Dig - Acalmem-se!Não vale a pena brigarem! Neutral :D

Nintendo - Agora é proíbido escrever mensagens aqui no tópico como "Olá, cheguei" e "adeus, xau"...tipo assim. Mas podes falar de outros assuntos do fórum, ou animes e assim. :D

DigGaruru

DigGaruru

Tipo nada de conversas msn ou coisas idiotas. So que a pessoas que nao percebem o que um aviso e pensei que sou um assassino

Tigoner

Tigoner
Admin

Ok pessoal não discutam,se fizerem bom uso disto,livramonos da regra,e TK,são as regras,não vamos cortar a cabeça a ninguém

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Pois, mas agora pensam que sou um assassino

DanielTK

DanielTK

._. ... ._.

Convidado


Convidado

calma, calma...

DigGaruru

DigGaruru

Ninendo estas no forum Super Onze rpg ultimate?

Convidado


Convidado

nop, ja vi uma vez mas foi so uma vista de olhos rapida, mas já que falas nisso vou registrar-me,

O Digimonat Awards, ainda nao percebi pra que é... (sou de compreeensão lenta)

DigGaruru

DigGaruru

Nintendo é tipo os oscares

Convidado


Convidado

humm, mas tipo que?
Ex: melhor conhecimento digimon..
OU
membro mais activo...

DigGaruru

DigGaruru

Yha tipo isso, melhor FanFiquer, Melhor Fanarter,etc

Convidado


Convidado

haaa, obg
ja tou na Super Onze RPG, sou o NintendoDark xD, és o DigDiogo?

DigGaruru

DigGaruru

Yup :P é o meu nome em jogos e foruns fora de digimon :P

Convidado


Convidado

xD, vou almoçar e ja vou "pesquisar" como se joga aquilo, antes de eu ir, vi que está no top de mais postadores um tipo chamado "desativado", e reparei que ao bocado estava azul e agora esta amarelo, quem é?

Lime

Lime
Admin

É o Bry.

DigGaruru

DigGaruru

O Bry. Nintendo se precisares eu ajudo-te

Convidado


Convidado

voltei, se nao for muito chato para ti... uma ajuda dá sempre jetio XD

o que aconteceu ao Bry?

DigGaruru

DigGaruru

Ficou triste por a Lime casar com o Mag XD :P

Vem ao chat Nintendo

DanielTK

DanielTK

OS Awards prometem, parece tipo como se estivéssemos à espera de uma nova série de Digimon.

268DoDo

268DoDo

Yah podes crer!! :D

DanielTK

DanielTK

Parabens Dodo és Mod. :D

268DoDo

268DoDo

Obrigado TK!! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos