Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Sharpay's Fabulous Adventures EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Sharpay's Fabulous Adventures EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Sharpay's Fabulous Adventures EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Sharpay's Fabulous Adventures EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Sharpay's Fabulous Adventures EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Sharpay's Fabulous Adventures EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sharpay's Fabulous Adventures EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sharpay's Fabulous Adventures EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Sharpay's Fabulous Adventures EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Sharpay's Fabulous Adventures Vote_lcap87%Sharpay's Fabulous Adventures Vote_rcap 87% [ 524 ]
Sharpay's Fabulous Adventures Vote_lcap3%Sharpay's Fabulous Adventures Vote_rcap 3% [ 20 ]
Sharpay's Fabulous Adventures Vote_lcap1%Sharpay's Fabulous Adventures Vote_rcap 1% [ 6 ]
Sharpay's Fabulous Adventures Vote_lcap8%Sharpay's Fabulous Adventures Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sharpay's Fabulous Adventures

+4
Megidoramon
L!ght C-Ker
HinataNinjaKid
Lime
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sharpay's Fabulous Adventures Empty Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 5:39 pm

Lime

Lime
Admin

Pelo nome já devem ter percebido de que se trata este tópico. Ele serve exactamente para divulgar o mais recente filme da minha cantora preferida, Ashley Tisdale que volta no papel de Sharpay, que tão bem conhecemos de High School Musical.

Sharpay's Fabulous Adventures Sharpayfabadventure

Ashley Tisdale regressa como a "fabulosa" Sharpay neste spin-off de High School Musical. Agora que acabou o liceu, Sharpay tenta a sua sorte na Broadway, querendo iniciar a sua carreira. Quando parte para Nova Iorque, Sharpay acaba por descobrir que a estrela, afinal, será o seu cão Boi. O filme inclui 4 novas músicas cantadas pela Sharpay.

Aqui estão duas das músicas:

Gonna Shine




My Boi and Me




A minha personagem preferida de High School Musical ganha agora o seu próprio filme, o que é um sonho concretizado! Digam o que acham das músicas, da Sharpay, do High School Musical e de tudo relacionado! :D

2Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 5:42 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Pessoalmente, eu AMO o High School Musical
Quanto ás músicas, pelo que já ouvi, gostei :3
Agora só me resta ver o filme... :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

3Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 5:51 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Sempre adorei musicais, o que posso dizer... "Fabulous"! =P

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

4Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 5:55 pm

Lime

Lime
Admin

A Sharpay é demais. Para este filme estar perfeito só faltava mesmo um Zac Efron de tronco nu, de preferência :P

5Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 6:09 pm

Megidoramon

Megidoramon

Hahaha, soube deste filme ainda esta semana, e agora mesmo antes de vir para aqui ia menciona-lo no tópico de off-topic, mas pelo que parece a Lime já tratou de fazer um tópico dedicado. =P

O filme parece ser interessante, sou capaz de ver se algum dia passar no Disney Channel.

Ah, a data de estreia do filme lá fora é a 19 de Abril, certo? Acho que faltava essa informação. =)

6Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 6:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Yay! Eu já vi os 3 filmes do High School Musical, são muito fixes, e adoro as músicas, e a Sharpay é muito divertida, é mesmo o estereótipo de "menina mimada do papá".
Fico feliz por ele ter agora um filme só para ela.

P.S- Gonna Shine?Isso soa-me familiar... :P

P.S.S-
Para este filme estar perfeito só faltava mesmo um Zac Efron de tronco nu, de preferência:P

O-O Lime, tu és uma mulher casada! XD :P

7Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 6:12 pm

Lime

Lime
Admin

Ainda não, foi adiado para domingo :P

8Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 6:15 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ahhh, certo... :P :P
Só para acabar com o OFF, onde vai ser a lua-de-mel? XD :P

9Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 6:24 pm

Lime

Lime
Admin

Ainda não decidimos :P

10Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 6:28 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Vai passar no Disney Channel? Quando?

P.S.:
Ainda não, foi adiado para domingo :P

Então digamos assim...

Ó Lime és comprometida!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

11Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 6:35 pm

Lime

Lime
Admin

Yah, mais ou menos isso. E sim, vai dar no Disney Channel penso que no Verão :D

12Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 7:03 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

:P :P

Vou esperar para ver, deve ser super fixe!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

13Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 10:13 pm

Lime

Lime
Admin

Eu já saquei o filme da net, pensava que já tinha estreado :P mas yah, vai sair em Bluray e DVD primeiro e, depois, vai dar no Disney Channel.

Ando à espera deste filme desde o Verão, vou ver o filme amanhã! :D :D

14Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sex Abr 08, 2011 10:54 pm

DigGaruru

DigGaruru

Deve ser... bue engraçado

15Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Sáb Abr 09, 2011 1:58 am

Megidoramon

Megidoramon

Já saiu? Pensava que só estreava dia 19 de Abril lá fora. Estranho. Acho que vou sacar também. XD

16Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Dom Jun 05, 2011 8:43 am

Dragon's Forever

Dragon's Forever

Estreia dia 10 na Sic

17Sharpay's Fabulous Adventures Empty Re: Sharpay's Fabulous Adventures Dom Jun 05, 2011 10:46 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Ontem eu vi o filme e gostei.É bem interessante. :D :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos