Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_lcap87%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_lcap3%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_lcap1%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_lcap8%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

A que dia da semana te é mais conveniente estar no evento?

evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_lcap37%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_rcap 37% [ 17 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_lcap52%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_rcap 52% [ 24 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_lcap11%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 12 Vote_rcap 11% [ 5 ]
Total de votos : 46


Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

Admin

Admin
Admin

Bem isto ainda não é uma confirmação oficial mas devo dizer que estamos no caminho certo para haver um segundo Evento Digimon LX!!! :D :D :D

Com o sucesso que fizemos o ano passado não podiamos abandonar o projecto e tinhamos de continuar, e já começaram os alinhamentos para o evento, podemos também dizer que quase de certeza absoluta será no mesmo local do ano anterior: IPJ de Lisboa e que a o mês será mudado, porque perguntei à Inês Torrão, Presidente da associação Anipop que como sabem nos ajuda, as datas dos exames de faculdade, e Janeiro é um mau mês, ou seja ainda podiamos ter tido mais visitantes do que o ano passado, no entanto em Março também não, porque será o Iberanime LX e como é um evento com uma dimensão muito superior ao nosso iria-nos dificultar. Por isso talvês em Fevereiro seja algo a pensar, mas sobre a data não está nada confirmado, são apenas sugestões.

Também referir que muitas das lacunas do ano passado e sugestões para melhora-las foram aprcialmente a provadas pela Inês, agora só falta mesmo saber se temos recursos humanos, de espaço e material apra os fazer, como po rexemplo ter a tranmissão de episódios e o karaoke permanentemente! :D

Serão claramente introduzidas outras actividades para dar mais dinamismo ao evento, iremos expandir a colecção de figuras/exposição, e estamos a tentar que haja um momento alto do dia, mas isso não é certo e só será divulgado mais para a frente, se não mesmo no dia do evento! :D

É isso, nos proximos meses estaremos a organizar o Evento Digimon LX 2 e contamos com a ajuda das pessoas do ano passado aqui do Digimonat, o fórum organizador!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Seg Dez 05, 2011 5:58 pm por Terriermon

Boa! Vou já dar a confirmação no Facebook do Digimon Portugal! :D

Admin

Mensagem Seg Dez 05, 2011 11:11 pm por Admin

Agora só falta uma coisa, mas eu vou tentar resolve-la com os meus contactos :D

BlackLight PT

Mensagem Ter Dez 06, 2011 3:17 pm por BlackLight PT

Xiiiii vou tentar ir! O ano passado não pude ir mas este ano acho que vou puder....

E grande trabalho! Só uma pergunta , se eu for ai , posso comprar figuras de digimon e isso? e que queria muito ter umas , com alguma qualidade!
E seu eu for posso te encontrar la?xd

Topas

Mensagem Ter Dez 06, 2011 7:47 pm por Topas

Gonçalo eu penso que pode comprar pelo menos no ano passado existia uma bancada onde podias comprar diversos artigos de digimon incluindo figuras (acho eu).

meu o evento não podia ser num dia melhor mesmo antes dos meus anos (dia 6 de Fevereiro) vai uma das melhores prendas de anos agradeço imenso ao DigimonAT e à ANIPOP por conseguir fazer um evento desta qualidade que sem dúvida o melhor evento que existe em Portugal.XD

Terriermon

Mensagem Ter Dez 06, 2011 7:48 pm por Terriermon

Se fosse de propósito, se calhar não tínhamos tanta sorte. :P

E não, infelizmente não havia figuras de Digimon à venda.

Topas

Mensagem Ter Dez 06, 2011 7:52 pm por Topas

fail meu. :P :P


mas mesmo sem figuras, existem muitos mais artigos sobre digimon e outras series

Terriermon

Mensagem Ter Dez 06, 2011 7:53 pm por Terriermon

Só para exposição. Se fosse para venda, acho que se esgotavam antes de abrirmos o evento. :P

Admin

Mensagem Ter Dez 06, 2011 11:03 pm por Admin

Sim aquela colecção que viste nas mesas era a minha colecção que foi apra exposição, com alguns complementos da colecção do tigo, e sei que algumas das criticas apontadas ao evento foi o facto de não ter havido nada para comprar de Digimon, sinceramente eu partilho o mesmo sentimento de pena, mas sabemos que é algo que nos trancende, a Inês informou-nos de que se alguma das lojas encomenda-se artigos Digimno teria de vir um barco cheio de artigo, e pensam que não haveria publico alvo para cobrir essa ecomenda, argumento do qual eu discordo.

Topas

Mensagem Ter Dez 06, 2011 11:28 pm por Topas

eu no evento passado não fui com intenção de comprar nada mas sim de ver como era o evento e se valia a pena lá voltar, mas este ano se houver alguma coisa para venda sou capaz de comprar. Aquele dia foi o melhor e o pior da minha vida por motivos que não vou referir mas se quiserem saber o que eu fiz para ir ao evento mandem mp que eu respondo, mas tirando isso foi muito bom conhecer pessoas com os mesmos gostos que eu espero que este ano haja mais gente no evento pois eu aconselho a irem pois vão passar um dia dos melhores que já viveram

Terriermon

Mensagem Qui Dez 08, 2011 6:40 pm por Terriermon

Acho que o próximo passo é o logótipo. Já criei o evento no Facebook.

Admin

Mensagem Qui Dez 08, 2011 10:03 pm por Admin

Sim, e é aí que entram os meus contactos, se queremos algo profissional não posos ser eu a fazer o logotipo! Vou tentar arranjar alguém que saiba fazer bons cartazes! :D

Terriermon

Mensagem Sex Dez 16, 2011 4:12 pm por Terriermon

Bem, já que isto anda meio parado, cá vai a minha proposta de episódios para projecção:

- Digimon Adventure: episódios 1, 13, 20, 38, 39 e 52
- Digimon 02: episódios 1, 21, 27, 39, 43 e 49
- Digimon 3: episódio 1
- Digimon Fronteira: episódio 1
- Digimon Data Squad: episódio 1
- Digimon Xros Wars: episódios 1 e 30
- Digimon Xros Wars The Boy Hunters Who Leapt Through Time: episódio 1 (55)

Já que querem Adventure com fartura, vamos dar-lhes Adventure com fartura. O problema é que esta lista dá para, aproximadamente, 7 horas de episódios. :P

Admin

Mensagem Sex Dez 16, 2011 10:06 pm por Admin

Bem mas como temos uma sala só para isso penso que não faz mal :D

Terriermon

Mensagem Sex Dez 16, 2011 10:12 pm por Terriermon

Eu do Xros Wars gostava de passar estes 2 e não só o primeiro para calar quem diz que Digimon virou Transformers e desistem ao primeiro episódio.

Em último caso, corta-se o 52 do Adventure e o 49 do 02 para não mostrar episódios quase finais. :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos