Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
ja estiveram perto da morte? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
ja estiveram perto da morte? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
ja estiveram perto da morte? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
ja estiveram perto da morte? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
ja estiveram perto da morte? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
ja estiveram perto da morte? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
ja estiveram perto da morte? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
ja estiveram perto da morte? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
ja estiveram perto da morte? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

ja estiveram perto da morte? Vote_lcap87%ja estiveram perto da morte? Vote_rcap 87% [ 524 ]
ja estiveram perto da morte? Vote_lcap3%ja estiveram perto da morte? Vote_rcap 3% [ 20 ]
ja estiveram perto da morte? Vote_lcap1%ja estiveram perto da morte? Vote_rcap 1% [ 6 ]
ja estiveram perto da morte? Vote_lcap8%ja estiveram perto da morte? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ja estiveram perto da morte?

+20
TheManguitas
lepinto2001
Shine∞Osnofa
jafm
Victory Greymon
DiOgO2894
Kikiarodriguez
HinataNinjaKid
Megidoramon
Epicmon
JBro
Tom Shadow
Kai
paulo120350
ZAC
KendoGarurumon
ShikaSS
Gon-Sensei
Tigoner
Nandista
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1ja estiveram perto da morte? Empty ja estiveram perto da morte? Ter Jan 12, 2010 11:13 pm

Nandista

Nandista

o titul diz tudo ja estiveram a ver "a luz ao fundo do tunel" eu acho que isto nao e um topico apropriado para um forum destes mas...nao custa faze-lo

u ja estive pertu da morte 3 vezes uma a nasceça outra na praia quase me ia afugando e otra na aula de educaçao fisica (asma)



Última edição por Digi Nando em Qua Jan 13, 2010 12:14 am, editado 1 vez(es)

2ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Ter Jan 12, 2010 11:22 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Bolas,tens cá uma sorte...

https://digiplace.forumeiros.com

3ja estiveram perto da morte? Empty ja estiveram perto da morte? Ter Jan 12, 2010 11:29 pm

Nandista

Nandista

pois...mas o importante e que tou vivo! :D

4ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Ter Jan 12, 2010 11:32 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Claro,ainda bem ,poça Smile A minha mãe quase morreu em pequena,mas também tá viva.Aproveita a vida nando :P

https://digiplace.forumeiros.com

5ja estiveram perto da morte? Empty ja estiveram perto da morte? Ter Jan 12, 2010 11:34 pm

Nandista

Nandista

pois e isso to a vier a vida (a ver doremon :P)

6ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Ter Jan 12, 2010 11:35 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

lol :P

https://digiplace.forumeiros.com

7ja estiveram perto da morte? Empty ja estiveram perto da morte? Ter Jan 12, 2010 11:38 pm

Nandista

Nandista

mas deixa tar conheço pessoas que ja tiveram a morrer em situaçoes piores (enraçadas mas piores)

8ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Ter Jan 12, 2010 11:46 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Pois,um colega meu foi hospitalizado numa aula de ginástica por não conseguir respirar Neutral Mas está vivo e de boa saude :D

https://digiplace.forumeiros.com

9ja estiveram perto da morte? Empty ja estiveram perto da morte? Ter Jan 12, 2010 11:53 pm

Nandista

Nandista

ainda be que ele sta vivo e de boa saude

um colega meu no outro dia foi para o hospital porque engasgou-se com carne na garganta era assim: era mais ou menos assim o tamanho do pedaço de carne

------------
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
-------------

10ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 12:01 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Fogo,ele tá bem?

https://digiplace.forumeiros.com

11ja estiveram perto da morte? Empty ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 12:04 am

Nandista

Nandista

Ta be felizmente mas a culpa foi um bocado dele ele tava com pressa para ir jogar a bola ele engolio nem mastigou e foi que lhe aconteceu teve 3 dias se ir a escola

12ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 12:16 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Fogo têm cá uma sorte!!
Só vi uma vez numa aula de educação física estavamos a andar de patins e um colega meu que é gordo XD não se soube equilibrar, caiu torceu o pulso, pôs a mão.
E também uma vez numa aula de educação física tavamos a saltar de trampolim, né saltavamos no trampolim depois tinha um colçhão grande no chão, então eu fui saltar dei um impulso para a frente que bati com a cabeça na parede, fogo doeu bem!! Tinha colchão no chão mas não na parede!!!
Mas tou bem!
Tenho outra história mas isso foi com um colega meu (já foi a um bom tempo) ele estava em Lagos, lá tem uma grande descida ele foi com uma bicicleta SEM TRAVÕES começou a descer até que queria parar foi de cara no chão começou a raspar emonte na cara ficou com cara de homem elefante HAHAHAHA, quando lhe viram pensava que estava morto mas depois acordou e ficaram aliviados!
Se me lembrar de outras histórias posto aqui :P :P :P

http://digimon-unison.forumeiros.com/

13ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 12:22 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Chiça,os voços amigos(e o gonçalocp :P )devem ser zombies lol!
Vou Sleep ,amanhã falamos :D

https://digiplace.forumeiros.com

14ja estiveram perto da morte? Empty ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 12:23 am

Nandista

Nandista

fogo esse que era gordo nao devia ser muito cordenado eu sou mais ou menos gordo e nao sou assim

tambem um dos meus colegas quase morreu num mocheforam todos para xima dele (incluindo 3 gordos) e ele assim "SOCORRO SOCORRO,HELP HELP,ACUDAM ACUDAM!"

15ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 12:28 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

HAHAHAHA :P :P
Odeio também quando me fazem moche e vêm bué de gordos fogo um gajo sufoca. Mas gramo fazer aos outros :D :D :D
Também vou dormir amanhã já tenho que me levantar cedo Sleep

http://digimon-unison.forumeiros.com/

16ja estiveram perto da morte? Empty ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 4:00 pm

Nandista

Nandista

lembrei-me desta (nao tentem fazer isto LOL)

isto foi um amigo meu que me contou (nao acreditei muito)
tavamos nas ferias do veram e ele foi para a sua casa de ferias.depois a famili dele mais uns amigos do pai dele alugaram um barco
depois ele tava a brincar com o filho dos amugos do pai dele e diz (ist ele vio nuns desanhos animados parvos segundo o que ele diz...) diz:"eu envou uma tempestade" o ue aconteceu? veio uma especie de tempestade que virou o barco (estavm num lago daqueles grandes) e como a maior parte das pessoas que tavam, la nao sabiam nadar o gajo quase se afogo...

ps.as vezes podem faltar letras qando escrevo (escrevo tao rapido que o pc nem digita as letras)

17ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 8:37 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Já enfrentei a morte duas vezes na minha vida:
A 1ª foi quando tinha 6 anos, bati com a cabeça no canto duma mesa e fiz um corte profundo desmaiei logo... Sad
A 2ª, tinha 11 anos, ia a passar a estrada e um carro vei-o contra mim affraid , felizmente só fiquei com 2 costelas partidas...o carro ainda travou...

enfim..que vidaá minha..uma seca.

18ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 8:41 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Também aconteceu uma vez à minha irmã ela tinha pra i uns 12 tava ao pé do mcdonald um meu pai vou-lhe buscar foi para a estrada tava a fazer adeus aos amigos quando veio um carro e passo-lhe por cima do pé. Infelizmente está bem Laughing Laughing Laughing Tou a gozar ela até que é fixe apesar de tar quase sempre a chatear (moças de 16 anos são bem chatos :P :P )

http://digimon-unison.forumeiros.com/

19ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 9:00 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu já bati com a cabeça num muro de pedra numa corrida...não foi bonito(especialmente para mim :P )

https://digiplace.forumeiros.com

20ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 10:14 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu tambem ja tive 3 vezes perto damorte:

A 1º foi quando nm tinha um ano o meu pai estava a fechar a porta para a garagem e eu tembem la estava atras dele e o meu pai tinha vestidas as botas de andar a cavalo e deume com o ferro quase por um milimetro nao tinha sido no olho acertoume;

A 2ª foi nao me lembro quando anos tinha a minha mae tinha uns golfinhos feitos de barro e eu pedilhe para me emprestar para decorar o meu quarto mas quando chegava da escola os golfinhos ja nao estavam la era o meu irmao esta sempre a tirasmos e um dia disselhe na cara olha a mae emprestoumos a mim e por isso nem cheguei a acabar a frase ja estava o meu irmao furioso com os golfinhos na mao quando eu começo a correr para o meu quarto caio nao cama e ele atiramos a cara e iz um corte no nariz fui a correr ter com a minha mae a gritar e a minha mae icou espantada quando me viu com o ariz cheio da sangue e castigou logo o meu irmao!

E a 3ª foi quando eu estava a brincar com os meus primos franceses e estavamos na vinha do meu tio e eu estava a correr espeto a perna num pao(a ferida era funda) so dei conta quando o meu irmao e os meus primos me disseram que estava a sangrar!
E depois passasdo uma semana fui passar frias a casa de uns amigos dos meus pais e eu esava a brincar nas escadas a ingir que era um animal e subia e descia mas subia de frente e descis com a cabeça virada para a frente e escorreguei e ao escorregar a carapela da ferida saiu e fui logo ao hospiatl!

21ja estiveram perto da morte? Empty ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 10:40 pm

Nandista

Nandista

kendo que azar que tiveste
Gonçalocp concordo contigo a min ha irma tb e bue chata (23 anos Shocked ) ms tb e fixe Cool

22ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 10:56 pm

ZAC

ZAC

eu tive mesmo a beira da morte mal que nasci.tinha o sangue tipo estragado.e tiverame que mudar o sague.a minha mae diz que foi assustador eu tava xeio de ceringas a tirar e a por sangue,chegou se a suspeitar o pior

23ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Jan 13, 2010 11:47 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG,essa foi de vomitar goku,mas ainda bem que tás vivo,e tu também gonçalocp :D

https://digiplace.forumeiros.com

24ja estiveram perto da morte? Empty ja estiveram perto da morte? Sáb Jan 16, 2010 8:12 pm

paulo120350

paulo120350

eu ja tive 4 vezes:
priemrio: foi quando era pequeno tinha 2 ou 3 anos o meu pai foi buscar a minha mae ao trabalho que era ali perto e eu estava a dormir e o meu pai pensou que como era rapido foi buscar a minha mae nisto eu acordo e quero descer da cama tropeço e cai no chao podia ter mesmo aliejado aserio os bebes quando sao pequenos podem se aleijar assim
segunda: quando tinha 6 anos tipo tinha uma cadeira na minha sala tipo as vezes refastelavame e punha os pes la lole depois tava aos saltos no sofa desiquelibreime cai com as costas em cheio na cadeira e cai no chao e fiquei com dois grandes arranhoes nas costas tava a deitar sangue depois passado ai umas 2 horas ja estava melhor mas fiquei com os arranhoes claro
terceira:foi uma vez na praia eu tinha ido com um amigo meu e com os seus pais e tavamos ja a nadar um pouco longe depois eles disseram pa nos irmos mais pa tras depois nos iamos e a bola uqe eu tinha que nos tavamos a brincar com ela la escapoume e ela tinha sido ainda cara era minha e como se n desviou muito tentei apanhar e depois vou a agrrala e tipo a corrente ia me puxando aquele meu amigo deu me a mao e puxoume e eu ainda consegui se nao podia ter acontecido o pior podia ter sido arrastado pela corrente
quarta:e a pior na terça feira passada tipo tava na escola descontraido e uns cinco amigos meus tavam a contar ate 3 e atiraram se todos pa cima de mim e quase fiqei sem ar tipo moche como tavam voces a dizer e se n tivesse gritado que ja estava a ficar sem ar eles podiam me n ter ouvido e eu tinha sufucado mesmo Sad Sad Sad como podem ver lol tenho uma sorte mas felizmente n tive mais nada e tou muito bem de saude :D :D :D :D

25ja estiveram perto da morte? Empty Re: ja estiveram perto da morte? Sáb Jan 16, 2010 8:26 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Ainda bem que estás bem :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos