Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Vote_lcap87%Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Vote_rcap 87% [ 524 ]
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Vote_lcap3%Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Vote_rcap 3% [ 20 ]
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Vote_lcap1%Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Vote_rcap 1% [ 6 ]
Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Vote_lcap8%Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Empty Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Dom Fev 13, 2011 2:34 pm

JBro

JBro

Prólogo:
Numa cidade longínqua em que ouve um torneio para ver quem era o mais forte de todas as famílias houve um rapaz que derrotou todos os seus adversários, e o seu nome era Jbro.
JBro tinha 14 anos e tinha acabado de descobrir que era uma arma, mas ainda não se conseguia transformar. Jbro sabia que para se tornar uma verdadeira arma teria que ir para Shibusen.
Shibusen era uma escola para armas e mestres treinarem para as armas se tornarem Death Scythes.
Jbro saiu da sua cidade e começou a sua jornada para Shibusen.
______________________________________

Esta é a minha primeira Fan-Fic, gostaram??
No 1º capitulo vou começar o sua viagem para Shibusen.
Vou tentar mete-lo ainda esta semana :P

Lá mais para a frente vou meter inscrições.
o Prólogo é um bocado pequeno, mas vou ver se consigo fazer capítulos grandes...

http://anime-frk-pt.blogspot.com

2Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Empty Re: Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Dom Fev 13, 2011 7:21 pm

JBro

JBro

Preciso que alguém se ofereça para ser utilizador de armas para poder postar o 1º Capítulo :P :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

3Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Empty Re: Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Dom Fev 13, 2011 9:57 pm

Angewomon

Angewomon

eu ofreço-me x3 Adoro Soul Eater e a minha personagem favorita é a Maka, e ela é uma utilizadora de armas por isso x3

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu ia me oferecer,mas a Angie foi primeiro...

5Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Empty Re: Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Seg Fev 14, 2011 4:51 pm

JBro

JBro

ok, não desanimes que lá mais para a frente há mais inscrições

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Ainda bem. :D

7Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Empty Re: Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Seg Fev 14, 2011 5:36 pm

JBro

JBro

Capitulo 1
Jbro saiu da sua cidade para ir para Shibusen.
Jbro – Adeus a todos – Disse Jbro acenando para a sua família e amigos.
Jbro segue o seu caminho longo e demorado. Depois de andar horas Jbro vê-se cheio de sede e sozinho no meio do nada, com nada que beber.
??? – Precisas de ajuda?
Jbro – Quem és tu?
Angie – O meu nome é Angie, queres água?
Jbro – Se me quiseres dar tenho todo o prazer em aceitar.
Angie – Toma.
Jbro agarra a água e dá uns golos.
Jbro – Obrigado, o meu nome é Jbro e sou uma arma, e tu?
Angie – Eu sou uma mestre de arma, mas ainda não tenho arma.
Jbro – E eu não me consigo transformar…
Angie – Vais para onde?
Jbro – Vou para Shibusen, e tu?
Angie – Eu também, vamos juntos, é mais seguro.
Jbro e Angie foram andando, e andando, e andando mais um bocadinho.
Jbro – Parece que isto nunca mais acaba!
Angie – Parece que o escritor não tem mais nada para escrever.
Jbro – Mesmo.
De repente enquanto eles estavam no seu caminho aparecem dois monstros

Spoiler:
Angie – Tranforma-te!
Jbro – Já disse que não consigo!
Angie – Visualiza a transformação!
Jbro fecha os olhos e começa a concentrar-se, os monstros estavam quase a atacar quando ele se transforma.

Spoiler:
Angie – A isto é que eu chamo uma arma! Estás pronto?
De repente um dos monstros ataca e Angie defende-se, desatarraxa os dois machados e ataca os monstros. Foi uma batalha demorada, mas no fim a Angie e o Jbro ganham. Jbro volta ao normal e eles continuam o seu caminho.
Jbro – Não acredito que me consegui transformar!
Angie – Eu disse que conseguias!
Jbro – Por acaso não disseste…
Angie – Foi o escritor que se esqueceu…

_____________________________________

O que é que acham, eu acho que está pobrezinho :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

8Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Empty Re: Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Seg Fev 14, 2011 5:48 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Está meio cômico. :P

9Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Empty Re: Ultimate Weapon (Soul Eater Fan-Fic) Seg Fev 14, 2011 6:49 pm

JBro

JBro

lol! , obrigado

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos