Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
ja estiveram perto da morte? - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
ja estiveram perto da morte? - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
ja estiveram perto da morte? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
ja estiveram perto da morte? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
ja estiveram perto da morte? - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
ja estiveram perto da morte? - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
ja estiveram perto da morte? - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
ja estiveram perto da morte? - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
ja estiveram perto da morte? - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

ja estiveram perto da morte? - Página 3 Vote_lcap87%ja estiveram perto da morte? - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
ja estiveram perto da morte? - Página 3 Vote_lcap3%ja estiveram perto da morte? - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
ja estiveram perto da morte? - Página 3 Vote_lcap1%ja estiveram perto da morte? - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
ja estiveram perto da morte? - Página 3 Vote_lcap8%ja estiveram perto da morte? - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ja estiveram perto da morte?

+20
TheManguitas
lepinto2001
Shine∞Osnofa
jafm
Victory Greymon
DiOgO2894
Kikiarodriguez
HinataNinjaKid
Megidoramon
Epicmon
JBro
Tom Shadow
Kai
paulo120350
ZAC
KendoGarurumon
ShikaSS
Gon-Sensei
Tigoner
Nandista
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Sex Abr 15, 2011 10:36 am

DiOgO2894

DiOgO2894

jafm não gostas de cicatrizes?

52ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Sex Abr 15, 2011 1:01 pm

Epicmon

Epicmon

pessoal, obrigado por falarem em engasgar, houve uma, volta dosd 8- 9 anos, que ia morrendo por estupiddez,

tive a infeliz sorte de na banheira(banho se imesão), ter inspirado(nariz) água cheíssima de sabão, e ia morrendo, por grande dose de espuma nos pulmões provavelmente, só sei que nao fui ao hospital porque não quis, e passei a noite na cozinha na luta contra a sufocação!!

A expirar com bué força, a tossir, e a tentar o truque da garganta para vomitar, mas sem efeito, a andar dum lad para o outro! Como se estivesse preso!!


Todas as outras 7 razões, mais as outras 2 que não enunciei, para mim não é nada, são só feridas!

E são por fora!

Acreditem em mim, quando digo que quando os órgãos são afectados, o risco de morte aumenta, e dou graças a todos que nesse dia, consegui cuspir aquela espuma toda, e sobrevivido, pois senão o meu dia de aulas a seguir não seria o mesmo!

E para os que não têm nojo das coisas: Básicamente saíame espuma da boca, enquanto começãva a cuspir, em vez de saliva vinha espuma!

Acho que nenhum dos meus amigos(os recentes e isso)

sabem disto, mas o terrier o mag, podem finalmente ser os primeiros a saber, e acreditem que se não fossem voces eu tinha-me esquecido desde importante acontecimento!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

53ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Sex Abr 15, 2011 1:05 pm

jafm

jafm

não nao gosto nada de cicatrizes alias antes gabava-me de nao ter cicatrizes até ao meu 4 ano em que fiz a minha primeira cicatriz em casa do meu melhor amigos na altura à tempos fiz uma com um prego que se espetou na minha perna

que historia

54ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Sex Abr 15, 2011 1:11 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

eu gosto lol, tenho uma no pulso (a minha cadela murdeu-me) uma nas costas (um amigo meu empurrou-me contra um tronco que tava cortado na diagonal) e uma no sobrolho que é recente

55ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Sex Abr 15, 2011 1:51 pm

Epicmon

Epicmon

boas cicatrizes, eu quero uma cicatriz cool, daquelas tipo medalhas de guerra xD

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

56ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty mort Sáb Dez 10, 2011 5:20 pm

lepinto2001



a morte não se tem sentece
affraid

57ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qui Jan 19, 2012 10:03 pm

TheManguitas

TheManguitas

Já tive uma vez:

Numa barragem, numa cena destas:
http://www.descubraportugal.com.pt/Edicoes/imagens/@artigos/344_21.JPG
http://blog.amarribatejo.com.pt/wp-content/uploads/2011/05/Praia_Aldeia_Mato_Abrantes.jpg

mais parecida com a primeira.
Aquilo tinha tipo um subchao flutuante e uma rede de lado, entre o chao e subchao daquilo.
A rede tava tipo furada. eu tava nos escuteiros. eu feito maluco tava nessa estrutura, passei a rede e saí por de baixo de água, indo parar ao lado de fora da estrutura. depois tentei outra vez, mas o meu pé ficou preso na rede, e tipo, por cima tinha aquela especie de chao da estrutura. entao fiquei la bue tempo a puxar o pé, e aqui estou eu a escrever isto.

é das piores sensaçoes que se pode ter.

http://volt-dan.pt.vu

58ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Ter Jan 24, 2012 1:03 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Eu quase morri na praia: Eu tava na casa de praia de umas amigas minhas, nos resolvemos ir na praia, e quando eu cheguei e entrei na agua o mar começou a puxar todo mundo. Todos sairam da agua menos eu, eu não conseguia sair (Era como se alguem me puxa-se para o fundo do mar) e então uma onda gigante veio e eu começei a rodar no mar até bater em uma rocha na minha cabeça, quando bati parei de rodar e fui até a areia. (pensei que ficaria inconsiente ou se meu cerebro tinha sido danificado).

Tambem em um passei na escola: Eu estava no Muxuara com meus coloegas de escola, nos fomos passear pela floresta onde é muito estreito e onde eu cai 2 vezes, voltando ao assunto. Eu estava vendo os lagos abaixo quando persebi que meus pés estavão saindo do chão e eu quase avia caido, mas um amigo meu me segurou e me ajudou a ficar de pé, depois de uma caminhada mortal pela floresta voltamos para pescar.

Quase morri em casa: Eu gosto de sair do quarto pela janela, e ficar na base do ar condicionado e ver o ceu e sentir o vento e quando eu ia voltar para o quarto eu quase cai. (Foi isso ^-^)

59ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Ter Jan 24, 2012 1:56 pm

gogrix

gogrix

perto da morte? já estive varias vezes,ja cai numa escada e quase quebrei meu pescoço,ja pulei dentro de um tonel de agua para pegar um brinquedo,ja me afoguei na piscina e no mar,ja escorreguei e cai de cabeça, ja cai em uma descida enquanto estava correndo e me "estrupiei" todo,e mais um monte de coisas que não lembro e que não quero lembrar!!!!







____________________________________________________
[img]ja estiveram perto da morte? - Página 3 Dragonpixel_714036[/img]
clique em mim e me faça crescer
dragonadopters.com

60ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Ter Jan 24, 2012 3:16 pm

RAPH

RAPH

Eu também já quase morri,quando eu tinha 5 anos eu estava brincando com um balde bem grande cheio de agua,quando eu escorreguei e fui de cabeça na agua aí eu quase morri afogado... drunken

61ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Seg Jan 30, 2012 10:32 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Well, já fui quase atropelado :P

62ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Seg Jan 30, 2012 10:59 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu nasci primaturo 1mes e meio acho que foi, se nao existesse incubadoras no hospital onde nasci nao estaria aqui neste momento, tambem estive alguns momentos com falta de ar debaixo de agua mas acho que todos ja tentaram aventurar-se na maior piscina do mundo chamado mar por isso acho algo muito raro

63ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Ter Jan 31, 2012 12:33 pm

Kai

Kai

DigGaruru eu também nasci prematuro, mas foi de 7 meses...e bem,quase que eu morro quando nasci, pois eu não estava respirando, se não fosse a incubadora...

64ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Ter Jan 31, 2012 5:57 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ainda foste mais primaturo que eu, tavas com pressa pra sair de agua xD

65ja estiveram perto da morte? - Página 3 Empty Re: ja estiveram perto da morte? Qua Abr 11, 2012 11:31 pm

Convidado


Convidado

Yes...+/- com 5-6 anos de idade fui a correr numa pizzaria de vendado brincando de cabra-cega........eis que me aparece uma maldia corrente.......bati na corrente.......prendi meus 2 pulmões......dei uns 2-4 mortais.......bati minha cabeça em cheio duas vezes no chão..........fiquei sem respirar(Ò.ó?Como eu fiquei triste aos berros se estava sem ar?WTF?)......tai,eu quase morri difamado,mas fui pro hospital,tirei raio-X e todos voltamos felizes para sempre.....Ò.Ó,quase à luz do túnel,escapei de uma fria,mas o importante é que tou vivo, :D :D :D :D :D :D :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos