Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_lcap87%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_lcap3%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_lcap1%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_lcap8%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

A que dia da semana te é mais conveniente estar no evento?

evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_lcap37%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_rcap 37% [ 17 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_lcap52%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_rcap 52% [ 24 ]
evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_lcap11%evento - Evento Digimon LX - Versão 2 Ultimato - Página 3 Vote_rcap 11% [ 5 ]
Total de votos : 46


Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

Admin

Admin
Admin

Bem isto ainda não é uma confirmação oficial mas devo dizer que estamos no caminho certo para haver um segundo Evento Digimon LX!!! :D :D :D

Com o sucesso que fizemos o ano passado não podiamos abandonar o projecto e tinhamos de continuar, e já começaram os alinhamentos para o evento, podemos também dizer que quase de certeza absoluta será no mesmo local do ano anterior: IPJ de Lisboa e que a o mês será mudado, porque perguntei à Inês Torrão, Presidente da associação Anipop que como sabem nos ajuda, as datas dos exames de faculdade, e Janeiro é um mau mês, ou seja ainda podiamos ter tido mais visitantes do que o ano passado, no entanto em Março também não, porque será o Iberanime LX e como é um evento com uma dimensão muito superior ao nosso iria-nos dificultar. Por isso talvês em Fevereiro seja algo a pensar, mas sobre a data não está nada confirmado, são apenas sugestões.

Também referir que muitas das lacunas do ano passado e sugestões para melhora-las foram aprcialmente a provadas pela Inês, agora só falta mesmo saber se temos recursos humanos, de espaço e material apra os fazer, como po rexemplo ter a tranmissão de episódios e o karaoke permanentemente! :D

Serão claramente introduzidas outras actividades para dar mais dinamismo ao evento, iremos expandir a colecção de figuras/exposição, e estamos a tentar que haja um momento alto do dia, mas isso não é certo e só será divulgado mais para a frente, se não mesmo no dia do evento! :D

É isso, nos proximos meses estaremos a organizar o Evento Digimon LX 2 e contamos com a ajuda das pessoas do ano passado aqui do Digimonat, o fórum organizador!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Henrydramon

Mensagem Qui Jul 28, 2011 5:55 pm por Henrydramon

TK, enganaste-te, para os de longe é mais fácil o evento ser tarde para terem tempo de chegarem Smile

Admin

Mensagem Qui Jul 28, 2011 9:07 pm por Admin

Mais cedo é muito dificil, eu tive de estar lá às 9da manha num dia de Inverno e preparar tudo, mas depois foi fixe porque com a ajuda de todos o Terri, eu, o Paulo-R e o seu primo, o Super-Terriermon jogamos um bocado de Rumble Arena 2 :D

Angelofuentez

Mensagem Qui Jul 28, 2011 10:08 pm por Angelofuentez

Para quem é de perto é conveniente a um Domingo, claro está que não se pensa em muita e muita gente que gostava de ir e que é de longe, QUE Têm aulas no dia seguinte ou teste, ou seja o que for. Ou ate mesmo descansar devido a viagem ser longa. Se for a um Domingo tenho a certeza que muita gente não irá. Eu aos Domingos é impossivel uma vez que sou de Coimbra

TheManguitas

Mensagem Qui Jul 28, 2011 10:10 pm por TheManguitas

há aquela coisa: o pessoal tá a votar pelo que prefere. Mas eu estou a votar pelo que posso. Se a votação calhar num Sabado e o pessoal tiver votado pela preferencia, será injusto para os que nao podem mesmo ir sabado ou vice-versa

Angelofuentez

Mensagem Qui Jul 28, 2011 10:16 pm por Angelofuentez

exacto, na votação estão a votar por aquilo que preferem :/

Terriermon

Mensagem Sex Jul 29, 2011 8:12 am por Terriermon

Acho que está bem claro na pergunta da votação: "que te é mais conveniente".

Ora, num inquérito, o número de opções não deve ser ímpar (porque a tendência é ir para a resposta do meio). Porém, a opção "É-me totalmente indiferente" está aqui para evitar que votem por preferências se tanto lhes faz. As opções que vão ser importantes para a votação são a primeira e a segunda. Sendo o fórum uma amostra representativa da população do Digimon Lx, acho que é de fiar.

Porém, também concordo que, para quem mora longe, o Sábado seja melhor...

DanielTK

Mensagem Sex Jul 29, 2011 9:03 am por DanielTK

OHHH, já percebi!

Não tinha percebido, agora captei.

TheManguitas

Mensagem Sex Jul 29, 2011 10:49 am por TheManguitas

Sim, mas mesmo assim. Há pessoas que podem nos dois, mas dá mais jeito o dia tal. Por isso votam no dia tal. Nao tou a apontar o dedo a ninguem nem. E há pessoas, tipo eu, que so podem num dos dias. Mas pronto, é o propósito da votação votarem conforme nos dá mais jeito. Nao posso reclamar com ninguem XD

DanielTK

Mensagem Sex Jul 29, 2011 4:18 pm por DanielTK

Pois, agora que já percebi percebo o porque do Domingo.

Epicmon

Mensagem Dom Ago 28, 2011 1:22 pm por Epicmon

Podíamos sempre fazer como no Japan Weekend, organizando 2 dias, sábado e domingo, mas não os próximos, os aseguir, lá para dia 12 e 13 ou sei lá quando é o fim-de-semana.

O que eu agradecia era saber como estmos de actividades e de terceiros para o evento, porque eu gostava de um venda de noodles e/ou ramen *-*

SuperTerriermon

Mensagem Dom Ago 28, 2011 1:25 pm por SuperTerriermon

Podem contar comigo, Sugiro domingo e Mês tava a pensar após aulas porque vou para o 10º e tenho mais testes

TheManguitas

Mensagem Dom Ago 28, 2011 1:32 pm por TheManguitas

isso é mt cedo. tem d ser com mta antecdencia

Epicmon

Mensagem Dom Ago 28, 2011 1:49 pm por Epicmon

Sugestões

Primeiro um microondãs e água quente para os vendedores de noodles poderem comer logo os seus noodles!!

Segundo, queria que fosse dias 3 e 4 de Janeiro, é a melhor data!

Terceiro, querias mangas One Piece á venda, Kanpai e as outras lojas famosas eram bem vindas!

Quarto, devido á grande fama do ano passado este ano será mais frequentado, por isso eu estava a pensar em bilheteira para qem quiser entrar(organisadores não precisos)!

Bilhetes comprados na fnac a um custo de 2 euros, visto que não será nada tão elaborado como no Japan Weekend, com o dinheiro obtido tinhamos muitas opções, tranformar o fórum digimonat no seu próprio fórum e meter o dedo do meio ao forumeitos!

Podiamos tambem fazer publicidade no canal panda e no panda biggs antes de cada episódio digimon xD

Quinto, karaoke de todos os animes incluindo digimon, visto que pessoas de fora virão e se for só digimon perde um pouco a piada.

Sexto coisas importantes primeiro, todas as actividades de menor importância deviam dar com os de maior importância, porque se forem dois de grande importância ninguem dará importa ncia aos dois vai andar a trocar de sala!

Séptimo e ultimo que os organizadores vão trocando de lugar uns com os outros para que todos consigam ver tudo, não é preciso sofrer uma hora sem vermos o que vai acontecendo nas outras sala ^.^!

TheManguitas

Mensagem Dom Ago 28, 2011 1:58 pm por TheManguitas

Uma vez que ha uma cozinha no IPJ, ha microondas

Terriermon

Mensagem Dom Ago 28, 2011 4:46 pm por Terriermon

Primeiro, essa data é impossível porque é a meio da semana. O Admin já falou com a Inês e ela disse-lhe que o melhor seria fazer para Março porque em Janeiro são os exames da faculdade e, convenhamos, grande parte da população do evento já está no Ensino Superior.

Acho que é absurdo cobrar-se bilhete. Sendo um evento de menores dimensões, iria tirar gente de lá. Além disso, o IPJ serve para isso mesmo.

A publicidade acho totalmente dispensável. Para fazermos publicidade, eles teriam de pagar. Não pagam, temos muita pena.

Admin

Mensagem Dom Ago 28, 2011 8:45 pm por Admin

Lamento dizer mas estou de total acordo com o Terri, eu acho que essas atitudes, nomeadamente a de cobrar bilhetes seriam abusivas, não podemos de passar de um humilde evento para um pago, alem disso isso reduziria audiencia e eventos com ganhos materiais têm de ser tratados com outro calibre.

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Ago 28, 2011 10:19 pm por HinataNinjaKid

Concordo com o Terri e Admin...por vezes há malta que não vai apenas por ser pago (meu caso) pois têm de pagar a "viagem" até ao local e quando não é perto ou não se tem transporte não fica barato, depois ainda há a cena de quereres comprar coisas nas bancas mas já teres gasto "imenso" dinheiro! Neutral
Excluindo isso, acho óptimo que se tente prolongar o karaoke para o dia inteiro e era perfeito se houvesse uns concursos de Cosplay e Desenho como já foi sugerido.Gostaria de, depois, poder dizer ao Admin a minha sugestão sobre como o Concurso de Cosplay poderia ser realizado e assim poder transmitir á Inês(ou com quem ele fale acerca disto)! :D
Já agora, penso que não é assim tão simples trocar as posições que ocupamos ao longo do dia...um não sabe como se faz depois baralha tudo, ia tudo pelo cano abaixo XD
E por Amor de Deus, não nos tranquemos novamente no auditório! Isso fez o resto do IPJ ficar "morto" e a malta não ter outra opção senão ir e assistir ao que decorria, quem não ia achava tudo muito parado pois era a mais pura verdade...quase tudo ocorreu no interior do Auditório, creio isso também não contribuiu muito para termos um GRANDE sucesso.

SuperTerriermon

Mensagem Dom Ago 28, 2011 10:45 pm por SuperTerriermon

Uma coisa que tem que ter é uma banca com produtos de digimon á venda desde digivices a peluches e isso tudo

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Ago 28, 2011 10:54 pm por HinataNinjaKid

Isso não creio que vá haver, as bancas conhecidas não têm nada de Digimon ._.

SuperTerriermon

Mensagem Dom Ago 28, 2011 11:09 pm por SuperTerriermon

Infelizmente eles apostam nos animes mais violentos

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Ago 28, 2011 11:11 pm por HinataNinjaKid

Não é nos animes mais violentos mas sim, nos animes/jogos mais conhecidos e vistos agora



Última edição por HinataNinjaKid em Dom Ago 28, 2011 11:13 pm, editado 1 vez(es)

TheManguitas

Mensagem Dom Ago 28, 2011 11:12 pm por TheManguitas

sim, é o q a Maggy disse

SuperTerriermon

Mensagem Dom Ago 28, 2011 11:20 pm por SuperTerriermon

Que por acaso são Violentos, Nao digo aquele contiodo completamente violento de se ver o cerebro mas tipo naruto e Bleach, animes de porrada

TheManguitas

Mensagem Dom Ago 28, 2011 11:22 pm por TheManguitas

mas eles apostaram nesses porque sao conhecidos

SuperTerriermon

Mensagem Dom Ago 28, 2011 11:23 pm por SuperTerriermon

Sim mas deviam exprimentar apostar noutros para que tambem fiquem conhecidos e começassem a vender mais

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos