Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Menu] Digimon AT - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Menu] Digimon AT - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Menu] Digimon AT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Menu] Digimon AT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Menu] Digimon AT - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Menu] Digimon AT - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Menu] Digimon AT - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Menu] Digimon AT - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Menu] Digimon AT - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Menu] Digimon AT - Página 2 Vote_lcap87%[Menu] Digimon AT - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Menu] Digimon AT - Página 2 Vote_lcap3%[Menu] Digimon AT - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Menu] Digimon AT - Página 2 Vote_lcap1%[Menu] Digimon AT - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Menu] Digimon AT - Página 2 Vote_lcap8%[Menu] Digimon AT - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Menu] Digimon AT

+9
DigGaruru
Admin
BryATS
Megidoramon
jafm
Terriermon
Shine∞Osnofa
TheManguitas
CarlosAST
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Ter Mar 01, 2011 8:04 pm

Megidoramon

Megidoramon

Todos aqueles com nome azul. No entanto recomendo-te que fales com o Admin ou o Tigoner, já que eles são os mandatários supremos cá do site. =P

27[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Ter Mar 01, 2011 8:10 pm

Admin

Admin
Admin

Muitissimo obrigado,e ste tópico é muito util, estou ansioso que acabes e sim é o proprio sistema que o coloca lá :D

https://digiplace.forumeiros.com

28[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Ter Mar 01, 2011 8:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ficou bue fixe!!!

29[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Ter Mar 01, 2011 10:06 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu quero ver o resultado final,mas etá ótimo para o começo.

30[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Qua Mar 02, 2011 5:03 pm

Admin

Admin
Admin

Es+t cada vez melhor e srá realmente muito util para a primeira impressão do fórum! :D

https://digiplace.forumeiros.com

31[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Qua Mar 02, 2011 5:05 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pois,concordo com o Admin.

32[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Qua Mar 02, 2011 5:15 pm

jafm

jafm

a imagem estava muito fixe mesmo

33[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Qua Mar 02, 2011 5:23 pm

CarlosAST

CarlosAST

Obrigado

Nota para o Admin (A cena das mensagens está estranha) Mensagem: eu quero editar alguns que já existem no fórum, se não já viste o que é criar o tópico de ínicio...

34[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Qua Mar 02, 2011 7:24 pm

jafm

jafm

nisso so os admins e moderadores podem fazer teras de pedir a um o nome tem a mesmo cor que o meu eu aconselava-te a pedir ajuda a um admin não porque nao ocnfiar nos moderadores nem nada que se pareça mas nós moderadores nãopodemos mexer em todos os topicos e os admins já podem

35[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Qua Mar 02, 2011 7:26 pm

CarlosAST

CarlosAST

eu mandei uma mensagem ao Admim... mas ele não respondeu, se calhar ainda não deve de ter muita confiança em mim... mas sem problemas irei tentar explicar como se faz se necessário...

36[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Qua Mar 02, 2011 7:31 pm

jafm

jafm

bem se lhe pediste ajuda ele ainda nao deve ter respondido por nao ter visto a mensagem porque lee reponde sempre

37[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Qua Mar 02, 2011 9:35 pm

Admin

Admin
Admin

É que editar para HTML os topicos dos outros membros não dá, isso era preciso muitas permissõer,s desculpa.... Sad

https://digiplace.forumeiros.com

38[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Qua Mar 02, 2011 10:37 pm

Convidado


Convidado

adorei!! ficou mesmo muito fixe!!

ja agora, existem algumas maneiras diferentes e mais faceis de fazer tabelas dessas, sem ser por HTML, ate podias ter feito isso simplesmente por imagem com o photoshop e aquilo tem uma opçao para por links, é assim que muitos fazem para criar templates so por imagem Wink

39[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Sex Mar 04, 2011 5:53 pm

CarlosAST

CarlosAST

alguém sabe se há aqui links de jogos para download para acabar isto?

40[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Sex Mar 04, 2011 6:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Há de certeza. Basta procurares no Digimon Multimédia. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

41[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Seg Mar 07, 2011 10:54 am

DanielTK

DanielTK

Isto está fixxe, gosto muito da organização com tabelas e caixas.

42[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Seg Ago 22, 2011 10:36 am

CarlosAST

CarlosAST

Esqueci-me disto Embarassed
Bem ainda vale a pena acabar??

43[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Seg Ago 22, 2011 10:39 am

Convidado


Convidado

acho que sim

44[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Seg Ago 22, 2011 1:44 pm

Admin

Admin
Admin

Claro que sim, apesar de agora ter de ser actualizado com mais uma temporada acho que é um bom projecto, e vou perguntar no fórum de ajuda dos Forumeiros como coloca-lo permanentemente no Portal.

https://digiplace.forumeiros.com

45[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Seg Ago 22, 2011 2:43 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Tive a ver e está muito bom excelente trabalho :D

46[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Seg Ago 22, 2011 2:44 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu também acho boa ideia! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

47[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Seg Ago 22, 2011 3:08 pm

pedro19999999999

pedro19999999999

Tá muito fixe!!!! :D

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

48[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Seg Ago 22, 2011 4:31 pm

CarlosAST

CarlosAST

ok então vou acabar :P desculpem lá ter me esquecido disto... enfim

Actualizei a imagem para esta apesar de ser a mesma só mudei o logo

[Menu] Digimon AT - Página 2 Menutr

49[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Seg Ago 22, 2011 5:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

ok, vou actualizar também no Digimon Portugal, visto que é essa imagem que tenho lá. :D

Acho só que ficava melhor Digimonat tudo pegado, visto que essa foi a ideia do Admin e do Tigo.

http://digimon-portugal.pt.vu/

50[Menu] Digimon AT - Página 2 Empty Re: [Menu] Digimon AT Seg Ago 22, 2011 7:47 pm

CarlosAST

CarlosAST

ok tá bem... :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos